
Capítulo 16: Mage O’Neill – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 16: Mage O’Neill
Paradine, que não sabia que estava sendo notado, respirou fundo. Porque ele não é mais o humilde escravo Paladin, mas como um sacerdote, Paladin e Flamel de um nobre.
Portanto, ele deve mostrar a piedade que o sacerdote deve ter, mas também a graça e a tranquilidade da nobreza. Mas Paladin não tinha ideia de como eram os aristocratas. Porque ele nunca viu a aristocracia. Mas bom, os professores da Associação dos Maçons são geralmente habilidosos e bem informados. Muito generoso e decente. Pensando no que o professor fez, ela seguiu o exemplo. P21 “Oh, louvado seja o grande e todo-poderoso Enos! O venerado velho, sob o brilho de meu deus, caminhe até seu hotel. Só espero água quente e pão. Faca e roupas…”
Quem sabe se antes de Paladin terminar, o velho deu um tapinha na mesa impaciente, franziu a testa e estendeu as mãos para Paladin e disse sem cerimônia: “Dinheiro! Jovem sacerdote, até mesmo é Inos que veio aqui, e você tem que pagar!”
“Hahahahaha!” Assim que a voz caiu, a taverna inteira caiu na gargalhada! O mercenário e o sargento olharam para Paladin que ficou constrangido e riu de orelha a orelha. Um dos mercenários altos, a garota que largou seus braços, apontou para Paladin com um sorriso e praguejou: “Oh! Caro padre, até Enos tem que pagar, se não houver dinheiro…”
Antes de terminar de falar, toda a casa de mercenários imediatamente riu em uníssono: “Saia!” Paladin não tinha tristeza ou alegria em seu coração, mas com um olhar irritado em seu rosto, ele apontou para o grupo de mercenários e rugiu: ” Como você pode fazer isso? Diga o grande Enos! Você não tem fé? Blasfêmia, blasfêmia nua! “Assim que Paladin terminou de falar, o riso que acabava de cessar foi capturado pelo desafio, e o riso tornou-se mais intenso.
“Oh! Pobre sacerdote. Somos todos mercenários, um negócio que adiciona sangue à vanguarda. O deus da luz, Enos, naturalmente nos abençoe, caso contrário não estaremos vivos!” alto, o que deixou os outros mais felizes. Paladin, com uma cara frustrada, continuou espiando o mago. As pessoas na mesa do mago estavam muito silenciosas e não pareciam querer se juntar às fileiras de mercenários.
Paladino, que ficou aliviado, bufou imediatamente, jogou uma moeda de ouro e pulou no balcão. Houve um som nítido, mas fraco: “Velho, será que esse dinheiro pode fazer o servo de Deus descansar seu corpo cansado?”
Por um momento, este momento! A taberna barulhenta se acalmou imediatamente. Todos, o mercenário, a garota, o bardo, até mesmo o artista e o velho, olhavam para as moedas de ouro sobre a mesa! Moedas de ouro, são moedas de ouro! Não é que esses mercenários sejam tão pobres que nunca tenham visto moedas de ouro. Eles os viram e viram muitos. Mas nunca vi uma pessoa chegar a uma taberna tão inferior e gastar mais do que dez moedas de prata! E esse padre revelou-se uma moeda de ouro quando levantou a mão! Isso não significa que ele é rico!
O velho que reagiu primeiro. Eu vi que ele ganhou as moedas de ouro tão rapidamente quanto os principais mentores da Liga dos Assassinos. Depois de morder e tocar por um tempo, ele acenou com a cabeça com uma expressão estranha: “É ouro de verdade, Sr. Pai, vou lhe dar um quarto preparado.”
“Bum!” A taverna estava em alvoroço! Este pobre padre envergonhado é tão rico! Os mercenários que também estavam aqui por dinheiro, unanimemente focaram seus olhos gananciosos no magro Paladino. E o mago O’Neill, com a cabeça baixa, sussurrou roucamente: “Olhe para a forma.”
O velho olhou para Paladin com um pouco de pena e disse lentamente, como se você estivesse morto, “Nome, Onde? Esta é uma ordem do Grão-Duque para registrar os residentes nas cidades fronteiriças. “” Paladino, Flamel. “” Paladino… Uh? Ah!”
O velho acenou com a cabeça ligeiramente Depois de escrever o nome de Paladin, de repente me lembrei do sobrenome por trás dele. Fiquei com tanto medo que joguei fora a pena, olhei para Paladino com alguma surpresa e perguntei com cautela: “Meu senhor, o que você diz que é o seu nome?” “Bem, Paladino, Flamel.” “Meu Inos! É o nobre mestre!”
O velho deu um pulo de susto. Esses mercenários também se entreolharam com espanto. No entanto, Paladin tirou um emblema de sua manga com muita indiferença: nele estava representado um leão ajoelhado sobre uma palha. Acabou por ser o emblema da família Flamel :!
“Mestre, por favor, por favor!” O velho mudou sua aparência original, lisonjeando. Quando Paladin estava prestes a subir. Paladin parou de repente, virou-se para olhar os mercenários com expressões de pesar e pena em seus rostos e disse: “Como podem ver, sou um padre correndo para a igreja. Meu destino é Nurba. Não conheço vocês, rapazes. Bravos guerreiros, que estão dispostos a escoltar os servos de Deus até Nurba? Claro, há algum dinheiro para confortá-los.”
Paladino disse isso, não é humilde nem arrogante. Uma escola de elegância. Para que ninguém no campo duvidasse de sua verdadeira identidade.
Quando Paladin disse essas palavras, os olhos daqueles mercenários que estavam arrependidos de repente brilharam! Esta é uma ótima oportunidade de conhecer um nobre! Embora ele tivesse medo de vazamentos, ele era conhecido como o resultado do assassinato do nobre e de ser enforcado. Mas agora ser capaz de se entregar a um nobre também é um grande trunfo invisível. Se você falar mal, pode realmente obter alguns benefícios!
Assim que muitos mercenários estavam prestes a se mover, o mago O’Neill sentado na esquina de repente assentiu. Vendo tal guerreiro Orkney ao lado dele, imediatamente se levantou e gritou sem hesitação: “Este nobre mestre, como podem essas ruínas que não conseguem nem segurar uma adaga escoltá-lo? Deixe-nos protegê-lo por todo o caminho.”
Os mercenários no campo imediatamente olharam para ele, mas viram o Mago O’Neill se levantar lentamente, seus dedos brilhando com faíscas. A ideia de ensinar essas pessoas foi imediatamente dissipada. “Mago, que mago! Não confesse sua vida aqui por um negócio!” Paladin viu que os mercenários ao seu redor não ousavam dizer nada, seus olhos se estreitaram indistintamente. Ele só espera ser capaz de atrair esses mercenários comuns. Também pode ser usado como material para refinar a Pedra Filosofal pelo caminho.
Mas agora a equipe deste mago surgiu, e todo o corpo do mago está pairando com mais de dois elementos. É realmente difícil lidar com isso sozinho. E se você não concordar com isso agora, vai parecer muito estranho. Uma equipe poderosa, como um aristocrata, não contrata, mas contrata alguns mercenários muito comuns, todo mundo vai achar estranho. Se você está curioso, ficará curioso e compreenderá. Então, sua falsa identidade é perigosa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nesse curto momento, quando Paladin estava pensando em contra-medidas rapidamente, de repente, uma sensação de crise como um cone de gelo inserido em seu coração veio à sua cara! A expressão de Paladin mudou em um instante, virando a cabeça e olhando ao redor, ele viu uma brancura deslumbrante na janela da taverna. Assim como o brilho da última lâmpada mágica! Mas o que era estranho é que nenhuma das pessoas no campo notou qualquer estranheza nesta luz branca deslumbrante. Apenas o mago O’Neill, de manto negro, de repente ergueu a cabeça abaixada. Parece um pouco nervoso, completamente diferente do silêncio e da calma de antes!
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 16: Mage O’Neill
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence