
Capítulo 42: Sem título – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 42: Sem título
“Pai, o que está acontecendo!” Kalech correu até Paladin e se agachou, observando o ferimento sério no braço de Paladin, mas disse em um tom preocupado misturado com reprovação. Paladin gemeu de dor, olhou para os civis que estavam parados na porta olhando curiosamente e imediatamente gritou ofendido:
“Estou ouvindo a confissão do crente, quem sabe ele entrou correndo. O que tem isso? Nurba é seu mestre. Para evitar que eu destruísse as cidades sob seu controle e escravidão, ele planejou deliberadamente a morte da família Prades para confiscar as ferragens de Prades! Esse cara não entendeu. O que eu queria, fiquei irritado, disse-me para me ajoelhar e depois tentou matar-me com a adaga nos braços! “Bum! Paladin falou muito alto, fazendo os civis do lado de fora ouvirem. O tumulto repentino causou, sussurrando um após o outro.
Kalech lançou a Paladin um olhar feroz, depois virou a cabeça para olhar para o rico empresário recuperado e disse tristemente: “Grandi, você também é conhecido como Nurba. Ele é um personagem. Inesperadamente, você faria isso uma coisa para matar Prader, que o conhece há mais de dez anos, e roubar-lhe os negócios de sua família!”
“Não, não! Ele mentiu! Este padre Mentira! Não é assim, ele mentiu! “Grandi deu um pulo como se tivesse levado uma surra de sangue, seu rosto ruborizado argumentando vigorosamente, e apontou para os dois mercenários que havia trazido à porta e gritou:” Eles, os dois viram o que aconteceu, não é como isso mesmo! Kalech, esses dois…”
Kalech franziu a testa. Ele estava preocupado que o bastardo despejaria toda a amargura sobre ele e imediatamente respondeu:” Sim, os dois são membros da minha guarda. ” Mas eu não sei porque eles estão aqui! Você disse, o que você viu, você não deve mentir e enganar outras pessoas! “Kaleici olhou ferozmente, encarando os dois mercenários que estavam indefesos e guinchando sem palavras. O rico empresário Gerandi também olhou para eles muito nervoso, na esperança de esclarecer os fatos para ele. Matou o padre bastardo Paladin.
Paladin riu muito vagamente, e de repente disse calmamente: “Vocês dois, como guardas, vocês também têm sua própria família. Sobre os ombros da estabilidade de Nurba. Eu não quero prejudicar o inocente. “O subtexto é que vocês dois agora têm empregos, bem como esposas, filhos, mães e filhas. Você não tem que viver uma vida de lamber facas. Se você se atrever a dizer a verdade, você definitivamente ficará arruinado!
Dois mercenários viram os olhos de advertência de Paladin e as palavras assassinas imediatamente tremeram! Depois de se olharem, foi a família que recobrou a consciência e baixou a cabeça e disse: “Grandi queria matar o Padre Paladin. Isto é um fato.”
“Mentira! Por que você está mentindo! porque! “Grandi gritou em pânico, mas foi interrompido pelo paladino com um leve sorriso:” Grandi, nesta igreja sagrada, em frente ao grande Enos, você nem tem consciência da confissão?! “Grandi, seu bastardo!” Para fazer uma coisa dessas!”
“Há muito tempo vejo que esse homem gordo definitivamente não é uma boa pessoa. “Afinal, o mal é invencível. O grande Innos vai enviar esse vilão sujo para julgamento!” “Tentativas! Tentativas! Tentativas! “Assim que a voz de Paladin caiu, os civis imediatamente se encheram de indignação e ergueram a bandeira da justiça e começaram a criticar verbalmente.
Mas se você olhar de perto, não é tanto que eles odeiem pelos crimes de Grindi, e eles estão felizes que a justiça possa ser feita. Em vez disso, esses tolos inferiores estão apenas se regozijando e se alegrando apenas porque viram o fracasso dos superiores originais. Para ser franco, é apenas uma mentalidade estreita de que tenho uma vida ruim e você não pode viver bem.
Paladin naturalmente despreza esses civis ignorantes e gananciosos, mas seu rosto está cheio de integridade moral. De repente, ele ergueu a cruz colocada no altar e gritou com justiça: “Planejando agarrar o propriedade de outrem, em privado. Matar a vida de outrem, com a intenção de assassinar o sacerdote da Santa Sé! Sou Paladin, Flamel. Hoje, de acordo com o código eterno e imortal, que representa o supremo Innos, você será julgado!”
Assim que Paladino terminou de falar, Kalech disse em voz baixa com uma expressão solene:” Paladino, ele deve ser entregue aos nossos guardas e reportado ao Conde Tocha para lidar com isso normalmente. ” “Você acha que um conde quer cuidar desses civis?” Você perturba ele e as filhas de outros nobres só porque você matou outro civil? Não se preocupe com Kalec. Eu também sou um nobre, eu entendo no meu coração.”
Paladin respondeu a Kalech em voz baixa e, quando viu que Grindi já era um rosto cinzento, gritou imediatamente:” Prepare-se para o fogo! ” “Boom! Os civis do lado de fora da sala imediatamente explodiram em gritos de excitação. Eles nunca viram uma prateleira de tortura dedicada à execução de hereges em toda a sua vida.
“Você não pode fazer isso comigo, eu ‘ sou um empresário! Não é heresia! Você não pode usar o método de execução para lidar com a heresia contra mim! Exijo um julgamento razoável e justo! “Grandi teve o último vislumbre de esperança, e o senhor desta cidade, a esperança do Conde da Tocha, gritou com um assobio.
Mas quem sabe que Paladino balançou a cabeça com um olhar triste e subiu Qian Qian gentilmente ergueu a cabeça dispersa de Grindi e disse: “Você invadiu a igreja com a intenção de assassinar o legítimo sacerdote da Santa Sé. O que pode ser um blasfemador que não seja uma heresia? Pobre Grindi, que você possa voltar ao abraço de Deus e que você confesse seus pecados.”
Grandi imediatamente abriu a mão de Paladin em desgosto, apontou para seu nariz e gritou:” Seu bastardo, este demônio em um manto de deus! ” Eu não vou deixar você ir! não vou! “Paladino simplesmente ignorou a luta moribunda de Grandi, esfregando suavemente as mãos avermelhadas com um sorriso no rosto e olhou ligeiramente para Kalech. Este entendeu imediatamente e o derrubou com um tapa na cara. Grandi exclamou:” Grandi assassinou outros e pretendia assassinar o padre. Siga os desejos do padre e execute o fogo! Depois disso, ele virou a cabeça e olhou para os subordinados ao lado dele e disse: “Vá, amarre-o e leve-o para a prisão por um tempo.”
Os guardas ao redor imediatamente correram para frente e tiraram o barbante para amarrar Grandi com firmeza. Não importa o quanto ele lute, não vai ajudar. Gritar e ser puxado pelos guardas e deixar a igreja.” Vou procurar. “Varas! Há tantos paus de madeira grossos na minha casa! “Tochas, pegue mais tochas!” “Acabei de cortar algum material de volta hoje, então vou voltar e pegá-lo!””
“Pai, eu vou te ajudar também. “Vendo Grandi sendo levado embora, esses civis não conseguiam ficar parados. Eles gritaram com Paladin com conforto e imediatamente se espalharam para preparar os materiais para o suporte de fogo. Não muito depois de já estarem vazios. Mas, neste momento, eles simplesmente ouviu as lágrimas. Com um som. Kalech viu Paladin muito calmamente rasgar uma tira de pano da ponta de sua túnica e, em seguida, encharcar um pouco de álcool nela e amarrar firmemente a ferida em seu braço com uma tira de pano. tarefa simples de tratar a ferida.
Do começo ao fim, Kalech olhou para Paladin, fosse a dor de esfregar o ferimento com espíritos ou a técnica de amarrar seus braços. Não havia expressão no rosto de Paladin. Como se isso fosse uma coisa comum. Nesse momento, Kaleici parecia sentir que a névoa em torno de Montpalatin não apenas não havia diminuído, mas havia se tornado mais densa. Nobres mimados comuns tratarão suas feridas sozinhos? Além disso, a dor aguda do contato com espíritos fará o Capítulo gritar freneticamente. Este Paladino é realmente apenas um aristocrata que gastou dinheiro para comprar um sacerdócio? Em que é totalmente diferente das pessoas que conheci antes?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Paladin tratou do ferimento e viu Kalech olhar para ele em um sonho. Imediatamente ele bufou com desagrado e zombou: “Qual é o problema com o capitão? Você não acredita na minha habilidade? Não olhe para ele. Fui à prisão para ver esse fantasma azarado. Ainda tenho algo para fazer.” Nesse ponto, um sorriso presunçoso apareceu inconscientemente no rosto de Paladin, o que só fez Kalech sentir um arrepio que atingiu sua nuca.
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 42: Sem título
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence