наверх
Editar
< >
LORD OF THE WITCHES Capítulo 870: Eu menti

Capítulo 870: Eu menti – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa

Capítulo 870: Eu menti

(ps: Há uma atualização, peça um passe mensal!)

Olga também é uma pessoa extraordinária, mas obviamente ela não é boa em luta, nem é uma profissão poderosa.

Ela foi capaz de lançar um assassinato neste momento porque ela era a favorita e uma mãe dragão distorcida.

Quando ela moveu as mãos com ódio, ela teve o efeito de um ataque surpresa, e a aura distorcida da realidade remanescente em seu corpo fez com que os quatro semideuses ficassem incapazes de reagir por um tempo.

Mas é uma pena que, por ser uma “mãe dragão distorcida”, ela não possa ser assassinada.

O Abel que caminhava lentamente em direção ao “mundo de carne e sangue” antes do abismo, o corpo gordo e aterrorizante que ele arrastava parou de repente.

A cabeça de um dos ferozes dragões torceu-se bruscamente e imediatamente viu Olga, e também viu Samien sair correndo preocupado, tentando proteger Olga.

A cor inesperada e engraçada apareceu no rosto de Abel imediatamente.

Sua boca enorme e horrível se curva em um arco brilhante, e com o fluxo de sangue, esta cabeça se transforma em um ser humano em um piscar de olhos.

Esta é uma jovem cabeça humana, extremamente bonita, com cabelos cacheados dourados e olhos profundos com um brilho dourado pálido. Uma aura peculiar e encantadora jorra.

Imediatamente em seguida, as outras cabeças do dragão também se viraram, transformando-se em cabeças idênticas ao mesmo tempo.

Abel Knightrod!

A verdadeira identidade é o filho de um fazendeiro, mas contando com sua própria conspiração, ele ascendeu com sucesso ao pervertido carreirista de Deus.

Neste momento, ele usou sua própria cabeça humana para olhar para seu primeiro membro da família, que também era parte de sua conspiração, e foi a primeira mãe dragão torcida que ele designou.

Ele apenas olhou para Olga e o assassinato acabou.

Olga caiu no chão com um “estrondo”, e a dor intensa causada pela mutação imediata de carne e sangue varreu a mente. As cenas que aconteceram na torre da fantasia estão prestes a serem encenadas novamente neste momento.

Seu rosto está dolorido e distorcido, escamas douradas densamente compactadas estão prestes a nascer, e o corpo de fada vai se transformar na forma de um grande número de mães dragão no “universo dragão retorcido” , caótico e louco, prestes a ocupar a mente de Olga.

O alto Abel que olhava para Olga com olhar zombeteiro, proferiu uma frase que fez com que Olga caísse.

“Olga, pobre e estúpida Olga, você finalmente apareceu?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você costumava ser a mãe dragão que eu mais queria, embora eu tenha me aproveitado de você, eu te enganei, mas você é realmente muito bonito. Bem, pelo menos antes de eu ascender para me tornar um dragão retorcido, você se encaixa muito bem na minha estética.”

“É uma pena que o grande Abel Knightrod tenha se tornado um deus. Agora sou um dragão retorcido, um grande deus encarregado da fome e da reprodução. O dragão-mãe de que preciso deve ser obediente. Adequado por me dar à luz.”

“Dessa perspectiva, infelizmente você foi eliminado.”

“Mas está tudo bem. Já que você entregou na porta novamente, vou aceitar este pequeno presente com relutância. É que seu corpo está muito magro e feio agora. Deixe-me ajudá-lo a remodelá-lo.”

Tang Qi ouviu uma linha de ridículo densamente entalhada. Para Olga, cada frase era como uma lâmina afiada, perfurando seu coração.

Nesse momento, ela finalmente estava completamente convencida de que o” homem e o sadomasoquismo do dragão “foi uma fraude deliberada.

Ela, Olga Nikolaevna, a princesa da Dinastia Nikolai.

O filho de um fazendeiro ambicioso usou uma conspiração para brincar, aquele amor aparentemente vigoroso, ela é apenas um palhaço triste e pobre nisso.

Essas boas memórias são todas falsas

“Ah”

“Rugido”

O grito de raiva ao limite, porque Olga se voltou para a mãe dragão e se transformou em um rugido e cuspiu.

Vendo que Olga está prestes a ser torturada e caída por Abel, ela será transformada em uma mãe dragão torcida, e será sugada para o universo por Abel e transformada em uma das máquinas de reprodução.

Uma figura semelhante a coca de repente apareceu na frente de Olga. Suas mãos foram colocadas em Olga e ele ativou uma certa habilidade, mas ele viu a forte névoa de sangue escarlate jorrando imediatamente do corpo de Olga. O corpo de Samien.

Na névoa de sangue, há caos e loucura, o poder que pode distorcer carne e sangue.

Absorver a névoa de sangue à força obviamente não é uma coisa boa para Samien. Seu corpo semelhante a coca parece estar inchando como se tivesse explodido no gás, e a casca de coca está loucamente rachada e não para de salvar Olga. Ele vai… O corpo explodiu e morreu em poucos segundos, e foi uma morte completa.

Abel não parou esta cena. Ele apenas twittou e disse:

“É realmente comovente. Não desperdicei minhas intenções de arranjar vocês para se verem. Sadomasoquismo, deve haver seja um segundo homem adequado ah grande Abel. Se eu não conseguir, talvez eu possa me tornar um dramaturgo?”

Enquanto falava sozinho, Abel o ignorou. Os dois se viraram e continuaram a voar para a carne e universo de sangue.

O universo de carne e sangue era extremamente resistente à abordagem de Abel.

Todo o sangue divino e os restos de carne dentro foram ativados neste momento, e eles se transformaram em um grande número de “criaturas divinas” de diferentes formas, formas estranhas, gritando e tentando escapar.

Esta cena aparentemente assustadora e engraçada deu a Tang Qi a sensação de ver “o lobo faminto caindo no curral das ovelhas”.

Apenas o novo deus Abel, mas ele é um dragão do mal.

Suas cabeças sorriram, e seu corpo enorme e inchado invadiu o universo.

“A situação de Apodoras Ofélia é provavelmente pior do que a do Senhor da Forja. Ele pode não cair, mas está definitivamente fraco ao extremo. Essas divindades ele deixou para trás Carne e carne, com apenas uma vaga personalidade vontade, essa vontade não pode lutar contra um ladrão cruel.”

Quando o pensamento de Tang Qi caiu, a farsa no universo teve um resultado imediato.

Essas criaturas vivas ainda não estão mortas, mas estão todas amassadas para formar um enorme, sangrento e nojento “assento de monstro”.

O sangue pegajoso escorria continuamente de todas as partes do assento, formando uma poça de marcas vermelhas.

O lamento de desespero, o uivo de raiva, o choro do caos, esses ruídos poluentes se misturam, e a alma entrará em colapso só de olhar para ela do semideus.

Mesmo assim, os quatro semideuses que haviam olhado cada um com curiosidade gemeram, sangrando e lágrimas escorrendo de seus olhos fechados.

Nos olhos de Tang Qi, um fragmento de informação explodiu.

“A Cadeira de Carne, uma coisa feita pelas criaturas divinas ativadas pelos resíduos de carne e sangue deixados por Apodoras Ofélia. É uma criatura divina e uma coisa extraordinária. Possui o poder da carne e do sangue deus, pode lançar parte da magia de carne e sangue, pode apontar para a posição dominante e também pode encontrar outras existências relacionadas à “autoridade da carne””

Capaz tem um corpo de dragão inchado e retorcido no segredo fluxo. Sente-se na “cadeira de carne e sangue”.

Ele olhou para os quatro semideuses que eram muito respeitosos, e cada cabeça ria loucamente. Ele parecia estar satisfeito com os quatro subordinados, dizendo:

“Seu desempenho é muito bom, eslavo A “seita da carne sem fim” no país é tão incompetente quanto no passado, sabendo apenas que segue o antigo fundamentalismo e ignora completamente o nascimento de um novo rei. Uma organização tão conservadora é como o mestre prisioneiro, cujo poder é sobre a ser transferido.”

Algumas palavras deixaram claras as ambições de Abel.

Nominalmente, Abel que devorou ​​a carne e o sangue de Apodorus Ophelia é na verdade o deus do primeiro.

Agora, o Senhor deseja tirar proveito da fraqueza absoluta do soberano e deseja usurpar e roubar o poder.

Ele não se esquivou, e as cabeças de cada dragão gigante pareceram angustiadas e disseram:

“Para onde roubar comida a seguir? O Mar da Aniquilação? Ou a mecânica prateada gaiola?”

“Esqueça, o grande Abel não quer encontrar o senhor decadente e fraco por enquanto. Seu lamento está me guiando. Em um pequeno país estrangeiro, há outra massa de carne e sangue, mesmo se separado O mundo está bloqueado, e também posso sentir seu cheiro delicioso.”

Quando ele disse essas palavras, todas as cabeças de Abel engoliram saliva.

É muito fácil. Ele tem subordinados poderosos, oráculos aleatórios e a Seita Dragão Torcido concluiu sua ideia.

Ele voltou ao ninho do dragão e estava prestes a entrar no próximo estágio.

Ele vai roubar outra carne e sangue pertencentes a “Apodoras Ophelia” e continuar a se fortalecer.

Mas, neste momento, para Abel, o episódio divertido continua.

“Hou Hou Hou”

Diante do abismo, uma figura retorcida se arrasta para frente.

Olga Nikolaevna!

A princesa, que já foi tão sagrada quanto as estrelas no céu, está rastejando como um monstro neste momento, segurando a “Espada Matadora do Dragão” em suas mãos retorcidas e inchadas e gemendo para a frente, derramando de seus olhos. Era uma intenção de matar extremamente violenta, como se nunca pudesse ser lavada.

Ela não é louca, ela ainda se mantém, mas do amor ao ódio final.

Seus olhos são extremamente firmes e ela deseja alcançar seu objetivo em seu coração.

Ela quer matar o dragão!

Esta cena é o suficiente para fazer as pessoas suspirarem, mas a mudança que faz as pessoas suspirar acontecerá muito rapidamente.

Os quatro semideuses originalmente queriam parar Olga e matar Samien, mas inesperadamente, ele pegou de volta a figura extremamente inchada e fedorenta sentada na “cadeira de carne e sangue” Poluição, ele observou Olga rastejando de o assento, e as cabeças de dragão cantaram uma canção antiga.

Esta balada ainda é cantada entre amantes nos estados eslavos.

Abel cantou para Olga muitas vezes no passado, e todas as vezes isso a deixava feliz.

Mas, neste momento, era irônico ao extremo, e Olga também sofreu ao extremo.

É ainda mais doloroso e parece que Abel, o novo deus, é muito pervertido. Enquanto cantava, ele puxava “flechas de osso” de seu corpo de dragão inchado, como se estivesse brincando. Tipo, ele jogou em Olga.

Merda!

Chichichichi!

As flechas de osso afiado perfuraram o corpo de Olga uma a uma, o sangue respingou e Olga gemeu.

A voz anormal perversa e engraçada de Abel veio novamente neste momento.

“Lembre-se, pobre Olga, quando eu estava carregando você nas minhas costas para escapar do exército enviado por seu pai, meu corpo foi trespassado por flechas matadoras de dragões para não revelar nada, também quero confortar você. Não dói nada. Na verdade, eu menti e dói.”

“Assim, você sente.”

A figura inchada e fedorenta, como se estivesse lembrando do grandes feitos no início, o tom era casual, mas cada vez que ele pronunciava uma palavra, ele atirava uma flecha de osso na carne e no sangue de Olga.

Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 870: Eu menti

Autor: Really Stupid Old Man

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 870: Eu menti – LORD OF THE WITCHES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF THE WITCHES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*