наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 279: A batalha entre os semideuses

Capítulo 279: A batalha entre os semideuses – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 279: A batalha entre os semideuses

Lembre-se!

Quando Paladin disse isso, os reis se trocaram com raiva. // Ele nem prestou atenção ao Templário que estava encarregado da recepção, deixou todos os cavaleiros na porta e uma dúzia de reis entrou arrogantemente. “Como você pode entrar sem autorização? É muito rude!”

O templário imediatamente criticou os reis quando os viu entrando. Mas o feroz Rei Scar imediatamente olhou para o templário e gritou na frente de Paladin: “Saia! Servo. Agora só existe o mundo dos reis e reis! As coisas humildes devem ir. Lugar humilde! Não apareça em na frente de nossos olhos de novo! “” Você … “O templário tinha alguns sinais de querer ficar com raiva, mas Paladin, sentado no alto do trono branco brilhante, de repente acenou com a mão. Sinalizou para o Templário sair.

Quando a catedral fria e vazia, além dos pilares de pedra branca ordenadamente dispostos em ambos os lados, havia apenas Paladin e esses reis. Esses reis de repente tiraram suas próprias coroas e as colocaram em suas cabeças. Em um instante, este grupo de reis orgulhosos tinha dezenas de coroas diferentes, junto com o Papa Paladino sentado no trono com uma coroa tripla. Existe um grande contraste.

“Sua Majestade o Papa Urbano II, para o trono de São Pedro, você deveria ter salvado o mundo com bondade e tolerância, mas trouxe um grande exército de tropas para banhar o Império Ngualla. A capital imperial. Esperamos que você possa nos entregar este exército para uma gestão separada, o que não apenas suprimirá seu coração turbulento, mas também nos permitirá trabalhar juntos para corrigir a turbulência no continente. “No início. O Rei Butterball imediatamente largou suas palavras. Uma arrogância que subestimou a todos era invisível aos seus olhos. E a coroa com chifres na cabeça saiu.

A outra dúzia ou mais de reis olharam de soslaio para o menino creme. Embora desprezassem, eles ficaram em silêncio. Talvez seja demais, mas esta frase pode ser um bom teste da intenção e do temperamento deste jovem papa. Mas depois de um tempo, houve silêncio na catedral. Todos se entreolharam estranhamente, por que o papa não respondeu?

Mas neste momento, o Paladino nas vestes, embora seus olhos estivessem olhando para o rei à sua frente, sua mente ecoava, mas todos eles eram a vida diária dos residentes da Cidade Santa. O fardo de controlar dezenas de milhares de pessoas ao mesmo tempo é muito grande. Tanto por muito tempo. Paladin havia esquecido que os reis estavam se reunindo aqui. Mas não importava, porque Paladin não tinha intenção de conversar com eles. Essas pessoas vinham para a cidade sagrada e eram simplesmente um bom contêiner para Paladin de graça.

“Responda-nos! Paladino!” O outro rei não aguentou o silêncio. Finalmente rugiu. Paladin ainda se sentou preguiçosamente no trono indiferente, e não falou exceto Capítulo do começo ao fim. Mas o imperador do Império Ngeland, que sempre foi o líder, de repente se virou neste momento, com uma pequena luz dourada em seus olhos, olhando entorpecida e friamente para os reis que ele havia iniciado a convocar. “Sua Majestade, o que há com você?” Os reis olharam para o líder estranhamente, mas de repente viram o chamado Sua Majestade o Imperador de repente estendeu a mão lentamente e não disse nada a eles.

Assim que todos ficaram perplexos, houve um repentino tremor no chão. A luxuosa laje de pedra branca de repente rachou. Uma após a outra, bolas de testas brilhando com uma luz dourada saltaram do chão uma após a outra, caindo direto nos rostos dos reis! Houve outro grito. Os quinze monarcas que representam todo o reino humano se tornaram todos os recipientes de Paladino, novos fantoches.

Mas neste momento, Paladino sentado no trono de repente franziu a testa, segurando o cetro lentamente, apoiando-se para se levantar. Sob a tríplice coroa, os olhos dourados cobertos por cabelos negros olhavam diretamente para a porta da catedral ao longe, como se estivessem vendo algo estranho. Paladin mostrou uma leve surpresa, o que era raro. Os avatares que controlavam os fantoches também carregavam silenciosamente a coroa e se viraram para olhar ao redor. Mas as palavras de Paladin ecoaram na Basílica de São Pedro depois de muito tempo: “Estou honrado e honrado por poder conhecer outras pessoas do mesmo tipo. Acontece que não estou sozinho.”

Assim que a voz caiu. No salão principal da catedral, um enorme portão de ferro apareceu de repente. Em ambos os lados do portão de ferro apareceram runas densas e incompreensíveis. Eu vi o portão de ferro se abrir. Um jovem ao lado do homem com as vestes simples do mago, seguido por uma criança com menos de cinco anos com roupas de esfregar, saiu lentamente do portão de ferro. Eu vi que o jovem mago o eliminou com a mão. Atrás do ferro porta, ele olhou para Paladin, que estava de frente para ele, e de repente perguntou: “Você é Paladin?”

Diante de tal pergunta, Paladin ficou surpreso ao olhar para o rosto do jovem mago. As memórias de Ripley mantidas em Urban, inundando-o. Paladin de repente inclinou a cabeça, disse em um tom surpreso:” Meu sobrinho adorável, Magella, Ripley. Você realmente se tornou um ser transcendente? “Assim que Paladin disse essas palavras, o jovem mago finalmente franziu a testa e disse com uma pitada de desconforto:” É realmente você, tio Urbano.”

Pelo leve choque em seu rosto, ele rapidamente voltou ao calmo Paladino. Virando a cabeça para olhar o garoto ao lado de Magalhães, ele perguntou de repente:” Eu te vi? ” Outra pessoa rebelde. “Sim, você me conheceu.” Mas agora você é o louco de Urban ou é uma criança? “Ouvindo isso, Paladin podia ver vagamente a luz roxa escura piscando nas órbitas dos olhos da criança, e a memória em sua mente de repente inundou. De repente, ele disse: “Sim, eu sou eu, Urban sou eu, e Paladin também sou eu. Eu sou o único e eu sou tudo. Você está certo? Hércules. Capítulo é um deus rebelde.”

Embora a criança não falasse, ela balançou a cabeça silenciosamente. Mas Paladin de repente virou a cabeça e olhou para Magella, seus olhos explodindo com uma luz dourada e disse: “Sim, é você. Meu amável sobrinho, você está sempre lutando comigo? O Papa Gregório III original era Você. Depois do xadrez mais poderoso a peça na sua mão foi tirada por mim, você até despertou Hércules de mil anos de sono. Vão contra mim juntos? “” Tio, não resista. Duas lutas uma, você não tem nenhuma chance de vencer. ” Magella foi franco, nomeando diretamente seus próprios objetivos.

Mas Paladin ainda se sentou indiferente, inclinando-se preguiçosamente no trono, e disse com uma cara fria e cruel: “Duas dúzias de um? Parece que você sabe muito pouco sobre mim, semideus. Homens.” Logo quando a voz de Paladin diminuiu, centenas de templários em armaduras de repente correram para os lados e para trás. Esses guerreiros sacaram suas espadas e escudos, seus olhos brilhando com ouro. Inesperadamente, eles de repente disseram ao mesmo tempo: “Ajoelhe-se no chão, formigas.”

“Com certeza, depois de três mil anos, tio sua habilidade não mudou.” Magella disse inexpressivamente. A criança com um sabre de luz roxo escuro em sua mão também balançou a cabeça vagamente e disse: “Embora existam muitos clones, todos eles são de má qualidade. Nada mais é do que lidar com seres humanos, lidar conosco é simplesmente superficial.”

Assim que a voz caiu, centenas de avatares de Paladino correram em direção à projeção dos dois semideuses no centro. Uma vitória e derrota entre os fantoches dos semideuses se desenrolou aqui.)

Lembre-se!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 279: A batalha entre os semideuses

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 279: A batalha entre os semideuses – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*