
Capítulo 166: os deuses – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 166: os deuses
Paladin, que estava completamente assustado, olhou atordoado para este enorme mural. Obviamente, a pessoa que esculpiu este mural deve estar muito familiarizada e até mesmo ter visto o Olho do Todo-Poderoso. Porque o arco de luz que balança ao redor do Olho Todo-Poderoso é exatamente igual ao de Paladin! “Como poderia ser… deve ser uma coincidência.” Paladin olhou para o Olho Todo-Poderoso. Ele deu uma explicação que ele nem mesmo acreditava. Com um olhar confuso, ele apenas virou a cabeça e não quis olhar para o mural, mas por acaso ele viu os murais nos corredores de ambos os lados, que também representavam vários personagens!
Uma bela e magra maga. O velho de barba comprida, olhos fechados, segurando uma bengala. Muito bonito, um guerreiro que está usando uma armadura e segurando uma espada longa. Há também um jovem estudioso de cara feia, corpo magro e máscara na mão. Paladin se virou para olhar para esses personagens confuso. Ele parecia sentir que uma nuvem de névoa se ocultava do templo, tornando impossível para ele distinguir a direção.
O Paladino demente recuou um pouco, mas quase caiu. Ele olhou para o corpo estabilizado, mas também viu o mesmo mural pintado no chão! Recrutou a bola de luz. Os murais no chão foram ficando cada vez mais claros. Mas o choque que esse mural trouxe a ele foi mais forte do que o olho todo-poderoso e vivo na lousa!
“Por que… aparecerá aqui!” Paladino murmurou sonhadoramente. Inconscientemente, recuou vários passos na tentativa de ver o quadro completo. De repente, um totem completo da árvore caída da Cabala apareceu diante de seus olhos. Zumbir! Paladin recuou vários passos. Com uma expressão de choque no rosto, ele passou por uma porta sem saber. Só então ele percebeu que havia chegado a um salão!
De repente, Xu sentiu alguém entrar. Em ambos os lados do corredor de repente brilhou bolas mágicas com luz suave! Faça este corredor escuro brilhar em um instante! Paladin facilmente pegou a bola dourada de luz e olhou para tudo na rotunda. Nada! Isso mesmo, não há nada em ambos os lados deste corredor circular! Paladin se aproximou com pés pesados. Ele nunca viu um templo que não apenas não adorasse deuses, mas também não tivesse reputação de deuses! Mas a mudança repentina aconteceu quando Paladin tinha acabado de pisar no centro do salão!
Boom! As paredes circundantes de repente fizeram um barulho ensurdecedor! A expressão de Paladin mudou, exatamente quando ele estava prestes a ser cauteloso com possíveis inimigos. As lajes de pedra na parede ao redor do salão foram distorcidas de repente, e cinco estátuas de pedra apareceram de repente! Olhar fixamente! Depois que Paladin viu essas cinco estátuas de pedra, um choque sem precedentes varreu sua cognição! Eu vi essas cinco estátuas de pedra, e no centro estava um velho sem expressão.
Paladino não se esquecerá que será sacerdote e não se esquecerá se já está trabalhando na igreja há mais de meio ano! Esta estátua de pedra é claramente o principal deus em que Enos acreditava pela humanidade! Inos, deus da luz e da justiça! Paladin também não teve tempo de prestar atenção ao por que o ídolo de Inos estava aqui, por que esse ídolo era inexpressivo, ao invés de ser gentil ou gentil como ele tinha visto antes!
Neste momento, Paladin imediatamente virou a cabeça para olhar, apenas para ver as duas estátuas de pedra à esquerda. Um era uma criatura estranha com um centauro na parte inferior do corpo e uma elfa na parte superior do corpo. Eu vi essa criatura segurando um punhado de terra em sua mão, e uma pequena muda brotou do solo. Seu rosto era igual ao de Inos, também sem expressão! Olhando para esta fantasia e a muda em sua mão, Paladin provavelmente sabia que este era o deus principal que Yacono reverenciava pelos elfos! Ao lado de Jacono, há a parte inferior do corpo de um peixe, e a parte superior é um homem robusto segurando um garfo de aço e olhando para o céu sem expressão. Representa o deus do mar e da tempestade e do trovão, Narsius.
Não é preciso dizer que Paladin também adivinhou a estátua de pedra do outro lado. Uma imagem de um guerreiro coberto por uma armadura, invisível para o cabelo ou a pele, segurando uma grande espada e um martelo de guerra. Deve ser Marcus, o deus da guerra e da forja, adorado pelos bárbaros, orcs e anões em todo o continente. A única coisa que deixou Paladin estranho é que Marcus, o deus da guerra, até usava uma máscara de ferro. Ele não entendeu, os orcs gostam de adorar um deus que se recusa a mostrar o rosto? Mas quando foi o último, Paladin sabia que a estátua de pedra do Deus da Guerra já era muito boa.
Provavelmente a máscara do Deus da Guerra, Bel Air, o deus das trevas e dos mortos-vivos. Isso realmente intrigou Paladin. Um manto, sem mãos, pés e pés. O poderoso expondo o manto era uma cabeça sem nenhum cabelo. O que estranhe as pessoas é que Bel Air não tem rosto! É isso mesmo, na estátua de pedra de Bel Air, aquele rosto liso não tem traços faciais nem sobrancelhas. Está limpo como um prato! A única coisa que faz as pessoas perceberem é que há um olho ereto nesse rosto.
“Inos, Jakono, NASius, Marcus, Bel Air! Os cinco deuses principais de todas as raças e crenças no continente! Por que, por que todas as suas estátuas de pedra estão exibidas aqui!” Paladin cercou os deuses e se sentiu muito incrível. Porque não só a Santa Sé de Innos, mas também os outros crentes são rejeitados e atacados pela heresia. Incluindo essas outras quatro igrejas principais, os crentes que acreditam em seus respectivos deuses estão extremamente zangados e rejeitam outros pagãos. No entanto, os conflitos entre os crentes são tão óbvios e intensos, por que os principais deuses em que eles acreditam são colocados juntos pacificamente?
O que torna Paladin ainda mais estranho é que as estátuas de pedra desses cinco deuses não têm expressão! Por que não há expressão? Paladin não pôde deixar de sentir que algo estava errado. É impossível para os crentes esculpir os deuses sem expressões. Deixando de lado os outros três, o Deus da Guerra e o Deus das Trevas usam máscaras ou não têm nenhum rosto. Esses cinco deuses principais não têm expressão alguma? Ou é realmente uma dica.
Bem quando Paladin estava pensando nisso em segredo. Uma coisa terrível aconteceu com aqueles cinco ídolos! No momento seguinte, as estátuas dos cinco grandes deuses de repente exalaram brilho de cores diferentes. Os cinco pares de olhos enormes e vazios de repente pareceram abrir o espaço e aparecer na frente do ídolo! “Ahhhhh!
Essa é uma sensação de opressão que torna as pessoas incapazes de evitar a adoração! Seus joelhos amoleceram, e Paladin ficou tão assustado que não pôde deixar de se ajoelhar no chão, apoiando-se no chão com as mãos, curvando pesadamente a cabeça, e gotas de suor rapidamente caíram de sua testa. Até Paladin podia sentir o gemido dos ossos de seu corpo e o medo dos elementos dourados ao seu redor!
“Ah…” De repente, um suspiro veio dos olhos enormes que surgiram em frente à estátua de Inos. Uma voz que parecia masculina ou feminina, e não conseguia distinguir entre os gêneros, fez as raízes do cabelo de Paladin. “Outro candidato…” Assim que a voz caiu, os olhos de Bel Air imediatamente fizeram uma voz: “A lei e lei de ferro da linha do tempo. Coisas destinadas acontecerão. Este é nosso sacerdócio, nosso dever, nosso significado final… “” Este ser humano… Ele entende nossa língua, ele é o capítulo dois mortais que dominam a runa.”
É muito estranho que Paladin nunca tenha ouvido falar desse idioma, ou mesmo não saiba nada! Mas ele pode entender e entender completamente! Além disso, é isso que faz Paladin ficar com raiva de medo. Os cinco caras se reprimiram à vontade e falaram entre si. Eles ignoraram completamente os sentimentos de Paladin! E o mais desamparado foi que Paladin não conseguiu resistir a esse poder de forma alguma!
“Você. quem é esse! Diga seus nomes! “Embora ele não pudesse se mover, Paladino ainda bufou teimosamente. Mas em resposta, houve silêncio. Só depois de um tempo Paladino sentiu que poderia se mover novamente. Ele imediatamente se levantou com dificuldade e ofegou! Olhando para os olhos vazios das cinco equipes flutuando no ar.
“Não temos nome, gênero e aparência. Apenas a ovelha triste nos chamou. Inos, Bel Air, Marcus, NASius, Jacono. Nós somos os mestres, os mestres. Nas palavras de ovelhas, sim. Deus.”
“Você. você é Deus? Vocês são deuses? Você diz que é Inos? Você acha que eu sou um idiota? “Paladin ficou olhando, gritando com raiva como se tivesse sido enganado, mas não importava o quão insultado e humilhado Paladin estava. O auto-proclamado Olho de Innos, o olho de Deus que emite luz branca, é muito claro, mesmo sem altos e baixos emocionais, e dizia: “Candidato, você aproveitou a oportunidade e tem a qualificação. Você se destaca das ovelhas., Tem consciência de abandonar tudo?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 166: os deuses
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence