наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 2852: Antigos Bárbaros

Capítulo 2852: Antigos Bárbaros – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 2852: Antigos Bárbaros

Existem muitas casas de madeira nos arredores, e a aparência de tal homem é simples e rude. Yang Kai olhou ao longe e viu uma cerca feita de troncos e pedras erguida não muito longe. Deveria ser uma vila, e parece uma vila muito primitiva e antiga.

E o rugido perturbador da besta veio de fora da cerca.

Na cerca, muitos aldeões subiram nela, ou pegaram pedras enormes e as jogaram no chão, ou seguraram arcos e flechas e puxaram as cordas.

As chamas da guerra estão voando e há um cheiro de sangue no ar, que deixa as pessoas doentes de cheirar.

De repente, os olhos de Yang Kai se estreitaram.

Em uma parte da cerca, eu vi um leopardo com um corpo de quase um metro, como um redemoinho, abri a porta de sangue e mordi a cabeça de um aldeão. O aldeão Embora ele tenha nascido tão forte quanto uma torre de ferro, lutando arduamente, como ele poderia sobreviver a tal existência?

Depois de lutar por um tempo, o leopardo arrancou sua cabeça com uma mordida. O sangue no pescoço foi borrifado alto como uma fonte, brilhando sob o sol escaldante.

Os aldeões ao redor da cerca ficaram assustados e furiosos, e correram em direção ao leopardo com um rugido. Ao mesmo tempo, dezenas de flechas afiadas voaram e atingiram o corpo do leopardo.

Sob a dor, o leopardo rugia sem parar e estava um pouco instável sob seus pés. Um aldeão o jogou pela cerca, e o aldeão também caiu. O resultado é desconhecido.

Essa mudança fez com que um canto da cerca perdesse sua defesa em um instante, e os aldeões restantes estavam um pouco apressados, todos rugindo constantemente.

“Depressa, depressa!” Ahu correu Yang Kai até o fundo da cerca e, quando estendeu a mão, jogou Yang Kai em cima da cerca e correu para uma mulher forte que estava em cima do cerca.: “Ahua, Aniu deu a você.”

A mulher chamada Ahua olhou para Aniu, suas sobrancelhas espessas se enrugaram levemente, ela parecia estar enojada, ela estava prestes a dizer algo. Vi que Ahu já havia disparado em direção ao portão da aldeia.

“Esqueça, é melhor do que nada.” Ahua murmurou impacientemente, estendeu a mão para Yang Kai e disse concisamente: “Flecha!”

Yang Kai ficou ligeiramente assustado. Honestamente, desde que entrou neste reino secreto até o presente, Yang Kai ainda está um pouco tonto e não consegue se recuperar. Essa mudança estonteante o torna incapaz de resolver a situação em que se encontra.

Ele só sabia que havia aparecido inexplicavelmente nesta vila primitiva e antiga, tinha um nome chamado Aniu inexplicavelmente e estava inexplicavelmente envolvido em uma guerra de violência.

Ele invadiu muitas vezes o reino secreto, mas nunca houve uma situação mais complicada do que esta.

Vagamente, ele sentiu que o reino secreto que experimentou desta vez parecia um pouco extraordinário, então ele secretamente decidiu lidar com ele com um espírito de doze pontos, e pode haver alguns ganhos inesperados.

Se esses aldeões são suas próprias alucinações ou algo assim, não há tempo para ele cuidar deles.

Quando o navio chegar à cabeceira da ponte, estará direito, sempre há uma solução para o problema.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Flecha! Você está surdo?” Vendo que Yang Kai ainda estava atordoado, a mulher chamada Ahua não pôde deixar de rugir, seus olhos estavam vermelhos como Ahu, injetados de sangue, com raiva e ódio. as emoções estão quase solidificadas.

Este tipo de ódio raivoso não é dirigido a Yang Kai, mas à impotência de ver muitos aldeões morrerem na boca de feras, sem nenhum osso sobrando, mas sua própria impotência para vingar.

Yang Kai gritou com ela e Yang Kai ficou aliviado. Ele rapidamente olhou em volta e viu uma pilha de flechas de madeira cortadas de uma madeira desconhecida a seus pés. As raízes têm até trinta centímetros de comprimento, e o os braços do bebê são tão finos que parece assustador.

Alcançando e pegando-a, Yang Kai deixou escapar um horror, porque esta flecha de madeira era tão pesada que não era inferior àquelas feitas de ferro fino.

É difícil imaginar como uma pessoa comum sem vitalidade pode lidar com isso.

“Sua tarefa é enviar essas flechas para minhas mãos!” Um Hua olhou para Yang Kai seriamente e gritou severamente: “Você ouviu claramente?”

“Ouça com clareza!” Kai assentiu honestamente e aproveitou a oportunidade para olhar para a mulher chamada Ahua.

Os aldeões aqui são geralmente rudes e antiquados, mas esta mulher chamada Ahua está linda, com uma figura ígnea, seu peito está envolto em roupas de animal, revelando uma ravina profunda, e sua cintura é encantadora. a parte inferior do abdômen é plana e as nádegas retas e redondas.

Bem, se ela não tivesse nascido tão alta, seria uma bela bela.

No entanto, neste ambiente de seleção natural, ele está destinado a ser incapaz de dar à luz as belezas de Xiaojiabiyu, e mortais sem poder, afinal, são um beco sem saída.

Um Hua tem um tipo diferente de beleza como esta.

Quando a flecha se perdeu em sua mão, Ahua imediatamente dobrou seu arco e puxou a corda. O enorme arco foi instantaneamente puxado para a lua cheia por ela, fazendo os olhos de Yang Kai pularem.

Este enorme arco está prestes a disparar uma flecha com cerca de trinta centímetros de comprimento e a espessura do braço de um bebê. Você pode imaginar como é grande, mas é tão leve quanto nada nas mãos de Ahua, e é fácil desenhar.

Hum

Ao mesmo tempo que o coaxar soou, a flecha girou para frente e Yang Kai viu claramente o ar explodir na frente da flecha.

O poder desta flecha é tão assustador.

Uma fera gigante saltitante estava no ar e foi cravada na órbita do olho pela flecha. No chão, após lutar algumas vezes, não houve movimento.

“Incrível!” Yang Kai elogiou sinceramente.

Um Hua olhou para ele com frieza e estendeu a mão.

Yang Kai rapidamente pegou uma flecha do chão e a entregou à mão dela.

Um Hua dobrou o arco novamente, e a flecha errou o vôo.

Cada flecha pode matar uma fera gigante. A técnica da flecha de Ah Hua é extremamente precisa. Quase todas as flechas são direcionadas às órbitas dos olhos dessas feras gigantes, penetrando diretamente na cabeça da fera gigante. Pode-se dizer que não há cabelo vazio.

Na cerca, há mais de uma dúzia de arqueiros como Ah Hua, cada um com excelentes habilidades com flechas, o que deixou Yang Kai pasmo.

Em um ambiente tão hostil, se os moradores desta vila não tiverem essa habilidade rara, eles podem não conseguir sobreviver aqui.

A batalha na cerca foi bastante pacífica. Um Hua e uma dúzia de outros arqueiros dobraram seus arcos e montaram suas flechas. Eles eram metódicos e não precisavam lutar de frente com as feras gigantes. Mas fora da aldeia, havia centenas de aldeões segurando-os. Com todos os tipos de armas, eles estão lutando com aquelas bestas gigantes.

O som do rugido da besta e o som da raiva humana estão interligados.

Sangue respingado, carne e sangue foram separados, feras gigantes caíram e aldeões morreram. O ****** encenou uma batalha inseparável de vida e morte em frente a esta aldeia desconhecida. Parece que há um ódio inabalável um pelo outro, e somente se um deles estiver extinto, o outro o deixará ir.

No campo de batalha, há vozes antigas ressonando melodias antigas.

Um velho raquítico, segurando muletas, caminhava pelo chão cheio de carne e sangue, e acompanhado por seus gritos circunspectos, as muletas brilhavam com brilho inexplicável, como espiritualmente derramado naqueles aldeões que estavam lutando.

Cada aldeão envolto em brilho de repente se tornou extremamente valente e poderoso, como sangue de galinha, sua pele ficou vermelha de repente e havia uma camada de luz vermelha na superfície do corpo. Envolta no rugido, derrubando aqueles gigantes bestas no chão.

O estranho é que embora o velho raquítico pareça fraco, mas ele anda no campo de batalha sem suspeitar, os gigantes olham para ele como se não tivessem nada, como se não tivessem. como ele.

Os olhos de Yang Kai se arregalaram e ele perdeu a voz: “Bárbaros! Bárbaros? Bárbaros antigos!?”

Ele não sabia onde ficava esta aldeia aparentemente primitiva e antiga. Mas depois de ver o métodos mágicos do velho, sua inspiração brilhou e ele percebeu algo vagamente.

Há rumores de que naqueles tempos antigos, quando os guerreiros ainda não haviam prevalecido, os desastres naturais e causados ​​pelo homem continuavam, e os seres humanos lutavam contra o céu para sobreviver.

Nasceu a brutalidade.

Os antigos bárbaros se concentravam no cultivo da carne. Há rumores de que a carne pode ser cultivada ao extremo e quase pode ser sagrada na carne, imortal e não inferior ao imperador de hoje. Naquela época, não havia técnicas secretas infinitas, nenhum artefatos deslumbrantes, e apenas a carne e o sangue de seus próprios poderes com os quais as pessoas podiam confiar.

Os humanos daquela época eram chamados de antigos bárbaros, e eles também são os ancestrais das raças humanas hoje.

Entre as artes brutais, a mais famosa e prática é a arte sanguinária.

Assim como o velho está fazendo agora, ele usa um poder inexplicável para estimular o poder na raça humana e queima seu sangue para obter uma melhora semelhante a um salto.

No entanto, a técnica sanguinária tem um grande perigo oculto. Uma vez usada, ela não apenas cairá em fraqueza prolongada, mas também afetará o tempo de vida. Se o número de vezes aumentar, ela pode morrer diretamente.

Por causa da técnica sanguinária, é o sangue inato no corpo humano que queima.

Não é de admirar que todos os aldeões aqui pareçam extremamente rudes e maduros. Parece que não é a primeira vez que se usa essa técnica sanguinária. Quando o sangue congênito é consumido, as pessoas sem dúvida envelhecerão e mais rápido.

Entre os antigos bárbaros, apenas um pequeno número de pessoas poderia ter a oportunidade de dominar a barbárie, e a maioria deles só poderia cultivar sua carne.

Pessoas que podem praticar a brutalidade são chamadas de bruxas!

Força bruta, também conhecida como bruxaria!

O velho é, sem dúvida, um bruxo, mas Yang Kai não sabe que nível de bruxa ele é. Afinal, essas coisas são antigas, e Yang Kai só soube disso depois de estar na estrela reino por um longo tempo., Como ele conheceu a divisão de poder nas idades distantes.

Era um antigo bárbaro, era feitiçaria!

Em outras palavras, o lugar onde você está agora nos tempos antigos?

Como isso é possível? Os tempos antigos são muito longos e muito distantes do presente, e há muito foram aniquilados no longo rio da história, mas este reino misterioso mantém um legado antigo completo.

Este lugar é real ou falso?

Ele realmente se chama Aniu? O que aconteceu com Yang Kai? Você já sonhou?

“O chefe da aldeia é um xamã, você só sabe hoje? O que você tem vivido por todos esses anos?” Depois que Ahua ouviu as palavras de Yang Kai, ela não pôde deixar de ralhar. “Lembre-se disso para mim não há desperdício na aldeia. Se Ahu estivesse lhe dando comida, você teria morrido de fome. Hoje você vai provar para mim o valor de sua sobrevivência. Não perca o prestígio com Ahu!”

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 2852: Antigos Bárbaros

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2852: Antigos Bárbaros – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*