
Capítulo 2854: Destruição – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa
Capítulo 2854: Destruição
A neve voa forte, este mundo antigo e primitivo não sabe quando há uma neve pesada de penas de ganso, que tinge a visão de branco, e o sangue vermelho na terra se torna cada vez mais chocante.
Sob o ambiente extremamente frio, os aldeões não perceberam, e a pele nua de todos estava muito quente.
Fora da aldeia, centenas de aldeões armados com machados de pedra, lanças de pedra e outras armas primitivas travaram batalhas sangrentas com os gigantes. Na cerca, dezenas de atiradores de elite usaram suas habilidades excelentes para dar um forte apoio.
O frágil chefe da aldeia ainda está correndo no campo de batalha. A muleta negra explodiu com um ou dois raios de luz tênues, usando sua feitiçaria estéril para resistir à invasão da maré besta.
O sangue na superfície dos aldeões que foram submetidos à arte sanguinária está ficando turvo. É um sinal de que a arte sanguinária está prestes a perder sua eficácia. Assim que a arte sanguinária perder sua eficácia, estes aldeões Cairá em um longo período de fraqueza e não haverá mais força para lutar. Se a maré de feras não foi repelida antes disso, há apenas um destino esperando pela destruição da aldeia.
Centenas dos guerreiros mais fortes se tornarão o alimento para as feras gigantes passarem o inverno, e as mulheres e crianças velhas e fracas da vila não podem escapar do azar.
Naquela hora, o casco de ferro da besta gigante pisou e a terra começou a gemer.
A maré de feras não vai recuar e os aldeões vão lutar até o fim. Atrás deles está a terra natal, e ninguém vai recuar.
Swish
Yang Kai perdeu três tiros e as três bestas gigantes foram mortas. Este método mágico quase fez Ah Hua parecer pasmo.
Se Yang Kai puxou a corda do arco antes, e a ponta da flecha a chocou, então a cena que ela viu agora a deixou um pouco incapaz de pensar. Sua cabeça estava completamente confusa.
Acontece que arcos e flechas ainda podem ser jogados assim.
Como o atirador mais destacado da aldeia, ela tem seu próprio orgulho e compete com o arco e flecha. Ninguém em toda a tribo pode competir com ela, mas o tiro com arco de Yang Kai que erra três flechas nunca pode. É inédito, despercebidas.
Pode vencer!
Com certeza venceu!
A erupção repentina de Niu fez A Hua ver a esperança de vitória. Contanto que ele consiga manter seu estado atual, a mera onda de feras não é uma preocupação.
“Irmã Ahua, irmão Aniu, não é bom, não há muitos arcos e flechas. Estes são os últimos cinco pacotes. Tia Li me pediu para avisar para que você pudesse economizar um pouco.”
O jovem encarregado da logística correu segurando alguns feixes de flechas e gritou, fazendo Ahua cair em um depósito de gelo.
Um feixe de flechas vale dez e cinco feixes valem cinquenta. Você só pode matar cinquenta feras gigantes se estiver cheio, mas como pode o número de feras abaixo ser contado por cinquenta? de?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rosto de A Hua empalideceu repentinamente. Se não houver apoio de seus atiradores até lá, o sangrento Ahu e outros sem dúvida morrerão.
Virando a cabeça, olhando para o jovem, Ahua rugiu: “Como é que não há muitas flechas no armazém? Você não as tirou?”
O jovem chorou e disse: “Está tudo retirado, mas você está consumindo muito rápido. Tia Li e os outros estão acelerando a produção agora, mas ainda não tiveram tempo de reabastecer.”
Está consumindo muito rápido? Não foi rápido, mas demorou muito. Nunca houve uma onda de feras que durasse tanto tempo. As feras gigantes pagaram um preço tão alto e ainda não recuaram. Isso é completamente diferente da onda de bestas encontradas antes.
Olhando para o céu, a neve como uma pena de ganso está transbordando, e o vento frio traz o som de chifres de vento, ecoando na selva.
É inverno, e as feras também estão acumulando rações para o inverno, caso contrário, o severo ambiente frio fará com que morram de fome na caverna.
O que devo fazer? Como fazer? A notícia quase desesperada chocou Ah Hua hesitou, seus lábios pálidos mordendo com força, quase arrancando sangue, mas ela nem percebeu. Virando-se para olhar para fora da aldeia, olhando para os aldeões que entregavam com segurança as costas a ela e aos outros, o coração de Ahua parecia uma faca.
“Vou deixar com você aqui!”
A Hua ficou surpresa quando ouviu, virou-se para olhar para Aniu e perguntou subconscientemente: “O quê?”
Yang Kaishen Ele respirou fundo, colocou o enorme arco em sua mão, inclinou a cabeça e sorriu para Ahua: “Eu irei e irei!”
Quando as palavras caíram, a pessoa tinha já pulou da cerca e se virou para ela. O sangue e os órgãos internos correram para o campo de batalha.
Os olhos de A Hua se arregalaram por um instante, e ela abriu a boca para gritar, mas o grito foi aniquilado pelo vento frio uivante e ela não sabia se Aniu ouviu.
Isso está procurando a morte! Sendo capaz de puxar a corda do arco para matar a fera gigante, o desempenho de Ah Niu não é ruim, mas o tiro de longa distância e o combate corpo-a-corpo são duas coisas diferentes. Lutar com uma fera gigante de quase um metro de comprimento requer uma qualidade física extraordinária e A coragem de considerar a morte um lar.
Por enquanto, como An Niu é corajoso, mas sua forma física fica clara à primeira vista.
Em comparação com os filhos menores da aldeia, o tamanho do corpo é pior. O que essa pessoa pode fazer mesmo que esteja no campo de batalha? Receio que não seja suficiente para aquelas bestas gigantes enfiarem os dentes.
Depois de pular da cerca, Yang Kai pegou um machado de pedra ao acaso, resistiu ao vento frio cortante, pisou na coisa estranha misturada com lama e sangue sob seus pés e correu para o rebanho em um piscar de olhos de um olho.
Era como se uma ovelha recém-nascida corresse para o rebanho de tigres e seu corpo subitamente submergisse.
Um Hua não aguentou mais olhar, estendeu a mão, pegou um arco e uma flecha e secretamente decidiu vingar An Niu.
“Irmã Ahua, olhe!” O menino de repente apontou a mão antes de sair e disse empolgado.
Um Hua olhou na direção de seus dedos e viu que as bestas gigantes lá foram inexplicavelmente lançadas ao vôo, dançando no ar, caindo no chão e sangrando como uma besta. É uma morte instantânea.
Mais bestas gigantes estavam no ar, e seus corpos enormes explodiram, até mesmo se dividindo em dois.
Em um piscar de olhos, mais de uma dúzia de bestas gigantes reunidas em um lugar foram varridos, e uma figura não corpulenta se ergueu como um dardo no local, e o machado de pedra em sua mão estava cheio de sangue e fragmentos viscerais.
“Como assim?” Ahua ficou pasmo.
A dúzia ou mais de atiradores na cerca ficaram pasmos, eles se esqueceram de continuar a apoiá-los com seus arcos e flechas, e todos olharam para o corpo fraco em transe. Esse corpo que foi criticado por eles no passado e até rejeitado ao exílio, no campo de batalha feito de sangue e carne, era tão alto e poderoso quanto um deus selvagem!
Ele ficou lá, aparentemente capaz de bloquear todas as violentas tempestades, dando às pessoas uma sensação de paz sem precedentes.
Parecia haver uma risada alta vindo de lá. O vento estava forte demais para ouvir, mas todos puderam ver claramente um sorriso animado no rosto de Aniu.
O movimento aqui rapidamente alarmou as outras bestas gigantes. Um par de olhos vermelhos olhou para este lado, e um rugido baixo saiu, e imediatamente aqueles gigantes que estavam cercando os aldeões Parte da besta se moveu em direção a Yang Kai e o cercou.
Yang Kai tem um machado na mão, seu ímpeto está aumentando continuamente e seus olhos severos varreram as bestas gigantes, fazendo com que todas parassem ligeiramente.
As feras têm instintos. Seus instintos dizem a si mesmas que a pessoa à sua frente não é um caqui macio.
O rugido baixo escondido no vento frio veio novamente, e as feras avançaram novamente.
Havia um cadáver mutilado de um aldeão ao lado dele. Quando ele estava morrendo, o aldeão ainda segurava sua lança de pedra com força, perfurou a barriga macia de uma fera gigante e morreu com a fera gigante., Mas também metade de sua cabeça foi arrancada pela besta gigante.
O sangue coagulou.
Yang Kai estendeu a mão para pegar sua lança de pedra, lança e machado, ele segurou uma flor em sua mão, respirou fundo, bateu os pés no chão, como uma tempestade, correu para o rebanho como um raio.
Pegar, cortar, fender, empurrar
Como uma pessoa comum que nunca praticou antes, todos os movimentos de Yang Kai são simples e enfadonhos, e as armas que ele pega também são as pedras primitivas mais simples lanças e machados de pedra.
Mas nas mãos de um imperador cujo poder foi suprimido, essas duas armas simples têm o efeito de transformar a decadência em magia.
Onde quer que ele fosse, não havia besta que pudesse se levantar. Uma besta foi escolhida e cortada no chão. Cada besta era chocante. Ferimento enorme.
O ferimento foi fatal!
Os choramingos continuaram, as bestas gigantes recuaram firmemente, e o cerco formado por centenas de bestas gigantes foi diretamente dilacerado por Yang Kai.
No momento em que Yang Kai correu para fora dela, as feras gigantes haviam caído um terço.
Um velho raquítico que escondia sua respiração e figura com incontáveis rostos à sua frente tinha uma expressão diabólica, e seus olhos turvos fitaram Yang Kai, como se ele o tivesse reconhecido pela primeira vez.
Por causa da mente flutuante, sua feitiçaria era falha. A figura que estava escondida foi revelada, e a fera gigante ao lado dele abriu a boca e mordeu-o.
Se acontecer por acidente, este velho certamente morrerá.
咻
Uma flecha afiada veio pelo ar e atirou o gigante diretamente no chão.
O velho raquítico virou a cabeça para olhar, apenas para ver que na cerca ali, A Hua assentiu levemente para ele.
“Chefe da aldeia, venha aqui!” Yang Kai estava coberto de sangue, com os órgãos internos daquelas feras gigantes penduradas nele. Ele era um assassino, mas sorriu para o velho.
O velho estremeceu inexplicavelmente, mas ainda ergueu as muletas de acordo com as palavras, e uma voz obscura saiu de sua boca.
Com um aceno de muletas, um raio de luz **** se centrou no corpo de Yang Kai.
No momento seguinte, Yang Kai sentiu o sangue ferver em seu corpo, como um fogo, e uma espessa luz dourada apareceu na superfície de seu corpo, fazendo-o parecer solene de repente!
O coração do velho ficou ainda mais chocado, as ondas turbulentas quase explodiram e os olhos turvos de repente explodiram em luz.
“Esta é a arte do sanguinário!” Yang Kai respirou fundo e sentiu claramente o aumento em sua força, mas esta arte sanguinária parecia ter algumas desvantagens e enfraqueceu enquanto fortalecia o poder. os cinco sentidos de uma pessoa.
Yang Kai, com a fundação do reino do imperador, pode ignorar esse enfraquecimento, e pessoas comuns como Ahu não têm absolutamente nenhuma maneira de resistir.
Não é de se admirar que esses aldeões que foram submetidos à arte da sede de sangue lutaram e lutaram sem medo da morte. Claro, há sua própria coragem nisso, e também deve haver crédito pela arte da sede de sangue.
O sentido dos cinco sentidos é privado. Eles não sentem muita dor e medo e são naturalmente corajosos na batalha.
No entanto, a luz dourada na superfície do corpo de Yang Kai é um pouco fora do comum. Depois que o sanguinário é aplicado nos outros, a superfície do corpo fica vermelha brilhante, mas ele é dourado.
De jeito nenhum, esta técnica sanguinária é para estimular o sangue inato no corpo humano, e o sangue em seu corpo é dourado.
Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 2854: Destruição
Autor: Momo
Tradução: Artificial_Intelligence