
Capítulo 63: Abel – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 63: Abel
“Pai, do que você está falando?” Esses soldados ainda não conseguiam mudar de idéia. Mas de repente sentiu fraqueza e tontura. Uma estrela dourada à sua frente! Sua aparência mudou imediatamente! O homem com cicatrizes imediatamente gritou: “Há uma droga!” Mas então, ele viu vários parceiros desmaiarem na cadeira um após o outro, inconscientes! “Huh ha ha ha ha, esta é uma boa matéria-prima. Afinal, eles são soldados que vão para a guerra no campo de batalha.” Os olhos de Paladin se estreitaram como uma costura. Lengmang saiu disparado de seus olhos. Inesperadamente, ninguém mais pegou uma garrafa de poção roxa, levantou a cabeça e bebeu.
Em um instante, esse homem da cicatriz entendeu que era a conspiração desse padre de aparência gentil! E essa coisinha provavelmente é o antídoto para a droga! Mas ele não entendia, ele nunca tinha visto uma droga que funcionasse tão rápido! Mesmo ele não entendeu, o que Paladin fez tudo isso? Alguns deles foram presos e transformados em escravos. Se você quer dinheiro, você não tem dinheiro. Este Paladino também derramou mais de uma dúzia de moedas de ouro, eu realmente não consigo descobrir! Mas quando ele viu Paladin avançando com um sorriso largo e esbofeteando seus compatriotas inconscientes, ele sentiu que seu espírito estava ficando cada vez mais confuso, e ele só sentiu frio em seu coração.
Abrindo a entrada do porão, Paladin arrastou as cinco pessoas desmaiadas para o porão escuro e sombrio. Paladin jogou a caneta de pena em sua mão e olhou para as enormes formações pintadas no subsolo. Eu ri muito satisfeita. “En?” Paladin de repente franziu a testa, segurando o nariz e olhando para os cadáveres no chão vazio. Que tipo de pilha de cadáveres é essa! Os cadáveres de sete múmias foram empilhados, e pequenas flores com luz branca cresceram na pele marrom escura! Aglomerados de cogumelos espalhados por todo o cadáver. É inacreditável que esta linda flor tenha sido construída sobre a morte!
Esta é a flor de fósforo branca. Usado para fazer Nuo, que é o material principal do Death Rain. Paladin não sentiu nada no início, mas ele podia definitivamente sentir um cheiro azedo agora. Esse cheiro é misturado com as sementes de flores de fósforo branco e não há problema em inalar coisas vivas para o corpo, mas assim que cai na epiderme de organismos mortos, logo criará raízes. Não leva alguns dias para crescer flores de fósforo branco exuberantes. E se você olhar de perto, você pode ver. Os cachos de flores de fósforo branco tremem ocasionalmente. Como pétalas surgindo, borrifam para cima como pedaços de poeira não verificáveis. Em contraste com isso, o que Paladin pode fazer agora é este cheiro: “De jeito nenhum, o porão não pode ser ventilado. Essas sementes se acumulam no porão e se acumulam. Não é uma coisa boa.”
Paladin está considerando o que fazer. Quando o cheiro desapareceu, a voz de “Oh oh oh…” de repente veio de trás! Por um momento! O cabelo de Paladin ficou em pé e sua mão direita se abriu rapidamente, formando um sabre de luz que foi completamente condensado por elementos leves! Se você cometer um erro, vire-se, você nem tem tempo de olhar para ele e vai bater na pessoa desconhecida atrás de você quando apertar sua mão! “Uau…” De repente, Paladin parou de mexer a mão, ele encarou a pessoa atrás dele atordoado, era o monstro tímido no chão! “Uau.”O monstro gigante que se agachou até o queixo na frente dele, viu o olhar de Paladino e gritou como se quisesse agradar. O rosto de Paladino gradualmente mostrou um sorriso, e o sabre de luz em sua mão desapareceu no nada.
“ficar de pé. Com um sorriso imprevisível no rosto de Paladino, ele de repente emitiu uma ordem. O monstro imediatamente se levantou obedientemente. A cabeça de cabelos castanhos tocou diretamente o teto. “Você pode me entender?” “Paladin perguntou com alguma curiosidade, mas o monstro de repente acenou com a cabeça e olhou para este homem muito mais baixo com um sorriso lisonjeiro.
Paradine, que de repente se sentiu muito interessante, de repente tinha uma dúvida em seus olhos. Sem rodeios perguntou:” Como você saiu da gaiola de ferro? “O que faz Paladino rir e chorar é que o monstro abriu as palmas das mãos como uma homenagem, revelando uma pilha de limalha de ferro! Que força poderosa! Depois que Paladino ficou chocado, ele ficou feliz. Se esse monstro pudesse obedecer a si mesmo, seria natural. Não poderia ser melhor. Mas vendo que Paladino não respondeu, o monstro de repente apontou com tristeza para a boca de suas presas e depois para sua barriga, que estava toda fofa. O significado era claro, ele estava com fome.
Paladino ficou em silêncio de uma vez. Um homem tão grande não sabe quanta comida ele precisa alimentar! E a julgar por essa atitude, ele definitivamente não é vegetariano. A questão é: de onde vem tanta carne? Embora Paladin não tenha pouco dinheiro, seria suspeito comprar tanta carne sem motivo. Paladin decidiu que este grande homem nunca deve ser exposto.
De repente, Paladin pareceu ter pensado em algo. Ele olhou para as poucas pessoas deitadas no chão inconscientes, gradualmente mostrando um olhar cruel em seu rosto e sorrindo, “Grande homem, você pode comer gente?” O homenzarrão segurou a cabeça em transe, obviamente sem entender as palavras de Paladin. Mas acenou com a cabeça em concordância. Ao vê-lo acenar com a cabeça, Paladin sorriu relaxadamente e viu que ele apontava para um soldado robusto no chão. O significado cruel em seu rosto tornou-se cada vez mais intenso: “Isso, leve para comer. Mas lembre-se, eu não posso comê-lo na minha igreja., Não pode ser comido em lugares que outros humanos possam ver. Lembre-se, dê-me uma memória firme! Coma, vá para a selva para comer! Veja as pessoas passando, e se você não puder matar, fuja! Não fuja de volta! Você sabe?!”
O grandalhão olhou para Paladin com uma expressão séria e aterrorizante e pensou um pouco antes de perceber. Assentindo feliz, ele deu um passo à frente e agarrou a pessoa com uma mão como uma galinha. Vou para a selva encher meu estômago. Mas de repente ele ouviu Paladin gritando: “Espere um minuto!” O primeiro parou imediatamente, e se agachou timidamente na entrada do porão para olhar para Paladin. Mas quando Paladin de repente mostrou seu rosto e sorriu, “É inconveniente chamá-los de grandes, monstros. De agora em diante vocês serão chamados de Abel.” “Oh oh oh!” Abel ficou muito feliz quando ouviu seu nome de repente. armas, e vendo a aquiescência de Paladin, ele rapidamente desapareceu da igreja.
Vendo que não havia outras pessoas, Paladin começou a tirar a chaleira, areia e tochas. Olhando para as poucas pessoas deitadas na formação, eles se aproximaram passo a passo. “Sim, eu quero força.”
Nesse momento, Abel, que já havia corrido nas profundezas das montanhas e florestas, estava muito feliz. Embora ele não se lembre do passado, sua inteligência pura ainda está lá. Ele acha que encontrou um bom mestre. Não posso evitar, mas me ajudar a escapar da robustez daqueles fracos e pequenos seres humanos para me alimentar. Ele se sente muito feliz. No entanto, Abel sempre teve uma dúvida em seu coração. Por que esse mestre poderoso aparece diante daqueles humanos fracos? Abel garantiu com seu instinto selvagem que este mestre definitivamente não é um ser humano! Não há o menor cheiro de ser humano! No entanto, com sua inteligência neste momento, ele não conseguia entender seu mistério de forma alguma.
Talvez até o próprio Paladino não esperasse por isso. Talvez ele realmente não seja mais um ser humano.
p: Este: É cronometrado pelo autor em segundo plano. Todo mundo viu isso: eu já estava no avião. Eu estarei na minha cidade natal às 7 horas da tarde, então talvez seja isso por hoje.
Não reclame, eu sei que sinto muito pelo público todos os dias nos últimos três dias. Mas devo trabalhar muito e conseguir mais jardas.
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 63: Abel
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence