наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 275: Pioneiro na poeira

Capítulo 275: Pioneiro na poeira – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 275: Pioneiro na poeira

– ..

Inesperadamente, este Paladino de nome particular é um tio e um dos semideuses. A existência acima do céu é a magia mais poderosa desde a era lendária da mitologia. Divisão! Santo, Magella! Não admira que ele estava indo para as nuvens acima do céu para construir um castelo. Se ele for muito forte, a força repulsiva do mundo começará a repeli-lo, pelo mesmo motivo que ele corre para o céu e se esconde sob o solo com Paladin. Eles estão longe dessa poderosa força repulsiva.

Neste momento, Magella acenou com a mão e sussurrou para os três dragões na frente deles que eram grandes o suficiente para varrer o continente: “O continente começou o caos, deixando vocês com memórias dolorosas do Capítulo. o sucessor de já apareceu. Não posso lidar com ele sozinho, então venho especificamente para buscar sua ajuda. “” Ajuda? Vocês têm problemas com seres humanos. Precisamos apenas ficar quietos na Ilha do Dragão. ”

O dragão negro Domino imediatamente começou a levantar a barra. O Rei Dragão Branco Pagasos relutantemente olhou para o último novamente, antes de virar a cabeça e encarar Magella e disse: “Como último recurso, não deixaremos a Ilha do Dragão. Você sabe, Magella. Não somos apenas um refúgio, também um selo para protegê-lo. “” Então me deixe entrar, eu quero vê-lo. Veja Hércules. “” Não!”

Magella apenas pediu um conselho, e o Dragão de Fogo Rainha ao lado dele Sang Lina de repente abriu a boca e recusou. Vendo o marido e o dragão negro olharem, ele imediatamente explicou: “Nós só queremos proteger o selo de Hércules. Isso é o que prometemos a ele no início e o recompensamos por salvar nossa raça de dragão e salvar o mundo! Ele disse, se não houver acidente, não o desperte de seu sono profundo! Você sabe. Magella. Nenhum de seus corpos pode alcançar o continente. Se você o deixar sair. Tudo mudará drasticamente. “Obviamente, a figura de Magella no momento é translúcida, flutuando no ar como um fantasma.

Vendo o dragão de três cabeças se recusar a se soltar, Magella imediatamente cerrou o punho e o abaixou. A voz murmurou:” Você enganou os subordinados de Hércules, alegando falsamente que Hércules foi punido voluntariamente. Escondido neste lugar por gerações, mantendo o selo em bom nome, agradecendo a Enze. Na verdade, vocês, grandes lagartos, estão com medo. Com medo do poder do semideus, então aqueles que estão tão envergonhados apenas ficam aqui e se recusam a ir embora. É também para prevenir o aparecimento de semideuses. Humph, parece enorme. Inesperadamente, vocês são tão tímidos e hipócritas.”

“Magella, preste atenção em suas palavras! Você está caluniando descaradamente o grande e nobre dragão na frente do meu Pégaso! “” Grande e nobre? ” Esta frase foi ouvida inúmeras vezes na minha longa vida, Pagasos. Elfos. Os bárbaros que se autodenominam Blues, os orcs do norte, os humanos, os goblins, os anões e até mesmo os imundos ciclopes falaram mais de uma vez. O que você chama de grande e nobre, parece tão pequeno e imperceptível para mim. Salve Pagasos, se você não me deixar entrar, sua Ilha do Dragão, que descansou por três mil anos, será destruída.”

Eu ouvi tal ameaça. O dragão branco rei Pagasus e os três dragões todos olharam seus olhos sem recuar e disseram em troca: “Se nós três dragões nos unirmos, mesmo que você morra em suas mãos, você pode ficar gravemente ferido! Acredite no novo semideus que aparece assim., ficarei feliz em esfaquear você neste momento!”

A situação de não recuo estava um pouco além das expectativas de Magella. Parece que a importância de Hércules no coração do dragão é muito maior do que ele pensava. Desse modo, Magella ficou em silêncio por um tempo, observando centenas de dragões gigantes entrincheirados em um grande pedaço de rocha ao redor, de repente falou com indiferença: “Estou procurando Hércules para lidar com o semideus. Você sofreu muito. Morte de Urban. Deve ficar claro o quão perigoso é usar esse poder para se tornar um semideus! “De repente, ao ouvir as palavras de Magella, os dragões ficaram em silêncio.

Depois de um tempo, o Rei Dragão Branco Pagasos levou a Rainha Sanlina e seu irmão Domino para remover o enorme corpo e dar lugar à montanha. Magella, que entendeu isso, só queria voar para cima. A enorme cauda do Rei Dragão Branco de repente passou por cima, bloqueando o caminho de Magella. O último parou. Olhando silenciosamente para Pagasus, ele viu os olhos âmbar de Pagasus encarando Magella, e de repente perguntou: “Você viu aquele semideus, diga-me, qual é o nome dele?”

“Paladino.” Magella disse, ignorando o pensamentos do Rei Dragão Branco, transformando-se em um feixe de luz e correndo para o topo da montanha como um raio. Apenas Pagasus e sua esposa e irmão mais novo se entreolharam e disseram com alguma perspicácia: “Paladino? Acontece que era na Santa Sé, é o mesmo que três mil anos atrás? O cachorro de Inos, um cachorro correndo tentando morder seu mestre.”

Mas ela disse Magella, correndo todo o caminho para quebrar a barreira do som e correu para o topo da montanha. Eu vi uma cavidade semelhante a um vulcão no meio do topo da montanha, direto no chão. Imediatamente vire na direção sem hesitação, vire para a passagem e avance extremamente rápido em direção ao fundo da terra! Não sei quanto tempo demorou, o fantasma de Magella podia até ver o magma transbordando na parede de rocha próxima. Finalmente vi uma caverna imperceptível ao lado da poça de magma fervente. Magella pegou a flâmula e voou com um assobio. Diferente do calor e do calor fora da caverna, Capítulo dentro da caverna parece uma adega de gelo fria.

Caminhando na caverna, Magella podia sentir claramente o ar na caverna, como se ele tivesse se tornado um espesso sedimento de água. A cada passo que dou, posso sentir claramente a resistência, como se estivesse andando embaixo d’água. “Se você não vê há tantos anos, sua força não diminuiu, mas aumentou. Hércules, Hércules, é hora de acordar.” Magella, que estava em silêncio na caverna, disse a ela. Eu vi o cadáver de um velho na sua frente, suas mãos e pés estavam algemados por uma inexplicável tortura de metal.

O corpo foi penetrado por cinco espadas de formato estranho cheias de runas. O longo cabelo cinza em sua cabeça estava coberto pela caverna como um tapete. O mais chocante é que o corpo do velho está enrugado e sem umidade! Mas diante de tudo isso, Magalhães não se surpreendeu. Seu rosto permaneceu calmo como Paladino. Vendo o cadáver não se mexeu, ele simplesmente se ajoelhou e olhou para o rosto do cadáver e sussurrou: “Urbano, Rui Pulley está de volta.”

Zumbido! Um rugido de repente soou! A terra começou a tremer, e a poça de magma fora da caverna também foi violenta, e os picos de toda a Ilha do Dragão estremeceram como grama balançando ao vento forte! Isso fez com que Pagasos, o rei dragão branco, secretamente preocupado, abandonasse seus anos de educação educada e proferisse a maldição nacional contra Magalhães repetidas vezes na língua do dragão.

Neste momento, eu vi este cadáver levantando sua cabeça de repente lentamente. Sob os cabelos grisalhos há um rosto seco como um esqueleto! Eu vi as pálpebras abertas lentamente e uma luz roxa escura transbordou das órbitas dos olhos! O som indistinto de homens e mulheres, e a voz esquisita de homens e mulheres, chegavam aos ouvidos de Magella, que se mostrava calma diante dele: “É você, garoto. Tem alguma coisa que deve me acordar do meu sono? Se não Se uma resposta me satisfizer, vou deixar o seu brinquedo no céu desaparecer com você.”.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 275: Pioneiro na poeira

Autor: Mei Changsheng


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 275: Pioneiro na poeira – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*