наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 75: De volta a Aidley

Capítulo 75: De volta a Aidley – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 75: De volta a Aidley

Neste momento, a prisão de Fenrir, Nasura segurando a cabeça de Shuilan, caiu e ficou perplexa. Ele não sabia o que estava acontecendo e até acreditava nas conjecturas do Marquês Carmon e outros. O’Neill veio aqui como bode expiatório. Era seu plano original se unir a Saruman, que violou o mandamento, para atacar o Principado de Kasmi. Nasura, que se dedica ao conhecimento, é uma completa idiota em termos de afeição humana e do mundo. Os estúpidos são tão estúpidos quanto as pessoas comuns que acreditam em rumores de perseguir sombras.

De repente, em frente à porta da prisão, usando armadura de corrente e estampa de casaco: o guarda em seu manto segurando uma foice de repente caiu no chão sem dizer uma palavra. Nasura ficou chocada, mas quando levantou a cabeça, viu Adele abrindo a porta da cela com uma adaga na mão, entrando com uma expressão séria. “Como você abriu a porta da prisão?” Nasura perguntou aturdida. Mas palavras tão desmaiadas fizeram Adele revirar os olhos por um tempo, e ela foi em frente, agarrou a saia das roupas de Shura e disse: “Você não deveria se preocupar com isso. Você quer sair.” saia!”

Nasura teimosamente jogou fora sua mão. O ** que se sentou na cela novamente. Adele olhou para aquele Seurat que estava agindo como uma criança neste momento e de repente sentiu um tremor no coração. Ela se agachou e disse em um tom adequado para crianças: “Ei, você não está com sono de jeito nenhum aqui. Eu te conheço não quero machucar a torre. Professor Lin. Mas não importa o que aconteça, você não pode fazer nada aqui! “Assim que ele disse isso, Suura mostrou hesitação em seu rosto. Adele aproveitou a situação para persuadir: “E vi vagamente o agressor pela manhã. Definitivamente não é O’Neill! Embora eu não tenha falado sobre ele, a respiração estranha nunca virá de um mago.”

Vendo que a expressão no ramen estava um pouco solta. Adele disse meio brincando:” Você pode me entregar ao Marquês de Carmon. Desta forma, não só você será livre, mas seus amigos também poderão remover suspeitas! “Como é que isso funciona!””

Inesperadamente, Nasura reagiu ferozmente a essas palavras e o viu se levantar de repente. Ele olhou para Adele com olhos penetrantes e disse:” Eu não te entrego apenas por causa de um amigo! Além disso, a Liga Hasasin agora é procurada pela Santa Sé. Você está absolutamente morto! “Por que, você ainda quer ficar aqui?” “Sura, que Adele raramente vê, mostrou uma atitude de mulher na frente dela. Ela inclinou as mãos para trás e cruzou as costas. Ela olhou para ela recuperando seu espírito de forma coquete.

“Bem, é inútil ficar aqui. Obrigada. No entanto, muitas coisas, como meu pergaminho e cajado. “Idiota, pegue.” “Adele sorriu, tirou os adereços e a varinha do manto mágico dobrado por trás. Passei para Seurat.” . obrigado. “Nasura de repente ficou sem palavras. Eu tive que espremer a palavra obrigado. Os soldados na prisão não tratariam bem um manto mágico. Adele deve tê-lo dobrado em particular. Nasura apenas sentiu uma corrente quente se espalhar por seu corpo. De repente sorriu com muita confiança e agarrou a mãozinha de Adela e disse: “Vai, vamos sair juntos! Encontre meu amigo e pergunte o que você realmente quer. “” Hum.”O rosto de Adele corou ligeiramente. De repente, ela sentiu que esta prisão suja e úmida era extraordinariamente bela. Eu gostaria que este momento durasse para sempre.

Logo, não muito depois, a história da fuga de Seurat se espalhou. O Marquês de Carmon esperou nos ouvidos de um amigo próximo. Foi uma coincidência que eles tivessem algumas dúvidas de que o mago de Hellet não faria uma coisa tão extraordinária. Depois de ouvir a notícia, eles acreditaram que Hull A Associação dos Magos da Floresta Littar interveio. Eu acredito neste assunto Se você for agressivo, deve encontrar a pessoa responsável pela Associação de Magos do Principado de Kasmi para ter uma boa conversa sobre a vida!

Mas tudo isso é mais tarde. É isso. Depois que Paladin voltou correndo para o Paquistão. escondeu Abel no porão e embalou as moedas de hardware prometidas ao Bispo Andrew. Quando ele estava prestes a deixar a igreja e dirigir-se a Aidley de forma aberta. Aquele que era responsável por ajudar Paladin a entregar a carta. O mensageiro de repente caminhou em sua direção. “Oh! Pai, você está de volta tão cedo! Fiz uma viagem especial para agradecê-lo pela cara recompensa.”

Segurando três moedas de ouro, o mensageiro que não estava à vontade em seu coração não sabia. Neste momento, observando-o caminhar em sua direção, Paladino de repente se moveu com intenção assassina!” Esta é uma testemunha! ” Prova que recebi uma carta do Aaron hoje! Deve se livrar de, livrar-se completamente! “O mensageiro olhou para a expressão sem sorrisos de Paladin, e a frieza de seus olhos de repente sentiu uma estranha sensação de crise.

Naquela noite, quando o pôr do sol estava prestes a se apagar, houve um lampejo de luz. Este O mensageiro desapareceu completamente do mundo. Claro, seria outra questão se ele pudesse ser reconhecido da pilha de carne podre invisível na grama.

Quando Paladin veio para Edley, as pessoas de toda a cidade acenderam a fumaça, iluminando as luzes de cada casa, e comeram um jantar quente. Paladin caminhou pela rua vazia, cheirando várias fragrâncias flutuando em todas as direções. De repente, ele sentiu uma sensação indescritível de perda. Paladin parou abruptamente e olhou para a janela aberta da casa ao lado dele. Uma criança com um sorriso no rosto estava segurando uma cereja vermelha, comendo pedaço após pedaço. Mas havia um homem e uma mulher sentados ao lado dele, e os sorrisos que Paladin nunca tinha visto antes estavam aparecendo nos rostos do casal neste momento. E profundamente refletido no coração de Paladin.

Assistindo a tudo isso em silêncio. Paladin não disse nada. Só depois de observar a casa em silêncio por três horas e meia é que ele apertou o saco cheio de moedas de ouro antes de dar um passo em direção à magnífica Catedral de Aidley à sua frente. O que isso significa para Paladin? Sem sentido. Um monstro que é forte sugando a vida da mesma espécie irá desejar aquela afeição familiar nebulosa?

Talvez o jovem Paladino realmente desejasse isso. Talvez ele estivesse realmente livre da infância da Associação dos Maçons. Todas as noites, ele deixava aquele desejo quebrado ** pelos cuidados de seus pais. Mas agora ele se foi. O que Paladin agora domina é mais precioso do que o que todos os pais podem dar aos seus filhos! Estes são seus pais, sua vida, sua dignidade, seu futuro, tudo o que ele tem. Esta é a pedra da verdade.

Suprima temporariamente esse pensamento maluco e trabalhador. Paladin entrou na Catedral de Aidley. Não vendo ninguém no corredor principal da esquerda para a direita, ele subiu ao segundo andar por conta própria. Assim que a porta foi aberta, a mesa de jantar foi coberta com seda vermelha fina, ao lado da comida perfumada. O bispo Andrew e outro padre vestido de branco olharam para eles surpresos. “Oh, meu honrado bispo, sinto muito por mantê-lo esperando.”

Paladin curvou-se educadamente, fechou a porta de madeira com as costas da mão e entrou. Andrew casualmente colocou um pedaço de carne gorda no prato com um garfo na boca. Saboreie a fragrância suculenta e deliciosa e, em seguida, tome um gole do vinho tinto sangrento e enxugue-o com o guardanapo no peito. Em um tom ligeiramente reprovador, ele disse, “Padre Paladin, parece que seu conceito de tempo é pior do que eu pensava.”

Paladin se afastou e riu. Mas seus olhos começaram a olhar para a outra pessoa no restaurante. Este é um sacerdote com uma túnica branca. Embora a decoração do manto não seja no estilo da Santa Sé, também é um material extremamente requintado e caro. Inesperadamente, esse jovem sacerdote tinha ombros compridos, os cantos agudos de seus olhos pareciam ligeiramente sinistros e ele parecia um jovem com uma sensação de frio. É difícil dizer que é quase do mesmo tamanho que Paladin. Mas, estranhamente, o jovem apenas olhou para Paladin e abaixou a cabeça para olhar a comida. Dá uma sensação de desprezo. E o que fez Paladin notar que toda a comida em seu prato eram vegetais e frutas. E três fatias de pão dourado!

“Esse cara é vegetariano? É um monge ascético? Quando Andrew chamou esse candidato, qual o significado disso?” A mente de Paladin mudou muitos pensamentos em um instante. Com um sorriso no rosto, ele balançou suavemente a bolsa de dinheiro em sua mão. Houve um leve confronto de moedas de ouro: “Excelência, por favor, me perdoe, afinal, as pessoas da igreja a que pertenço estão muito entusiasmadas.” Depois de dizer que a bolsa de moedas de ouro foi colocada no palco ao lado dela, ali foi outro som claro de moedas de ouro.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 75: De volta a Aidley

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo 75: De volta a Aidley – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*