Capítulo 161: Mulheres e idosos – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa
Capítulo 161: Mulheres e idosos
Seja a vida passada ou a vida presente.
Tang Qidu sentiu que a cena à sua frente era muito familiar. Nas florestas selvagens inacessíveis, cidades de fronteira, alguns jovens estudantes universitários, mochilando e, em seguida, mergulhou na típica rotina de terror de baixo nível do caverna mágica.
A Federação está no estágio próspero da indústria cinematográfica e também existem muitos desses filmes. Basta encontrar alguns atores e atrizes com péssimas habilidades de atuação, mas corpos quentes, criar um pouco de atmosfera de terror e, em seguida, borrifar sangue loucamente, geralmente haverá uma bilheteria justa.
O custo é baixo, a renda é boa e os cineastas naturalmente não sentirão falta.
Mas a cena diante de mim obviamente não é um filme.
Nas primeiras horas da manhã, um grupo de pessoas saiu do caminho da floresta em meio à névoa úmida e feliz na entrada da cidade.
Eles parecem ter sentido a casa quente, o sofá macio, o banho quente confortável e a comida deliciosa. Moradores de vilas e cidades remotas sempre foram tão entusiasmados.
Pelo menos, em romances e filmes, é dito.
Eles são alunos da Blue Deer University que estão fazendo sua última atividade de montanhismo antes da formatura. A verdade é que eles ouviram que houve muitos incidentes sobrenaturais perto da cidade de Lenghe. Por curiosidade, eles organizaram um grupo para venha. Investigue a verdade do incidente.
Se você tiver sorte, talvez possa dar uma grande notícia.
Mas antes de se preocupar com as grandes notícias, eles devem primeiro resolver o problema da comida e das roupas.
Com bela imaginação, os estudantes universitários entram na cidade de Lenghe.
Então, sem exceção, eles foram salpicados com uma grande bacia de água fria.
De fato, há muitos moradores na pequena cidade, mas quando a porta é aberta, há rostos gelados e vigilantes, independentemente de homens, mulheres e crianças, com uma atitude dura e fria como uma pedra., Rejeitou-os.
Mesmo que os estudantes universitários tirassem o dinheiro, ou mesmo uma moeda da graça divina a todo custo.
Quando eles chegaram ao fundo, ninguém abriu a porta para eles novamente.
Depois de chegar às profundezas da cidade, eles pareciam ter apenas uma escolha sobrando.
Nas profundezas da floresta morta, aquela estranha casa de madeira.
Claro, na verdade, eles também podem se segurar e dar meia-volta para deixar a cidade de Lenghe e voltar para a cidade de Blue Deer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não há dúvida de que eles escolheram ir para a casa de madeira.
Enquanto agiam, na névoa da manhã que se espalhou para trás, uma nuvem de fumaça apareceu muito naturalmente, puxando e se contorcendo, e as pequenas conversas nas casas da pequena cidade foram capturadas pelos ouvidos.
“Velho, eles foram lá, ou nós ainda”
“Shhh, eles escolheram sozinhos. Se ajudarmos, morreremos.”
“Sheen, essas pessoas também estão faltando. “”
“Bem, não tem nada a ver conosco. Vamos nos mudar em alguns dias e nos mudar para a cidade.”
“Mamãe e papai, aqueles irmãos e irmãs mais velhos estão morrendo, hein?”
Essas vozes, o grupo não consegue ouvi-las.
Os universitários que caíram na mentalidade da morte, com os rostos cheios de curiosidade e medo, caminharam pela floresta morta com uma atmosfera fria e chegaram à casa de madeira.
De longe, os casa de madeira é um pouco esquisita.
Mas depois de me aproximar, eu sinto que esta casa de madeira é extraordinariamente grande, mas o estilo arquitetônico é um pouco vanguardista, e o interior deve ser muito quente, todos pensam assim.
Tocando!
Sinos!
Na frente da casa, há sinos de vento de osso e o vento sopra, tocando.
“Dong ~ DangDong”
“Com licença, somos escaladores perdidos e queremos”
“Crack”
“Gudu ~”
O líder entre várias pessoas, um membro O jovem bem desenvolvido se adiantou para bater na porta. Ele não disse algumas palavras e ficou surpreso com a bela paisagem à sua frente. Uma área lisa e misteriosa preenchia completamente sua visão.
Esta é uma jovem com cabelo castanho cacheado, pele cor de trigo e um corpo quente.
Assim que ela abriu a porta, ela ficou surpresa quando viu um grupo de rapazes e moças, e então ela parecia um pouco comum no início, mas quanto mais ela olhava, mais ela podia sentir a tentação entre suas sobrancelhas, ela mostrou um sorriso brilhante.
Ela agarrou a mão do jovem e disse em um tom caloroso e lamentável: “Pobres estrangeiros, venham logo e sejam bem-vindos a Cold River Town.”
Embora o jovem tenha sentido algo estava errado, ele estava perto, e o cheiro de calor e sedução penetrou em seu nariz. O corpo congelado imediatamente ficou mole, e os fantasmas e deuses o seguiram. Os homens e mulheres atrás. Era tarde demais para parar.
Não tive escolha a não ser seguir para a casa de madeira.
Assim que entrei, vi uma sala de estar extremamente espaçosa e aconchegante com sofás macios.
Na voz calorosa e gentil da jovem, os homens e mulheres se sentiram felizes e relaxados.
Quando eles beberam o chá quente desta jovem chamada “Tina” neste estado de tontura.
“Boom”
Com o primeiro som, o som do corpo caindo no chão e, em seguida, o som de estrondos estrondosos.
Um grupo de rapazes e moças caiu perfeitamente, sem nem mesmo ter tempo de comer um pedaço do bolo.
Na frente deles, a Sra. Tina, que ainda sorria um segundo atrás, tinha mudado completamente seu rosto neste momento, e seu sorriso era extremamente penetrante.
Papa ~
O som de passos veio de trás.
Duas figuras, como se estivessem agachadas, apareceram ao lado de Tina.
Este é um velhinho esquisito. Ele usa um pedaço de linho na parte superior e inferior do corpo. A pele exposta é solta e acinzentada e seu rosto está ainda mais feio. Ele abriu lentamente a boca, revelando dentes amarelos esparsos., Soltou uma risada “hehe”.
“O que fazer com eles? Devo alimentar o grandalhão.”
Uma voz rouca e gotejante saiu da boca do velho.
Eu estava sentado no sofá, acariciando a Tina, que era a cabeça do grupo de garotos bonitos de membros bem desenvolvidos. Depois de ouvir isso, ela sorriu encantadoramente: “Não se preocupe, espere até o bicho o treinador chega. Se esse método for inútil, essas melhores iscas podem ser úteis.”
“Mas primeiro, vamos ver se o grandalhão terminou sua última refeição. Se não houver comida, ele ficará zangado e a cena ficará feia.”
Enquanto falava, ela empurrou a cabeça do cara bonito para longe, caminhou até o canto da sala, abriu um compartimento escondido e puxou um anel, mas ouviu o som de um clique.
Acima da sala, duas grandes tábuas de madeira caíram, e uma enorme gaiola de ferro desceu lentamente e caiu no chão com um “estrondo”.
“Rugido”
Com um rugido, a verdadeira bacia de sangue se abriu na gaiola. Este é um lagarto que parece estar ampliado várias vezes, com pele escura e enrugada. Uma boca cheia de presas, um par de olhos amarelos maliciosos, está roendo uma massa de carne e sangue.
A carne e o sangue empilhados pela cabeça, coxas e órgãos internos parecem muito frescos.
E rapidamente cheirou a comida mais fresca, uma língua vermelha bifurcada saindo da gaiola, cruzando a mesa de centro e o chão em uma velocidade assustadora, e finalmente escolheu a garota loira mais jovem, começou a lamber.
A mulher e o velho feio assistiram a cena com um sorriso.
Assim que os dois queriam admirar a cena estranha, bateram repentinamente na porta.
“Dong Dong”
A voz não está apressada, parece dar às duas pessoas tempo suficiente para reagir.
Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 161: Mulheres e idosos
Autor: Really Stupid Old Man
Tradução: Artificial_Intelligence