наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 54: a placa misteriosa

Capítulo 54: a placa misteriosa – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 54: a placa misteriosa

Na cidade da capital, Lúcia abraçou a lousa, cobriu a cabeça e percorreu os becos ao longo das ruas com os guardas. As ruas estão cheias de soldados interrogando e interrogando. Assim que os personagens suspeitos forem encontrados, mate-os diretamente. sem desculpa. “Princesa, depois que você sair do portão da cidade, para onde você vai? Agora que quase todos os castelos e cidades de Aizhe se refugiaram em Lex. Não podemos ficar no país.”

Um com um arco e flecha em suas costas, A bela arqueira perguntou tão baixinho. Lúcia estava prestes a falar quando uma voz tímida, mas excitada veio de trás: “Sua Alteza Real? Isso é ótimo! Sua Alteza Real está bem!” Assim que a voz caiu, os soldados ao redor de Lúcia imediatamente apontaram suas espadas para trás dela, contanto conforme mais uma vez se passasse. Em segundos, essa pessoa será perfurada no coração por espadas e flechas afiadas. Lucia virou a cabeça de repente e viu Luna que estava vestindo uma capa atrás dele, revelando a alegre Luna por baixo. Ele imediatamente acenou com a mão para parar: “Espere, ela é minha!”

“Oh, princesa! Eu pensei que você …” O soldado largou a espada quando ouviu as palavras, e Luna se lançou sobre Lucia’s wow. Em seus braços, chore como uma criança. “Sua Alteza Real, ainda não disse o destino.” O arqueiro próximo a ele lembrou Lúcia novamente. Lucia apertou a lousa em seus braços. Com um olhar de determinação e ódio: “O inimigo do inimigo é meu amigo… Eu vou para o Principado de Kasmi! Então a mão do inimigo vai atacar o inimigo!” . Embora eu não concorde com essa afirmação, é uma estratégia conveniente agora.

————————

“Eh, você ouviu? Os nobres do Reino de Aizhe se rebelaram e o rei foi morto!” “Você acabou de ouvir essas coisas? Eu Para dizer a você, meu sobrinho é um soldado na fronteira. Ele disse que um grande número de soldados foi transportado para a linha de frente e os senhores responderam ao chamado do grão-duque para ir para o campo de batalha! meu deus, vai lutar de novo? Não sei. Quanto tempo vai demorar. Meu negócio não pode ser feito.”

O Paladino da igreja que está respondendo às orações dos visitantes está cheio de ouvidos que esses civis estão discutindo sobre a rebelião do Reino de Aizhe. Virando a cabeça, ela olhou para Luna que estava limpando o chão, que parecia não ter nenhuma surpresa. As sobrancelhas de Paladin franziram a testa imediatamente: “Ouvindo a voz de Luna, embora eu não saiba de onde é, definitivamente não é de Kasmi. É suspeito. Alguns dias depois que ela veio, os casos de Aizhe chegaram. A hora está chegando E ela é muito simples, mesmo uma pessoa comum, ela vai mostrar alguma estranheza quando souber da guerra. Mas essa Luna é totalmente indiferente a isso. Não é tão involuntário, pois deliberadamente não está acontecendo.”

Paladino pensando assim mandou embora um crente que estava orando pela manhã, e sorriu e disse a Luna:” Luna, almoça. “” Hum… Hum. “Paladino caminhou até * *, eu Imediatamente vi purê de batata, tomate fresco, um pequeno prato de queijo e pão dourado torrado na mesa surrada. Paladin deu um passo à frente inesperadamente, cheirou o cheiro e imediatamente colocou um sorriso no canto da boca: “Muito perfumado, Luna, você fez tudo isso?”

Luna sorriu timidamente Riu, mas não falou. Mas em meu coração pensei: “Se não fosse por puro interesse no palácio, estudei com o chef por um tempo. Hoje seria péssimo.” Luna observou Paladin se sentar satisfatoriamente, e sentou-se com muita fome, e ela queria pegá-lo. Um pedaço de pão foi colocado naquela boca de pêssego.

“Tapa!” “Ah, dói, você se atreve a me bater!” Paladino imediatamente deu um tapa nas costas da mão de Luna. O pão desta última caiu na cesta, e as palavras não passaram pelo cérebro para cobrir as costas da mão., Repreenda-o. Mas no próximo segundo, Luna sabia que ela havia dito algo errado. Isso não está mais no palácio, nem é a soberba princesa Lúcia. Mas Paladin apenas deu uma olhada, cruzou as mãos, fechou os olhos e orou piedosamente: “Agradeça ao grande Deus por nos dar comida para que não passemos fome. Que sua bondade brilhe sobre nós para sempre, Amém.”

Luna não pode evitar, ele viu esses clérigos teimosos. Não há lugar para raciocinar de forma alguma. Tive que dizer de novo, como Paladin havia dito originalmente. Paladin sorriu ligeiramente e começou a comer. Aquela refeição foi extremamente enfadonha, pois Lúcia, embora fosse uma cortesia jantar na corte, não conseguia falar. Mas às vezes, ao conversar com meus colegas, meus pais também fecham os olhos. Mas enfrentando este Paladino, ele realmente perdeu completamente.

Do começo ao fim, eu nem disse uma palavra! É que a voz desabafou no prato de pão. Não percebi que não é uma pessoa jantando. Depois do almoço enfadonho, os dias difíceis de Lúcia não pararam. Paladin não deu tempo para ela descansar e convidou aqueles coros enérgicos para cantar ao meio-dia. Na missa da tarde, Lúcia foi convidada a servir o chá e a água. Traga o pão sagrado e o sangue sagrado juntos. Ai meu Deus, essa é uma jarra enorme cheia de vinho tinto! São quatro ou cinco quilos de material e demorou duas horas para carregá-lo! Lucia estava prestes a desmaiar, mas então ela subestimou a habilidade de Paladin de instruir as pessoas.

Depois da missa, a igreja estava cheia de lixo e poeira. Lucia é uma freira de nome e ela tem que limpar tudo. Até escurecer, a coruja correu para as copas das árvores lá fora e grasnou. O trabalho é considerado uma conclusão bem sucedida. “Padre, vou descansar. Boa noite.” Paladin, que se preparava para subir com a Bíblia, imediatamente sorriu gentilmente e avisou: “Lembre-se de orar antes de ir para a cama.” Ele suprimiu sua raiva e lidou com esse jovem, mas antiquado padre. Corri para o armazém que tinha acabado de ser desocupado e não me importei com o quão bagunçado o quarto estava e como o cheiro era estranho. Basta bater com força **. Mas depois de algumas respirações, ele adormeceu profundamente.

Acredito que até a Lúcia não teria pensado neste tipo de cama que nem a sua empregada dormiria há um mês, mas neste momento é um lugar para ela ficar feliz e satisfeita. Lúcia, que não faz exercícios e não faz preparo físico, enfrenta um trabalho físico repentino. A exaustão física é normal. No entanto, tudo isso foi intencional por Paladin.

Três horas depois, atingiu a calada da noite. A porta de Lucia foi gentilmente aberta e Paladin entrou silenciosamente com uma expressão sombria. Embora estivesse escuro, após o luar fraco fora da janela, Paladin ainda era capaz de ver o corpo irregular, até mesmo a figura robusta que não podia ser bloqueada pela colcha.

Os picos ondulantes, as pastagens suaves e os deslizamentos de terra deslumbrantes, essas linhas perfeitas compõem uma figura que um homem não pode controlar. Além daquele rosto lindo, os lábios e pele morena de Yin Hong aparecem. Havia uma leve fragrância que fazia as pessoas se sentirem confusas e sentimentais no nariz de Paladin. Por um momento! Um fluxo de humanos primitivos se espalhou dos membros de Paladin.

Com um leve aceno de cabeça, Paladin afastou esses pensamentos. O objetivo principal é descobrir quem é essa mulher. Paladin recuperou seus olhos calmos e começou a vasculhar em busca de coisas relacionadas.

Um vestido de noiva manchado de sangue.

As pupilas de Paladin encolhem rapidamente, este tecido fino, um trabalho manual extremamente luxuoso. Paladin de repente sentiu que essa mulher que se chamava Luna tinha um passado complicado. Virando o vestido de noiva, um padrão que também estava manchado de sangue apareceu. Era um padrão vermelho escuro: o leão segurando duas espadas estava de pé no fogo e rugindo. Mesmo que Paladin seja ignorante, o padrão da família real de Aizhe: este país inimigo, o Principado de Kasmi, pode ser descrito como todos sabem!

“Esta mulher tem algo a ver com a rebelião de Aizhe! Não é bom ser o grande nobre da família real!” Paladin ficou chocado com seu próprio palpite. Ele apressou-se a colocar as coisas de volta em seus lugares originais, talvez não houvesse nenhum vestígio de estarem viradas. Após respirar, sua expressão tornou-se profunda e silenciosamente abriu uma gaveta do Capítulo, e uma lousa embrulhada em algodão grosso apareceu em seus olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


p: Pedi ao Capítulo uma segunda votação. Veja que reação…

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 54: a placa misteriosa

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 54: a placa misteriosa – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*