наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 144: Não há dúvida sobre a morte?

Capítulo 144: Não há dúvida sobre a morte? – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 144: Não há dúvida sobre a morte?

O tempo parece congelar neste momento.

Os olhos chocados e vazios de centenas de pessoas ainda não recuperaram sua clareza, e a exclamação acaba de ser gritada de suas bocas.

A luz vermelha deixada para trás depois que a figura voou não se dissipou. Seguindo o movimento da luz vermelha, você pode ver claramente de onde essa pessoa saiu correndo e de onde pulou para pegá-la. Su Yan’s corpo caiu.

A enorme besta monstro em forma de tartaruga está correndo em sua direção.

A menos de três metros da besta monstro em forma de tartaruga, um homem e uma mulher aninhados juntos, olhando para as duas figuras, como se pudessem ver uma resolução e indisposição de viver e morrer juntos.

Neste momento, os olhos de Yang Kai e Su Yan se encontraram.

Um traço de surpresa brilhou nos lindos olhos do último, espantado, mas havia apenas um traço de pena e tristeza nos olhos do primeiro.

Esse olhar fez o coração de Su Yan tremer. Ninguém nunca olhou para ela com esse tipo de olhar. Os mais velhos olharam para ela apenas com gratificação e aprovação. Os colegas olharam para ela apenas com amor e respeito. As gerações mais jovens olharam para ela apenas com admiração e admiração. Talvez algumas pessoas usaria ciúme e inveja. Seus olhos viram a si mesmo.

Mas esse tipo de pena e tristeza foi a primeira vez que Su Yan viu isso em sua vida.

Ela é a senhora do céu, ninguém está qualificado para olhar para ela assim.

Ele está com pena de si mesmo? Por que ele está triste de novo? Essa leve dor perfurou o corpo e a mente de Su Yan como uma agulha afiada e a fez sentir-se dolorida.

Nesse momento, ela parecia sentir por que ele estava triste.

Mas está tão quente! O corpo dessa pessoa é muito quente. Crescendo tão velha, Su Yan nunca experimentou essa sensação de calor, como se a pessoa inteira estivesse prestes a derreter, e ela praticou Bing Xin Jue, que selou seu corpo, mente e todas as emoções. Em seu mundo, há apenas frio e apenas frio., Não há mais nada.

Frio e calor eram originalmente opostos. Eu deveria estar enojado com o calor em seu corpo. Por que há uma sensação de persistência e esquecimento agora? Sendo segurada por ele assim, mesmo que o mar esteja seco e a pedra esteja podre, mesmo que o céu esteja desmoronando, não quero mexer o dedo de novo.

Involuntariamente, Su Yan apertou as roupas de Yang Kai com as mãos.

O tempo passou novamente.

“É Yang Kai!”, exclamou Hu Jiao’er. Ela nem percebeu quando Yang Kai saiu correndo. Ela também ficou chocada com o método chocante que Su Yan mostrou. Fascinada. Quando a reação veio, Yang Kai não estava mais lá.

Hu Mei’er cobriu a boca e afastou o grito, seus olhos tremiam violentamente na frente do monstro em forma de tartaruga, por medo de ver uma cena que ela não queria ver.

“Procurando pela morte!” Long Jun bufou friamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento seguinte, o monstro gelado em forma de tartaruga atingiu as costas arqueadas de Yang Kai, embora Yang Kai tenha feito o possível para desviar seu corpo quando saltou. Ele tomou algumas ações evasivas, mas agora sua força era demais baixo para voar, e ele usou seu impulso para cima para resolver a tendência de queda de Su Yan, fazendo com que os dois corpos quase congelassem no ar por um instante.

Portanto, esta colisão é inevitável.

No momento em que o monstro em forma de tartaruga e Yang Kai entraram em contato, suas costas arqueadas também avançaram. Com a ajuda desse pequeno tempo de proteção, ele minimizou seus danos.

Com um estrondo no chão, Yang Kai e Su Yan eram como conchas fora de suas câmaras, eles foram diretamente nocauteados, voando a várias dezenas de metros de distância, antes de cair lentamente no chão.

Os dois se abraçaram, enrolaram como uma cabaça e rolaram mais de três metros antes que a força da colisão em seus corpos gradualmente desaparecesse.

O corpo cambaleante finalmente parou, Yang Kai ficou envergonhado com uma cara de papel dourado, mas Su Yan, que estava embaixo dele, saiu ileso, exceto que as roupas brancas estavam um pouco manchadas., O cabelo está bagunçado muito.

Uma boca cheia de sangue jorrou e Yang Kai quase perdeu a força e colocou uma ponta no peito de Su Yan.

Os belos olhos de Su Yan tremiam e raramente havia turbulência em seu coração. Nesse momento, ela não conseguia mais se acalmar. Ela lentamente estendeu a mão e gentilmente a colocou na cabeça de Yang Kai. Como tocar, como confortar, sem se mover.

Na queda agora, foi Yang Kai quem a protegeu com seu próprio corpo. Quase todo o excedente da colisão foi resolvido por seu próprio corpo, e o corpo de Su Yan nem mesmo atingiu o chão.

O monstro em forma de tartaruga coberto de gelo fez um som áspero de rangido, arou o solo em uma vala profunda, deslizou uma distância de várias dezenas de metros e então parou gradualmente. Não muito longe de Yang Kai e Su Yan.

O mundo estava quieto, todos prenderam a respiração, olhando fixamente para o homem e a mulher que caíram no chão e se abraçaram com força.

Em tempos normais, esse tipo de coisa pode causar indignação pública em inúmeras pessoas. Nenhum homem pode ser tão frívolo como Su Yan. Cada centímetro de sua pele é sagrado e nobre.

Mas, neste momento, há um homem deitado sobre ela.

No entanto, ninguém pensa que algo está errado.

Você pode ficar com raiva de uma pessoa morta?

O que há de tão furioso em uma pessoa morta. Ele lutou sua vida para salvar Su Yan, este é o momento que ele deve aproveitar antes de sua morte.

Todos sentiram que sob aquela colisão de força bruta, Yang Kai definitivamente morreria.

Apenas Xie Hongchen foi a única cujos olhos estavam vermelhos quando viu esta cena.

A última vez que viu Yang Kai brincar com a mão de jade de Su Yan, ele já o havia deixado com ciúme, persistindo em sua mente como um pesadelo, e seu coração parecia uma faca quando pensava nisso. E isso vez que essa pessoa era ainda mais exagerada. Como ele poderia ter feito uma coisa dessas sob o público? Como ele poderia tolerar isso?

O ressentimento e a raiva de Jie Hongchen se espalharam como uma inundação que estourou um banco, quase o fazendo perder a cabeça, olhando nos olhos de Yang Kai, a densa intenção assassina foi dispersa sem escrúpulos.

Su Yan, deitada sob Yang Kai, ergueu lentamente os olhos e lançou-lhe um olhar frio a uma distância de centenas de metros de distância.

Xie Hongchen estremeceu toda e de repente acordou. Olhando para baixo novamente, ele estava cheio de arrependimento e pesar!

Se eu tivesse acabado de salvar Su Yan em desespero, não sou eu quem gosta desse tipo de coisa agora? Com sua própria força, mesmo que fosse atingido por aquela besta monstro em forma de tartaruga, ele nunca morreria, no máximo estaria gravemente ferido.

Em troca do favor de Su Yan com um corpo gravemente ferido, como este negócio é considerado e quão econômico.

Por quê? Por que não reagi a isso na hora? Por que eu estava apenas imerso na sombra do enorme e ilusório Su Yan, e ignorei sua própria crise

Por que essa pessoa não foi afetada pela sombra ilusória?

Uma grande oportunidade, então perdi em vão!

O vento está soprando e o mundo está sombrio.

Eu agitei o cabelo de Su Yan, agitei o manto de Yang Kai, farfalhando no vendaval.

Ninguém se atreveu a avançar, todos pararam no lugar.

Su Yan olhou para o céu caótico, sussurrando baladas sussurrantes que soavam de sua boca. Essa música não podia ser ouvida pelos outros, exceto que só passou aos ouvidos de Yang Kai.

A voz cantante é nebulosa e há um traço de saudade na frieza.

Junto com o canto, suas mãos acariciavam a cabeça de Yang Kai repetidamente, como uma mãe conscienciosa persuadindo seu filho a dormir.

Ao lado, o enorme monstro em forma de tartaruga ergueu suas patas dianteiras, sua horrenda face congelada no gelo, como se fosse pisotear Su Yan e Yang Kai abaixo na lama a qualquer momento.

Esta é uma cena poética e pitoresca, mas cheia de uma beleza desoladora.

Depois de cantar uma música, os movimentos de Su Yan pararam e exalaram. O vento perfumado soprou nas têmporas de Yang Kai e sussurrou: “Quando você se recuperar, levante-se.”

“Que música é esta? “Yang Kai não se mexeu, apenas uma voz fraca veio. A voz era fraca e não falsa.

Su Yan ficou em silêncio por um longo tempo antes de falar:” Não sei, há uma música na minha memória.”

“Parece bom. “Yang Kai ergueu lentamente a cabeça, com os olhos injetados de sangue nos cantos da boca, o rosto pálido, o corpo trêmulo, mas ele o segurava um pouco.

Su Yan olhou para ele fracamente, revelando o que estava originalmente em seus olhos. Esse tipo de emoção também desapareceu sem deixar vestígios neste momento, e a única coisa que sobrou foi um resfriado profundo.

Yang Kai suspirou levemente, sabendo que sua irmã mais velha havia alisado as ondas à força. em seu coração e fez o coração lacrimejar. Volte a se acalmar novamente.

Estendeu sua mão e gesticulou para ela.

Su Yan entregou sua mãozinha e lentamente se levantou com a força de atração de Yang Kai.

Torça a seda azul bagunçada na lateral do rosto e prenda-a atrás das orelhas. Neste momento, Su Yan, embora esteja coberta de poeira, seu cabelo está um pouco bagunçado, mas o que permanece inalterado é o temperamento sagrado e inviolável dela.

“Como isso é possível? “O grito de choque finalmente tocou e então se tornou um pedaço de terra. Todos olharam para Yang Kai sem acreditar.

O homem que eles pensavam que estava destinado a morrer neste momento realmente se levantou graciosamente. Embora pareça desolado e desolado, não há preocupação alguma com a vida.

Seu corpo não pode ser derrotado pelo ferro? Depois de sofrer tal colisão, ele ainda estava vivo?

Do lado da gangue da guerra de sangue, Long Jun não pôde evitar se mover.

Hu Jiao’er e Hu Mei’er também não conseguiram conter a respiração e engasgaram pesadamente. Havia um sorriso de alívio no rosto de Hu Meier e um traço de lágrimas nos cantos dos olhos. Ela murmurou como se perdesse a voz: “É ótimo, ótimo.”

Como ela disse, ela cobriu a boca.

Hu Jiao’er ficou surpreso por um momento, estendeu a mão e enxugou o canto do olho, onde também havia uma gota de lágrimas.

Qual é o problema? Hu Jiaoer ficou chocado na hora. Embora ela não odiasse mais Yang Kai, ela também estava nervosa com a cena emocionante agora, mas Hu Jiaoer sabia que a maioria das pessoas estava com o mesmo humor que ela e ninguém ficaria indiferente.

Mas não quero chorar de alegria pela fuga de um homem que não conheço muito bem, certo?

Além do mais, embora eu não odeie Yang Kai agora, também não tenho uma boa impressão dele.

Olhando para sua irmã, Hu Jiaoer pode quase claramente sentir o alívio em seu coração e o relaxamento após a enorme tensão. Esta sensação é como se ela a possuísse, e ela sente profundamente.

Acabou sendo assim! Um traço de alívio brilhou nos olhos de Hu Jiao’er, assim como um traço de confusão.

No Fengyulou, os olhos de Fang Ziqi brilharam e ele disse: “Irmã Du, ele não está morto!”

O rosto animado de Du Yishuang ficou vermelho de excitação e ele deu um tapinha no peito e disse: “Eu estava com medo agora mesmo. Quando eu pulei, seria uma pena se ele morresse, esse homem não é ruim.”

Aqui no Pavilhão Lingxiao, a expressão de Xie Hongchen é de vergonha e seus olhos estão perdidos.

Ele estava com o coração partido por não ter aproveitado a oportunidade agora e tinha ainda mais ciúme do Yanfu de Yang Kai. Ele era como um general que havia perdido uma grande derrota e perdera a capacidade de pensar. Se você gosta deste trabalho, fique à vontade para vir ao ponto de partida (qidian.com) para votar em recomendações e tickets mensais, seu apoio é minha maior motivação.

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 144: Não há dúvida sobre a morte?

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144: Não há dúvida sobre a morte? – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*