
Capítulo 165: Templo Anônimo – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 165: Templo Anônimo
Por favor, tenha em mente que o nome de domínio deste site é
ou:
A profundidade do buraco está muito além da imaginação de Paladin e Lilith. Paladin só sentiu que parecia ter caído por cinco minutos inteiros! Estou gradualmente me recuperando do desespero e da tensão. Uma coisa macia e fria envolveu Paladin instantaneamente, envolvendo seu corpo que caía rapidamente.
Uau! Um violento som de queda na água soou. Paladin caiu em uma poça. A água da piscina foi imediatamente tingida de vermelho pelo sangue de Paladin, e Paladin secretamente veio à tona, mas ele sentiu as juntas e ossos por todo o corpo, e seus órgãos internos estavam todos quebrados e sangrando. Se uma pessoa comum sofrer tal lesão, morrerá instantaneamente e morrerá sem nem mesmo sentir dor. Mas para Paladin, não foi nada mais do que uma lesão na pele.
Seus elementos estão consertando os danificados ** freneticamente neste momento. Ossos e músculos, meridianos e vasos sanguíneos são curados e remodelados. Não muito depois, Paladin repentinamente se sacudiu e nadou até a costa. Sapatos encharcados de água pisaram na areia fofa. Sinta o toque seco da areia. “Huh, huh, huh…” Paladin engasgou pesadamente. Estava escuro como breu na frente dele, e não havia luz para iluminá-lo. Ele não sabia onde estava. “Talvez seja o rio subterrâneo que alguns exploradores disseram.” Paladin disse estupefato. Toquei meu corpo, não está ruim, e me recuperei completamente. Embora consuma três elementos.
Erguendo a cabeça, Paladin olhou para o lugar onde havia caído, mas a saída era tão pequena quanto uma estrela. Farejando o ar levemente, não era um cheiro bom, mas algo podre e estranho. Paladin acenou com a mão e uma bola de luz imediatamente pairou ao lado dele. A luz dourada irradiou para iluminar os arredores. Posso ver vagamente coisas próximas.
Mudei um pouco o pé e, no momento em que a luz brilhou, vi que realmente havia areia no chão. Mas isso é como areia salpicada e tingida com tinta, mostrando uma estranha cor preta. É tão profundo quanto areia de ferro. Olhando para trás, vi o poço de água saindo. Surpreendentemente, a água da piscina é muito límpida. Assim como um espelho, o cascalho e a areia sob a água que até mesmo a textura pode ser vista apareceram claramente. Essas águas claras não deveriam ter criaturas vivas capazes de sobreviver.
“Malditos elfos, como vocês se atrevem a me colocar em tal situação! Quando eu sair, vocês devem se tornar uma lenda!” Paladin olhou ferozmente para a saída acima de sua cabeça. Mas ele só pode aceitar o fato de que está temporariamente preso neste poço profundo e não pode sair. Mas agora Paladin não precisa se preocupar com comida e outras questões. A única coisa necessária é um raio de sol. Embora parecesse que era apenas uma saída do tamanho de uma estrela, e a luz do sol brilhando era lamentável, ainda poderia manter a energia de Paladin para sobreviver.
Com um leve suspiro, Paladin girou a bola de luz e começou a explorar este estranho lugar. Pedras lisas, uma grande área de areia preta e até mesmo algumas estalactites que sobreviveram ao teste de incontáveis anos podem ser vistas em algumas paredes de rocha. Os dentes longos são como os dentes da terra, cobrindo densamente a boca negra. Passo a passo, na areia fofa, Paladin caminhava neste buraco. Obviamente, o fundo do buraco é muito maior do que a entrada.
Paladin está vagando há quase uma hora, mas o que está à sua frente, além da escuridão ainda sem limites e da areia preta antiquada, há apenas um espaço mais amplo. Paladin pode até garantir que a distância que percorreu é suficiente para andar em torno de Edley! Mas emergindo da piscina, ainda há apenas areia sem limites. Isso é um buraco? Em vez de ser um buraco, é mais apropriado dizer que é um mundo subterrâneo esquecido pelo mundo.
“Huhuhuhuhu…” De repente, neste momento, ouvi uma voz fraca de escuridão na minha frente. O que se seguiu foi uma brisa suave que se aproximava! “Sim!” Paladin o encarou, porque era a fraqueza da escuridão, o Olho do Todo-Poderoso não conseguia abri-lo, então ele não conseguia perceber o que estava à sua frente. Mas essa brisa fresca! Deixe Paladin inconscientemente pensar que deve haver uma saída adiante! Paladin, que estava um tanto feliz, imediatamente acelerou e caminhou em direção ao zumbido. Mas ele, que deixou uma fileira de pegadas na areia, ignorou um fato. Se há uma saída, por que o vento que sopra não tem o menor cheiro de grama ou de terra? Em vez disso, o cheiro de decomposição e ferrugem permeia.
Logo, a chamada saída mostrou os olhos de Paladin. Levante a bola de luz ao lado dele. Paladin olhou para o gigante à sua frente, abriu a boca em estado de choque e não conseguiu falar.
A luz refletida pelo escuro, metal não identificado, há pilares de 20 metros de altura, e os portões de pedra negra fechados, sem qualquer decoração ou entalhe! Em frente aos olhos de Paladin, havia um enorme templo coberto de preto como breu, simples e despretensioso! “O templo.. Por que existe tal templo sob a floresta onde os elfos viveram por gerações? Parece que mesmo esses elfos não conhecem este lugar.”
Paladino se aproximou deste templo passo a passo, É estranho. É um alto portão de pedra que está claramente fechado, mas de fato há uma brisa soprando do portão de pedra! Paladin pisou cuidadosamente nos degraus negros e caminhou lentamente e com cautela. Quando ele chegou ao Shimen, onde precisava erguer os olhos para ver a imagem completa, sentiu algo estranho. Tal templo, mas não há padrão de quaisquer deuses consagrados: ou estátuas!
Por exemplo, Enos, o deus da luz e da justiça da crença humana, tem um padrão: é uma cruz. Yacono, deusa da natureza e da terra. É também o principal deus em que os elfos acreditam. Wen: é uma folha dourada. Não importa qual seja o templo, haverá o padrão dos deuses: e estátuas. Pelo menos haverá murais e decorações correspondentes! E este templo, exceto que parece um templo, outras pessoas não podem acreditar que os deuses estão consagrados aqui!
Tomando um gole profundo de água, Paladin também percebeu que havia chegado ao fim neste momento. Porque atrás do templo há uma parede de pedra, não há como ir. Sob a influência do sexo, Paladin tirou a luva da mão direita, revelou a mão cristalizada e acariciou suavemente a superfície do portão de pedra. “Boom!” Paladin, que sentiu apenas a frieza de seus tentáculos, ouviu um estrondo repentino de Shimen, assustando o primeiro de volta alguns passos para ficar alerta. No entanto, Shimen não se importou nem um pouco com esse intruso, e a poeira que havia coberto incontáveis anos caiu de cima, e esse Shimen, que não era muito melhor do que a Fortaleza Verde, abriu de repente! No momento em que Shimen abriu, a brisa parou de repente.
Silêncio, de repente, um anel de silêncio onírico envolve Paladino. Paladin olhou para a esquerda e para a direita, depois de confirmar que não havia perigo, finalmente levantou o pé e entrou no templo.
O templo escuro, você não pode ver seus dedos. Assim que Paladin deu alguns passos com cautela, o portão de pedra que se abriu atrás dele de repente se abriu de forma totalmente desproporcional e se fechou com um estrondo! “O que está acontecendo! Há alguém… Alguém!”
O cabelo de Paradin estava todo amarrado e ele se virou rapidamente. Mas viu Shimen fechado novamente. Paladin, que suspeitava de alguém, gritou imediatamente. Mas a resposta que recebi foi um eco da minha própria voz. De repente! Paladin ergueu as sobrancelhas e viu que o outro lado do portão de pedra fechado tinha linhas irregulares! Com um aceno de sua mão, a bola de luz flutuou para cima. As linhas na superfície do Shimen são imediatamente visíveis! Enquanto Paladin observava tudo isso, as pupilas de seus olhos encolheram violentamente! O rosto preguiçoso se encheu de um choque incrível! Demorei muito para murmurar: “Isso não está me enganando…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Porque, neste momento, a laje de pedra em frente ao Paladino, a enorme laje de pedra que estava originalmente escondida em o templo não é um padrão, e é um grande mural!
Se fosse um mural, tudo bem. É precisamente neste mural que um homem comprido vestindo uma túnica e segurando um bastão é desenhado de forma impressionante! Não há mais nada, a chave é que a testa desse homem comprido é desenhada com um olho horizontal que está flutuando na testa! O Olho Todo-Poderoso!
Rapidamente, faça o login. Ler é uma espécie de diversão. Recomenda-se que você colecione.
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 165: Templo Anônimo
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence