наверх
Editar
< >
LORD OF THE WITCHES Capítulo 55: Assassinato na Rua Tulip

Capítulo 55: Assassinato na Rua Tulip – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa

Capítulo 55: Assassinato na Rua Tulip

O policial negro é um jovem relativamente obeso. A julgar por seu rosto simples, ele pode ter um bom sorriso quando ri.

Só que neste momento ele pode não conseguir rir de jeito nenhum. Ele gozou de maneira desajeitada e trêmula, suando profusamente, suas costas, axilas e peito estavam encharcados, estava obviamente ensolarado. no inverno mais frio, todo o seu corpo tremia.

Até a pessoa estúpida pode ver que está com muito medo neste momento.

“Ronnie, o que aconteceu? Você não saiu de serviço com Nader, um caso de assassinato?”

O detetive de polícia branco em um suéter, Nathan, cumprimentou-o primeiro. e pergunte.

Todos no escritório viram que algo estava errado e se juntaram, mas o policial chamado Ronnie estava obviamente relutante em ser educado neste momento. Ele olhou diretamente para Stana, tremendo com a boca. Ele abriu sua boca, e entregou uma foto que ele segurava firmemente em sua mão.

“De manhã, recebemos um relatório. Havia um forte cheiro de sangue e fedor em uma casa velha na Rua Tulip, nº 18. Suspeitou-se de um assassinato. Nader e eu corremos para verificar a cena, mas entramos. Depois disso, vimos ~ vimos esses”

“Acho que esse tipo de caso deveria pertencer a você ~”

“Om”

Ouça a descrição, Todos olharam para a foto que havia sido amassada por ele.

Então, um “assobio ~” saiu da boca de todos. Todos não puderam deixar de prender a respiração e suas pupilas diminuíram drasticamente. Mesmo aquele obviamente tinha muita experiência e seus olhos eram claros e O velho detetive de polícia Gideon não pôde evitar franzir a testa neste momento, mostrando uma expressão de horror.

Até a garota forense Renee mostrou uma expressão chocada ao ver isso.

Aparentemente, eles nunca tinham visto uma cena assim.

Tang Qi não estava muito longe. Depois de dar uma olhada, ele também franziu a testa.

Nessa foto, há uma vista interna de uma casa velha. A pessoa que tirou a foto ou era um homem velho, ou por medo excessivo, suas mãos tremiam tanto que a foto estava um pouco borrado, mas todas as fotos foram vistas. De pessoas devem ser capazes de entender o humor do fotógrafo.

A sala apertada, escadas estreitas e vagamente capaz de ver o estilo de decoração de décadas atrás, não há nada de errado com isso. O que deixa todo mundo horrorizado é a cobertura dessas coisas.

Sangue!

Quer sejam escadas, paredes, ou o chão, ou mesmo os lustres do teto, quase todos eles estão cobertos por sangue viscoso, e a carne picada, cabelos cacheados, dentes quebrados, fragmentos de órgãos e até mesmo um ou dois dedos do pé.

Quando todos olharam para a visão terrível, uma respiração perdida, como um fio de cabelo se contorcendo, emaranhado em direção a eles, frio, tremor e reações subconscientes apareceram nos corpos de todos., Fazendo-os querer desesperadamente desviar o olhar


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É estranho que isso requeira muita força de vontade.

Dê uma olhada na foto, é isso?

Não é à toa que Ronnie, que voltou de cena, estava com tanto medo de ser assim.

Esta é provavelmente, não, esta é a cena do inferno, certo?

Todos ficaram em silêncio.

“Vamos, agora mesmo.”

As palavras duras de Stanna soaram de repente. Ela pegou a foto do policial negro e, ao mesmo tempo, começou a empacotar seu equipamento. O rinoceronte vermelho o coldre foi consertado, o distintivo da polícia foi colocado no bolso e o blusão foi usado antes de sair.

Nathan, que também estava encarregado do trabalho de campo, e o detetive negro Javier com cabelos cacheados, também acordaram do horror e o seguiram apressadamente. O velho Gideon foi entrar em contato com a equipe forense local, e a garota forense estava entre eles.

Mas antes deles, a figura de Tang Qi já era paralela a Stana.

“Tang Qi, este é o primeiro dia para assumir o cargo e este caso não foi confirmado como pertencendo ao seu escopo de consultoria. Você não o usa.”

Tang Qi ficou um pouco surpreso e Steana realmente o impediu de segui-lo.

Olhando para o horror no rosto de Steana, Tang Qi sorriu levemente, cheio do cheiro de pergaminhos. O sorriso dissipou rapidamente a tensão do coração de Stana, ergueu a moldura da moldura com os dedos e disse: “Não hesite em falsificar a carta de nomeação e convidar-me, não é só por agora?”

“Vamos, estou ansioso pelos espólios que você receberá desta vez.”

Depois que Tang Qi acabou de falar, ele tirou a foto de Stana novamente, saiu da delegacia lentamente e entrou no carro da polícia.

Desta vez, ele escolheu o banco de trás.

“Respiração interessante!”

Tang Qi olhou para a cena na foto em sua mão e disse silenciosamente.

Embora sua habilidade seja incapaz de descobrir a verdade através da foto, há realmente algo interessante para ele na foto..

No centro da apertada sala de estar, o local onde a mesa estava originalmente colocada estava vazio. Embora o sangue e a carne picada cobrissem a maior parte do espaço, Tang Qi ainda via alguma estranheza em a escassa lacuna. Símbolos, velas queimadas e uma adaga ensanguentada.

Todos esses vestígios revelam um evento que aconteceu na sala de estar.

A cerimônia, alguém estava lá Iniciou um negativo e mal ritual.

Simplesmente não sei se eu sabia que o efeito foi deliberado ou foi apenas uma morte. Não esperava que fosse um sucesso.

A cena do crime, No. 18 Tulip Street, está localizada na periferia de Midtown. É o declínio por trás da prosperidade. As pessoas que vivem nessas ruas estão em condições econômicas muito melhores do que os residentes do distrito de Bronk. Mas eles ainda não conseguem viver uma vida decente, mas estão desesperadamente lotados em Midtown.

O carro da polícia não tocou as buzinas, mas dirigiu silenciosamente por um tempo, cruzou rapidamente a movimentada avenida e entrou na Tulip Street.

Não há tulipas aqui.

Só tem uma casa velha, a grande árvore torta com todas as folhas para fora, e parece um pouco deprimida porque não tem ninguém para limpá-la.

Não sei se é a atmosfera ou o efeito psicológico.

Quando Tang Qi e seu grupo saíram do carro da polícia e caminharam em direção à casa onde o cordão havia sido puxado, o ar de repente ficou frio, como se houvesse um vento yin invisível, pouco a pouco, penetrando na carne e no sangue., Coçando os ossos de várias pessoas.

“Por que ficou frio de repente? Estou com um mau pressentimento. Eu sabia que deveria ouvir minha avó e colocar qual amuleto?”

estava murmurando sozinho. Era Javier quem estava sorrindo com dentes brancos, mas agora ele não pode rir, então ele não pode ver os dentes brancos.

Nathan sorriu e quis interromper. Quem sabe se todos os detetives que estavam guardando o cordão de segurança subiram juntos. O líder também era um negro gordo, provavelmente o detetive da Polícia de Vader.

Obviamente recebi uma ligação antes, vi todos chegando, e rapidamente o cumprimentei, vendo seu rosto pálido, chorando e chorando: “Você ~ você finalmente está aqui. Deixe isso com você, eu ~ estou saindo.”

Depois de falar, ele se virou para chamar seus subordinados para irem embora.

Mas, neste momento, seu rosto mudou repentinamente e ele perguntou: “Onde está James? Ele não irá?”

“Huh ~”

Ouvindo seu questionando, vários subordinados olharam para a velha casa fechada quase ao mesmo tempo.

Nesse momento, um grito terrível veio da casa de repente.

Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 55: Assassinato na Rua Tulip

Autor: Really Stupid Old Man

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 55: Assassinato na Rua Tulip – LORD OF THE WITCHES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF THE WITCHES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*