наверх
Editar
< >
LORD OF THE WITCHES Capítulo 962: Pandora, o deus do engano e da imortalidade

Capítulo 962: Pandora, o deus do engano e da imortalidade – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa

Capítulo 962: Pandora, o deus do engano e da imortalidade

Uma área infinita e misteriosa, que é extremamente grande e caótica.

A tempestade de ódio originalmente transformada por “Knossaus” continuará a se espalhar, nunca parando, até que preencha o mistério sem limites.

Mas a tempestade foi interrompida e restrita àquela área.

Mesmo assim, o número de criaturas sofrendo de desastres não pode ser contado. As incontáveis ​​dimensões do universo, os planetas e os mundos estão todos enfrentando desastres apocalípticos.

Knossius é o governante de vida mais curta, e o deus ridicularizado pelos governantes.

Mas eu não sei o que Destiny fez, o que o levou a fazer a escolha mais extrema. Ele pagou o preço da vida, autoridade e alma, transformando seu ódio em um grito, descontaminando e destruindo criaturas infinitas.

O grito não é apenas invisível, mas também impossível de ser defendido.

Mesmo as raças e civilizações mais poderosas podem enviar milhões de navios de guerra, lançar escudos cobrindo todo o planeta ou arrastar seu próprio mundo para pular e navegar. Isso não tem sentido. Quando aquele “grito de” odeie tudo ” vem, e eles só podem suportar a morte.

Até que a “luz” floresça, exceto para os membros que caíram, todos nós somos membros da família da luz que escolhemos agir.

Eles deixaram o reino de Deus descer ao mistério sem limites, para limitar e resistir à tempestade deixada por Knossaus.

Como resultado, eles também se transformaram em refeições e sobremesas.

Incapazes de lutar, as hienas no escuro mostraram suas presas, mostrando os olhos vermelhos.

Um saqueado às pressas por Cesarro não mudou muito, embora tenha salvado brevemente Venadère, a deusa encarregada da “vida” e da “beleza”.

Mas esse era apenas o caso, e logo novas hienas apareceram.

Além disso, não é apenas a área onde Venadère está localizada. Todos os membros da família, incluindo Thum, estão cercados pelo monstro salivando Cthulhu.

Sob o controle secreto da vadia do Destino, todos eles seguiram em frente.

Uma guerra cruel, caótica e extremamente especial está sendo travada nesta área.

“O mistério sem limites, deuses e mestres poderosos são existências raras, mas os “deuses fracos” que possuem várias autoridades estranhas e divinas não são raros.”

“Todas as almas? Estatísticas reais, talvez muito mais do que este número, o mistério sem limites é muito grande.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tang Qiduan suspirou enquanto se sentava no skate prateado, ainda de pé ao lado de Alice No. 5.

Atrás desta garota mecânica, vários objetos mágicos e estranhos ainda estão aparecendo, cada um representando um livro, ou um certo mundo retratado no livro, o que parece estar corroborando isso. Pensamentos de Tang Qi.

Os pensamentos vacilaram, Tang Qi olhou para o labirinto dos sonhos.

Espatrani, que possui a Chave do Sonho e é um “usuário” temporário, pode pegar emprestado o poder do labirinto.

Naturalmente, quando ele liderou o exército para o labirinto, ele também teve uma visão completa do campo de batalha neste momento.

Os membros da família que estão sendo sitiados incluem os sete membros de OneProura, Perséfone, Venadère, Dearborn, Ivita, Moya e Tum.

Apesar de não terem conseguido revidar, a partir deste momento não havia sinais de queda.

Tang Qi também adivinhou, qual deles Espatrani escolheria “resgatar”?

Seus olhos pousaram no trono novamente, segurando a lança do trovão e vestindo a armadura da deusa, Tang Qi não o conhecia no sentido estrito.

No entanto, a compreensão de Tang Qi sobre essa deusa está além de sua imaginação.

“Uma deusa ambiciosa com desejos fortes, com sabedoria astuta, cada vez que escolhe sem cometer erros, é de grande benefício para ela.”

“Então, Ele escolherá”

“Perséfone!”

Foi quase no mesmo momento que Ispatrani fez uma escolha.

No momento em que ele cuspiu o oráculo, a torrente de deuses também encontrou o canal de sonho correspondente.

Neste exército, existem figuras divinas que não podem ser vistas diretamente, existem enormes monstros estúpidos e um grande número de unidades de combate sanguinárias, violentas e semelhantes a Titãs antigas, eles estão conduzindo a batalha para esmague o mundo. Carros, artefatos empunhando que dividem o universo ou chamas que queimaram o planeta

Conforme eles marchavam ao longo da passagem, essas imagens aterrorizantes estavam sendo ocultadas e um exército de fantasmas era ainda mais assustador. “Está tomando forma.

Um país cheio de tranquilidade e flores vermelhas brilhantes desabrochando na escuridão, caiu do mistério sem limites, envolveu a dimensão cósmica poluída pelo grito de ódio e começou a eliminar Nai The o ódio constante começou a permitir que o silêncio substituísse o grito e a deixar o amor influenciar o ódio.

Este país pertence a Perséfone.

Ele também é uma deusa. Ele usa um vestido branco feito da alma mais pura. Ele está de pé na terra sombria e sombria com incontáveis ​​cabeças e ossos. Atrás dele estão brilhantes estrelas escuras. Ele abaixou a cabeça ligeiramente, observando as criaturas mortas e caídas com olhos compassivos.

Por causa de seu olhar, ele representa tranquilidade e a flor vermelho-escura do amor continua a florescer.

Por causa dessas flores, centenas de milhões de países voltaram ao silêncio e não estão poluídos pelos gritos.

Mas não durou muito, e o intruso apareceu.

“Hipócrita Perséfone, você não é digna de ser o responsável pela “morte” e pelo “amor”, eles deveriam pertencer a mim.”

Esta voz aguda e doentia apareceu. Fora do reino de luz.

A fonte é uma sombra terrível que não pode ser vista diretamente.

Sua aparência é uma “garotinha gigante”, vestida com uma túnica branca cheia de manchas, e dentro da túnica está o globo ocular que foi cutucado várias vezes, o coração que para de bater, está constantemente A cicatriz a pele é um buraco sujo que é constantemente espremido e é uma cabeça decepada.

Sua própria cabeça parece uma jovem pálida, mas com longos cabelos negros que parecem uma coisa viva, com olhos assimétricos, um nariz mutante e colapsado e presas que se abrem lentamente. Boca enorme.

Atrás dele estão incontáveis ​​pares de cicatrizes, manchas de sangue, feridas e armas sujas, segurando facas serrilhadas, adagas, armas de fogo e porretes manchadas de sangue, respectivamente, atacando constantemente várias coisas que nasceram do nada e morreu do nada. A raça das criaturas.

Tudo isso parecia extremamente nojento e mórbido.

Se criaturas comuns olharem diretamente para eles, seja um único indivíduo ou centenas de milhões de indivíduos ao mesmo tempo, o resultado será o mesmo. Eles não podem resistir nem mesmo a um décimo milésimo de um segundo e vai mudar imediatamente Enlouquecendo, vai escolher cometer suicídio ou atacar outros, ou outras ações terríveis.

“Taliad, o deus do nojo, da alienação e da doença, é um deus do mal que está atacando a personalidade do “deus poderoso”. Ele está com a garota da peste, a deusa da doença ou a deusa da vida, o curador de todas as coisas, etc. O espírito é um inimigo mortal que não pode ser aliviado.”

“Ele participou desta guerra para tomar o poder da morte e do amor de Perséfone. Mesmo uma pequena parte é suficiente para ajudá-lo a ressuscitar. “A Deusa da Doença e do Amor Anormal” será uma deusa extremamente poderosa e poderosa. Ele permitirá que todas as coisas morram e pode fazer com que todos os seres vivos sofram de doenças espirituais e mentais e degenere em deformidade e alienação.”

Tang Qi Quando essas informações fluíram por sua mente, os outros deuses malignos também se refletiram em seus olhos.

Todos eles surgiram das sombras e não hesitaram em começar a invadir o reino da luz em Perséfone.

“Os deuses malignos que participaram do cerco de Perséfone, incluindo Taliad, são oito. As sete sombras restantes são o pecado, o deus do erotismo, Lori, a víbora, e a deusa da indulgência e naufrágio Ai Hermione, Frodos, a deusa do ódio, destruição e morte, e Pandora, o deus da depravação, engano e imortalidade”

Diferente dos onze deuses fracos que atacaram Venadère, esses oito deuses, Apenas alguns são deuses fracos.

A maioria deles abandonou a fraca pessoa divina.

“Taliad” é ​​o mais poderoso, e então, como Elmilyn, Pandora e Frodos, esses poucos estão realmente cobiçando a personalidade de deuses poderosos.

Acontece que o acúmulo deles ainda é muito raso e a distância é um pouco grande.

Mas se Perséfone puder ser morta, e seu reino, os crentes e tudo sobre ela puderem ser compartilhados, então a maioria dessas deusas desprezíveis e más podem dar um grande passo à frente.

Assim como Espatrani não resistiu à tentação de se tornar um “mestre”, essas deusas também não resistiram à atração de serem promovidas.

Se você é membro de um poderoso sistema de deuses, ou um deus poderoso que pode lutar a todo custo e até mesmo arrastá-los para a morte, então esses espíritos que normalmente só se atrevem a se esconder nas sombras não se atreva a atacar.

Mas Perséfone, ele obviamente não é.

Para ele, a prioridade da paz de bilhões de seres vivos é completamente superior à sua própria existência.

Então, a deusa desprezível tem sido inescrupulosa.

Thaliad invadiu o reino da luz inferior, ele chorou, ficou louco, infectou centenas de milhões de criaturas com doenças mentais, começou a se odiar, começou a se alienar e degenerar.

Lori entrou em uma certa dimensão cósmica que era abrigada, e a respiração que ele exala fez com que as criaturas originalmente quietas se rebelassem e começaram a mergulhar nas atividades de desejo mais primitivas e loucas.

Emilyn entrou no reino da morte e do amor, e o relincho da víbora cuspiu, fazendo com que incontáveis ​​crentes que acreditam em Perséfone comecem a se entregar e perecer.

Frodos se transformou em uma onda de ódio que destrói tudo. Ele flui ao longo das fendas do universo. Por onde passou, um grande número de raças civilizadas que haviam alcançado a vida avançada morreram, se transformaram em ossos retorcidos e fragmentados Enterrado no reino do mal.

Diferente de outras deusas nojentas e patológicas, Pandora, que é responsável pela “queda, engano e imortalidade”, tem um corpo enganosamente divino.

Ele parece uma deusa do campo ordeiro. Ele usa um vestido branco puro e simples e uma coroa de flores manchada de orvalho. Seu corpo é roliço e branco, e a beleza de seu rosto é completamente comparável à de alguma conhecida A bela deusa está no mesmo nível.

Ele segura uma caixa de tesouro em suas mãos, banhada pelo brilho divino e quente.

Parece que por causa disso, o progresso de sua invasão excede em muito o das outras deusas.

Onde quer que ele fosse, todas as criaturas, normais ou extraordinárias, até mesmo alguns semideuses, ou civilizações que já haviam conquistado as estrelas, não podiam resistir ao que ele deu. “Dentro da Tentação”.

Na verdade, não existem muitas vidas que podem resistir.

Vida eterna!

Ele prometeu às centenas de milhões de vidas que foram protegidas e convertidas para acreditar nele, e ele viveria para sempre.

ps: Além disso, por favor: diga ou incentive-me com um passe mensal.

Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 962: Pandora, o deus do engano e da imortalidade

Autor: Really Stupid Old Man

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 962: Pandora, o deus do engano e da imortalidade – LORD OF THE WITCHES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF THE WITCHES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*