наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 61: comprando escravos

Capítulo 61: comprando escravos – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 61: comprando escravos

Paradine não tinha nenhuma expressão em seu rosto, mas ele amaldiçoou o dono de escravo bastardo em seu coração. Isso obviamente começa no chão! De modo geral, um homem adulto pode vender de uma a duas moedas de ouro. Já é o limite. Três moedas de ouro, esse é o preço que só as mulheres têm. Este dono de escravos é obviamente um padre!

Mas você não pode negociar. O rosto de Paladin é uma máscara de justiça, mas uma vez que está negociando, parece um mercado. Não há absolutamente nenhuma negociação. Eu vi que Paladin acenou com a cabeça com os olhares expectantes de cinco jovens, tirou quinze moedas de ouro de seu bolso e as entregou ao mestre de escravos em êxtase: “Deixe-os ir.”

“Bem, você é um convidado, você conta. “O dono de escravos fechou feliz a boca de orelha a orelha. Imediatamente deixe os bandidos ao lado dele abrirem a gaiola de ferro. Paladin agachou-se imediatamente, desamarrou o xale e colocou-o no homem elegante, e disse com uma grande expressão: “Venha, siga-me. Saia desse lugar sujo.” ! “O homem de Wei segurou a palma da mão de Paladin com lágrimas, e saiu da gaiola de ferro com os outros quatro companheiros excitados na gaiola, vendo os olhos de Paladin cheios de gratidão.

Neste momento, Paladin obviamente viu muitos nobres cochichando e rindo. Xu pensou que Paladin era um idiota e deu uma risadinha de boa vontade. Vendo isso, Paladin imediatamente disse ao homem que era santo, “Você sabe por que eu salvei você, mas não os outros?” “Huh?”

Cinco homens, olhe para mim, eu olho para você. Além de estar perdido, seus olhos também estão confusos. Paladino sorriu e pegou o lenço, ajudando o homem a limpar as manchas da cicatriz no peito, e disse com uma expressão séria: “Porque seus olhos têm esperança. E não têm. Vale a pena salvá-lo.”

De repente, aqueles nobres sorridentes silenciaram imediatamente. As palavras de Paladin não apenas explicavam o motivo de salvá-los, mas também dizia que esses escravos haviam perdido a coragem de viver. Eles também repreendiam esses nobres em um trocadilho: “Vocês estão lindamente vestidos, mas não querem nem mesmo fazer essas coisas. Qual é a diferença com os escravos de coração morto?” Neste momento, exceto pelos odiosos dentes cerrados da maioria nobres, um pequeno número de nobres, Mas baixou a cabeça, suportando a condenação da consciência.

Mas isso não está dentro da consideração de Paladin. Ele estava prestes a fazer uma peça completa, quando pediu que uma carruagem fosse enviada de volta para sua igreja. Em uma gaiola de ferro atrás dele, um uivo desumano de repente soou: “Ho Ho Ho Ho!” Paladino imediatamente olhou para trás vigilante, mas viu uma gaiola de ferro obviamente reforçada e reforçada, uma com três cabeças de altura e seus braços. Um homem grande e grosso como sua cintura, sua boca era coberta por uma capa de ferro e suas mãos estavam firmemente amarradas com correntes de ferro. Ele olhou para Paladin com os olhos vermelhos, desejando comê-lo com uma mordida. Nesse momento, o dono de escravos imediatamente lamentou e disse com uma cara infeliz: “Que pena, a fera acordou. Sem negócios hoje!”

“A besta? “Paladin franziu a testa e olhou para o grande homem. Ele ficou surpreso ao descobrir que este homem enorme não só tem pêlos exuberantes, mas também tem pupilas verticais como as de feras. Os dedos de ambas as mãos são cobertos por garras afiadas e grossas. Eles são cobertos por tampas de ferro. Em sua boca se veem vagamente dentes bem-feitos e afiados! Mas o dono de escravos ignorou os sorrisos secretos dos colegas ao seu redor, franziu a testa e olhou para um bandido que gritava: “Qual é o problema! Eu quero seus remédios para dormir para dez pessoas? Por que você acordou tão cedo! “Chefe, eu não sei.”

Paladino, que é proficiente em alquimia, fechou as pupilas e ficou muito surpreso. Pílulas para dormir de dez pessoas, quem bate em gente comum é mortal! Mas o tom do dono de escravos é espancado todos os dias.! Que tipo de monstro é esse homem gigante! “Qual é o problema com essa pessoa? Segundo a figura, ele deveria ser um bárbaro no norte. “O indefeso proprietário de escravos ouviu a pergunta de Paladin e imediatamente esfregou as mãos e sorriu:” Sim, essa coisa é um bárbaro no norte. ” Mas até mesmo sua espécie disse que ele era um monstro. “Um jovem nobre ao lado dele imediatamente brincou:” Bárbaro selvagem, hahaha.”

Paradin ignorou o ridículo desses nobres, olhou para o monstro louco e, de repente, estendeu a mão para tocá-lo.” Cuidado! ” “O dono de escravos ficou surpreso e apressadamente quis parar. Paladin imediatamente viu o monstro olhando para sua mão, ansiosamente tentando avançar, a boca na tampa de ferro continuava roendo para cima e para baixo, tentando comer essa mão em seu estômago.

O dono de escravos puxou rapidamente a mão de Paladino e avisou nervosamente: “Este monstro come tudo, até pessoas! Um mercenário chegou antes e foi esmagado pelo monstro. Em seguida, mordeu a armadura de ferro em seu braço e rasgou a palma da mão inteira! “Paladin disse, ficando cada vez mais interessado neste monstro. Parece que não há razão, apenas o sexo da besta e o instinto de sobrevivência são os mesmos. Paladin de repente decidiu comprar este monstro. “Chefe, quanto ele quer?”

“Hã? Do que você está falando?” O dono de escravos ficou surpreso e suspeitou que seus ouvidos estavam errados. Os nobres circundantes também olharam para este Paladino com grande interesse. Quem sabe se Paladino disse com certeza: “Eu quero comprar, quanto você vai pagar?” “Isso… Padre, é muito bom para você, essa coisa só vai te matar!” “Quanto?” Que pena.. é você que não deu ouvidos aos meus conselhos. Não me culpe se algo der errado. Se o padre realmente quiser, basta uma moeda de ouro. “O dono de escravos estava desamparado, mas sorriu em seu coração. Finalmente conseguirá vender este monstro que não comeu muito! Quanto a saber se esse sacerdote será comido, isso não está mais dentro do escopo da consideração principal do escravo.

Paladino pegou uma moeda de ouro e entregou-a ao dono de escravos. Os cinco homens ao seu redor imediatamente perguntaram inexplicavelmente: “Respeitado padre, por que você quer salvá-lo?” . “Paladino Sinto-me um filósofo neste momento. Falando de um monte de coisas que até descartei, o segredo é que esses idiotas realmente acenaram com a cabeça de vergonha. Quase o fez rir na hora.

Paradine, com o rosto cheio da Virgem, voltou-se para olhar o monstro que estava ansioso para comê-lo. Ele estreitou os olhos, sorriu e estendeu a mão novamente e disse: “Olá, meu nome é Paladino. “O dono de escravos olhou para ele. Não disse nada, a mercadoria foi vendida e ele não tinha que se responsabilizar pelo acidente. E ele também esperava vagamente que aquele padre ingênuo fosse mordido, aquele tipo de cena hilária.

Mas, neste momento, os três elementos de luz ao redor de Paladin estão freneticamente inquietos. Se algo acontecer, eles matarão o monstro. E neste momento, o monstro que ansiava por carne e sangue de repente percebeu que a carne deliciosa à sua frente havia se tornado um monstro extremamente terrível e cruel! Aquele sopro terrível e mortal o fez conformar-se ao instinto, e o fraco a obedecer ao instinto besta do forte. A ferocidade em seus olhos tornou-se assustadora, e ele abaixou a cabeça timidamente, sentindo-se trêmulo quando Paladin acariciou sua cabeça gentilmente, fazendo ondas de implorando por misericórdia.

“Meu Enos! Qual é a situação!” O dono de escravos parecia pasmo, e os nobres ao seu redor que sabiam que este monstro era tão poderoso também ficaram pasmos. Os proprietários de escravos ao redor estão petrificados! Eles viram coisas em que não queriam acreditar. Um padre enrugado tocou a cabeça do monstro! O que é indiscutível é que este monstro que costumava ser feroz, baixou a cabeça muito obedientemente! Paladin sorriu levemente, ignorando a cena atordoada de todos no campo de visão, tirou algumas palavras de seus lábios e disse em voz muito baixa: “Bom, bom cachorro…”

p : Eu estava errado. Eu estava realmente errado! Fiquei fascinado por jogar Dynasty Warriors 6 por três dias e três noites, e não consigo recuperá-lo de repente. Não percebi que não tinha nenhuma palavra-código o dia todo quando estava jogando até o amanhecer! Eu estava errado e tenho que voltar para minha cidade depois de amanhã. É impossível não se matar.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 61: comprando escravos

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo 61: comprando escravos – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*