Capítulo 121: Mestre Açougueiro – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa
Capítulo 121: Mestre Açougueiro
Quatro homens mascarados, três dos quais estavam espalhados e imersos nos cantos sombreados entre as ruas, mostrando um alto nível de ocultação. Se apenas a olho nu, Tang Qi não poderia realmente esconder seu esconderijo por um tempo. O lugar.
No entanto, Tang Qi também não olhou mais de perto, seu olhar estava concentrado na única pessoa restante neste momento.
O homem de terno preto e máscara forte passou por cima de uma entrada de esgoto e caminhou lentamente em direção ao centro da rua em meio ao vapor d”água enevoado e fedorento, onde havia o único por perto. A fonte de luz, a fraca lâmpada amarela da rua, balançava com força.
Junto com sua caminhada, um pouco de luz fraca criou uma imagem sob os olhos de Tang Qi.
Criaturas extraordinárias: poluidores.
Status: Normal.
Fragmento de informação 1: Os seres humanos poluídos pelo poder do deus do mal possuem vários atributos como força, velocidade, defesa, etc. que superam as pessoas comuns. O preço de tudo isso é o consumo violento da vida e, ao mesmo tempo, devem correr o risco de perder o controle. Uma vez fora de controle, são mortais.
Fragmento de informação dois: Eles são controlados pelo “mestre comum.”
“É o co-senhor de novo?”
Tang Qi relampejou através das cenas especiais que tinha visto antes, criou as sementes de Cthulhu fracassadas, incapaz de ser percebido pelo co-senhor
Boom ~ Click!
No momento em que Tang Qi estava pensando sobre isso, um ruído abafado veio.
A estrada de pedra dura foi deixada cair pelo homem da máscara ao acaso, um grande buraco foi forçado a sair e o homem da máscara estendeu a mão e tirou uma coisa parecida com um cristal de seu bolso.
O polegar é grande e vermelho brilhante, como o lendário cristal de sangue.
Até ouvir outro clique, o cristal foi amassado impiedosamente pela pessoa mascarada e uma semente do tamanho de uma ervilha caiu no poço.
A cena estranha aconteceu rapidamente.
A semente que acabara de cair na cova começou a germinar num instante. Os tenros ramos verdes se estenderam, encantadores e enrolados, e logo se transformaram em uma planta esquisita com um grande tronco, mesmo em altura. passou pelo homem mascarado parado ali.
Depois que a planta cresceu, o homem mascarado estende a mão sem hesitar. É forte e forte, mas sua pele é extremamente branca, e ele pode até ver os vasos sanguíneos dentro e o líquido vermelho correndo para dentro isto.
Merda!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O homem da máscara ergueu a outra mão e apontou para cima, e com um golpe em seu pulso, o sangue vermelho jorrou imediatamente.
Uma gota não foi desperdiçada, foi derramada na planta estranha.
“Venha?”
O olhar de Tang Qi repentinamente se concentrou.
Porque neste momento, quando a estranha planta havia absorvido todo o sangue, uma forte escuridão emergiu dos olhos que estavam originalmente silenciosos.
A existência é extraordinária e também é uma criatura.
Sob o olhar de Tang Qi, o torso grosso se partiu, transformando-se em quatro folhas vermelhas brilhantes e penduradas, e então o que apareceu foi uma flor que era extremamente coquete e de cor ainda mais deslumbrante.
Sem esperar pelo reconhecimento de Tang Qi, um cheiro forte, contínuo e peculiar preencheu esta grande área em uma velocidade assustadora.
“Esta é a isca!”
Tang Qi olhou para os fragmentos de informação que passavam por seus olhos. Uma planta extraordinária, em seu estado de floração, pode liberar uma fragrância forte. Para uma determinada espécie É estranho e tem uma atração além da imaginação.
A cena abaixo
torna Tang Qi muito familiar.
Porque isso é o que ele costuma fazer. A diferença é que Tang Qi continua a “Marca da Perdição”, e cada armadilha é independente de seu tipo.
Alguns poluidores têm objetivos muito claros.
Quando o aroma doce e sangrento se espalhou mais longe, um barulho estranho veio de uma fábrica abandonada.
Boom!
O chão treme levemente.
O poluidor no meio da rua imediatamente se voltou para aquela direção.
Com o abajur trêmulo, percebe-se que se trata de uma fábrica abandonada há muitos anos, com apenas uma camada de armação de ferro enferrujado, que parece extremamente desolada e esfarelada à noite.
Até o próximo momento, a terra sacode as montanhas.
Boom!
Uma figura semelhante a um gigante colidiu com a pele de ferro, e duas pernas carnudas e inchadas em camadas pisaram no chão, desencadeando uma cena semelhante a um terremoto, como se fosse uma montanha viva de carne, esmagando-se em direção ao poluidor.
“Deixe-me comer você!”
Um pedido sincero, cuspido da boca da montanha de carne.
Este “Roshan” parece um jovem branco, com apenas duas coisas em seu corpo, um guardanapo vermelho escuro e brilhante, e uma coisa parecida com uma fralda enorme, enrolada em sua virilha, e o resto. Todas as partes são coberto por carne inchada.
Os baús estão empilhados um em cima do outro, e ambas as pernas são como pernas gordas e mutantes de elefante.
Sua estrutura alimentar é obviamente muito prejudicial à saúde, porque apenas olhando de longe, você pode ver o óleo brilhante na superfície de sua pele, como se apenas uma pitada pudesse fazer o óleo transbordar.
A luta começou em um instante.
Roshan correu, e quando o poluidor se esquivou levemente, retirou a planta perfumada, enfiou-a na boca, mastigou e engoliu, vermelho brilhante. O suco escorreu do canto da boca, tornando-o extremamente hediondo.
É obviamente um rosto jovem, mas as pupilas estão opacas e opacas, a saliva está pingando e as unhas de um par de mãos gigantes estão lentamente cobertas por uma sujeira nojenta.
Ele comeu as plantas, deu meia-volta e planejou pegar o poluidor para comer.
Mas neste momento, seu corpo estremeceu de repente, como se estivesse bêbado.
Estava envenenado, e a flor mágica estava claramente preparada para isso.
Um apito soou da boca do poluidor.
Então eu vi três sombras negras, pastando em direções diferentes, cada uma delas carregando um facão exagerado nas mãos, e eles não sabiam onde estavam antes.
Olhando para o facão extremamente pesado nas mãos do profanador, mas extremamente leve, as quatro figuras fantasmagóricas se aproximaram instantaneamente do “Roshan”.
A cena que lembra uma tempestade de lâmina de ar envolve o monstro Roshan.
Incontáveis feridas apareceram em todo o corpo do monstro ao mesmo tempo. Sua pele aparentemente cheia de gordura pode ter um forte poder de defesa, mas sob as luzes da espada, ela perdeu o significado.
Mas a gordura e a gordura em seu corpo não o deixaram cair instantaneamente.
Como um gigante desajeitado, agitando as mãos tentando lutar.
Infelizmente, a única vez que chegou perto do sucesso foi quando foi pego por acaso pela perna de um poluidor, mas sem esperar que desmembrasse o poluidor, outro poluidor apareceu ao lado dele, e o enorme facão corte impiedosamente. Vá para o companheiro para uma perna.
O que causou o colapso do monstro de Roshan é que o poluidor que perdeu uma perna só descansou por menos de um segundo antes de subir novamente. Seus membros decepados estavam densamente cobertos por trepadeiras.
Ele falhou em persistir na tempestade e logo morreu com uma dor quase “ling-chi”.
Mas antes de morrer, ele ainda lutava para satisfazer seu desejo inicial e enfiou a perna do poluidor em sua boca.
É uma pena que não esperei algumas mastigadas antes de desabar.
Ao redor do corpo delgado algumas vezes, além do sangue pegajoso e asqueroso, há também pedaços de carne amarelos e gordurosos, extremamente uniformes e de espessura uniforme, que podem ser facilmente vistos em um olhar. Julgando que esta deveria ser uma obra-prima de um mestre açougueiro ou chef.
“Boa cooperação, definitivamente não é a primeira vez.”
Quatro reaparecendo acima dos profanadores, cada um carregando um facão, Tang Qi disse a eles agora mesmo. dado à cena que foi criada.
Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 121: Mestre Açougueiro
Autor: Really Stupid Old Man
Tradução: Artificial_Intelligence