наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 56: Chuva da Morte

Capítulo 56: Chuva da Morte – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 56: Chuva da Morte

No meio da noite, Paladin secretamente devolveu a lousa ao dono original. Olhando para Lucia dormindo como um porco morto. Paladin fechou a porta suavemente.

Capítulo na manhã seguinte, Lúcia mal podia esperar para encontrar Paladino e disse: “Pai, você pode me fazer um favor?” descendo, disse em tom de expectativa: “A cidade mais próxima é Aidley. O padre me leva até Aidley.” Quem sabe que Paladin acenou com a cabeça sem hesitar e disse: “Nunca estive em Aidley., E tenho que visitar o bispo. Se você quiser, vá junto. “” Tudo bem!”

De manhã, Paladin empacotou seu dinheiro e levou Lúcia para Adley. Ao longo do caminho, Paladin olhou para Lucia como se nada tivesse acontecido. Porque ele viu isso muito claramente, esta Lúcia carregou a lousa com ele. Ele sabia em seu coração que Lucia, que não era jovem, definitivamente queria deixá-lo, mas Paladin deu um sorriso fraco, seu propósito era mais do que isso.

“Pare, quem é você.” Quando cheguei ao grande portão, as manchas de água que sobraram ao longo dos anos tornaram a parede um pouco velha. Paladin olhou para os quatro sargentos com lanças no portão, olhou para sua armadura de couro coberta com uma camada de tecido de algodão, sorriu gentilmente e entregou a carta de nomeação da Santa Sé. O sargento deu uma olhada, depois acenou com a mão evasivamente: “Vá, padre.”Paradine entrou com um sorriso, mas olhou para trás, a figura de Lúcia desapareceu sem saber quando…

No canto mais distante, Lúcia, que observava Paladino se afastar, sussurrou um pouco se desculpando. Disse:” Pai, Eu sinto Muito. Eu tenho que ir. Para meu país. Para o pai inocente que morreu tragicamente. Obrigado novamente na próxima vez. “Depois disso, me virei e mergulhei no canto escuro.

Na estrada pavimentada com lajes, uma tênue grama verde cresceu das rachaduras. Em ambos os lados há prédios densos e lojas coloridas. Vamos. Muitas vezes as multidões fazem com que as avenidas que são suficientes para três carruagens passem lado a lado pareçam um pouco congestionadas.

Paladin não se incomoda com a multidão, por causa de sua perspectiva, neste mar de elementos complexos, há uma peça que não pode ser mais atraente. O vazio atraente, movendo-se silenciosamente do beco lateral. Paladin sorriu e de repente virou na esquina de um beco. Depois de verificar se não havia outras pessoas por perto, ele estimou que Luna com a lousa estava andando ignorantemente. Venha aqui. Calmamente tire a luva da sua mão direita.

Uau, houve um flash na frente dela, Luna, que não percebeu o que estava acontecendo, viu uma figura escura avançando rapidamente, sua mão brilhando com uma luz dourada. Ele agarrou sua boca e bateu na parede! “Uuuuuuuuuuuuu! “Paradine olhou para Luna lutando violentamente, acenando com a outra mão casualmente. A corrente dourada de luz imediatamente emergiu do ar, amarrando Luna para cima e para baixo com firmeza!

Seguindo a luz do sol projetada para baixo, Lúcia viu o homem misterioso atacando-o. Por um momento, ela pensou que era o assassino de Lex quem descobriu seu paradeiro. Mas quando vi aquela cabeça negra despenteada, rosto normal. Esses olhos eram frios e ferozes. Quando este originalmente teimoso, mas muito piedoso Padre Paladin, as lindas pupilas imediatamente encolheram ao extremo!

“Hehe, você está surpreso?” Paladin abaixou a cabeça, Lúcia se esforçando muito, sem sucesso. Cheirando a fragrância única de seu corpo, olhando para o rosto bonito e olhos horrorizados, Paladin não pôde deixar de mostrar a língua e lambeu seu rosto. “Uhuuu!” Lúcia mostrou um olhar de nojo, tentando evitar o insulto de Paladin, mas Paladin olhou para ela assim, de repente sorriu e disse: “Eu não me importo quem você é ou o que você tem. A rebelião com Aizhe é de novo. O que isso importa. Resumindo, hoje é o seu dia de azar.”

Paladino desabotoou delicadamente as roupas de Lúcia com a outra mão e tirou do peito a lousa contendo o desodorante. Lúcia enfiou os olhos chocados e ansiosos na bolsa. “Não se preocupe, não vou fazer nada com o seu corpo. Embora eu realmente queira me divertir, mas se você der você para aquele velho pervertido primeiro, os benefícios que posso obter serão grandes.”Paladin sorriu e tirou do bolso um pequeno frasco cheio de verde claro **, Lucia balançou os olhos horrorizada:” Você sabe o que é isso? “”

Os olhos de Paladino se arregalaram e os espíritos malignos ficaram mais densos. Lúcia não esperava que Lúcia, que estava cobrindo a boca, falasse, e disse com um sorriso sombrio:” Esta linguagem diabólica se chama Nuo. ” Eu o chamo de chuva da morte. Mas é feito de flores de fósforo branco que crescem nos cadáveres de pessoas mortas. “Paradin abriu suavemente a tampa da garrafa e um cheiro azedo sufocante atingiu seu rosto. Mesmo que Paladin cobrisse a boca e o nariz com as mãos, as lágrimas incômodas de Lúcia fluíram.

Mas olhando para Paladin, basicamente não havia sinal de desconforto. Em vez disso, ele olhou para a poção com admiração e disse: “No porão da igreja, há muitos cadáveres. Para que eles cresçam flores de fósforo branco, eu levei muito sangue de gente para cresça sem parar. Um pouco. Ah, chuva letal, usando chuva matinal e orvalho mais flores de fósforo branco e muitos outros materiais, foram necessários mais de 30 complicados arranjos de alquimia para fazê-lo com sucesso. A erudita Confederação dos Maçons Livres, esse tipo de alquimia negra, considerada tabu pela alquimia, está oculta, e tenho sorte.”

Paradine sacudiu a garrafa novamente depois de dizer, Lúcia apareceu de repente suando frio, e o cheiro azedo foi desaparecendo gradualmente. Ela ficou até um pouco surpresa: por que esse padre hipócrita de duas faces falava tanto só para se ouvir? Mas Paladin não se importou com isso. Ele continuou sorrindo e disse: “Você conhece sua eficácia? Este é o meu produto diluído, mas mesmo assim, pode deixá-lo sem fala em cinco segundos. Perdi a visão, a audição e o olfato por uma hora. O coração estava corroído! Hahahaha! Que coisa maravilhosa, como uma pedra preciosa.”

Por falar nisso, o cheiro azedo de chuva letal desapareceu completamente. O rosto de Paladin de repente mostrou um sorriso largo e louco, como uma cobra venenosa há muito esperada com um golpe fatal e uma boca de sangue terrível, e disse com excitação: “Por que você acha que eu te disse tanto? Este veneno deve Aceitar a mistura do ar, o cheiro será eficaz depois de desaparecer! Lúcia, torne-se minha pedra de toque!”

Assim que a voz caiu, o coração anteriormente reprimido e defensivo de Lúcia imediatamente se moveu e tentou pegar sua mão. Quebre livre das correntes, puxe a faca curta das perneiras! Mas tudo isso foi visto por Paladin. Paladin sorriu severamente, e a mão cobrindo sua boca imediatamente agarrou seu queixo e apertou com força, Lúcia abriu sua boca incontrolavelmente! Olhando para este Paladino com medo e desespero. Mas quando Paladin pegou a garrafa, ele despejou chuva mortal em sua boca, haha ​​riu loucamente: “Você está pronto! Luna!”

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 56: Chuva da Morte

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 56: Chuva da Morte – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*