наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 291: A expedição ocidental

Capítulo 291: A expedição ocidental – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 291: A expedição ocidental

Bem-vindos a:

..

O louco exército de Mulam deixou o deserto e veio para o cobiçado mundo da Terra-média. Pedaços de árvores, montanhas altas, todos os tipos de animais vivos e o solo precioso. Tudo isso os deixa loucos. Assim, quando o exército de elite do reino do deserto subsequente chegou, uma coisa que Capítulo fez foi estender a faca de açougueiro ao reino de Rhide, que ele acreditava estar seguro. Assim, o horror de duzentos mil soldados vestindo armaduras de escamas e segurando uma cimitarra capturou três cidades no Reino de Rhide em poucos dias.

E quando Paladin, que sabia de tudo isso, ainda observava o anel mágico diminuindo, ele permaneceu em silêncio.

Ao mesmo tempo, o Papa Paladino, que morava no alto da Basílica de São Pedro, anunciou repentinamente um acontecimento importante. Ele apareceu pessoalmente na capital imperial do Império Engelland, em frente à plataforma de pregação sagrada, vestindo uma túnica branca e segurando um cetro branco puro. Protegido por um cavaleiro do hospital com uma cruz branca em um fundo preto com um grande ingresso.

Olhei para baixo e soube que o papa estava chegando e que todas as pessoas da cidade vieram assistir. Dez anos depois, o clone Paladin, porque era uma reorganização de um sexo, o sexo neste momento tem quase quarenta anos. Existem rugas nos cantos dos olhos e uma barba branca no queixo. Embora tenha menos de quarenta anos, parece ter cinquenta anos. Isso se deve ao envelhecimento provocado pela potencial repulsão dos elementos leves a puros ** e ao acúmulo de erosão.

Respirando fundo, o velho clone Paladin bateu levemente em sua cintura dolorida, pois sabia que não havia mais peças em seu tabuleiro agora. Toda a humanidade foi sitiada e suprimida pelas forças tripartidas. Existem também peças de xadrez de Magella no escuro para destruir e espalhar boatos. Em uma situação tão desesperadora. Paladin decidiu usar peças de xadrez escondidas.

Ouvindo o ruído perturbador por baixo. Olhando para os olhares fixos dos espectadores. Paladin usou sua força ligeiramente para espalhar a voz por toda a cidade, e sussurrou baixinho: “Irmãos, me escutem.” Era tão mágico, a voz era tão baixa, mas as pessoas que ecoavam em seus ouvidos imediatamente se acalmaram e olharam para cima sem expressão. Olhando para Paladin. Apenas ouça Paladin continuando a dizer:

“Como todos sabem, um povo do deserto, os Mullams invadiram o país de nossos irmãos do oeste, e eles atacaram e pegaram a Montanha Dunshan por todo o caminho. Até Bayers Mountain., No Reino de Reid, os Mulrams atacaram os Illuminati sete vezes e venceram sete vezes. Eles também invadiram a fortaleza do nosso império – a floresta de estelas, eles estavam no país de Enox, destruindo a igreja de Enox, Cativando o povo do Deus piedoso, insultando as mulheres castas, bebendo avidamente o sangue de crianças batizadas.”

Falando nisso, é óbvio que Paladin pode ver a preocupação e o medo das pessoas abaixo. E a raiva. Ele imediatamente montou o ferro e continuou:

“Seria uma pena deixar aqueles escravos do diabo governarem o povo em quem Deus confia.

Se você ainda é indiferente. Os crentes de Deus vão se sacrificar mais nesta invasão, então eu quero encorajá-los, e eu imploro – não eu, mas o próprio Deus os encoraja, mensageiros de Inos, exortem todos aqueles que têm o posto de cavaleiros, Mesmo todos os cavaleiros, soldados, ricos e pobres devem dar assistência rapidamente aos crentes devotos do Ocidente.”

Com lágrimas nos olhos, Paladin ergueu as mãos para agitar as emoções da multidão e gritou em voz alta:

“Mate a nação cruel de nosso território, direi a todos aqui. Informe também os que não estão presentes: esta é a vontade de Deus.

Vamos mergulhar em uma guerra sagrada – uma grande cruzada para recuperar o território para o Senhor! Que todas as disputas e tumultos cheguem ao fim e embarque na jornada para o céu! Leve para casa dessa raça do mal!”

Por falar nisso, as pessoas lá embaixo já estavam um pouco agitadas. Paladin aproveitou o calor para acertar o ferro e se virou e acenou com o dedo para o céu distante. O tom começou a diminuir:

“Aquele lugar, Mulram Um lugar sagrado na América Latina adorado pelas pessoas. Como disse, foi Deus quem deu os herdeiros aos ancestrais, leite e mel fluíram por toda parte, e ouro e pedras preciosas estavam prontamente disponíveis. A América Latina é fértil e mais rica do que todas as terras do mundo, e é outro paraíso cheio de alegria e alegria.

Estamos cheios de pobreza, fome e tristeza aqui. Dez anos de fome e guerras por toda parte. Há cenas miseráveis ​​por toda parte. O velho está quase morto. Os carpinteiros continuam pregando os caixões, mães. Segurando o corpo da criança em perigo. O Ocidente é tão rico, com ouro, especiarias e pimentas inclinando-se para pegá-los. Por que devemos sentar aqui e esperar a morte?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma nação depravada que é desprezada e dominada por demônios, se derrotar uma nação que adora Enos e se orgulha de ser um Illuminati, que pena seria! Se você não consegue encontrar um soldado digno do status de Illuminati, como Deus pode culpá-lo!”

Assim que a voz caiu, Paladino pegou o cetro em sua mão e gritou em um tom afinado:

“Que aqueles que costumavam lutar ferozmente com os outros para assuntos privados, agora Lute contra os hereges por Deus! Esta é uma batalha da qual vale a pena participar e que acabará por ser vencida.

Não se recuse a ir porque ama sua família, porque você deve amar a Deus mais do que a sua família, não se recuse a ir porque ama sua terra natal, porque o mundo inteiro é a pátria dos fiéis; não se recuse a ir porque você tem propriedades, porque uma riqueza maior espera por você.

Que aqueles que costumavam ser ladrões agora lutem por Inos e se tornem cavaleiros dos deuses!

Que aqueles que lutaram sem parar com seus parentes e irmãos no passado, agora lutem contra os bárbaros que profanam suas casas com confiança!

Que aqueles que trabalham duro por um salário mínimo recebam recompensas eternas na jornada do Oeste!

As pessoas que estão física e mentalmente exaustos trabalharão pela dupla honra. Eles são miseráveis ​​e pobres aqui, e eles serão ricos e felizes lá.

Agora eles são inimigos de Deus e serão amigos de Deus lá!

Vá para o oeste sem hesitação! Não espere ninguém que queira ir, volte depressa para cuidar de seus negócios, prepare fundos suficientes e compre um bom traje. No final do inverno e início da primavera, embarque corajosamente na jornada para o oeste!”

De repente, ouvindo os gritos um após o outro abaixo, observando os punhos agitando freneticamente. Paladin ergueu a cabeça para o céu, segurando o cetro nas mãos e erguendo a cabeça, sibilando O grito dos pulmões espalhados por toda a terra:

“De acordo com a autoridade que Deus me deu, eu declaro solenemente: Todos aqueles que participam da Expedição Oriental, suas almas após a morte irão subir diretamente ao céu. Sofrendo no purgatório; agricultores e pobres urbanos que não podem pagar suas dívidas podem ser isentos do pagamento de juros sobre suas dívidas, e a tributação é isenta de tributação por mais de um ano.

Aqueles que partiram, se perderem a vida no caminho, na terra ou no mar, ou na guerra contra os infiéis, seus pecados serão perdoados naquele momento e serão imortalizados no céu A glória da destruição.

Vá para o oeste! Não hesite, não hesite, para a glória do meu Deus, vá! Pinte a cruz de vermelho como seu emblema. Vocês são os cruzados, e Deus os abençoará invencíveis! “A igreja de toda a capital imperial imediatamente tocou os sinos com força no momento em que as palavras de Paladino caíram. Os sinos tocavam um após o outro, como se aplaudissem e vivas pelas palavras de Paladino. Sob o som deste sino, o povo também ferveu.

“Cruzados! cruzado! Pela beleza e glória! “Os loucos por baixo gritaram e ergueram os chapéus ou a pá. Vendo isso, Paladin acenou com a cabeça vagamente. Com essas pessoas vindo para resistir aos invasores Murams, não há preocupação por enquanto…

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 291: A expedição ocidental

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 291: A expedição ocidental – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*