наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 2291: Bullying

Capítulo 2291: Bullying – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 2291: Bullying

A família Qin, Qin Chaoyang correu para um pátio com pressa, seus olhos se voltaram para dentro e sua expressão de repente sumiu.

Eu vi muitas pessoas reunidas no pátio, alguns eram discípulos Bafangmen que viviam em sua família Qin, e alguns eram guardas e subordinados da família Qin.

Embora não haja muitas pessoas no Portão Bafang, todos eles têm a base de cultivo do Reino Daoyuan. Embora os guardas da família Qin os cercassem nos três níveis interno e externo, todos eles eram guerreiros de o Void King Realm ou Return to Void Mirror.

Embora existam muitas pessoas, a dinâmica não é comparável.

A atmosfera na cena estava um pouco pesada e ainda havia um pouco de sangue no ar.

Os passos pesados ​​e apressados ​​de Qin Chaoyang alarmaram a todos. Muitos guardas olharam para trás e o viram chegando, e todos sussurraram: “Velho Ancestral!”

Eles estavam cercados por todas as direções. O discípulo de a porta, sua pele era ligeiramente feia.

Qin Chaoyang acenou com a cabeça levemente e caminhou em frente.

A multidão voluntariamente se separou para deixá-lo ir desimpedido.

Quando ele alcançou o centro, Qin Chaoyang olhou para o chão, seus olhos se encolheram ligeiramente e um traço de raiva invadiu seu coração.

Mas vendo que havia um cadáver feminino no chão, cheio de sangue no chão, e sua morte foi miserável. Este cadáver feminino era obviamente uma serva da família Qin. Qin Chaoyang o reconheceu em um Eu dei chá a ele, mas hoje ele se deitou aqui, com um par de olhos lindos olhando tão fixamente que ele não conseguia olhar para ele.

E olhando a causa da morte da empregada, parecia que alguém havia estilhaçado seu peito com grande força, todo o seu peito estava afundado e o vômito no canto da boca ainda tinha alguns fragmentos viscerais.

Qin Chaoyang assistiu a esta cena miserável, sua mente subia e descia, e seu corpo inteiro tremia ligeiramente.

Os discípulos de Bafangmen, olhem para mim, e eu olho para vocês, todos eles têm expressões envergonhadas, e um deles é pálido e bonito na aparência.

“Quem fez isso.” Depois de um longo silêncio, Qin Chaoyang respirou fundo. Embora seu tom fosse calmo, a voz trêmula mostrava a injustiça em seu coração.

Enquanto falava, ele ergueu os olhos e varreu as pessoas no Portão de Bafang.

Essas pessoas desviaram seus olhares e não ousaram olhar para eles.

“Qualquer um que saiba, levante-se e diga bem alto, não tenha medo!” Qin Chaoyang gritou, seus olhos varreram seus guardas e criadas.

Uma das empregadas se destacou, mordendo os lábios vermelhos, o rosto pálido, como se não tivesse se recuperado do choque diante de seus olhos, seus olhos estavam vermelhos e inchados, seu choro foi suprimido, ela se ajoelhou sobre Qin Chaoyang com um baque Na frente dele, ele disse: “Velho ancestral, Xiaohuan não vai olhar para baixo e pedir ao ancestral para chamá-la de tiro!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Levante-se e diga, o que é acontecendo. “Qin Chaoyang se abaixou e ajudou a empregada a se levantar.

Depois que a criada se levantou, ela levantou a cabeça e olhou para uma das pessoas na porta octogonal, apenas para ver que o homem estava olhando para ela ferozmente no momento, então ela não pôde evitar perdeu o rosto e gritou.

Qin Chaoyang naturalmente percebeu, e colocou a mão nos ombros da serva, uma fonte pura de poder derramado para acalmar o medo em seu coração, e disse suavemente: “Os ancestrais estão aqui, nenhum povo pode intimidá-lo, diga a verdade.”

“Sim! “A empregada acenou com a cabeça levemente e Zhu disse levemente:” A empregada e Xiaohuan estão aqui para cuidar de todos os adultos em suas vidas diárias. Eu fiz o meu melhor e não se atreveu a abrandar. Hoje a escrava e a empregada vieram aqui juntas para trazer um pouco de comida para um adulto. Depois que o prato de frutas foi colocado na mesa, a escrava e a empregada estavam prontas para ir embora, mas não espere.”

Quando ela disse isso, ela parecia se lembrar de uma coisa extremamente assustadora, seu corpo tremia e ela não conseguia dizer nada.

Qin Chaoyang esperou pacientemente e continuou a ajudar com sua fonte de força.

Depois de um tempo, a serva gradualmente se acalmou e disse: “Inesperadamente, o adulto teve uma má intenção e quis forçar a serva e Xiaohuan a ficarem para servi-lo. A serva se recusou a fazer qualquer coisa. Ela estremeceu e não sabia o que estava acontecendo, Xiaohuan de repente gritou e voou para fora da asa. Quando a escrava e a empregada saíram para investigar, ela apenas disse:”

Ouvindo isso, Qin Chaoyang apertou sua mão ligeiramente, e a serva adormeceu. Ele correu para o guarda ao lado dele e disse: “Pegue-o e deixe-a descansar bem.”

“Sim!” O guarda ouviu as palavras e rapidamente Pegou a criada, apanhou-a e saiu correndo do pátio.

Qin Chaoyang virou a cabeça para olhar para uma certa sala da ala no pátio, mas viu que a porta dessa ala tinha sido quebrada. Estava obviamente quebrada por algo. Combinado com as palavras anteriores da empregada, deveria ser chamada de Xiao Xiao Huan serva foi espancada e destruiu a porta.

“Qual amigo está morando neste quarto da ala?” Qin Chaoyang apontou para a sala da ala onde ocorreu o acidente e olhou atentamente para os Bafangmen.

Os olhos de várias pessoas eram evasivos, cintilantes, e pareciam saber o motivo, um pouco envergonhados.

Mas houve uma pessoa que ficou com raiva e estufou o peito, gritando: “Eu vivo por menos, que tal?”

Assim que esta declaração saiu, todos os Qin guardas da família olharam para essa pessoa, Qin Chaoyang é o mesmo.

Esta pessoa é apenas um discípulo bonito e de pele clara da Seita Bafang.

O homem estava bem à vista com uma expressão clara e zombou: “O que você quer fazer? Antes de fazer qualquer coisa, é melhor avaliar suas próprias habilidades!”

Quando ele fala, ele insiste na fonte de energia do corpo e, em um curto espaço de tempo, o nível de cultivo dos dois níveis de Daoyuan está à vista.

Qin Chaoyang foi forçado a recuar alguns passos com este impulso, e os guardas ficaram ainda mais insuportáveis.

Embora Qin Chaoyang tenha sido suprimido pelo ímpeto do outro, ele não vacilou. Em vez disso, pediu forças para ficar parado e disse em voz profunda: “O quê? Meu amigo vai destruir meu Família Qin? “P67>

“Eu não quis dizer isso, não seja bobo! “, Gritou o homem de pele branca.

“Xiaohuan foi morto por um amigo?” Qin Chaoyang cerrou os dentes e perguntou.

O homem de pele clara virou o rosto e sussurrou: “Não quero, não foi minha intenção, mas ela me mordeu. Eu estava com raiva e perdi minha mão. Olha, ela morde um Muito. Ótimo!”

Enquanto falava, ele arregaçou as mangas e viu uma fileira de marcas de dentes finos naquele braço.

“Só por causa disso, você a matou?” Qin Chaoyang de repente deu alguns passos à frente, suas roupas desordenadas sem vento.

Embora sua base de cultivo seja mais alta do que a de Qin Chaoyang, mas vendo seu olhar zangado, o homem de pele branca era na verdade um homem baixo, recuou um pouco e questionou: “Eu disse que não foi intencional. mais você quer? Você também é um cultivador, e naturalmente sabe que ocasionalmente há ocasiões em que você perde.”

“O velho é um cultivador, mas o velho nunca força uma pessoa comum sem o cultivo. você faz, você não vai perder e matar pessoas! “Qin Chaoyang disse com raiva.

“Seu velho”, o homem de pele branca também estava zangado, “Não posso te dizer com clareza.”

“Haha” Nesse momento, outro homem de meia-idade se levantou Depois de uma risada, ele sacudiu o punho em direção a Qin Chaoyang e disse: “Patriarca Qin, é conveniente dar um passo para falar?”

“Se você tem algo a dizer,” Qin Chaoyang respondeu friamente.

Quando tocou em uma unha macia, o homem de meia-idade também tinha uma expressão caluniosa. Ele secretamente repreendeu Qin Chaoyang por ser um pouco ignorante, mas não muito relutante. O irmão mais novo Yun acidentalmente matou a serva do Família nobre. Embora ele fosse o culpado, agora ele se arrepende muito e pede ao Patriarca Qin que levante a mão, e este assunto se tornou menor e trivial.”

“Extremamente arrependido? “Qin Chaoyang zombou do homem chamado Lin Yun e disse com um sorriso de escárnio:” O velho é cego? Como você não percebe que ele tem o menor arrependimento?”

O homem de meia-idade imediatamente lançou um olhar para Lin Yun, e Lin Yun murmurou algumas palavras de insatisfação e rapidamente baixou a cabeça, parecendo apático.

“Patriarca Qin, humano Os mortos não podem voltar à vida, você não pode me pedir ao irmão Lin Yun para pagar a vida dele, certo? “O homem de meia-idade sorriu autenticamente.

“Ele ousa! “Lin Yun de repente levantou a cabeça novamente e sorriu com desprezo.

“Cale a boca! “O homem de meia-idade deu a Lin Yun um olhar cruel, o que o fez se sentir um pouco mais à vontade.

Este irmão mais novo Lin não é uma pessoa arrogante e dominadora nos dias de semana. Ele é apenas um pouco obcecado por sexo feminino. Receio que os assuntos de hoje também tenham surgido disso. Ele está aqui há um tempo e tem estado muito tranquilo. O cérebro do verme realmente faz as pessoas se perguntarem o que dizer sobre ele. Quando estava no clã, o vice-mestre da seita o estragava muito e não suportávamos alguns temperamentos, então, por favor, não se importe com o Patriarca Qin.”

“O vice-mestre? Os olhos de Qin Chaoyang se estreitaram.

“Oh, a propósito, o vice-chefe de Lin Rui é seu tio. “O homem de meia-idade sorriu e explicou.

Qin Chaoyang não conseguiu ouvir o que ele disse.

Mo disse que Lin Yun tem um patrocinador, porque ele não tem este patrocinador. Somente a base de cultivo do reino de dois níveis Daoyuan não pode ser restringida por ninguém na família Qin. Agora que esse nível de preocupação foi adicionado, Qin Chaoyang de repente soube que era impossível para ele pagar por sua vida.

A família Qin não pode provocar a seita Bafang, embora esta não seja uma grande seita, mas é centenas de vezes mais forte que a família Qin.

Pensando nisso, Qin Chaoyang não pôde deixar de se sentir um pouco frustrado e parecer solitário.

Sua empregada foi espancada até a morte em sua própria casa. Como ancestral, ele não poderia punir o assassino, o que o deixou inquieto.

“O que você está fazendo com tanta bobagem?” Lin Yun parecia extremamente impaciente e gritou neste momento: “Ela não é apenas uma empregada doméstica, acabou de perder algum dinheiro? Não é uma fonte de cem mil bastam cristais? Do contrário, vou te dar vinte Dez mil! Para famílias pequenas como você, duzentos mil é uma soma enorme de dinheiro, que é suficiente para você gastar por vários anos. Não brinde nem coma um bom vinho.”

Parece que ele está desdenhoso, por que não pagar O que lamenta? Como se a empregada no chão não tivesse sido morta por ele.

Ouvindo isso, o homem de meia-idade não teve a intenção de parar de todo. Obviamente, ele também teve essa ideia. Se ele pudesse perder algum dinheiro e resolver o assunto, seria melhor. Se não não funcione, ele não se importa em rasgá-lo. Desavergonhado, ameaçado de alarme, enfim, o assunto de hoje não deve se espalhar.

Ao ouvir isso, a expressão originalmente solitária de Qin Chaoyang de repente ficou furiosa.

O homem de meia-idade rapidamente se acalmou e disse: “O Patriarca Qin se acalmou. Embora meu irmão mais novo Lin Yun não tenha ouvido o que ele disse, pode não ser uma solução. O Patriarca Qin ofereceu um preço, e eu esperei. Nunca recuse.”

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 2291: Bullying

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2291: Bullying – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*