наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 97: começar a organizar

Capítulo 97: começar a organizar – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 97: começar a organizar

O clone pegou uma dúzia de cavalos e carregou o cadáver e o prisioneiro Zhuo De. Vá para a Fortaleza Verde. Bob propôs limpar o sangue de seu corpo para entrar e ser mais glamoroso. No entanto, essa sugestão foi rejeitada pelo clone sem hesitação. Esta mancha de sangue não é apenas um símbolo de mérito, mas também um tesouro que pode ganhar simpatia! Como pode ser apagado?

Vendo a fortaleza imponente e os acampamentos intermináveis ​​à sua frente, ele deliberadamente diminuiu a velocidade por um momento, e Bob, que estava atrás dele, olhou para a besta sustentada pelos cavalos. Com mais de quarenta bestas cheias, ele não pode deixar de dizer com emoção: “O Reino de Malta é realmente rico e uma equipe de escoteiros pode equipar uma besta. É realmente rica.” O clone inclinou ligeiramente a cabeça e olhou para Bob. A aparência desse cavaleiro corajoso e honesto deixou deliberadamente para trás, e suas intenções eram naturalmente muito claras para ele. Parece que ser capaz de ser um cavaleiro não é realmente um tolo. Conheça os assuntos atuais, saiba quem pode trazer a quem glória ou status.

“Abra a porta! É o cavaleiro Flammel que está de volta! Eles não estão mortos!” O portão do acampamento se abriu com um alto grito. O clone conhecia essa voz, era a voz de sua assistente Lisbeth. Piscando para todos atrás dele, ele imediatamente caminhou até a porta com um olhar solene e exausto.

O portão de madeira se abriu e o Barão Hank saiu primeiro com uma expressão animada, seguido por Lisbeth Salander e os outros cavaleiros aos quais ele pertencia. Quando o Barão Hank viu o clone e Bob e o cadáver atrás dele, sua expressão de excitação tornou-se imediatamente pesada. O barão subiu e desceu para olhar para o clone e Bob, e acenou com a cabeça satisfeito: “Tudo bem, volte vivo. Vá, vamos entrar!” Neste momento, o Barão Hank não é como um chefe, mas como alguém observando o retorno da criança. O avatar assentiu e acenou para silenciar a animada Lisbeth Salander. Um grupo de pessoas entrou no portão do acampamento com o cheiro de sangue de seus corpos.

Assim como dar as boas-vindas ao exército triunfante, os mercenários e soldados que deveriam estar fazendo suas próprias coisas no acampamento agora estão separados em ambos os lados, acompanhados por tendas em ambos os lados, uma atmosfera solene invisível espalhar assim. Esses soldados deslumbraram seus olhos, um clone vermelho-sangue, Bob e os cinco atendentes imediatamente os atraíram. Somando-se ao cadáver sustentado pelos cavalos atrás, Zhuo De, que ainda estava a cavalo amarrado com barbante, de repente ficou pasmo. “Embora esses mestres cavaleiros sejam arrogantes, eles são realmente guerreiros quando lutam!” Os soldados próximos, que espalharam essa ideia em um instante, também expandiram seus sussurros em uma velocidade extremamente rápida.

“Hahaha, nosso guerreiro derrotou o inimigo e voltou!” Na frente, a Condessa de Orquídea Branca em armadura de corrente e listras: quando ela viu o clone e os outros, ela imediatamente pegou os nobres e os nobres atrás dela, os cavaleiros deram um passo à frente. Só então o clone teve a chance de ver a graça dessa comandante mulher. Em suma, se ela não falasse, nunca pensaria que se tratava de uma mulher. O longo show foi espalhado atrás dela, mas ela não tinha o brilho de uma senhora comum, mas acrescentou um pouco de secura. Era a cor corroída pelo vento e pela geada durante as marchas e combates.

Rosto de caractere chinês, pele de bronze. Boca grande. Sobrancelhas grossas. Olhos muito poderosos. Se não fosse por não ter barba, ele definitivamente pareceria um velho general no campo de batalha. Vendo isso, o avatar entendeu imediatamente por que a condessa de 40 anos ainda não se casou, não só que não encontrou um cônjuge adequado, mas também essa pintura, essa homenagem, que realmente faz muita gente ver. Nobres acostumados para mulheres bonitas são assustadas.

Esta é uma mulher forte. O clone se define. Ele e Bob, os assistentes e todos os cavaleiros nos anexos, como o Barão Hank, imediatamente desceram dos cavalos, tiraram os capacetes e os seguraram contra o peito e ajoelharam-se sobre um joelho: “Meu Lorde Earl, felizmente, estamos de volta. “” Bem, todos trabalharam muito. Apresse-se para encontrar o Arcebispo Lorne e peça-lhe para arranjar pessoal para tratá-lo. Então descanse bem esta noite.”

A condessa imediatamente se curvou para faça uma saudação, e disse isso severamente. O clone ajoelhou-se e viu ao lado dele o Barão Hank, que hesitava em dizer algo. Levantou-se e falou respeitosamente: “Mestre Earl, não nos convida para tomar um gole de vinho na tenda?” “, Você é muito interessante. Qual é o seu nome?” “Alfred, Flammel. Caro Lord Earl. Por favor, perdoe-me por tomar a liberdade, eu já esgotei minha água.”O clone disse com tanta ousadia que só surpreendeu os nobres como o Barão Hank e Bob. Mas a reação do conde os impediu de adivinhar.

“Bem, aqui está, rapazes. A condessa acenou com a mão com um grande sorriso. O clone acenou com a cabeça feliz. O barão Hank, Bob e os outros servos o seguiram com medo. Eles entraram na tenda. Assim que a multidão saiu, esses mercenários e soldados explodiram a panela imediatamente. Falando com um olhar inacreditável: “Meu Innos, não deveria este cavaleiro Lorde Alfred se apaixonar por esta leoa!” “É difícil dizer, as pessoas têm gostos especiais?” “Um velho mercenário com alguma conotação interrompeu imediatamente, pensando que era uma explicação profunda:” Entendo, é este cavaleiro mestre que vai escalar Gaozhi. Nobres, que coisas sórdidas não podem ser feitas? Este Alfred era branco e tenro, o que não era adequado para o gosto do conde. Hee hee ~ “Assim que ele disse isso, ele imediatamente obteve a aprovação de um grande grupo de pessoas ao redor.

Quando o clone estava prestes a entrar na tenda, Paladin, que estava escondido na tenda e copiando a Bíblia, de repente, pegou uma mão na outra extremidade do acampamento e quando ele estava prestes a entrar na tenda. Largue a caneta de pena. Troque cuidadosamente o tinteiro, levante-se e coloque um manto cerimonial, que é um cetro, e colocou um chapéu. Ele sorriu para Kalech, que estava tendo dificuldades para aprender a escrever e ler. Disse: “Vá, vamos juntos. Vá ver outro conde.”

Kalech acabou de sair do mar caótico de palavras, olhou para Paladin com ignorância, mas ele foi levantado pelo braço de Paladin e passou a espada afiada e a armadura leve na prateleira. Disse a Kalech : “Não fique frustrado, lembre-se da nobre etiqueta ensinada antes. Naquela época, simplesmente não tenha medo do palco. Lembre-se de que você é o senhor de Baba, Sir Baba. Kalec sacudiu a barba do queixo, usava cota de malha com um olhar confuso, enfiou a bainha na mesa no cinto e perguntou muito intrigado: “Paladino, do que você está falando?” Que conde? Que medo do palco? tu.”

Mas antes que pudesse terminar de falar, Paladin de repente se virou, iluminou o peito com o cetro em sua mão e disse em um tom brincalhão:” ​​Estou te ajudando, caro Karel estranho. A guerra está chegando, hoje ou amanhã. Você também não quer, caso a tocha esteja morta, você não tem nada. Isso é para salvar você de uma saída. “Huh, eh, eu ainda não entendo.” Paladino, explique-me. “Não há tempo para explicar, o tempo nunca espera pelos outros, porque ele é implacável. O sorriso no rosto de Paladin ficava cada vez mais estranho. Quando ele viu Kalech se vestindo, ele saiu da tenda puxando seu braço. Atrás dele, na frente de Kalech com um olhar confuso, o rosto de Paladin ficou mais misterioso. Sorria. É impossível adivinhar.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 97: começar a organizar

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 97: começar a organizar – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*