
Capítulo 26: alegria inesperada – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 26: alegria inesperada
Quanto mais cansado Paladin ficava, ele imediatamente encontrou um frasco de tinta, mergulhou-o diretamente com o dedo e imediatamente rasgou o tapete antigo do chão, e começou a desenhá-lo e refiná-lo com grande habilidade. Acenda o fogo, despeje água, respire e borrife um pouco de terra.
Paradine ofegou pesadamente após o incidente, e estava prestes a exaurir os dois casais adormecidos no círculo, permanecendo decididamente, traçando seu próprio padrão de sangue :! Boom Boom Boom! Uma luz ofuscante brilhou e Paladin pegou a pedra filosofal do tamanho de um feijão que estava no chão com uma das mãos. Limpe o círculo mágico no chão com as mangas. Depois de olhar em volta e ver que não havia outras pessoas, ele correu para a igreja como Fei Ye. Atrás dele, havia apenas uma família de três lojas mortas restantes.
Fechando a porta, Paladin entrou cambaleando na sala. Me senti mole e desabei no chão! Nesse momento, Paladin parecia horrorizado, pois sentia muito claramente que iria morrer. Os membros estavam fracos e até o cérebro começou a ficar confuso.
Em um momento tão crítico, Paladin sentiu que seus pés estavam basicamente dormentes, então ele teve que cerrar os dentes de aço, apoiar o chão com seus braços fracos e murmurar em um tom de ressentimento: “Como pode isso seja, como pode ser assim Morra aqui! Viva e morra aqui! Humilde, humilde e velho inútil morre aqui? Eu sou Paladino, sou um grande homem no futuro!”
Com essas queixas, Paladino ainda não conseguiu chegar ao balcão, afinal. Ele estava caído no chão. Apenas um traço de respiração vital está passando por ele rapidamente. Atordoado, Paladin riu. Olhou para o teto e riu. Sua própria força não era mais capaz de se sustentar para escrever a decomposição e reorganização do círculo mágico, e ele nem mesmo tinha forças para subir no banquinho. Neste momento, seus olhos claros, além de desespero, muitos não querem.
Atordoado, Paladin parecia ter visto sua própria vida, sua vida humilde e humilde. Ele nunca foi visto antes e vive uma vida que não é tão boa quanto um porco e um cachorro todos os dias. Naquela época, tive que estudar mais do que qualquer aluno. Porque quando ele era criança, ele acreditava firmemente que somente dominando o conhecimento ele poderia progredir, livrar-se desse tipo de vida e ser respeitado. Até que encontrei o pergaminho.
O pergaminho de Ripley, a receita do grande remédio da alquimia e a pedra filosofal narrando a lenda da alquimia. Este sexo extremamente forte tornou Paladin incapaz de segurá-lo e o tomou como seu. “Com certeza, ganhei força, uma vida com um rosto e um rosto. Um status respeitável, se eu adicionar uma bela esposa, também ficaria satisfeito.”
Paradine, cujos olhos tremiam gradualmente, mostrou Expressão autodepreciativa em seu rosto. Sorriso. Quando ele estava prestes a fechar os olhos lentamente e esperar pela morte, um homem e uma mulher com rostos borrados de repente surgiram em sua mente, olhando para ele com um sorriso. A inexplicável intimidade dos dois fez Paladin compreender instantaneamente que se tratava de seus pais biológicos que haviam sido esquecidos por ele mesmo!
Este é o momento! Um fogo desconhecido de repente se acendeu no coração de Paladin. Olhos cansados se abriram instantaneamente, brilhando com a maldade e a loucura: “Vá embora! Não preciso que você tenha pena! Não sou um cachorro selvagem abanando o rabo!” Um punhado de pedra filosofal que segurou sua mão com força, jogou em sua boca e engoliu com um traço de força. Com a loucura triunfante no rosto, ele sorriu nervosamente: “Eu, Paladino, mesmo que eu morra, não deixe você ser miserável! Mesmo que eu seja soprado pelo enorme poder da pedra filosofal, não há mais ossos, eu sou apenas eu, apenas eu.!”
Mas agora, quando Paladin está desesperado. O corpo que acabara de ser engolido pela pedra filosofal de repente parecia madeira morta encontrando a chuva, como uma corrente quente de nada aquecendo o corpo mal consumido de Paladin! “Ahhhhh! É tão confortável!”
Ao contrário da dor que percorria todo o corpo no passado, Paladin se sentia mais confortável do que nunca. Ele ficou encantado ao ver que as rugas visíveis a olho nu naquele corpo seco foram restauradas à suavidade e ternura. A força infinita jorra para cima e para baixo por todo o corpo! Parece que o cansaço de antes é apenas um sonho.
Eu vi Paladin de repente se levantar e se levantar. Olhando para o jovem eu no espelho, havia uma expressão de êxtase em seu rosto: “Acabou sendo uma andorinha crua. Hahahaha! Com certeza, eu não deveria morrer assim, Paladino!” caiu, Paladin, seu corpo começou a envelhecer novamente. Mas desta vez obviamente não é rápido.
Paladin ficou surpreso por um momento, e então sorriu severamente: “A pedra filosofal para duas pessoas não é suficiente? Além disso, eu absorvi os elementos de quatro pessoas de cada vez, e a pedra filosofal para duas pessoas não é suficiente. Não custa muito. É bom, se há pessoas importantes, há muitas cidades. Matérias-primas estão por toda parte.”
O sorridente Paladino de repente se lembrou de algo, com um olhar pensativo olhar em seu rosto, reprimindo Excitado disse: “Espere um minuto, se eu disser isso, engoli a pedra filosofal de dez pessoas de uma só respiração. Isso não significa que posso viver dez vezes a vida dos outros? um humano, mil pessoas… Sou? Imortal? Posso viver para sempre! Hahaha!”
Na sala, ouviram-se risos intermitentes. Os sobrenomes adormecidos dessa maneira não saberão que foram vistos por um sacerdote respeitado como matéria-prima que pode ser ostentada à vontade.
E quando a noite é gradualmente iluminada pela luz branca do céu, um raio de sol ilumina a igreja na cidade. Paladino estava sentado em um banquinho enlouquecido, olhando para uma pedra filosofal vermelha brilhante do tamanho de um ovo deitada em seu lenço à sua frente, ele não pôde deixar de rir em voz baixa: “Dez pessoas, uma pedra filosofal de dez pessoas! Ah, uma cor tão linda, tão deslumbrante quanto foi derramada por uma mecha de sangue de nada. Ele é meu, só meu!”
Paladino pegou esta pedra filosofal e a engoliu em sua boca. Gulu engoliu em seco de repente. “Hahaha! Hahaha!” A pele envelhecida de Paladin instantaneamente recuperou sua juventude. Neste momento, Paladin parecia ter sido pintado com uma camada de tinta branca, apresentando uma brancura estranha. Embora sua aparência não tenha mudado, ele é mais delicado. Parece um pouco mais jovem do que o verdadeiro homem de 22 anos.
Paladin olhou para seu corpo com satisfação, ele não tinha medo de que as coisas fossem reveladas. Porque a maioria dos mortos são mendigos e refugiados. Há pessoas que não estão nesta cidade. Quem realmente pode ser localizado é o casal que matou antes. Mas ele não tinha medo nenhum, porque ao se tornar um esqueleto, os soldados comuns só pensariam em ser um mago negro.
Já que penso no mago das trevas, devo buscar a ajuda do sacerdote local. E precisamente este candidato é o próprio Paladin. Ele nunca se reportará à Santa Sé, para que a Santa Sé envie os magistrados do tribunal. O senhor desta cidade não se preocupa com a vida dos civis, e os soldados e o capitão da guarda não podem entrar em contato com a Santa Sé. Em outras palavras, desde que você não relate, quantas matérias-primas você escolhe não é uma questão de um pensamento?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pensando na felicidade, Paladin não pode deixar de rir de novo! Tudo o que ele precisa agora é vestir uma roupa física e esperar os soldados chegarem e se convidar para fazer o show.
p: Hahaha, sou um velho amigo dos livros. Eu sempre lembro de você. Em relação aos seus comentários, ri com muito alívio. As dezenas de fotos anteriores já estabeleceram as bases, e os pés de porco continuarão mudando de humor também é uma dica. Você sabe como os pés de porco se tornarão no futuro ~~~~
Quanto ao colega de Abrody, vá para casa sozinho, não o traga. Eu também tive que deixar uma mensagem depois, estou banido por dois anos.
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 26: alegria inesperada
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence