наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 79: a realidade cruel

Capítulo 79: a realidade cruel – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 79: a realidade cruel

“Você, você e você. Suas habilidades são mais flexíveis. Entre e veja o que este sacerdote está fazendo!” Depois que Paladin fechou a porta, Harvey disse aos três soldados com uma expressão sombria. Harvey ficou surpreso. Um padre de repente quer mais de vinte prisioneiros! O que ele quer fazer? Você não pode fazer Harvey suspeitar.

No entanto, este Paladino era insondável por causa das ordens de seu amigo Kalech. Não o irrite. É por isso que ele não levou ninguém à sua frente e correu, apontou a espada para Paladin e perguntou por quê. Deixe apenas os três subordinados verem secretamente o que ele fez. Já é muito cara. Afinal, eles não são amigos e até mesmo a conexão de valor que eles usam é muito frágil.

Mas depois que Harvey esperou dez longos minutos, algo estava errado. Meia hora depois de instruir um soldado a entrar sorrateiramente. Paladin abriu a porta. “Capitão Harvey, o que há com você? Por que está esperando aqui? Quer entrar para tomar uma xícara de chá quente?” “Pai, pode ver meus homens?”

Harvey percebeu que era não é bom, mas ele fingiu estar calmo e perguntou. Mas Paladin, que respondeu hipocritamente, balançou a cabeça. De repente, jogou uma bolsa com trinta moedas de ouro para Harvey. Ele disse em um tom imprevisível: “Aceite bem o capitão, você tem mais quatro prisioneiros para mim. Não posso te enganar.” Ele sorriu com desprezo e fechou a porta de madeira. Apenas o embaraçado Harvey se conteve por um tempo e então sussurrou: “Vá!”

Quando Paladin entrou na sala, ele arrastou as vinte e quatro pessoas inconscientes habilmente. Vá para o porão. As quatro roupas e armaduras infelizes também foram retiradas e jogadas no quintal. Assim que ele entrou no porão, a luz das flores de fósforo branco desabrochando nos ossos semelhantes a montanhas iluminou o porão sombrio um pouco estranhamente, e essa estranha escuridão de repente iluminou dois olhos vermelho-sangue.

Uma voz baixa e selvagem veio. Paladin casualmente colocou uma mulher em coma no chão frio e olhou para o monstro escuro e gritou: “Abel! Venha e ajude, você não quer encher seu estômago!” Com certeza, ele ouviu a reprimenda de Paladin. O monstro piscou. olhos vermelho-sangue, e seu corpo enorme emergiu das sombras. Foi Abel quem ficou preso por um dia.

Espere até que Abel carregue todas as vinte e quatro pessoas para o porão. Paladin olhou para o porão empilhado à sua frente e casualmente apontou para uma jovem obesa e disse a Abelly: “Leve para comer. Não traga os ossos de volta.” Abelly imediatamente gritou de empolgação. Ele carregava a gordura mulher em seus ombros e desapareceu na igreja em poucos golpes.

Paladin calmamente fechou o portão de alquimia e começou a representar mais uma vez a pedra da verdade no chão para formar uma matriz. Regar, limpar o pó, iluminar, soprar. Quando a porta de alquimia no porão foi aberta, Paladin saiu novamente. Há uma pedra extra de verdade do tamanho de uma batata! Correspondentemente, havia mais 23 múmias aterrorizantes no porão. Shi Shiran voltou para seu quarto, também em sua plataforma de alquimia.

Paradine trancou a porta com o backhand, pegou uma balança e colocou-a sobre a mesa. O polegar e o indicador da mão direita foram apertados um contra o outro e, de repente, abertos, um feixe de luz dourada apareceu entre os dois dedos. Com um leve golpe de Paladin, a pedra da verdade imediatamente se separou ao meio. Você pode até ver o rosto humano emergindo fracamente da incisão. Esses são os resultados do aprisionamento da carne e da alma.

Então, o Paladino neste momento é como um gerente financeiro, constantemente medindo e cortando, para que as duas pedras separadas da verdade se equilibrem na balança. Depois disso, corte uma pedra da verdade do tamanho de um polegar e coloque-a do outro lado. Paladin fez planos, a fusão do elemento leve consumirá seriamente sua própria vitalidade. Depois, é só dividir a pedra da verdade em duas partes para absorver, uma para aumentar a vida e outra para integrar o elemento luz. Não é suficiente compensar por dois? Essa porção extra aumenta a própria vida e também está preparada para problemas.

O Paladino muito satisfeito engoliu a pedra extra da verdade em sua boca. De repente, a pedra da verdade, que parecia sólida como uma pedra, entrou na boca, como se de repente se transformasse em água, fluindo instantaneamente em seu estômago e espalhando-se pelos membros. Conforto indizível e despreocupado. Quando o céu estava claro e o sol entrava na casa, a dor da fusão do elemento de luz ainda deixava Paladin infeliz e, afinal, ele balançou a cabeça e desmaiou novamente.

Ainda estava naquele sonho, Paladin estava sentado no círculo da gula, olhando para o bebê negro à distância. Não senti nenhuma dor depois de tocá-lo. Sem o braço quebrado de sua mão esquerda, ele estava vazio e caótico. Paladin não só ficou surpreso com isso, mas também com o bebê negro! Neste momento, não é mais possível descrever essa coisa como um bebê. Como se tivesse crescido, um negro puro sentou-se em frente a Paladino com um sorriso intrigante no rosto. Ele ficava gritando: “Alimente-me, alimente-me…” “Você me conhece? Por que você comeu um dos meus braços “Qual é o seu nome? Você tem pais?” “Hmm…” O que Paladin não esperava era que depois de terminar essas perguntas sem respostas esperadas, esse menino que continuava me alimentando e me alimentando repetidamente, de repente ordenou que assentisse. A mãozinha se levantou gradualmente.

As pupilas de Paladino encolheram violentamente! Porque o crioulo ergueu o dedo para o próprio Paladin e apertou a voz ligeiramente estridente do garoto: “Oh…”

“Huhuhu…” Paladin de repente se virou e se sentou. O suor frio em uma das pontas encharcou o manto. Cada vez que ele via este monstro negro, Paladin estava envolto em puro medo. Isso é muito ruim. Porém, no momento seguinte, Paladin de repente transformou a nuvem no céu, e um sorriso feliz apareceu! Olhando atentamente, todo o corpo está rodeado por milhares de elementos de luz dourada!

Mas o sorriso que floresceu no rosto de Paladin não durou muito, e de repente desmoronou novamente. Como ele os contou cuidadosamente, era óbvio que, embora o número de elementos dourados aumentasse, havia apenas 1.004! “Só isso? Esta é a pedra da verdade para 11 pessoas! Um elemento dez luz é pelo menos cerca de 1500!” O rosto de Paladin mostrou choque e solenidade. De repente, ele percebeu o que realmente queria. A frustração em seu rosto é clara para todos.

“O elemento de sete pessoas é 420. E eu era um antes. O total é pouco mais de mil. Mas ainda há quatro pessoas compartilhadas… 1004 …” Paladin de repente suspirou profundamente. suspirou, misturado com perda e frustração incontroláveis: “Depois de quebrar mil elementos, a vida de uma pessoa comum só pode fornecer um elemento? É muito duro, é simplesmente muito duro!”

Paladino levantou-se furioso, com um sensação de frustração, pois o caminho a seguir era sem cabeça: “Não é para mim usar milhares de humanos para refinar a pedra da verdade? Se isso continuar, se você quiser se tornar verdadeiro O forte, cem mil, dez mil elementos! Para não falar de uma paróquia, até o povo do Principado de Kasmi é todo comido e gasto por mim, não é suficiente!”

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 79: a realidade cruel

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo 79: a realidade cruel – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*