наверх
Editar
< >
LORD OF THE WITCHES Capítulo 136: Código do Mago Maluco

Capítulo 136: Código do Mago Maluco – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa

Capítulo 136: Código do Mago Maluco

A ideia é certa, Tang Qi voltará às bancas que escreveu, acumulando esses materiais com as moedas de ouro da graça de Deus antes de falar.

Mas ele estava prestes a se virar quando viu uma figura passando, parecendo um jovem com pressa. Ele parecia ter acabado de vagar pelo mercado e mal podia esperar para se tornar um vendedor.

Ele escolheu uma árvore preta e colocou algo sob a raiz.

Incrivelmente, é uma página de papel amarelo enrugado que lembra um manuscrito.

Também é porque não há vento neste vale, caso contrário, este jovem deve estar com pressa neste momento.

O jovem montou uma tenda pela primeira vez e não usou a neblina para cobrir nem um pouco os arredores. Tang Qi viu a luz sombria se acumulando nos manuscritos de relance.

“Hein?”

Sem hesitação, Tang Qi se aproximou.

Assim que ele se aproximou, uma imagem apareceu em seus olhos.

Então, o corpo de Tang Qi congelou ligeiramente e, dentro da fumaça, seu rosto estava cheio de surpresa e alegria.

Obviamente, ele não esperava encontrar uma coisa tão boa no mercado.

No fundo de seus olhos, uma forte escuridão converge.

Maravilhas: As notas manuscritas do mago louco.

Status: completo (vedação).

Fragmento de informação 1: Esta é a letra de um verdadeiro mago, um mago com uma criatividade poderosa, mas insano. Ele imaginou um deus, e então se considerou sua família, e continuou escrevendo para os deuses., Dedique todos os tipos de bruxaria criado por si mesmo nele.

Fragmento de informação dois: um gênio que poderia ter sido promovido a um nível profissional como um mago selvagem acabou morrendo na loucura. Por causa de sua morte, a carta também foi selada. O método de descriptografia: encontre os descendentes de mago louco e use-o O sangue é equipado com uma poção exclusiva.

Tang Qi manteve um ritmo constante e caminhou em direção ao estande.

Em minha mente, meus pensamentos estavam desmoronando.

Através do livreto do Bureau do Castelo, Tang Qi já conhece o nível geral de humanos transcendentes e vários profissionais. Embora estes possam ser subvertidos durante a batalha, eles podem ser usados ​​como referência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bruxos são, sem dúvida, uma classe de combate poderosa.

Mas, correspondentemente, é terrivelmente difícil avançar para o nível profissional.

Feiticeiros como Tang Qi ou Abu, que têm sua própria herança de gênero, já são difíceis o suficiente.

É difícil imaginar que, se um bruxo selvagem quiser ser promovido ao nível profissional, a dificuldade irá aumentar ao ponto de ser assustadora. De acordo com a descrição do Old Castle Bureau, aqueles que podem fazer isso são, sem exceção, supergênios, e no final todos eles entraram no reino dos fortes.

Na frente dele, Tang Qi viu o manuscrito deixado por tal gênio.

No final, ele não foi promovido ao nível profissional, mas deixou uma letra que selava as várias feitiçarias que criou.

A coisa mais importante é que Tang Qi aprendeu o método de descriptografia sem nenhum esforço, e fragmentos de informações fluíram, incluindo algumas informações de sangue do mago louco.

“É lógico que, uma vez que o mago louco tem descendentes, ele também deve deixar um método de descriptografia para os descendentes, por que ele ficou de fora?”

“Talvez por causa da loucura e da morte tarde demais, talvez haja alguma armadilha, mas tudo bem. Isso é definitivamente uma coisa boa. Mesmo se houver armadilhas, não posso esconder minha habilidade.”

No meio de sua mente, Tang Qi já está em frente ao estande. Ele é o número um. Convidados.

Fingindo ter vindo acidentalmente, Tang Qi primeiro olhou para os manuscritos um por um, depois apontou para o manuscrito para o dono da barraca e perguntou indiferente: “Posso dar uma olhada mais de perto?”

O jovem magro que tinha acabado de preparar o manuscrito e se agachou diretamente atrás da cabine, sua cabeça foi cortada pela fumaça, pareceu surpreso que o primeiro convidado apareceu tão cedo.

Ouvindo a pergunta, ele respondeu inconscientemente: “Sim, mas você só pode lê-los um por um.”

Depois de falar, ele pareceu sentir que esse não era o tom de vender coisas, então ele rapidamente disse:” Estes são os porões que comprei de uma vila velha e esquisita. São itens absolutamente extraordinários. tempo, eles estavam todos flutuando no ar, e atraindo muitos fantasmas, se não fosse por mim.”

O jovem disse na metade, ele não disse nada.

Mas o dele palavras vazaram muitas informações. O porão da villa abandonada, e deve haver outras coisas estranhas sobre ele, ele mesmo é um contato.

Se você já começou a praticar um poder extraordinário, nunca o fará vender facilmente coisas estranhas escritas à mão.

Na fumaça, Tang Qi olhou para um manuscrito à sua frente. Era uma fonte incomumente bagunçada e uma variedade de palavras distorcidas combinadas, parecia que um louco estava falando, e a maior parte do conteúdo estava nele. Todos eles expressam o amor do proprietário do manuscrito por uma deusa.

Pervertido, amor.

Algumas frases em

são combinadas e são quase iguais a Xiaohuangwen.

Então, este é um louco que imaginou uma deusa para si mesmo, e então enquanto a cobiçava, ele dedicou a feitiçaria que ele criou.

Aconteceu porque o louco morreu e a feitiçaria foi também selado.

“Com certeza, no lado misterioso, a metamorfose é a força produtiva primária.”

Tang Qi largou o manuscrito levemente e o canto de sua boca se contraiu levemente, sem falar.

“O que você quer?”

“Hein?”

O jovem dono da barraca viu que Tang Qi tinha lido uma página e a colocou de lado. Ele pensou que o cliente estava saindo. Ele ficou surpreso ao ouvir a pergunta. Felizmente, ele teve um acidente abdominal e rapidamente reagiu e disse:

“Não estou com falta de dinheiro, então não quero moedas de ouro, apenas permuta.”

“Arma, eu quero uma arma.”

“Se você quiser obtê-los, deve fornecer uma arma que me permita ter um poder poderoso e extraordinário instantaneamente, e deve ser do tipo que não tem efeitos colaterais e pode ser usada por mim.”

“Eu solicito reconhecimento de firma do contrato durante a transação!”

No final, o jovem dono da barraca apontou para a casa de madeira iluminada na lateral do vale.

Um pedido muito razoável!

Tang Qi ponderou. ouviu algo no tom do jovem feirante, ele precisava de armas com urgência, talvez para vingança, ou para continuar explorando, ou para morrer.

Resumindo, ele realmente fez uma. Escolha errada.

Ele é apenas um contato agora, contando com uma certa coisa estranha. Se Tang Qi for ele, ele usará esta oportunidade para trocar um frasco de remédio secreto com efeito permanente, ou uma oportunidade de aprendizado sem problemas futuros Ambos podem obter poderes extraordinários e são permanentes, mais confiáveis ​​do que armas.

Claro, Tang Qi não é ele, nem pode tomar decisões por ele.

Seu pedido deixou Tang Qi envergonhado. Não que ele não carregasse armas dessa vez, mas nem Blood Python One nem Haig Resentment puderam ser trocados.

A faca Thrand que não a trouxe não atendeu aos requisitos do dono da barraca, mas o tambor Brah Viper se encaixa bem, mas ele não trouxe, e a caixa não foi suficiente para ser negociado. O momento.

Pensando nisso, Tang Qi de repente se lembrou de algo, sua expressão mudou, e ele também apontou para as casas de madeira e disse: “Acho que podemos conduzir uma transação de três vias!”

Tang A transação de três partes no Qikou realmente requer uma pequena função na “Casa do Contrato”.

Neste momento, os dois estavam em frente a um balcão.

No balcão, há uma coisa especial estranha, uma concha branca.

Tang Qi pagou dez moedas de ouro para obter permissão de uso único. Sua função é muito simples, ou seja, publicidade.

Tang Qi se inclinou para frente e falou levemente. No momento seguinte, os transcendentes de todo o vale ouviram um pedido de troca.

De Tang Qi, a moeda de troca é o manuscrito de Devil Dog Hybrid.

Requisito, uma arma extraordinária sem efeitos colaterais.

Depois de terminar de falar, Tang Qi pôde ver pela janela da casa de madeira que muitos donos de barracas e compradores no vale ficaram um pouco comovidos. Tang Qi declarou sem reservas a função do manuscrito, era apenas uma coisa comum As pessoas podem usar manuscritos para cultivar cães diabólicos, mas o risco é relativamente alto.

Mas depois de um tempo, essas pessoas também foram movidas e não entraram.

Tang Qi soltou um suspiro de alívio, inclinou-se para a frente e adicionou diretamente dois pesos: quatorze presas de cachorro diabólico, mais uma ajuda de “besta domesticada”.

Assim que terminei de falar, em alguns segundos, a porta da casa de madeira foi aberta e três socorristas entraram ao mesmo tempo.

Vendo esta cena, dentro da fumaça, a boca de Tang Qi imediatamente evocou um sorriso brilhante.

Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 136: Código do Mago Maluco

Autor: Really Stupid Old Man

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 136: Código do Mago Maluco – LORD OF THE WITCHES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF THE WITCHES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*