наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 167: Memórias do primeiro

Capítulo 167: Memórias do primeiro – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 167: Memórias do primeiro

“O que abandonar tudo? Do que você está falando!” Paladin rugiu, mas havia medo e medo indescritíveis em seu coração. Se esses cinco olhos vazios fossem realmente os deuses que governam o mundo, ele não seria capaz de resistir que eles fizessem qualquer coisa para si mesmo!

“O caminho do poder é solitário. O preço que você ganha pelo poder será tudo o que você preza.” Assim que Inos terminou de falar, Marcus, o deus da guerra do outro lado, continuou: “Todo mundo tem uma chance. Do cordeiro a ser abatido ao dragão. Damos uma chance a todas as criaturas. Porque a lei é justa e altruísta. Mas eles não podem aproveitar a oportunidade, e você, ser humano. Não tenha medo e medo. Ao poder O desejo de te fazer agarrou a oportunidade e se qualificou. Tornem-se os dois candidatos do Capítulo.”

“Os dois candidatos do Capítulo… “Paladino murmurou para si mesmo o vocabulário que o deus o chamava. De repente, parecia se lembrar de algo, e virou a cabeça para olhar para a entrada, o homem de cabelos compridos esculpido na laje de pedra, e o olho todo-poderoso flutuando em sua testa! “Capítulo dois candidatos. Você entende o preço do pão branco e do vinho tinto? Tudo é justo, há um preço se você pagar.”

Foi Paladino que ficou chocado por ele e aquele cabeludo homem Quando havia uma conexão possível, Nasius, o deus da tempestade e do trovão, falou lentamente. Antes que Paladin pudesse responder a essas palavras, com as estátuas dos deuses como a cabeça, um pentagrama apareceu aos pés de Paladin instantaneamente! Envolveu todo o salão! “O que você está fazendo!” Paladin sentiu uma forte sensação de crise, mas de repente, sua visão estava turva. Na verdade, há uma sucção poderosa que está absorvendo sua mente! Paladin não pôde resistir, mas em um piscar de olhos, neste momento, havia apenas uma concha vazia sobrando em Paladin. Seus olhos também perderam o foco e o brilho.

————————————

“Saia de mim! Não me incomode mais!” Havia uma visão nebulosa na minha frente. E Paladin, que estava gradualmente voltando à consciência, imediatamente ouviu uma sentença tão dolorosa. Esfregando os olhos levemente, Paladin sentiu como se tivesse dormido por muito, muito tempo. A visão turva gradualmente tornou-se clara. O que apareceu na frente de Paladin não era mais o templo sombrio, mas uma grama exuberante e árvores altas. E o infinito céu azul. O mais notável entre eles era o homem e a mulher que se encaravam na frente de Paladin.

A fêmea é linda e linda, vestindo um lindo manto de mago. Segurando um círculo de pura magia negra, lágrimas lamentáveis ​​brilharam em seus olhos. Mas o homem tem cabelo comprido e um par de mãos delgadas sob um manto muito comum. E o que eu tinha na mão era uma maçã vermelha brilhante e acidentada.

Não! Isso não é Apple! Paladin foi despertado instantaneamente. O que o homem de cabelos compridos tem nas mãos é uma pedra da verdade! E esse homem de cabelos compridos é exatamente o homem retratado na laje de pedra do templo, o homem que também tem o olho todo-poderoso! Desnecessário dizer que a mulher maga é exatamente igual à mulher pintada ao lado da lousa.

“Isso… isso é falso? Para onde os deuses me levaram?” Paladin se levantou apressadamente e olhou para seu corpo intacto. Fiquei chocado ao olhar para essas plantas e solo realistas. Vendo as duas pessoas que ainda discutiam, eles avançaram inconscientemente. Apertando suas mãos e perguntando: “Duas pessoas, posso perguntar onde é esse lugar? Ei, vocês me ouviram falando…”

Paladin queria entender sua situação e se adiantou para falar. Mas os dois o trataram diretamente como ar. Ignorei a pergunta de Paladin. Justamente quando Paladin franziu a testa e queria dar uma lição, ele descobriu que sua mão esticada passou pelo homem de cabelos compridos. Como se inserido em uma nuvem de névoa, não há toque!

“Não é verdade…” Paladin retraiu a mão com os olhos arregalados e olhou para a briga entre os dois que ainda não sabiam da existência de Paladin. Aos poucos, ficou claro que tudo isso é como uma imagem, o que não é verdade de forma alguma.

“Pare com isso, minha querida. Isso é uma coisa pecaminosa e não pode continuar!” De repente, um grito triste veio. Paladin viu claramente que a maga disse isso. Mas vendo o homem de cabelos compridos balançando a cabeça com um olhar severo, ele ergueu a pedra da verdade em sua mão e disse: “O que você entende? Eu tenho a posição de hoje e confio nele! Pecado, o verdadeiro pecado é esse Eu desisti da minha própria moralidade por causa da minha moralidade. O futuro! Você entende? Não, você não entende nada! Tão estúpido quanto aqueles idiotas que só gritam com a justiça! “Depois disso, o homem de cabelos compridos tomou um refeição diretamente a seus pés, e desapareceu no céu com uma luz azul sibilante! Apenas esta maga foi deixada, ignorando as lágrimas em seus olhos, e se ajoelhou desamparadamente no chão, chorando e chorando: “Eu tenho… Seu filho… Anakin, Ripley, eu tenho. Seu filho!”

Paladin ficou chocado ao ouvir essas palavras! Esse homem de cabelos compridos se chama Anakin, Ripley? ! Poderia ser isso. Mas antes que Paladin voltasse a si, a imagem diante dele se transformou em uma taverna. O Anakin cujo cabelo se tornou branco puro, Ripley. Conversando com um garoto magro e um cavaleiro de armadura.

Olhando para o vinho em sua mão por um tempo, Anakin relutantemente não bebeu um gole e o colocou na mesa. Olhando para o menino imaturo de manto branco sentado à sua frente, ele perguntou: “Você realmente vai ser um sacerdote? Não tenho afeição pelos deuses e os cinco bastardos que tratam os humanos como formigas.” O menino de manto branco do outro lado side não bebeu, mas pegou um copo de suco, sorriu inocentemente e disse: “Não me importa como Inos, o deus da luz, pensa de nós. Só quero ajudar os outros, porque ajudando quem precisa, posso ser feliz. É isso, meu irmão.”

“Ei. Irmão, isso. Você decide. Anakin franziu a testa e acenou com a mão em desapontamento. Ele não queria se preocupar com os pensamentos de seu irmão. Mas do outro lado, um cavaleiro em uma armadura deslumbrante sentado ao lado dele tirou o capacete pesado. Mostrando longos cabelos negros e um rosto determinado. Com olhos azuis, ele olhou para Anakin muito seriamente e disse: “Meu amigo, você sabe o que está fazendo agora? Você foi procurado por seis principados, quinze reinos e o Império Emma! Até mesmo os bárbaros e os caras de orelhas compridas do sul vão te caçar. Mas você ainda sai para conversar comigo com calma?”

“Alaron, você ganhou esse tipo de poder, então você deve entender. Os chamados países e várias raças nada mais são do que brinquedos dos deuses. Eu só quero lutar. “Você quer se tornar um deus!” Assim como eles! “O cavaleiro chamado Alaron interrompeu Anakin imediatamente, e ele rugiu com raiva. Os olhos azuis olharam diretamente para Anakin, que virou a cabeça, evitando seu olhar.

ps: Observe que o pão branco e o vinho tinto significados pelo deuses é um símbolo de carne e sangue. O clone de Enos foi transformado em mortal para ensinar um mortal e foi finalmente pregado na cruz. Mais tarde, a Santa Sé celebrou a missa. Pão branco e vinho tinto são usados ​​para substituir o sangue e carne dos deuses. Eles são comidos por aqueles que vêm orar para simbolizar que os deuses estão conosco. Aqui, é uma metáfora para dizer a Paladin que o preço de ganhar poder é muito mais do que ele esperava.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 167: Memórias do primeiro

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo 167: Memórias do primeiro – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*