
Capítulo 939: O Deus da Épica, Tragicomédia e Declínio – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa
Capítulo 939: O Deus da Épica, Tragicomédia e Declínio
O portador da lanterna na proa do tolo, acenou com a mão para mandar embora uma “noiva zumbi” com uma forte obsessão.
O poder de combate de Xia Linmi está realmente longe de ser capaz de intervir nesta guerra e nos eventos que se seguirão. Ela é uma criatura divina com sangue extraordinário fluindo em seu corpo, como fertilidade. pertencem à autoridade divina fraca, como a reprodução.
Mas nos eventos que estão acontecendo, os mais fracos são os “deuses”.
Sem mencionar que é Tum, Destiny e aqueles que estão jogando.
Os pensamentos vacilaram, Tang Qi apertou a palma da mão, mas viu uma pilha de contratos de “Tudo pode ser vendido” apareceu nas mãos de Tang Qi.
O nome honroso do outro sujeito do contrato estava refletido nos olhos de Tang Qi.
“Cesaro!”
De acordo com o plano organizado por Tang Qi, o próximo a jogar é esta existência de nível mestre que controla o “Sistema de Deus do Céu e do Trovão”.
Embora Cesarro não tenha um forte senso de presença entre os deuses dominantes, ele é muito inferior ao Senhor da Luz, Deus Pai da Decadência e Senhor do Terror.
Mas não há dúvida de que ele é uma divindade de nível de domínio real. Ele tem uma família inteira de deuses sob seu comando, incluindo vários deuses poderosos, uma dúzia de deuses fracos e Ispatrani, a deusa da vida.
Embora o atual Cesarro seja mais como um rei ávido pelo prazer, ele se comunica com muitas raças maravilhosas em várias dimensões do universo em amor e corpo.
Qualquer criatura extraordinária que se envolveu no “ocultismo sem limites” sabe que isso é apenas uma ilusão.
O verdadeiro Cesarro, o reino que ele controla, e o grande número de universos e criaturas que ele abriga, não foram automaticamente dotados quando foi promovido ao domínio, mas ele os roubou um por um durante a guerra.
Agora, Tang Qi decidiu dar a ele outra oportunidade de aumentar sua autoridade.
“O mistério da guerra sem limites envolvendo os deuses não é sem razão o tempo todo. Sem razão suficiente, os espíritos não entrarão em guerra à vontade.”
“Esta é uma regra invisível. Se todos os espíritos são facilmente envolvidos na guerra, então todo o mistério sem limites foi destruído inúmeras vezes.”
“Como os “espinhos” e a “luz” Até mesmo a deusa da justiça Gatis, que tinha uma relação ambígua com Raphael, não interveio na guerra fraterna entre eles.”
“Esta guerra contra a família de “Nós somos a Luz” é administrada por Knossius. Ligue, as tão preparadas “hienas” são os verdadeiros amigos assassinos da família. Estão todos presos, e o resto, seja a ordem ou o caos do acampamento, não correrão grandes riscos e arrastarão o reino de Deus para o campo de batalha. espectadores.”
“Se você intervir apenas com uma projeção de clone, neste nível de guerra, a menos que seja um clone que exista no nível de dominação, você será engolido ao entrar no campo de batalha.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Talvez existam vários mestres que podem perceber os traços do “destino”, mas por causa disso, eles não irão intervir, e nenhum mestre está disposto a ofender o Destino.”
“Somos a família da luz, e não é a primeira vez que caímos. Parece que este não é o grande e misterioso evento que afetará todo o evento infinito e misterioso, que é provavelmente o que pensamos.”
“Hein?”
Nos pensamentos caóticos, Tang Qi de repente captou uma aura.
“Isso é o que Tum disse, é apenas o começo.”
“A conspiração final da cadela do destino certamente varrerá todas as almas. Para não despertar a vigilância dos deuses e mestres, ele escolherá “nós somos a luz”?”
“Então, qual será o próximo?”
Novas dúvidas surgiram, mas quase não havia pistas. Não importa o quanto Tang Qi abandonou seus pensamentos, ele não conseguia encontrar a resposta por enquanto.
Balançando a cabeça e desistindo de pensar, ele olhou para trás, para o mistério sem limites à sua frente…
Aquele pedaço do campo de batalha que varreu o universo e reinos, está cheio de todos os tipos de “luz” divina brilhando.
Em volta dessa área, há uma estrada no escuro. Saindo, com uma forte e maliciosa figura de “hiena”, todos os espíritos assistiam a tudo isso.
Tang Qiqiang suportou o desejo de participar e lançar Saber Tudo. Ele teve que escolher a primeira mordida, e possivelmente a última mordida de isca.
Foi também neste momento que as hienas que por muito tempo hesitaram em observar finalmente escolheram um alvo.
Somos o reino da luz dos membros da família da luz, estamos gradualmente nos fundindo, eles não permitirão o nascimento da “terra da luz” que envolvia o campo de batalha.
Então, a guerra estourou.
Selecionado pela primeira vez, o membro que foi atacado estava no limite, cercado por estrelas infinitas, e estava liberando uma figura capaz de revitalizar incontáveis universos mortos.
Ele apresenta uma figura feminina, extremamente sagrada e bela. Ele permanece em mistério, a nebulosa vagamente cintilante se transforma em seu manto, e seu cabelo está espalhado, e o mundo está adornado com ele. Inúmeras coisas que representam a beleza. enredou o universo e os reinos que ele protegia.
A luz que ele lançou envolveu inúmeras criaturas nela.
Sua forma representa a vida mais bela do mundo, onde seus olhos se fixam, a morte e a feiúra se retiram, a vida murcha se regenera e a beleza murcha renasce, como elfos e estrelas puras. Filhos divinos condensados, eles segure todas as flores do mundo e dance ao redor dessa deusa.
Se existe um “país ideal” sobre a vida e a beleza dentro do mistério sem limites, então o que Tang Qi está assistindo neste momento é esse país.
Apenas no momento seguinte, este país é invadido.
Uma dúzia de figuras feias e assustadoras emergiram da escuridão. Eles olhavam para os olhos cheios de ciúme e ganância, e suas bocas estavam cheias de saliva venenosa que corroia tudo, revelando suas presas que rasgavam tudo.
“Venadère, a deusa encarregada da “vida” e da “beleza”, foi atacada.”
“Um total de onze deuses fracos participaram dele, e eles são deuses do ciúme. Nenhum, a feia deusa Tenisi, a deusa prateada do caos Phoebe Jiali e a envelhecida deusa Mu De”
Os nomes sucessivos das deusas apareceram rapidamente nos olhos de Tang Qi.
Não há dúvida de que esses onze deuses fracos têm um conflito indispensável com Venadère em sua autoridade divina.
Enquanto esse “deus da beleza” for morto, esses deuses ganharão muitos recursos divinos e seus respectivos poderes crescerão tremendamente.
Logo, Tang Qi viu um motivo para ele agir.
Entre os onze deuses fracos, apareceu um que estava atacando a pessoa de “deuses poderosos.”
“Merils, o deus do épico, da tragicomédia e do declínio, pertencia originalmente ao campo neutro, mas como foi gravemente ferido em uma guerra inesperada, ele mudou seu campo e agora gradualmente caiu no acampamento caótico.”
“Ele participou do ataque a Venadère para tomar o poder desta. Queria aproveitar a oportunidade para ser promovido a “Deus da Arte, Sabedoria e Beleza”, que seria, sem dúvida, um Deus poderoso.”
Junto com essas mensagens, uma figura apareceu nos olhos de Tang Qi.
Ele tem inúmeras formas, incluindo auras trágicas, alegres e decadentes.
A forma humana nele é um velho carrancudo e um tanto louco de cabelo encaracolado, com órbitas afundadas, pálido e fraco. Ele empunha a espada podre na mão, como um monarca que está prestes a morrer ou alguém que finalmente enlouquece quando ninguém liga. Poeta, ele correu para Venadère, mergulhado na loucura é a ganância revelada
“Épico, tragicomédico e decadente, hein.”
De pé na proa do navio dos tolos, Tang Qi fez um som zombeteiro.
Ao mesmo tempo, ele não escondeu o desejo de posse que surgiu em seus olhos.
Esses vários poderes divinos não são fortes no sentido estrito. Sem a catálise e nutrir a vida e a beleza, Merrills nunca será capaz de ser promovido a um deus poderoso.
Mas, como motivo, é o suficiente.
Tang Qi pensa que seu país dos sonhos, por coincidência, só precisa desses tipos de divindades.
Durante seus pensamentos, Tang Qi agiu imediatamente.
Mas não é um clone, mas o corpo principal.
“Vamos começar.”
“Boom!”
A voz diminuiu e a imagem silenciosa apareceu no mistério sem limites.
O corpo de Tang Qi é o “mestre dos sonhos”, um deus com infinitos tentáculos oníricos. Os tentáculos fosforescentes podem expandir ou encolher infinitamente e cruzam a lacuna entre a realidade e a ilusão. O limite da “fantasia” é um certa realização do conceito.
Seguindo os pensamentos de Tang Qi sobre o mestre, ele viu uma série de tentáculos oníricos aparecendo do lado de fora do campo de batalha, e uma “criação” ligeiramente rústica estava tomando forma.
Essa é uma “coleção de passagens” semelhante a um labirinto. Elas existem e não existem.
Se isso é verdade ou não, depende dos pensamentos de Tang Qi.
Neste momento, esta criação está cobrindo quase todo o campo de batalha de uma forma inexistente.
Enquanto Tang Qi observava a si mesmo, informações relevantes irrompiam.
Criação Divina: Labirinto de Sonhos.
Status: não existe.
Fragmento de informação 1: Uma criação divina muito crua e primitiva que existe com base na autoridade da fantasia. Cada tentáculo onírico é um canal que conecta os universos e reinos ilimitados e misteriosos. Devido às suas características, o canal irá ignorar Muitos barreiras e passagens de tempo e espaço podem acomodar muitos deuses, criaturas transcendentes e até mesmo todo um reino de Deus para passar, mas aqueles que passam precisam do consentimento do criador.
Fragmento de informação 2: Uma vez que o mestre desta criação usa apenas uma única autoridade, não é apenas aproximado, mas também contém um grande número de erros anti-lógicos e irracionais. Esses erros podem levar a algumas consequências desconhecidas, como alguém que passa A pessoa é acidentalmente teletransportada para um local perigoso ou desconhecido.
Fragmento de informação três: Esta criação precisa manter continuamente o suprimento divino e é um tanto frágil. Qualquer deus poderoso lutando violentamente contra ela pode causar a quebra do labirinto.
Fragmento de informação quatro: sobrepor a autoridade de criação, ordem, etc. na fundação, que pode ser complementada e fortalecida.
“Não é ruim, alguns erros são permitidos, não precisa se apressar para preenchê-los.”
Tang Qi olhou para seu trabalho com satisfação e acenou com a cabeça em aprovação.
A julgar pelas propriedades do labirinto, ele não tem nenhum poder. Não é nada mais do que uma coleção de passagens, e não é forte.
Mas desde o início, o que Tang Qi precisava era apenas sua função de ignorar a barreira e permitir a passagem dos deuses.
No momento em que o labirinto foi formado, Tang Qi observou os onze deuses fracos, extremamente feios e malvados, sitiarem “Venadère”, enquanto mantinham o contrato, de frente para o deus forte. O nome honroso da coerção sexual envia um sinal para intervir na guerra.
Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 939: O Deus da Épica, Tragicomédia e Declínio
Autor: Really Stupid Old Man
Tradução: Artificial_Intelligence