наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 175: o verdadeiro Paladino

Capítulo 175: o verdadeiro Paladino – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 175: o verdadeiro Paladino

“O grande testemunho de Innos, nós apenas oferecemos a mais humilde bênção. O cordeiro perdido pode se apresentar para receber o pão sagrado e o sangue sagrado.” Apenas ouvi um chamado sonoro e poderoso. Paladin, usando um lindo manto roxo, parou em frente à estátua de Inos na Igreja do Adriático e disse isso aos devotos que estavam sentados embaixo dela.

A missa começava todos os domingos. Um após o outro, os crentes fizeram fila, foram até Paladin, ajoelharam-se respeitosamente e beijaram o anel na mão de Paladin. O coro pronto começou a cantar hinos. Neste momento, a igreja está repleta de significado e atmosfera sagrados. Os padres e padres que esperavam ao lado entregaram o pão branco e o vinho imediatamente. Para comer em orações.

“Que Deus o abençoe.” Paladin, que havia mandado embora um crente, de repente viu que o recém-chegado era um jovem que não estava em sua cintura. Este menino tem cabelos pretos longos, grossos e lindos. Os tecidos finos e a alfaiataria sofisticada fazem dele definitivamente não uma pessoa comum. Ao vê-lo, Paladin riu levemente. “Padrinho.” O menino olhou para Paladin e disse suavemente, feliz. Este menino é o filho amado de Kareich, Yusher. Ele também é afilhado de Paladin.

Com os olhos semicerrados, Paladin viu o casual Kalech sorrindo para a porta. Descobri que esse cara não o via há um ano, e seu cabelo e barba estavam um pouco brancos. Paladin sorriu gentilmente e colocou o pão branco e o vinho tinto na boca de Yusser com a boca aberta e o rosto vermelho. Ele clicou na bacia de água benta sob a estátua com o dedo e disse baixinho com uma cruz na testa de Yusor. te abençoe.”

Ao mesmo tempo, enquanto Paladin celebrava missa na igreja, a mil milhas de distância, perto da Floresta da Névoa, no Ducado de Barbari, há um lugar pouco conhecido no Vila. Mas algo muito incomum aconteceu. Uma pessoa exatamente como Paladin, com o Olho Todo-Poderoso em sua testa, e a pessoa com as asas de Deus brilhando atrás dele, flutuando sobre a aldeia, dando uma luz dourada chocante e deslumbrante por toda parte!

Sim, ele é Paladino! Ou, para ser mais preciso, é a espinha dorsal dos muitos clones de Paladin, o corpo! Em outras palavras, neste momento, na Igreja do Adriático, a milhares de quilômetros de distância, a pessoa que presidiu a missa era apenas um clone de Paladin que se separou novamente? Em outras palavras, esse par de sexo nada mais é do que um torso reestruturado.

Neste momento, Paladin está suspenso acima desta aldeia isolada como um deus. Onde os civis da aldeia viram tal cena? Um ou dois caíram de joelhos como se estivessem vendo algo, olhando para Paladin com os punhos cerrados e murmurando com entusiasmo: “Deus! Tenha misericórdia de meu humilde servo.” Começou a cantar. Além do mais, alguns velhos começaram a chorar. Assistindo Paladin desejando avançar e lamber os dedos dos pés.

“Oh, Deus veio!” “Mãe, o que é isso!” “Fale com cuidado, este é o supremo Deus verdadeiro!” Independentemente de ser grande ou pequeno, velho ou fraco, homens e mulheres, querendo ou não, há cem na aldeia. Muitas pessoas se ajoelharam no chão, uma após a outra, e emitiram uma série de orações e sons de expiação para Paladin.

“Formigas tristes.”

Paladin olhou para os humanos ajoelhados, seu rosto ainda calmo e indiferente. Lentamente estendeu a mão e gentilmente pressionou contra a multidão abaixo. No terreno da aldeia, um enorme círculo de alquimia apareceu imediatamente! Quando essas pessoas não descobriram o que estava acontecendo, os quatro núcleos mágicos de quatro monstros foram lançados por Paladin nas quatro extremidades do círculo. Uma gota de seu próprio sangue dourado pálido gotejou, no momento em que o sangue pingou no chão. A enorme formação no terreno que circundava a aldeia imediatamente estrondosa!

“O que está acontecendo!” “Mãe, estou com tanto medo!” “Não tenha medo, Deus não vai nos machucar.” Embora o mortal por baixo tenha tido uma onda de violência, não houve bagunça. Obviamente, eles acreditam que tal existência sagrada não pode prejudicá-los. Obviamente, quando a pele e os músculos desses mortais começaram a se transformar em cinzas, os pensamentos de hipocrisia anteriores foram completamente reduzidos a uma piada.

“Vamos, a pedra vermelha brilhante da verdade.” Paladino murmurou para si mesmo, calmamente observando os gritos e gemidos daqueles mortais, rapidamente se transformando em ossos, e a carne e o sangue desapareceram sem deixar vestígios. As almas que gritavam também foram sugadas para o centro do círculo mágico por uma forte força de sucção, e foram espremidas juntas com carne e sangue, e reunidas em uma pequena pedra da verdade. O grito acabou de parar em choque, fazendo as pessoas pensarem erroneamente que era uma ilusão. Paladin acenou suavemente, e a pedra da verdade imediatamente voou para as mãos de Paladin. Ao mesmo tempo, Abel, que estava mais forte do que nunca, repentinamente correu de fora da aldeia, suas enormes garras agarraram alguns cadáveres de múmias e os enviaram à boca. O rangido de mastigação e engolir fez as pessoas estremecerem.

Eu vi um flash de luz dourada, e Paladin imediatamente pisou no chão. Olhando para Abel, que estava com muita fome, franziu a testa e repreendeu: “Por que seu apetite está ficando cada vez maior… Esqueça, espere aqui e veja as criaturas vivas comidas.” Paladino disse, se afastando. Uma porta entrou na casa. Aberle olhou para Paladin com seus enormes olhos de touro atordoado, então indiferentemente agarrou dois cadáveres de novo, mordeu a parte superior de seu corpo e comeu com tanto prazer. Comparado com aqueles seres humanos que lutam ferozmente e deliberadamente, Abel é uma existência muito simples. Ele só precisa de comida suficiente para ele. Desta forma, Abelly é mais amigável e gentil do que os seres humanos e todas as raças.

Paladin, que fechou a porta com o backhand, sentou-se gentilmente no chão. A luz do sol projetada da janela o fez se sentir confortável após uma longa ausência. De seus braços, ele tirou a pedra da verdade refinada pelos elfos e acabou de colher, um punhado de pedras brilhando em vermelho. A pedra da verdade com a energia vital de quase mil pessoas o deixou um pouco decepcionado. Por causa disso, muito pouco.

Não há suspense, quando a luz do sol se transforma em poder e é injetada no corpo de Paladin por meio da pedra da verdade. A dor que se acostumara a Paladino não tinha valor digno de desperdiçar energia para gritar. O insensível Paladino sentiu a forte dor da tontura direta dessas pessoas comuns e olhou calmamente para o sol do lado de fora da janela.

É importante notar que a mão direita completamente cristalizada, neste momento, o lugar cristalizado está subindo lentamente como uma videira, corroendo gradualmente a carne e o sangue de Paladino. Quando a enorme pedra da verdade se exauriu, a mão direita de Paladin, incluindo seu ombro direito, estava completamente cristalizada, e o ouro na borda estava deitado na carne como tentáculos, o que parecia muito estranho.

Lentamente, Paladin fechou os olhos. Porque ele sabia que veria o misterioso crioulo novamente.

O familiar espaço em branco, a enorme árvore Cabala caída no chão. Todo o corpo de Paladino estendeu um braço e acariciou a palavra gula no chão, olhando em silêncio para o crioulo que o encarava fora do círculo.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 175: o verdadeiro Paladino

Autor: Mei Changsheng


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 175: o verdadeiro Paladino – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*