
Capítulo 50: coro – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 50: coro
“Oh, Inos o abençoe, honrado sacerdote.” Kalech tirou sua armadura e vestiu um lindo traje. Com a mão direita, um menino esculpido e esculpido em jade veio até ele. “Kaleici, por que você veio aqui se não quer manter a estabilidade de Nurba?” Paladin disse com um sorriso tímido. A tia ao lado dela imediatamente disse gentilmente: “Você fala, eu tenho que voltar para cuidar do meu neto.” Então ela se virou e saiu.
“Oh, bom dia padre!” “Olá, padre.” “Padre, quando você virá ao meu restaurante para um churrasco?” Karech olhou para os pedestres que passavam e expressou seu caloroso entusiasmo a Paladin. Olá . Uma reverência e um amor invisíveis permeiam Nurbari. Kallech tocou a cabeça macia da criança ao seu redor e sorriu para Paladin, que sempre retribuía as saudações: “É muito popular agora, padre.” Paladin virou a cabeça sem sorrir, olhando para o homem de olhos curiosos. A criança disse: “Este é o seu filho?”
Kalech imediatamente, orgulhoso e afetuosamente, deu um tapinha na nuca da criança, abaixou a cabeça e disse: “Rápido, este é o Pai Paladin.” A criança tem apenas sete ou oito anos anos de idade., A idade acabou de se lembrar. A cabeça castanha torna a criança curiosa mais fofa. Ouvindo sua voz ingênua e pura imediatamente respondeu: “Pai, quando nos conhecemos, eu sou Yusser, o filho de Kalech.” Quando ele estava prestes a se ajoelhar, Paladin imediatamente deu um passo à frente para apoiar Yusser. O corpo disse em um tom encorajador: “Bom menino, não se ajoelhe diante de mim. Você só pode se ajoelhar diante de seus pais e do rei.”Usser ergueu a cabeça meio compreensivelmente, e o rosto fosco, mas bonito, apareceu diante dos olhos de Paladino.
“Paladino, como está? ” Meu filho não é ruim. “Bem, muito bom, muito bom, nada perdido para aqueles nobres. “Paladin olhou para Kalech com olhos desleixados. Este último acenou com a cabeça imediatamente e conduziu Yusser para a igreja. Paladin entrou e fechou a porta, e Kalech olhou para ele com uma expressão estranha e disse lentamente:” Paladin, você não tem um afilhado ainda.”
Assim que essas palavras saíram, Paladin imediatamente virou a cabeça para olhar para o sério Kalech, revelando que você não é assim. Com certeza, Kalech reconheceu e acenou com a cabeça:” Quero pedir-lhe para seja o padrinho de Uther, batize-o. Você pode me prometer? “O rosto de Paladin estava calmo. Ele sabia que essa era a abordagem disfarçada de Kalec para fechar a relação entre os dois. Ele também queria provar que os dois não se tornaram inimigos. No entanto, ele não tinha um afilhado ainda, então ele poderia trocá-lo por um cartão. A confiança de Lech não poderia ser melhor. Então, Paladin acenou com a cabeça feliz.
O garoto, Yuser, também era inteligente. Vendo Paladin assentiu, ele imediatamente se ajoelhou e chorou respeitosamente: “Padrinho, meu padrinho. Seu afilhado Youser, disposto a aceitar os ensinamentos e incentivos de seu padrinho.”
Paladino imediatamente ajudou Yusher a se levantar e olhou para o menino com olhos lacrimejantes, com um sorriso sincero:” Bem, haverá missa amanhã e espere pela próxima semana. Vou batizar você na próxima semana.”Depois disso, Paladin pegou um doce e entregou a Yusser, e disse gentil e gentilmente:” Vá brincar, tenho uma coisa para contar ao seu pai. “Youser virou a cabeça para olhar para Kalech e quando viu Kalech concordando com a cabeça, ele imediatamente choramingou como um pássaro voando e saiu correndo da igreja de alegria, procurando os companheiros para se divertirem.
“Que idade despreocupada. Kalec, você fazia o mesmo quando era criança? “Paradine olhou para Youser fora da janela e de repente sentiu uma estranheza. Ele não pôde deixar de perguntar. Ouvindo um zumbido, Kalech tocou seu queixo recém-barbeado. Sentindo a aspereza de sua mão, ele disse naturalmente:” Isso é infância. Uma infância pela qual passarão nobres e pessoas comuns. Paladino, não é? “”Não.”
Paladin acenou com a cabeça sem hesitar, e então questionou:” Meu Capítulo tinha doze anos quando eu comi doces. ” Não comprado ou dado por outros. Eu mesmo roubei. Naquela época, eu era toda a minha infância. “Kaleich franziu a testa imediatamente, olhando para Paladin cujos olhos caíram em reminiscências um pouco estranhamente, e perguntou:” Roubar? Paladin, em uma família nobre, você ainda tem que roubar um doce?”
Neste momento! Paladino voltou ao normal imediatamente. De repente, percebi que ele havia dito a coisa errada. Os olhos frios se viraram para fitar Kalech como uma cobra venenosa. Este último não pôde evitar recue assustado. Meio passo. Mas ouvi-o dizer: “Você tem muito controle! Kalech. “” Desculpe, por favor, aceite minhas desculpas.”
Kalech não sabia onde estava errado e imediatamente abaixou a cabeça para se desculpar. Mas ele não esperou que Paladin respondesse de qualquer forma. Kalech gradualmente levantou a cabeça em dúvida, mas viu a de Paladin Indiferente, como se a aparência horrível anterior não existisse, Yuser, que olhava pela janela e brincava de esconde-esconde com os civis, disse: “Kaleici, ajude-me a informar à cidade que quero formar um coro. Cada membro do coro pode receber 20 moedas de prata por mês. “”coro? Paladin, o que você quer fazer? De que adianta isso para você?”
“Nenhum padre na igreja tem lazer e recursos financeiros para se envolver em corais. Porque isso é exagerado, impraticável e inútil. “Falando nisso, Paladin lançou seu olhar para Kalech com indiferença. Então ele disse:” Mas é esse tipo de coisa inútil que pode fazer aquelas pessoas de alto escalão gostarem. Ridículo? Não é ridículo. Pessoas inúteis gostam de coisas inúteis. As coisas se reúnem de maneira semelhante. “Kaleici sentiu o sarcasmo forte nas palavras de Paladin. De repente, ele sentiu que ele e ele nunca poderiam ser amigos. Porque amigos são amigos e eles são iguais. Para ele, Paladin não tem igualdade. Todos são apenas Use as habilidades uns dos outros para o lucro, nada mais.
Naquela tarde, o sogro de Karech apareceu. Algumas famílias com vários filhos e vidas pobres compraram imediatamente aquele. Renda de vinte moedas de prata por mês.”Oh! Louvado seja o Padre Paladin, ele é um apóstolo de Deus! Vinte moedas de prata por mês, meu Deus, meu homem só tem quinze moedas de prata por mês!”
“Eu tenho que deixar meu filho o que quer que você diga Junte-se a quem me rouba e a quem está ansioso! “” Meu filho é forte e fisicamente forte, e não se compara aos adultos no trabalho da fazenda. Definitivamente é ele! “” Bah! O coro não é do trabalho da fazenda, então ele deveria cantar! Meu filho estudou com bardos na rua, e isso é uma vantagem! “Em frente à igreja, cerca de uma dúzia de crianças vestidas olharam para Paladin sentado à mesa com um pouco de medo. Atrás deles, um grande número de tias e mulheres gritavam sem imagem. Só pelo alto salário das vinte moedas de prata. Até o pai lutou por essa renda que poderia melhorar a vida familiar.
“Quieto, quieto!” Kalechy gritou ao lado da estação. Os adultos que estavam quase lutando viram os olhos ferozes de Kalec e um grande grupo de guardas com armas atrás dele. Ele desceu imediatamente e não se atreveu a falar mais. Paladin acenou com a cabeça satisfeito, olhando para a dúzia ou mais de crianças à sua frente, sentindo-se um pouco infeliz.
Uma dúzia ou mais são muito poucos, embora o coro seja mais do que suficiente, mas esta escala não é suficiente para o palco. Afinal, existem poucas pessoas. Mas, neste momento, a multidão que estava bloqueando o portão de repente exclamou. Eles foram empurrados um a um com gritos. Quando Paladin estava se perguntando o que tinha acontecido, uma jovem com um grande chapéu carregava uma bolsa. Corri rapidamente e gritei: “Pai, conte-me!”
p: Depois de estar deserto, ainda está deserto. Minha pessoa inteira está bagunçada.
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 50: coro
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!