наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 157: Presente de Canarava

Capítulo 157: Presente de Canarava – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 157: Presente de Canarava

Inesperadamente rápido. Mas em um piscar de olhos, o arco vermelho e a fumaça se dissiparam! Tony se ajoelhou no chão, respirando pesadamente. “Levante-se, Tony renascido. Esta é a sua geração.” A voz baixa do diabo veio da laje de pedra. Tony balançou os braços levemente, se escorou e se levantou. A outra extremidade tinha ficado vermelho sangue em algum momento, e as pupilas também estavam vermelhas.

Tony, cujos olhos confusos gradualmente clarearam, ergueu a mão e cerrou os punhos. Alguns arcos imediatamente bateram na palma da mão! “Que força poderosa… Como o oceano turbulento em meu corpo! Deus, isso realmente pertence a mim?” O grande demônio murmurou avidamente e inacreditavelmente enquanto observava este ser humano. A laje de pedra desapareceu silenciosamente.

Ao mesmo tempo, no lado norte do continente, depois de chegar às Montanhas Hodos e depois ao Mar do Nada, por incontáveis ​​distâncias inacessíveis, eles chegaram ao topo do mundo lendário. Lá, o mar de Wuzhihai foi engolido por uma fenda infinitamente longa, e o céu estava escuro como breu. As rachaduras embaixo dele, mesmo com uma quantidade tão grande de água do mar, não davam sinais de encher. Só pode fazer com que as pessoas sintam o espaço infinito e a escuridão interior. Era um cheiro forte de queimado e enxofre. Este é o inferno do mito, a casa do diabo.

O ângulo de visão afunda, passando pela fumaça escura e inúmeras cavernas, transformando-se em uma caverna e constantemente contornando a estrada lateral deslumbrante. Finalmente cheguei a uma enorme caverna. Há um magnífico templo na caverna. No corredor, o grande demônio que acabou de aparecer na laje de pedra agora está se banhando na alegria da poça de sangue. Você pode ver uma laje de pedra colocada de um lado, e você pode ver a laje de pedra de Tony! Neste momento, na poça de sangue encharcada pelo grande demônio, havia vagos gemidos e gritos em incontáveis ​​poças de mortos-vivos!

Eles estão rolando e vagando, mas só podem deixar o grande diabo levar esses mortos-vivos e sangue para se lavar! E ao lado, você pode ver muitas criaturas do inferno. Um cão queimando o fogo do inferno, um pequeno demônio com duas pequenas asas carnudas. Eles estavam todos ocupados carregando cabeças perdidas e sangue para a piscina para agradar seu mestre. O mestre desta caverna, o diabo vermelho!

Voltemos ao continente. Neste momento, na Catedral de Aidley. Paladino que semicerrou os olhos para Kanarava, tossiu suavemente, brincou com o cetro luxuoso feito de prata de lei na mão e disse casualmente: “Meu querido reitor e padre. Você tem tempo para me visitar. Pequena pessoa? Estou muito lisonjeado. Você tem cuidou de mim em meu coração.”

“Excelência, você disse isso. Seu brilho brilha em Edley como a luz do amanhecer. Em todos os cantos do mundo. No início eu devo ter sido tentado pelo diabo, e perdi minha cabeça para fazer alguns comportamentos inferiores que eu não paguei no passado. Espero que você possa perdoar meus crimes com a mente ampla de Inos! E, ofereça um pequeno presente Um parco presente, expresse minhas desculpas.”

Disse Kanarahua um tanto confuso. Ele tinha ouvido falar que o padre que pensava ter sido enviado para a linha de frente não apenas não morreu, mas alcançou a linha do arcebispo Sariel e se tornou um gênio elogiado por suas excelentes habilidades de cura. Entra Inos, ele nunca viu esse cara usar uma técnica de cura! Coincidindo com a morte repentina do bispo, esta posição vaga parecia ser reservada para Paladin pelo supremo Innos! Depois de informá-lo de que Paladin havia assumido o cargo de bispo da Diocese de Aidley, ele ficou muito inquieto. Afinal, quem o mandou para a linha de frente também teve sua parte.

Pensando, Kanarava viu Paladin em silêncio, ainda brincando com o cetro. Soltou-se imediatamente e acenou atrás da porta: “Entre, deixe o bispo olhar para você.” Assim que a voz caiu, Paladino inconscientemente virou a cabeça para olhar, mas viu uma menina que tinha menos de 1,4 metros de altura, tímido. Entrou. Eu vi essa garotinha tirar o capuz de sua cabeça, e seu lindo rosto e lindo rosto fizeram até mesmo pessoas como Paladin brilharem diante de seus olhos, e de repente ela se sentiu incrível!

“É realmente uma garota icônica, Kanarahua, você não gosta apenas de meninos? Quando você mudou seu gosto?” Paladin deu alguns passos para frente surpreso, não se esquecendo de provocar Kanara. Algumas palavras. Quem teria imaginado que Kanarawa apenas sorriu, apontando para a orelha da garotinha como se estivesse exibindo sua coleção, e disse: “Lindo bebê, este é um tesouro raro. Mestre Bishop se aproximou e deu uma olhada.”

Chocado! A sensação incrível original de repente se transformou em choque! Paladino viu claramente que essa garotinha que o olhava timidamente, seus olhos verdes e boca rosa não eram suficientes para atrair a atenção dele. Mas dos dois lados, os dois lados cobertos pela cabeça verde! Na verdade, há um par de orelhas longas e finas! “Jing. Duende? !”

Paladin não pôde deixar de dar um passo para trás, apontando para a pequena elfa e falando em estado de choque. Os elfos, as pessoas de todo o continente, desde os nobres aos plebeus, são bem conhecidos raças. Na densa floresta virgem, Faz um bom arco e flecha. O homem é bonito, a mulher é glamorosa. O tempo de vida é muito longo e os contos de fadas de dois mil anos não são incomuns. Mas a lenda é uma coisa, e ver com seus próprios olhos é outra! Paladino nunca foi realmente verdadeiro. Eu vi elfos de verdade!

“Kanarava, o presente que você mencionou, poderia ser este elfo. “Paladin, que estava gradualmente recuperando a compostura, disse algo estranho. Kanalava imediatamente acenou com a cabeça e disse com orgulho:” Não subestime o elfo. Eu gastei muito esforço para contrabandear de volta do Império Ngeland. Você tem que saber que alguns grandes nobres do império criaram alguns elfos Peugeot para se divertirem. O importante é que eles tenham uma vida longa, mesmo que eu fique velho, os elfos ainda estão nessa idade, e eles nunca vão se preocupar com eles envelhecerem!”

Os olhos de Paladin brilharam, observando o elfo assustado se escondendo atrás de Kanarava, sem ousar mostrar sua cabeça.” Muito bem, Kanarava. Eu aceito seu presente. “”o que! Obrigado, Senhor Bispo, pela sua gentileza, gostaria de lhe pedir muito sobre os assuntos futuros da diocese. “Kannarava imediatamente mostrou um olhar animado. Pareceu-lhe que Paladin tinha aceitado este atordoador, mas ele não se considerava mais responsável. Então, sob os olhos de Paladin, ele imediatamente deixou a sala com seu coração e riu. Eu fechei o Embora ele estivesse com dor. Afinal, este elfo é seu brinquedo precioso. Mas para os bons dias no futuro, a melhor indústria de brinquedos só pode ser dada de graça.

Vendo meu mestre ir embora, eu estava obviamente em pânico. A garotinha elfa desnorteada olhou para Paladin com medo e se encolheu no canto perto da porta. Seus olhos desamparados e lamentáveis ​​eram deploráveis. Paladin olhou para este belo rosto, surpreso com as orelhas compridas do elfo, e se moveu casualmente. Coloque o cetro na mesa e caminhe até o elfo naquele canto.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 157: Presente de Canarava

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 157: Presente de Canarava – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*