
Capítulo 961: a deusa da vida junta-se à guerra – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa
Capítulo 961: a deusa da vida junta-se à guerra
“Este é um bom livro!”
Diante da estante do Homem Solitário, Tang Qi colocou o diário “Por favor, não me salve” com sua concha em ruínas de volta na grade.
Embora seja apenas uma cópia, a autobiografia escrita com vida por “Richard Parker” ainda está à deriva na órbita do satélite Lomanu, e o capitão do Silêncio ainda está nele. O deus sem nome emaranhado e brigaram e insultaram a mãe um do outro a qualquer momento.
Mas nada disso impede Tang Qi de fazer bons comentários. Ele respeita ainda mais do que quando abriu a primeira página.
Ao mesmo tempo, ele também concordou com a nota deixada pelo Dr. Eyeless Lizard, o observador que coletou este livro, de que Richard Parker é realmente uma grande criatura.
Até o momento em que foi destruído, ele ainda era um mortal.
Mas ele finalmente derrotou o deus sem nome, não é difícil julgar com base no enorme fluxo de informações.
Os deuses que não têm nome nem corpo até agora destruíram um grande número de planetas, engoliram centenas de milhões de criaturas e fizeram com que cometessem suicídio em desespero.
Agora sua terrível jornada terminou, e finalmente o capitão do Silêncio, Richard Parker.
Quando ele colocou os livros de volta na prateleira com respeito, Tang Qi também entendeu completamente o que Bond havia dito antes, aquelas criaturas extraordinárias que não estavam dispostas a deixar o primeiro setor mesmo que suas vidas estivessem esgotadas.
“Posso ler esses livros repetidamente, e o número é tão grande, quem quer ir embora?”
“Presumivelmente em outros setores fora do primeiro setor, ou na biblioteca On no segundo andar, também há um grande número de criaturas, e até os deuses são viciados nisso, desfrutando da alegria e da transformação trazidas pelo brilho do conhecimento.”
“Para as criaturas transcendentes que gostam de conhecimento, este é realmente um lugar perfeito.”
Tang Qi sussurrou, enquanto subconscientemente sondava suas mãos.
Alice invocou mais uma vez a “Árvore da Luz”, um ponto de luz que se estende infinitamente, qualquer um dos quais está relacionado à família “Somos Luz”. Clique nele para sentir a surpresa.
Talvez mais chocante do que “Por favor, não me salve”, livros mais viciantes aparecerão a qualquer momento.
No início, Tang Qi queria ler livros relacionados a ele, mas agora essa ideia é fraca.
Ele tem um grande interesse no caminho escolhido pela família “Nós somos a Luz”.
Mesmo, não pode ser dito que seja interesse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de ler o diário maluco e confuso, Tang Qi latejava fortemente.
Ele olhou para a árvore de luz que se espalhava infinitamente, quase cobrindo o primeiro setor.
Isso representa grandes criaturas como “Richard Parker”, representa a grande história que ele viveu, não há apenas um no mistério sem limites, mas incontáveis, e todos eles estão sendo jogados o tempo todo.
“Tudo se tornou mais real, ilimitado e misterioso para mim. Não deveria ser apenas outro mundo. Eu não deveria ser apenas um transeunte, apenas uma experiência passiva, enfrentar passivamente este mundo.”
“Eu também devo deixar minha marca aqui, uma marca indelével”
Enquanto seus pensamentos surgiam, Tang Qi sentiu que viu o caminho para ascender a Deus no futuro.
Único, pertence ao seu caminho para ascender aos deuses.
Enquanto sentia essas pulsações, Tang Qi continuou a testar sua mão para tocar o ponto de luz.
Mas quando ele estava prestes a tocar no próximo livro, uma percepção familiar que ele havia esperado por muito tempo voltou abruptamente.
Tang Qi ficou surpreso por um momento, e então disse surpreso:
“O Labirinto dos Sonhos foi aberto novamente?”
Tang Qi imediatamente confirmou que essa percepção estava correto.
Os deuses criados por ele podem usar a “autoridade do sonho” para acessar os labirintos de várias dimensões cósmicas, e eles podem ser abertos novamente após um curto intervalo.
O último abridor foi Saisara, o mestre dos deuses do céu e do trovão.
Pelas notícias de seu atendimento pessoal “Marquez, o Antigo”, pode-se ver que o pobre Cesarro foi privado de autoridade por sua cruel esposa e foi impiedosamente preso em uma casa chamada “O Prisioneiro Vazio “.” Cage “dentro da prisão.
Por causa do absurdo de Cesarro, ele nem teve tempo de discutir com a esposa e, naturalmente, não teve tempo de contar à esposa por que teve que romper o contrato.
Neste momento, há apenas um labirinto de sonhos que pode ser aberto novamente.
A deusa da vida que aceitou o contrato e detém a chave dos sonhos, o novo mestre dos deuses do céu e do trovão, Ispatrani.
“Ele integrou os deuses e está prestes a se juntar à batalha?”
Tang Qi imediatamente controlou seu interesse pela leitura e começou a atravessar o labirinto para assistir ao próximo ataque furtivo.
Ele ainda cumpre o acordo com a Destiny Bitch e não intervém mais, mas o acordo não restringe sua visualização.
O universo onde a vida cresce selvagemente, um templo branco puro guardado por estrelas.
Antes dessa criação artística, um “exército de deuses” muito mais aterrorizante do que o exército montado por Cesarro havia sido formado.
Isso é fácil de entender, no início Cesarro era apenas para roubar-se dos recursos divinos que ele poderia esconder, e não para incomodar sua esposa dominadora.
Ele apenas ousou usar o clone, mais as projeções de um terço dos dois deuses poderosos, Orion e Detellus, além de algumas unidades de combate, como os deuses fracos e os gigantes.
Mas Espatrani é diferente, ele não tem escrúpulos.
Afinal, seu marido foi preso por ele. Depois que ele expulsou todos os amantes e filhos que não foram disciplinados por seu marido, todo o céu e os deuses do trovão foram governados por seu punho de ferro.
Mas, afinal, foi apenas a primeira batalha. Por prudente consideração, Espatrani não derrubou realmente os deuses.
Além de Orion, Detellus e os vingadores protoss e gigantes que participaram da primeira vez, ele apenas adicionou os titãs caídos que ele criou e algumas unidades de combate sanguinárias.
Mesmo assim, o exército em frente ao templo branco puro é suficiente para assustar os deuses excepcionalmente poderosos.
Neste momento, através da “Porta dos Sonhos” sendo aberta, Tang Qi viu pela primeira vez que ele realmente a tinha visto muitas vezes, e até mesmo assistiu ao corpo original da outra parte sem nenhuma capa de roupa. figura que passou.
Espatrani!
O mistério sem limites, uma das três deusas da vida.
Diferente do preguiçoso e belo Ele no templo antes, a deusa nesta época foi vestida com um uniforme.
O que ele usava não era mais um véu macio, mas uma armadura de prata brilhando com um trovão flamejante. Seu rosto era tão bonito que todas as criaturas vivas empalideciam estava escondido pelo capacete por mais da metade, revelando apenas o roxo Com lábios vermelhos, não sei quantos deuses estão dispostos a ser beijados por eles, ou mesmo a serem insultados por ele.
Ele se senta no “trono dourado” que já foi propriedade de Cesarro. Atrás dele está um manto escarlate que foi abençoado pelos deuses e pode cobrir as estrelas.
Sua mão é o símbolo da autoridade divina de Cesarro, que é como a eterna “lança do trovão”.
Todas as criaturas divinas, sejam elas deuses poderosos, deuses comuns, deuses fracos ou unidades de combate como os Protoss Vingativos, todas olham para o trono com olhos loucos e reverentes.
O tipo de adoração piedosa até ultrapassava o olhar que costumavam olhar para Cesarro no passado.
Além disso, não foi forçado. Eles reconheceram a deusa como a “nova governante” dos deuses do fundo da alma.
Inclui até alguns dos filhos de Cesarro, bem como os deuses que já foram extremamente leais.
Espatrani sentada no trono não é mais uma deusa pura da vida.
No passado, cada parte do corpo, pele, cabelo ou qualquer outra coisa de Deus, o sopro que exala é uma tentação à qual todos os espíritos dificilmente podem resistir. É um sopro de vida incomparavelmente exuberante. Este tipo de selvageria que nenhuma força pode suprimir.
E agora, essas respirações são sobrepostas à “autoridade dominante” de Cesarro.
Todas as divindades do céu, do trovão, da guerra, da destruição e das chamas outrora detidas por Cesarro pertenciam a Espatrani nesta época.
Ele se sentia poderoso, incomparável.
Quando a porta do labirinto dos sonhos foi completamente aberta e a tempestade fosforescente surgiu, os lábios roxos finalmente se abriram.
“Vá!”
Com esta bebida baixa, a cena familiar foi capturada pelos olhos de Tang Qi.
O céu e o vazio estão dilacerados, e as nuvens escuras e quebradas e os relâmpagos estão emaranhados, e o exército divino inunda o labirinto como uma torrente de terror.
“Demorou pouco para substituir completamente Cesarro e não produziu muito atrito interno.”
“Mesmo com minha ajuda, é o suficiente para provar que Ispatra Ni é uma deusa com recursos extraordinários. Sua ambição e poder podem ser combinados.”
“Talvez o amor entre ele e Flora só tenha sido usado, a fim de ganhar mais divindade, pois Pode ter o poder como é agora.”
Tang Qi relembrou as fotos das duas deusas Espatrani e Flora na fábula do amor verdadeiro. No fundo de seu coração, ele adivinhou primeiro e depois afirmou seus próprios pensamentos.
Ao mesmo tempo, O exército de deuses que entraram no labirinto.
Também ouvi o efeito de “magia sagrada” que Tang Qi estabeleceu antecipadamente e devo aplicá-los de acordo com o contrato.
“Boom!”
“Você não está visível!”
“Você espera por justiça!”
“Suas armas serão mais afiadas!”
“Suas almas não estão contaminadas!”
Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 961: a deusa da vida junta-se à guerra
Autor: Really Stupid Old Man
Tradução: Artificial_Intelligence