наверх
Editar
< >
LORD OF THE WITCHES Capítulo 109: Louco

Capítulo 109: Louco – LORD OF THE WITCHES português – Novel Chinesa

Capítulo 109: Louco

O corpo de Baragon é muito grande, andar nesta casa de madeira parece naturalmente estranho. Antes de entrar lentamente na sala, seu braço musculoso tinha acabado de ser levantado e ele não havia tocado na frágil porta de madeira. Estava tão escuro. foi um grito repentino em sua sala de estar.

Boom!

Clique!

O som da parede da casa de madeira sendo quebrada foi ouvido, mas várias sombras de bestas familiares se precipitaram.

Esses são cinco monstros que parecem lobos mutantes, mas têm rostos humanos. Eles parecem formar uma compreensão tácita da caça coletiva. Assim que invadem, eles correm em direção à irmã Haria ao mesmo tempo.

Aos olhos desses cães Bronk, esses dois são obviamente mais gordos.

Georgina, a mãe das duas irmãs, ficou imediatamente furiosa. Seu rosto sombrio foi imediatamente coberto com qi preto. Cinco qi preto, mas as cobras aparentemente grandes “chichichi” saíram de sua boca. Cuspa, o feroz Shekou se abriu, mordendo o homem de cinco cabeças com cara de cachorro.

Mas antes que sua magia negra tivesse sucesso, a própria Georgina entrou em crise no momento seguinte.

Um relincho agudo entrou abruptamente na casa de madeira, a já frágil porta foi quebrada por dezenas de ventos yin, e cada vento yin foi arrastado por uma figura retorcida e horrível.

Eles são homens e mulheres, velhos e jovens, mas sem exceção, estão cheios de um terrível ressentimento.

Os espíritos malignos gritaram e riram descontroladamente, tentando perfurar o corpo de Georgina.

Olhando de longe, esses espíritos malignos envolveram Georgina, a bruxaria foi instantaneamente interrompida e as pessoas quase desapareceram.

“Não ~”

O rugido de raiva saiu da boca de Balagon e, antes de cair, ele parecia um rinoceronte atacando.

Onde quer que eu fosse, todos os obstáculos eram destruídos, incluindo algumas pessoas com cara de cachorro infelizes, que foram arranhadas por Barragón e voaram para fora diretamente com um estrondo, estrondo e estrondo. Fratura quebrada.

E aqueles espíritos malignos, tentando invadir o corpo de Baragon, foram queimados pelo sangue que não sabia quando de seu corpo.

A aterrorizada Irmã Haria se esconde freneticamente atrás de Barragón, e Georgina, que se recuperou, começa a se preparar para uma bruxaria negra ainda mais poderosa.

Mas neste momento, com um som bufante, a ponta da faca ensanguentada apareceu de repente no coração de Balagon.

Ele foi apunhalado em um par.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Jie Jie Jie Jie!”

Um bebê nu com manchas de sangue por todo o corpo saiu de trás de Baragon com as mãos e os pés rapidamente.

Ele abriu a boca, e sua boca cheia de dentes afiados estalou e estalou, e viu Balagon girando sua cabeça incrivelmente e olhando por cima.

Ele não entendeu como seu corpo foi quebrado. Este bebê com uma cauda farpada não disse a Barragón a resposta, mas apenas sorriu para Barragón.

Então aquelas mãozinhas de repente abraçaram a cabeça de Baragon, arrancando seu nariz com uma mordida, exatamente onde o “bebê de sangue” queria entrar por aquele buraco e roer Baragon. Ao tributar o cérebro, seu pequeno corpo estava arrancado por um par de braços que já havia formado um grande círculo.

Ah!

Shih ~ Clique!

No rugido, o bebê de sangue foi abruptamente rasgado ao meio pelo violento Balagon.

Embora o coração estivesse perfurado, o corpo de Barragón neste momento estava cheio de sangue, e uma série de símbolos estranhos apareceu por toda parte sobre ele. Ele rugiu e correu para tentar planejar. O macarrão de cachorro Bronco que dirigia A barriga da irmã Haria.

Merda!

Merda!

Na mesma cena, os sobreviventes com cara de cachorro também foram dilacerados vivos, e os intestinos ensanguentados, misturados com alguns excrementos e urina, espirraram. O Balagon se banhando nele é tão terrível quanto o diabo rastejando para fora do inferno.

Os espíritos malignos gritaram e planejaram escapar.

Antes de sair da casa de madeira, Georgina pegou uma caixa.

As mãos magras bateram rapidamente e o tom complexo foi incomumente áspero. Com o toque final, uma onda negra visível a olho nu surgiu e os espíritos malignos dispersos se dissiparam no pranto.

Três estranhezas diferentes, mas numerosas, foram resolvidas extremamente rapidamente pelo casal. Mas nenhum deles mostrou a menor alegria, porque ambos sentiram isso.

Estranho, um fluxo constante de estranho, não sei por que, eles estão vindo loucos aqui.

Os dois se entreolharam, sem esperar para expressar nada.

Um acidente aconteceu repentinamente.

Om!

Uma grande mecha de cabelo preto saiu correndo da entrada do esgoto no canto e caiu no pescoço de Georgina. Não houve tempo para as duas reagirem. Ela apenas ouviu um “clique”, ela A grande cabeça foi torcida abruptamente.

Gurulu rolou até os pés de Baragon.

Na entrada estreita do esgoto, a cabeça de uma mulher podre saiu abruptamente, balançando ao longo do cabelo preto em direção ao corpo fixo.

“Ah ~”

Assim que dois servos com um fraco senso de existência estavam prestes a gritar, eles ouviram um “estouro”, uma coisa grossa, semelhante a uma língua vermelha brilhante, perfurada a parede de madeira, Ao mesmo tempo, os corpos dos dois servos foram rolados para fora, seguido pelo som de mastigação rangente.

“Ah, socorro, não queremos morrer.”

“A propósito, ainda temos adereços, adereços da vovó.”

Cenas assustadoras, Aterrorizada irmã Haria, as duas simultaneamente jogaram fora o saco de moedas da graça divina e, em seguida, cada uma pegou um pequeno lagarto de duas cabeças seco ao ar.

Enfiado desesperadamente na boca, Barragón, que acabava de acordar da dor de perder a esposa, viu esta cena e imediatamente soltou um rugido: “Não!”

Sua parada foi tarde demais Para alguns, a irmã Haria engoliu o lagarto seco, quase imediatamente, um redemoinho ciano nasceu do nada e envolveu as duas ao mesmo tempo, e então as duas irmãs se entreolharam e pareceram ver o alegria nos olhos um do outro.

“Corra!”

As duas irmãs eram originalmente como porcos gordos, mas neste momento eram tão leves que cada uma quebrou uma parede de madeira e saiu rapidamente como um vento.

Mas assim que elas saíram, a risada triunfante de repente soou. Com dois gritos, as irmãs ficaram em silêncio novamente.

“Abu!”

Baragón é como um monstro, mas seu rugido é cheio de tristeza e raiva.

Mortos, todos mortos.

Uma família morreu instantaneamente, restando apenas dois deles.

Não, ele é o único que restou.

Squeak!

A fina porta de madeira se abriu lentamente, e uma figura alta e magra saiu lentamente.

Este é um homem em um terno preto apertado com uma conhecida bandagem branca no rosto. Ele saiu por dentro, não mais se encolhendo, mas passo a passo em direção ao Barragón, como uma besta aprisionada, rouco e baixo. A voz de ecoou nesta casa de madeira infernal.

“Abu, estou morto.”

“Em seguida, é a sua vez.”

Quando a voz caiu, Tang Qi alcançou seus braços e se afastou lentamente Duas facas de cozinha estranhas foram retiradas de suas costelas.

As espadas duplas de Thrand!

“Om!”

Quase em um instante, um fluxo de informações na mente de Tang Qi de repente explodiu, e um grande número de fragmentos de informações contendo habilidades malucas e engenhosas com a faca foram capturados por Tang Qi Digestos e apressados ​​juntos, houve um murmúrio que parecia uma loucura sem fim.

Pessoas comuns cairão na loucura se não conseguirem segurar nem mesmo um fôlego.

Mas Tang Qi teve um palpite, se ele quisesse, mesmo com o poder mental restante, seria o suficiente para resistir ao estado de loucura.

Mas, estranhamente, quando Tang Qi construiu uma parede espiritual, ele vazou deliberadamente uma lacuna.

“Kaduo!”

Balagun furiosamente abriu um par de olhos cheios de sangue, como um monstro louco se lançou sobre Tang Qi.

E ele foi saudado por uma terrível luz de espadas.

“Morra!”

Tang Qi permitiu que o estado de loucura se ocupasse temporariamente, dirigindo suas mãos perfeitamente e realizando o tipo de esgrima que ele já tinha visto antes, como se pudesse cortar tudo.

Leia a Novel LORD OF THE WITCHES português – Capítulo 109: Louco

Autor: Really Stupid Old Man

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 109: Louco – LORD OF THE WITCHES português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF THE WITCHES
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*