наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 2856: O retorno do herói

Capítulo 2856: O retorno do herói – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 2856: O retorno do herói

Ao amanhecer, Ahu saiu da aldeia com o rosto pálido. Ele não se recuperou da batalha sangrenta de ontem, especialmente dos efeitos colaterais da arte sanguinária, mesmo que ele seja o melhor soldado da aldeia. Um, no no mínimo, ele ficará fraco por vários dias e, dentro de alguns dias, não será mais capaz de lutar.

Ele ergueu a cabeça e perguntou de uma grande árvore na entrada da aldeia: “O que você vê?”

Uma cabeça projetada para fora da copa da grande árvore. em cima do muro antes. O menino bárbaro encarregado da logística.

“Irmão Ahu, não vi nada.” O menino respondeu.

Ahu franziu a testa, o rosto cheio de ansiedade.

Um Niu foi atrás da besta brutal ontem, mas não voltou durante a noite. As pessoas na aldeia estavam muito preocupadas com ele. O jovem estava escondido na copa da árvore, por um lado, era um aviso e, por outro, queria investigar o paradeiro de Aniu, mas a resposta de Ahu foi extremamente decepcionada com a resposta do jovem.

“O chefe da aldeia não disse que Ah Niu é abençoado por um deus selvagem, com o que você está preocupado?” Ah Hua apareceu atrás de Ah Hu com um arco longo nas costas.

Ahu disse: “Um Niu foi abençoado com a arte sanguinária. Agora que a noite passou, a arte sanguinária deve ter desaparecido e você sabe as consequências que isso causará.”

Mesmo que o deus bárbaro desse o poder de fazer Aniu renascer, mas os efeitos colaterais da arte sanguinária não podem ser ignorados por nenhum bárbaro. Uma vez cercado pelo rebanho em um estado fraco, o fim só será Transforme-se na barriga de uma fera.

“Não adianta se preocupar, acredite nos deuses, acredite em Aniu. “Ahua deu um tapinha no ombro de Ahu e se virou para entrar na aldeia. Embora a batalha de ontem não tenha afetado o interior da aldeia, ainda há muitas coisas para serem ocupadas.

“Ahu irmão, eu vejo uma pessoa”

Neste momento, o jovem bárbaro gritou de repente.

“Quem! Ahu levantou a cabeça e perguntou nervoso.

“Não consigo ver direito!” “O menino Bárbaro respondeu.

“Olhos arregalados! “Ahu rugiu.

O jovem ficou sem palavras, pensando que não conseguia ver claramente com os olhos bem abertos.

Mas logo, ele exclamou:” É uma fera!”

Em seu campo de visão, ele viu claramente o corpo da besta brutal, se aproximando aqui em uma velocidade extremamente rápida.

“O quê? “Ahu e Ahua ficaram assustados. Eles se entreolharam e, involuntariamente, um pensamento horrorizado surgiu em suas mentes: a vila acabou!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A fera brutal realmente foi e voltou, e ele a perseguiu. O destino de a vaca já pode ser imaginada. A batalha sangrenta de ontem fez com que a maioria dos soldados da aldeia perdesse o poder de lutar novamente. Neste momento, os animais brutais atacaram, quem pode resistir a isso?

“Não está certo, certo?” O menino mudou de boca novamente, sua voz tremendo de surpresa: “É o irmão Aniu, é o irmão Aniu!”

Ahu não sabe como repreendê-lo mais., E disse fracamente: “Você viu claramente, é Aniu ou uma besta brutal?”

Um é humano e o outro é uma besta. Como isso pode ser confundido com uma visão ruim? A Hua não disse uma palavra, ela saiu correndo instantaneamente, usando as mãos e os pés para escalar rapidamente a grande árvore, ficando de pé no dossel e olhando para cima.

Como uma atiradora de elite, sua visão está fora de dúvida. O que uma adolescente não pode ver com clareza não significa que ela também não possa ver com clareza.

Ahu ficou nervoso no local, esperando com o pescoço para cima.

Depois de um tempo, Ahua abaixou a cabeça e sorriu: “É Aniu! Aniu voltou com a fera!”

Ahu se assustou e disse sem acreditar: “Aniu está morto. Brutal besta?”

Um Hua desceu da árvore, sua longa trança a jogou para trás e acenou com a cabeça:” Sim, um Niu matou a Besta Brutal!”

Ahu sorriu de alívio, imediatamente riu, depois riu descontroladamente

Virou-se e gritou para a aldeia: “Saia de todos os lugares, Um Niu matou a fera e voltou, Um Niu matou a fera!”

aldeões ocupados ficaram todos assustados, ouvidos quase inacreditáveis, Hateful rapidamente deixou seu trabalho, reuniram-se na entrada da aldeia e perguntaram uns aos outros.

“Aniu realmente matou a fera?”

“Quem viu?”

“Ahu, você não está mentindo para nós?”

“Lixo A Niu tem uma habilidade tão grande?”

“Ele não é um lixo agora. Graças a ele ontem, a maré animal vai repelir!”

“Ele não era antes Pode ‘ Você nem puxa o arco? Por que é como se uma pessoa tivesse mudado repentinamente?”

“O chefe da aldeia disse que foi o deus bruto que deu o poder.”

Yang Kai carregava o monstro não climático. Antes de chegar à entrada da aldeia, ele viu um grande grupo de pessoas reunidas ali, todas apontando na direção de onde ele estava. Ponto.

Na frente da multidão, Ahu estava pálido, mas sorriu, acenou e gritou para si mesma.

Ahua disse que era Ahu quem estava dando comida para ela antes, então ela não deu t Quanto a morrer de fome.

Embora Yang Kai não tenha encontrado pessoalmente esse tipo de coisa, este corpo nesta era foi abençoado por Ahu. Este jovem bárbaro cuidou de si mesmo, e Yang Kai também eu posso sinta.

Ele respondeu, segurando a besta brutal nos ombros, erguendo-a bem alto e mostrando-a aos aldeões à distância.

Próxima Por um momento, os aldeões gritou e correu para saudar o retorno do herói.

Em um piscar de olhos, Yang Kai foi cercado por centenas de aldeões, e cada um tirou uma foto com gentileza e entusiasmo. Dando tapinhas em seu ombro, seu os olhos estavam cheios de admiração e gratidão, então ele largou a estrada e deixou Yang Kai seguir em frente.

Yang Kai não entendia se isso era etiqueta, mas toda vez que batia em seus ombros. Yang Kai podia sentir o respeito desses aldeões.

Na entrada da aldeia, o velho chefe apareceu vagarosamente com uma bengala, seu corpo frágil tremendo e ele estava prestes a morrer.

Yang Kai seguiu incontáveis ​​aldeões, caminhou até o chefe da vila, colocou a besta monstro no chão, sorriu e disse: “O chefe da vila, eu matei a besta brutal.”

A vila O chefe olhou seriamente para o animal bruto e acenou com a cabeça: “Bom trabalho.”

Não houve muitos elogios, mas ele parecia mais simples e gentil.

Yang Kai ainda sorria.

Neste momento, muitos bárbaros se reuniram e olharam para os bárbaros no chão, como se fosse a primeira vez que eles vissem uma coisa tão cruel, e seus olhos estavam cheios de curiosidade.

Existem também algumas pessoas ousadas que querem estender a mão e tocá-los, mas são puxados para trás por seus pais olhando para eles.

Neste momento, uma jovem saiu de trás da multidão, segurando uma tigela com um líquido turvo na mão, e uma leve fragrância de vinho a encheu. A jovem caminhou na frente de Yang Kai, olhando para ele timidamente, bochechas ligeiramente vermelhas, mas ele não desviou o olhar, o olhar quente de Yang Kai deixou Yang Kai um pouco perplexo.

A rigor, a mulher bárbara não atende à estética de Yang Kai, mas essa garota é um pouco diferente das outras mulheres. Embora ela também seja muito alta, ela tem uma beleza um tanto incrível.

Yang Kai inclinou a cabeça e olhou para o chefe da aldeia com curiosidade.

O chefe da vila disse: “Apenas os melhores guerreiros da vila estão qualificados para beber esta tigela de vinho sagrado, por favor, beba.”

Isto é realmente vinho.

Embora cheire o aroma de vinho, se o chefe da aldeia não disser nada, Yang Kai não tem certeza se este líquido turvo e inexplicável é vinho.

Recebendo a tigela de pedra das mãos da garota, Yang Kai a bebeu, uma sensação quente de sua garganta por todo o abdômen, o poder peculiar espalhou-se pelo estômago e os meridianos balançaram ligeiramente.

Yang Kai ergueu as sobrancelhas. Antes que pudesse sentir com cuidado, os aldeões ao redor dele agarraram suas mãos e levantaram seus pés.

Os aldeões gritaram o nome de Aniu e o chamaram de jogando e pegando, depois jogando, pegando

Não sei quantas mãos de mulheres estão se aproveitando de Yang Kai sem escrúpulos, tocando os músculos nus e partes vitais de seu corpo. As mulheres bárbaras sempre foram tão desenfreadas e diretas, e Yang Kai corou.

Essas garotas jovens e imaturas vêm para tirar vantagem deles, e há algumas mulheres obviamente mais velhas. O que você vem para se juntar à diversão? Ah!

A vila inteira estava em êxtase, tão animado quanto o Ano Novo Chinês.

Depois de um longo tempo, os moradores liberaram o tonto Yang. Yang Kai cambaleou por um tempo, apenas se sentindo sedento de sangue. As sequelas não são tão fortes.

O chefe da aldeia sorriu e estendeu a mão para o lado. O jovem, que antes observava o vento na árvore, imediatamente desenganchou a adaga de pedra em sua cintura e a entregou ao chefe da aldeia.

O chefe da aldeia se curvou e dissecou a fera brutal. Pode-se ver que o chefe da aldeia deve ser bem versado nisso e hábil. Depois de um tempo, ele tirou um pedaço redondo do tamanho de uma unha do Ele o entregou a Yang Kai e disse: “Você ficará mais forte se beber vinho!”

Incontáveis ​​aldeões mostraram inveja, olhando diretamente para o orbe manchado de sangue.

Esta não é uma alquimia interna e é uma alquimia interna de baixo nível.

Yang Kai estendeu a mão e pegou.

Acontece que os antigos bárbaros usavam a alquimia interna diretamente, mesmo que você queira, as artes marciais não são populares nesta era, e a alquimia deve estar em um estado de ignorância. Como pode ser possível refinar pílulas espirituais?

Tirar diretamente a alquimia interna da besta monstro pode aumentar sua força, mas também tem perigos ocultos. A alquimia interna é a essência da besta monstro. Ela não armazena apenas a fonte do poder da besta monstro, mas também a natureza animal da besta monstro., Tomada por humanos, é muito provável que afete o coração.

“Esta besta brutal é o seu troféu. Pegue-o de volta. O consumo de longo prazo também o tornará mais forte.” O chefe da vila apontou para a besta brutal trazida por Yang Kai e disse.

“Ok!” Yang Kai não cedeu. Embora tenha se passado apenas um dia desde que ele veio para cá e ele não teve tempo de olhar mais de perto os tempos antigos, Yang Kai é capaz de ir direto dos moradores. Eu sinto no estilo que eles são um grupo de pessoas muito sincero e simples.

Após uma pausa, Yang Kai disse: “A propósito, chefe da aldeia, há mais de 300 bestas mortas no vale onde matei as bestas brutais. Quer que alguém os traga de volta? Se você faz, eu posso liderar o caminho.”

Assim que esta declaração foi divulgada, muitos aldeões ficaram radiantes.

O chefe da aldeia disse: “Naturalmente, não podemos abrir mão de uma comida preciosa, mas espere que todos descansem alguns dias, todos estão cansados ​​demais.”

Ahu sorriu e disse : “Chefe da aldeia, Aniu, estou de volta agora e tenho comida para o inverno. Devemos comemorar hoje?”

Enquanto conversávamos, a saliva quase saiu.

Embora os outros moradores não tenham dito nada, seus olhos olhando para o chefe da vila estavam cheios de expectativa.

“Você sabe comer!” O chefe da aldeia ergueu a bengala e deu um leve tapinha na cabeça de Ahu.

Ahu não se esquivou, foi espancado, tocou a cabeça e sorriu, com uma cara taciturna.

O chefe da aldeia disse: “Bem, que todos comam hoje!”

Os moradores aplaudiram de repente.

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 2856: O retorno do herói

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2856: O retorno do herói – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*