
Capítulo 60: senzala – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 60: senzala
Saindo da catedral, Paladin não queria voltar para Nurba tão cedo. Ele não fundiu os elementos leves por muito tempo. É impossível para Harvey, o ladrão temporário, voltar imediatamente. Portanto, o que ele precisa fazer agora é ir à senzala e encontrar alguns escravos fortes.
Edley, está claro que a familiaridade da senzala está no mesmo nível da catedral. Você nem precisa pedir informações. Uma grande placa na estrada diz as palavras que podem ser lidas a dez metros de distância: “Escravo, vá um metro à frente.” E sob a placa há uma pequena linha: “Por favor, traga seu próprio lenço desodorante. “Paradine o ignorou, atravessando a placa e entrando em outra rua. A cena mudou drasticamente! É como andar no espaço!
Paladin parou atordoado e olhou para trás, para a rua movimentada não muito longe dele. Mas a poucos metros de distância, houve silêncio. Paladin deu uma olhada mais de perto, e as pessoas que caminhavam nesta estrada estavam todas vestindo roupas chinesas, e havia até carruagens passando em grupos de dois ou três. Parece saber que ele é outro nobre. Exceto pelos nobres, eles eram mercenários com escudos e espadas nas costas ou soldados com lanças em armaduras de corrente. Desnecessário dizer que essas armas são usadas para manter transações aqui.
Paladino respirou fundo e entrou. Os sargentos e mercenários ao redor olharam para Paladin com olhos curiosos. Obviamente, o manto do padre que ele não teve tempo de tirar fez esses soldados se sentirem revigorados. Não é que não haja padre vindo, mas se você vier, vai trocar de roupa.
A estrada inteira estava muito deserta, e Paladin imaginou que as casas de escravos eram todas escravos ambulantes ao longo da rua. Mas não há escravos e donos de escravos à vista. E foi quando Paladin se perguntou se ele tinha seguido o caminho errado.
Os poucos nobres que estavam andando na frente de repente assentiram, viraram à direita e caminharam em direção à próxima casa comum. Paladino de repente ficou desconfiado, mas viu os dois nobres parados na porta, tirando o lenço perfumado de seus bolsos. Após uma tosse leve, um jovem com um boné de lona imediatamente abriu a porta por dentro sem nenhum acidente. O corpo, Humildemente estendeu as mãos, revelando a situação dentro de casa.
Neste momento! Depois que Paladin viu o conteúdo claramente, ele ainda teve o desejo de repreender sua mãe! Vendo os dois nobres entrarem, Paladin rapidamente o seguiu e entrou na sala. Por um momento, aquele suor nojento e odor corporal de repente atingiram seu rosto! Paladin ficou feio imediatamente e tirou decididamente um lenço da manga para cobrir a boca e o nariz. Eu apenas me sinto melhor. Olhando para os dois nobres ao longe, eles já haviam retirado os lenços e olhavam para eles com naturalidade.
Esta é uma sala. Claro que pode ser entendido dessa forma. Mas para ser preciso, esta é uma série de casas! Esses malditos traficantes de escravos abriram até a rua inteira, uma fileira e três fileiras de casas particulares, e as fundiram em um enorme armazém! Com um olhar deslumbrante, no corredor quase infinito, grandes e pequenos ocupam cada um um lugar, usando simples barras de ferro para montar uma gaiola. Mais de uma dúzia de senhores de escravos estavam na frente da loja gritando por seus produtos. Alguns homens musculosos que cobriam o rosto como bandidos batiam em seus chicotes e os chicoteavam impiedosamente quando viam qualquer mercadoria que não fosse honesta.
Franzindo a testa, caminhando pelo corredor à esquerda do enorme armazém, Paladin olhou para as mercadorias na gaiola. Existem mulheres e existem homens. Existem crianças e, naturalmente, existem velhos e velhas. Sem exceção, esses bens foram todos despojados de suas roupas, e todo o seu corpo estava nu, e suas expressões estavam entorpecidas e sem vida na gaiola. Esses escravos têm grossos anéis de ferro em volta do pescoço e correntes são presas às barras de ferro da parede. Certifique-se de não fugir. Paladin caminhou pelo mundo interno desta sociedade e olhou para esses escravos que não eram considerados o mesmo tipo de escravos. De repente, ele se lembrou dos porquinhos que estavam presos na cerca esperando para serem abatidos na Associação dos Maçons quando ele era um filho. Naquela hora, o porquinho deitado no chão debilmente, aqueles olhos desesperados, coincidia com este momento.
“Oh, padre. Você é compassivo e lamentável. Olhe para esta mulher, ela é de Mullam do outro lado do deserto. Embora a escuridão seja um pouco mais escura, parece um toque. É com certeza fará você se sentir bem. Capítulo é mais energético por dois dias! “Depois de passar por uma barraca, um homem grande com um chapéu de caçador e uma densa barba amarela encontrou Paladin. Promova seus produtos imediatamente, sem hesitação. Depois disso, ele pegou o bastão de madeira em sua mão e ergueu a mulher entorpecida, expondo seu peito e mostrando-o a Paladin.
Paladin franziu a testa imediatamente, e a mulher parecia morrendo. O peso da pedra filosofal pode ser muito raro. Ele não queria gastar dinheiro para comprar alguém para voltar, tinha que cuidar dele e esperar até que estivesse cheio e saudável antes de praticar. Não é uma água na sua cabeça! Então Paladin apenas balançou a cabeça levemente e foi direto para a próxima casa. No entanto, o empresário obviamente estava acostumado a ser ignorado dessa forma, imediatamente fez uma cara sorridente e começou a vender para outro nobre que passava.
Paladino olhou para a esquerda e para a direita, sentindo-se mais desapontado com seu coração. Os escravos apresentados aqui são grandes e pequenos, mas todos parecem moribundos. Comprando um morto-vivo como este, Paladin pode até sentir o grito da pedra filosofal. Dói muito a autoestima! “Por favor, por favor, imploro que nos compre!”
Quando Paladin estava prestes a desfazer a ideia de comprar escravos, de repente ondas de súplica vieram da gaiola da loja anterior. Paladin olhou em volta, mas viu algumas gaiolas obviamente construídas, cinco jovens mais ou menos de sua idade segurando as gaiolas e gritando desesperadamente com cada nobre que passava. Os colegas ao seu redor assistiam às piadas, e o dono de escravos também ficava louco, e ficava batendo com o chicote na mão. Mesmo assim, as manchas de sangue nas costas de alguns jovens os tornaram ainda mais fortes!
Paladino ficou atordoado. Essa sobrevivência intensa **. Ele ficou pasmo! Não é que ele sinta pena dessas pessoas. Foi Paladin quem confirmou o fato. Existe uma sobrevivência **, obviamente não desistiu da esperança, não desistiu da esperança, apenas me tornei escravo há não muito tempo. Logo depois de se tornar escravo, significa que o corpo não foi torturado por esses donos de escravos, e a aptidão física ainda está no âmbito do refinamento da pedra filosofal! Ou seja, são matérias-primas!
“Pare com isso!” Paladino gritou de repente em retidão. Eu me aproximei com passos largos. “Huh? O que aconteceu com este convidado?” Todos os proprietários de escravos no campo se concentraram, e até mesmo o pequeno nobre ao lado dele conferindo a mercadoria lançou um olhar curioso. Os cinco jovens viram Paladin e imediatamente viram o salvador e disseram ansiosamente: “Pai, o sacerdote nos salve! Salve-nos!”
Paladin lançou-lhes um olhar aliviado e se virou para olhar. O dono de escravos disse: ” Quanto custam estes cinco? Eu comprei. “O atordoado dono de escravos achou que tinha ouvido errado. Mas depois que Paladin repetiu, ele imediatamente acenou com a cabeça entusiasmado: “Os desertores que acabaram de ser capturados no campo de batalha são todos fortes, cada um com três moedas de ouro, hehe.” O dono de escravos esfregou as mãos com um olhar maldoso. Olhando para cima e para baixo o estranho padre. Mas, em sua opinião, desde que estejam dispostos a pagar, eles são os convidados. Ele não se preocupa com sua identidade.
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 60: senzala
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence