наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 2855: pressa para matar

Capítulo 2855: pressa para matar – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 2855: pressa para matar

“O chefe da aldeia, cuide-se, não corra quando ficar velho, volte e descanse!” Yang Kai sorriu para o velho, virou-se e correu para o rebanho novamente.

A boca do velho contraiu-se e ao mesmo tempo ele ficou chocado, mas não se esqueceu de se abençoar com outra técnica de ocultação.

Ele é o chefe da vila, e até mesmo uma bruxa respeitada. Todos na vila o respeitam bem. No passado, esse Aniu nem mesmo tinha coragem de olhar diretamente para ele. Como ele ousava falar com ele hoje? Falar assim?

Aniu não fez nenhuma contribuição para a aldeia antes, até levou comida e abrigo.

Ele também pensou em banir Aniu, como disseram os aldeões, deixando-o sozinho.

Mas essa é uma vida, afinal, é seu próprio aldeão. O chefe da aldeia sempre achou que um dia poderia crescer e cumprir seu papel.

Mas, na verdade, depois de todos esses anos, o desempenho desse Aniu foi decepcionante.

Até hoje, existe uma luz que torna as pessoas incapazes de olhar diretamente para ela!

“Abençoe o deus selvagem, o deus selvagem se manifesta!” O chefe da aldeia fechou os lábios e murmurou para si mesmo. Ele testemunhou o retorno de Yang Kai ao rebanho e uma corrida para matar as feras que se juntaram no mar em pedaços.

Ele é como uma espada afiada nas mãos de um deus selvagem, arrogante e invencível naquele campo de batalha.

A deslumbrante luz dourada é que a neve espessa não pode cobrir. A luz dourada avança da esquerda para a direita no campo de batalha, removendo rapidamente o campo de batalha das áreas em branco.

A besta gigante sibilou, entrou em pânico e recuou lentamente.

Os aldeões tornaram-se cada vez mais corajosos enquanto lutavam. Três pessoas formaram uma parede e cinco formaram um escudo. A técnica de ataque combinado mais simples usava bravura sem sentido para expulsar os animais de suas casas.

O machado de pedra e a lança de pedra na mão de Yang Kai mudaram um após o outro.

Finalmente, quando o som do vento diminuiu e os flocos de neve diminuíram, a maré de feras recuou.

Deixa cadáveres e sangue espalhado pelo chão.

Os aldeões pararam lentamente após dezenas de metros, e então todos rugiram como uma besta. O rugido foi como o rugido de uma besta, que fez os gigantes que fugiram e se desintegraram cada vez mais em pânico.

“Ganhou!”

“Ganhou!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os aldeões aplaudiram, felizes, felizes por poderem sobreviver a uma infestação de feras, todos Seu rosto estava cheio de alegria, pulando e gritando.

“Aniu, é você!” Ahu saiu correndo do nada. Ele estava coberto de sangue. Pôde-se ver que ele não sofreu ferimentos graves, mas seu abdômen parecia ter sido mordido, e ele olhou para longe. Olhando para Yang Kai, ele deu um tapinha forte em seu ombro: “Eu pensei que estava errado.”

Como posso ler errado? Em toda a aldeia, só há Aniu deste tamanho.

Embora Ahu tenha notado a existência de Yang Kai antes, ele não se atreveu a acreditar, não é confirmado até cara a cara neste momento.

Os aldeões sobreviventes também olharam para Yang Kai com curiosidade. Todos têm gratidão e admiração em seus olhos.

No último momento, se não fosse não fosse para Yang Kai correr para o rebanho e virar a maré, o destino da aldeia de hoje seria particularmente claro. O mundo dos bárbaros é muito simples, e o forte é o rei! Essa regra continua até hoje, mas o falta a simplicidade dos antigos bárbaros.>

“Este é um presente de um deus selvagem! “O velho chefe da aldeia caminhou trêmulo, com as muletas pretas como breu.

Yang Xinxing disse que este é o resultado deste jovem, Guan Manshen! Mas isso não deve ser dito. Caso contrário, não importa o quanto ele tenha contribuído para a vila antes, ele está fadado a se tornar o inimigo de todo o bárbaro.

A linguagem blasfema é o maior pecado entre os antigos bárbaros.

“A vila Longo, matamos tantos animais desta vez, devemos comemorar? “Ahu olhou para o chefe da aldeia com entusiasmo, e os outros moradores também estavam cheios de expectativas.

A comida na aldeia é escassa. Desta vez, há centenas de feras mortas pela maré de feras, o suficiente para a aldeia comer por muito tempo. O chefe da aldeia ainda estava preocupado com a comida de inverno alguns dias atrás. Muitos aldeões morrerão de fome no inverno frio, e este ano, naturalmente, não será exceção. Só não esperava que a felicidade viesse tão de repente, com os cadáveres dessas feras, neste inverno não há necessidade de se preocupar com comida.

O chefe da aldeia sorriu levemente e estava prestes a falar, Yang Kai deu um passo à frente e disse: “O chefe da aldeia, você não acha que esta maré de besta é um pouco estranha?”

O chefe da vila franziu a testa., Olhou para Yang Kai e disse: “Você também pode ver.”

Yang Kai ficou chocado: “O que o chefe da vila viu?”

A antiga vila chefe ficou em silêncio por um tempo antes de falar. Disse: “Uma besta selvagem, há uma besta selvagem que está dirigindo a maré das bestas.”

Assim que esta declaração foi feita, a expressão de muitos moradores mudou drasticamente, porque as feras são muito poderosas, e apenas aquelas bruxas podem lidar com isso. Vamos lá, carne e sangue não é nada na frente da besta brutal.

“Acontece que era uma besta brutal!” Yang Kai seguiu as palavras. O que ele sentiu foi uma besta demoníaca que não havia se tornado um clima. Deu à luz um pouco de sabedoria, então foi capaz para comandar a maré de feras. Deixe a maré de feras se tornar tão difícil desta vez.

“O inverno está aqui e aqueles animais estão definitivamente procurando por comida. Embora nós os tenhamos repelido desta vez, se não cortarmos as ervas daninhas e raízes, eles definitivamente voltarão.”

As expressões dos aldeões mudaram novamente, sabendo que Yang Kai estava certo. Se não houvesse feras, essas feras não seriam motivo de preocupação, mas se houvesse feras comandando-os, a situação seria diferente.

Se a maré da besta atacar novamente um dia, sem dúvida será outro desastre para a aldeia. Há soldados suficientes perdidos na aldeia hoje, e pode não ser capaz de lidar com o próximo maré besta.

“O chefe da aldeia, por que você não pede ajuda à tribo. “Ahu propôs.

O chefe da aldeia balançou a cabeça:” Se você pedir ajuda, a maior parte dos despojos que receber hoje deve ser entregue à tribo. Você está disposto?”

Os aldeões balançaram a cabeça quando ouviram. Tantas pessoas que morreram receberam esses troféus, e a maioria saiu por nada. Ninguém concordaria. Neste lugar, a comida é o que sobrevive. Ben!

“E então! Ahu franziu a testa.

Yang Kai disse: “Eu vou matá-lo!”

Enquanto falava, ele se virou e perseguiu na direção onde a maré de feras recuou.

Ahu ficou chocado, agarrou o braço de Yang Kai e disse ansiosamente:” Aniu, não seja impulsivo. Brutal Beast não é algo com o qual você possa lidar.”

Yang Kai gentilmente quebrou a mão, sorriu e disse:” É apenas uma besta selvagem, você está esperando as boas notícias.”

Ahu ficou atordoado, porque quando Yang Kai abriu a mão agora mesmo, ele sentiu um choque de poder que o chocou.

Este é o Aniu que eu conheço?

“Eu estarei com você!” Ahu disse, ele queria persegui-lo, mas ele estava um pouco tonto logo depois de dois passos, cambaleou, e a arte sanguinária acabou, e os efeitos colaterais estavam por vir para sair. Neste momento, mesmo que acompanhe Yang Kai, ele não terá nenhum efeito, mas se tornará um fardo.

Eu assisti Yang Kai desaparecer no vento e na neve.

Virando a cabeça e perguntando ao chefe da aldeia, “O chefe da aldeia, o que há de errado com Aniu?”

Todos os aldeões querem saber esta pergunta. O Aniu de hoje é quase igual ao que eles conhecia antes. Duas pessoas.

O chefe da aldeia ficou em silêncio por um longo tempo antes de dizer: “O deus brutal deu forças para fazer Aniu renascer.”

Os moradores perceberam de repente que não duvidavam da explicação, e ninguém sequer revelou. O olhar de ciúme.

Yang Kai caminhava sozinho, segurando o machado de pedra. A experiência desta época é uma experiência sem precedentes. Pessoas vivas e batalhas reais parecem ter quebrado as algemas do tempo, retornado aos tempos antigos, se tornado um membro dos antigos e testemunhado o estilo desta era.

Ele não sabia o que conseguiria com essa experiência, mas sabia que a aldeia em que apareceu era a chave, e poderia ser inesperado obter a boa vontade dos aldeões.

Então ele foi sozinho caçar aquele bruto astuto e odioso.

Quando a maré de bestas recuou, muitas pistas foram deixadas. A neve estava cheia de pegadas de bestas. Embora os flocos de neve fossem grandes, não havia tempo para enterrar esses rastros.

Yang Kai continuou perseguindo e ficou para trás da matilha de bestas sem despender muito esforço.

No entanto, esses caras se movem muito rápido e podem querer alcançá-los por um tempo.

Não foi até a noite que Yang Kai o perseguiu em um desfiladeiro.

A neve pesada parou e há inúmeras pegadas e sangue vermelho no solo coberto de neve do cânion.

Visto de fora, este desfiladeiro é como uma cabaça: é pequeno por fora e grande por dentro, rodeado por penhascos íngremes, e seu brilho é como um espelho. Mesmo no escuro, a visão de Yang Kai pode alcançar dezesseis quilômetros de distância.

Ele viu o fim do desfiladeiro, era um beco sem saída.

As coisas são simples! Yang Kai sorriu, não planejando complicar muito as coisas, era apenas uma besta com espírito civilizado.

Com a luz dourada e sanguinária em seu corpo, ele parou na entrada do desfiladeiro, enfiou o machado de pedra em volta da cintura, acenou com os punhos e bombardeou os penhascos dos dois lados.

Boom boom boom

O barulho alto reverberou neste desfiladeiro, e o rebanho que tinha acabado de retornar a este lugar ficou repentinamente alarmado, incontáveis ​​feras rugiram e ferveram, correndo de seus esconderijos.

À distância, eles viram a deslumbrante luz dourada. As feras pararam seus passos e assistiram com horror como a única saída do cânion foi bloqueada por pedras caindo.

Durante o dia, seus companheiros morreram e feriram incontáveis ​​sob este mestre emissor de luz dourada. Neste momento, vendo esta luz dourada familiar e urgente, eles ficaram naturalmente com medo e hesitaram.

Se eles conseguirem escapar, fugirão o mais rápido possível e nunca encontrarão este homem dourado.

Mas agora a única saída do desfiladeiro está fechada e eles não podem escapar, mesmo que queiram.

Eles sempre foram os únicos a atacar as aldeias dos bárbaros, mas não querem ser espancados até a porta de casa pelos bárbaros um dia. As feras que carecem de sabedoria e experiência estão perdidos por um tempo e não sabem como responder.

Em um momento crítico, um rosnado baixo veio das profundezas do cânion.

Parecia uma ordem, e as feras relutantemente avançaram e cercaram Yang Kai.

Yang Kai sorriu abertamente, revelando uma boca cheia de presas brancas. Ele tirou o machado de pedra preso em sua cintura e cumprimentou o grupo passo a passo.

Momentos depois, a matança começou novamente. Onde quer que a luz dourada passasse, a manada de feras desabou como uma bolha e as feras gigantes caíram em uma poça de sangue. O ritmo de Yang Kai era rápido e firme, todos os caminho em direção ao cânion. Mate nas profundezas.

Com o rugido, uivo e a conexão, o desfiladeiro se enche rapidamente com um forte cheiro de sangue, que é extremamente pungente.

O machado de pedra na mão de Yang Kai foi esmagado, e ele simplesmente abandonou a arma, arredondou os punhos e os ossos das feras ferozes que eram atingidos com cada golpe foram quebrados.

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 2855: pressa para matar

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2855: pressa para matar – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*