наверх
Editar
< >
LORD OF THE WITCHES Capítulo 960: luz em tudo

Capítulo 960: luz em tudo – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa

Capítulo 960: luz em tudo

Tang Qi permaneceu no Silêncio por muito tempo, tão completo quanto novo, quebrado, deteriorado ou explodindo. Ele é um homem transparente em todas as formas de espaçonave.

Claro, o conceito de tempo é inválido aqui.

Ao sair do estado de leitura, Tang Qi não ficará surpreso se o tempo real tiver passado apenas alguns segundos.

Ele ainda é uma pessoa calma e transparente no momento, mas a luz bruxuleante em seus olhos mostra que ele tem um grande interesse no livro “Por favor, não me salve” que leu.

Estritamente falando, este livro só existe em dois personagens vívidos.

O capitão do Silêncio, Richard Parker.

E os “deuses sem nome” que se esconderam nas sombras, constantemente torturando Richard Parker, tentando fazê-lo suicidar-se.

Tang Qi está interessado em saber que este livro atingiu o estágio final de leitura.

No entanto, Tang Qi ainda não viu nenhuma informação relacionada à família “Nós somos a Luz”. Os nove membros da família que detêm autoridade, OneProura, Karen Trier, Tum e Mo. Nenhum dos Ya”s nome aparece neste livro.

Alice No. 5 obviamente não pode dar errado, este livro deve ser relacionado à família.

Tang Qi continuou a ler com grande interesse.

Até certo ponto, Tang Qi também está assistindo “Richard Parker” suportando freneticamente várias punições inimagináveis ​​e torturas inimagináveis.

Se for apenas uma ilusão, naturalmente não é terrível.

No entanto, essas ilusões não são falsas. Elas realmente existem e aconteceram.

Richard Parker realmente sentiu sua própria morte inúmeras vezes e também viu a morte de sua esposa, filhos, pais, irmã e toda a estrela de Lomanu. Toda a dor de bilhões de pessoas semelhantes morrendo por causa de ele é real.

Se este não for o caso, ele não será transformado em um monstro neste momento.

Neste momento, Richard Parker não pode mais ser considerado um ser humano, ele se tornou uma espécie de monstro fora de controle.

Seu corpo, mente e alma foram todos distorcidos e loucamente.

Mas mesmo assim, a tortura nunca parou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A deusa sem nome parasita Richard Parker muitas vezes, fazendo com que ele continue a cair, e cada reencarnação também é extremamente real. Mesmo que essas punições e dores devam ser sofridas por um “deus verdadeiro”, receio é difícil garantir Não perderá o controle, não cairá e não escolherá o suicídio.

Mas Richard Parker, ele pegou.

Quando Samsara não soube quantas vezes reiniciou, ele sentou-se na cadeira novamente, segurando a caneta com seus dedos enlameados, e continuou a escrever:

“Você tem apenas estes meios? Tragédia, morte, desastre e tortura tentam criar um mundo desesperado?”

“É assim que você leva minha tripulação ao suicídio, certo? Essa é a sua maneira de comer? É a raiz do seu prazer, você vai. Você não teria medo de perder isso um dia?”

“Para ser honesto, você é muito chato. Cada vez que você me parasita, você me deixa louco e desesperado, mas você não sabe, isso também me faz sentir repetidamente. Eu sinto você.”

“Agora vamos conversar, o que diabos você é?”

“Bem, um monte de merda com poder sobrenatural? Afinal, minha descrição é muito precisa. Suas habilidades literárias são muito boas. Se eu não for um astronauta, talvez eu seja um romancista que pode ganhar prêmios.”

“Eu sei o que você é vai dizer. Você não tem corpo né? Tá triste demais. Vagueando no céu estrelado, né? Porque é feio e não tem sentido de existência, parasita aquelas vidas, tortura e destrói.”

“Mas o que isso pode mudar? Você ainda é nojento. Sim, não há sentido de existência, merda confusa.”

“Agora você tem um problema. Por que esse maldito ser humano sempre se recusou a cometer suicídio? Isso afetou seus resultados. Você deve usar o último recurso.”

“Parasite-me completamente e nós nos fundiremos como um, você pode fazer o que quiser.”

“Então, você quer tentar?”

A letra confusa que lembra um símbolo de fantasma foi traduzida por Tang Qi em um piscar de olhos.

Esta não é uma história de suspense, nem um romance policial, mas apenas um diário.

Ele já adivinhou o final, é natural ver porque Richard Parker escreveu essas palavras provocativas e sarcásticas neste momento.

Incontáveis ​​vezes de reencarnação, incontáveis ​​torturas, fez Richard Parker quase completamente distorcido e louco.

Mas ele sempre manteve um pouco de bom senso, e foi parasitado muitas vezes, o que também o deixou saber quais monstros todos encontraram no Silencioso. ainda estar lá. Enquanto navegava, encontrei uma terrível “entidade divina” no caminho. Ela é invisível e assustadora, e fará com que todas as vidas que a encontrarem se suicidem em desespero.

Originalmente, o Silêncio permitia que ele ficasse por um momento, e a estrela Lomanu atrás da espaçonave era seu verdadeiro alvo.

Mas encontrou um acidente no Silêncio. Richard Parker, o taciturno melancólico homem de meia-idade, nunca cedeu, não se suicidou em desespero, não importa quantas vezes ele foi torturado.

Devido a certas regras, não poderia deixar Richard Parker entrar em Lomanu, e deve primeiro resolver este humano.

“O que Richard Parker tem que fazer é evitar que este “monstro” entre em Lomanu.”

“Seu jeito é estimulá-lo, provocá-lo e deixá-lo estar com ele mesmo Integração completa, o deus invisível ganhará um corpo real, e então também terá fraquezas?”

“No entanto, em face da entidade divina insanamente caótica, como Richard Parker mantém sua sanidade final?”

Quando este pensamento passou pela mente de Tang Qi, a cena à sua frente acelerou novamente.

Imagens semelhantes a animações em movimento, piscando página por página.

Tang Qi viu, assim que Richard Parker escreveu a última pergunta.

A verdadeira “realidade” vem, é como um céu ainda estrelado.

Acontece que o céu estrelado está sendo poluído, e a rica e incomparável respiração divina distorce tudo o que pode ser retorcido, como uma enorme teia de aranhas podres e malcheirosas, cheia de gritos, risos e desespero Tristeza e confusão.

E, neste momento, Silêncio está preso na rede.

O parecido com lama Richard Parker olhou para tudo fora da espaçonave e de repente sorriu.

A borda desta rede gigante já estava prestes a tocar aquele planeta extremamente bonito. É de onde ele veio, sua cidade natal, Lomanu.

Mas agora a teia gigante invisível começou a encolher, derramando-se no Silencioso e perfurando o corpo de Richard Parker.

Este processo tem dores sem fim.

“Ahhhhh”

“Hahahahahaha”

Richard começou a rir descontroladamente e conseguiu.

No entanto, ele também se sentiu cem milhões de vezes mais forte e incontáveis ​​vezes mais dolorido do que quando foi parasitado no passado. Ele viu as memórias de outros bilhões de criaturas que foram torturadas por este deus e cometeram suicídio.

A quantidade de informação, o nível de dor e desespero, mesmo que seja a existência de Tang Qi, é impossível suportá-lo sem sentir.

Sem mencionar Richard Parker?

Você sabe, ele é apenas um mortal.

“Richard Parker sobrecarregou sua alma e foi destruído.”

Quando esta mensagem apareceu, o corpo lamacento de Richard Parker foi completamente apagado.

Mas Tang Qi parecia ter notado algo, e seu olhar de repente se voltou para o céu escuro e estrelado.

Havia uma luz fraca.

Ele pisca e aparece, como uma vela que está prestes a se apagar a qualquer momento.

Ele saltou e começou a refletir um grande número de figuras: toda a tripulação do Silencioso, sua esposa, filhos, pais, irmã Romanu, todos os humanos que ele tinha visto e não tinha visto.

Tang Qi não sabia o que usar para descrever esta “luz”. Pode ser a luz da alma, a luz da alma ou pode ser esperança, vida, amor ou qualquer outra coisa.

Dúvidas anteriores de Tang Qi foram respondidas por causa desta luz.

Por que Richard Parker pode suportar a tortura do “deus sem nome”, mesmo que tenha perdido o controle e esteja louco, ele ainda insiste em não cometer suicídio.

No processo de envolvimento com os deuses, Richard Parker nunca orou a nenhum deus e parecia não acreditar em nenhum deus.

Mas é isso, ele usa um corpo mortal para lutar contra a terrível e poderosa entidade divina.

É importante saber que seus amigos e subordinados perderam o controle e se desesperaram à primeira vista e se suicidaram.

Por que Richard Parker pode fazer isso?

A resposta está bem aqui.

A “luz” que está saltando e piscando tem um sopro incomparavelmente maravilhoso, ainda mais maravilhoso do que a divindade.

A luz e a sombra que estourou no salto fizeram Tang Qi parecer ver todos os membros da família. Ele viu OneProura, que é responsável pelos sonhos e alma, e Pearl, que é responsável pela morte e o amor. Sephone, vi Venadère que se encarrega da vida e da beleza.

Não, não pode ser chamado de “responsável”.

São sonhos e almas, morte e amor, vida e beleza, esperança e liberdade, almas e caminhos, são as encarnações desses deuses.

Neste momento, Tang Qi parecia ter uma visão do mistério indelével da família “Nós somos a Luz”.

“Porque a luz está em tudo.”

No momento em que Tang Qi pronunciou essas palavras, o brilho saltitante finalmente se transformou em uma coisa estranha.

Um diário que está dilapidado, manchado com sangue sujo e usado em excesso.

“Richard Parker foi ressuscitado e se fundiu com os deuses sem nome.”

“Richard Parker morreu e Richard Parker ressuscitou. Os dois são inseparáveis.”

“Richard Parker nasceu de novo. Ele ganhou uma vida longa. Ele ganhou parte do poder divino. Ele devolveu esses poderes aos deuses. Ele começou a insultar a mãe do outro.”

“Richard Parker existirá em outra forma. Ele e os deuses anônimos formarão um diário chamado “Por favor, não me salve”. A batalha entre os dois continuará Richard Parker novamente. Insulte a mãe do outro e chamá-lo de fezes.”

Quando Tang Qi relampejou essa informação em sua mente, o diário ainda flutuava silenciosamente no céu estrelado, mas as páginas do livro começaram a virar automaticamente e chegaram ao último espaço em branco.

Lá, parece haver um par de mãos firmes e poderosas segurando a caneta e começando a escrever gentilmente:

“Eu me amo e te amo muito, sim, todos vocês.”

“Mas lembre-se, não se aproxime de “Silêncio” e não venha me salvar.”

“Tudo acabou. Estou morto, mas também sou vitorioso.”

ps: Mais uma coisa, por favor: diga Huo.

Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 960: luz em tudo

Autor: Really Stupid Old Man

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 960: luz em tudo – LORD OF THE WITCHES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF THE WITCHES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*