наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 154: A Iluminação do Grão-Duque

Capítulo 154: A Iluminação do Grão-Duque – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 154: A Iluminação do Grão-Duque

Capítulo dois dias. Quando Capítulo novamente, o sol nascendo do leste no dia seguinte brilhou neste campo de batalha confuso. Todos os soldados não sentiram o calor de ontem. Em vez disso, foi o frio que penetrou a armadura direto na pele. As pessoas que haviam sido acordadas se levantaram uma após a outra, mas ficaram chocadas ao ver que uma fina camada de gelo havia se formado no balde e na piscina em algum ponto. A mão que esticou as mangas estava congelada e rígida no momento e exibia uma cor vermelha anormal.

Embora seja uma manhã confortável, as pessoas já empilharam braseiros para se aquecer. Ao abrir a boca para falar, um bocado de ar puro e branco se dissipou e se transformou em nada. Até o sangue de ontem que permaneceu na parede se transformou em escória de gelo na parede neste momento. Todos se sentiram um pouco inquietos, porque o terrível inverno chegara antes do previsto, como reforços.

O inverno frio é assustador para os civis e soldados que não têm posição de poder. Comparado ao campo de batalha onde você morreu de maneira simples e organizada, o inverno frio vai torturá-lo até a morte de dor. Como se fosse um feriado, os plebeus nervosamente expulsaram os cordeiros criados em seu próprio cativeiro, e então os massacraram impiedosamente, tiraram a pele dos cordeiros e começaram a secá-los para fazer suéteres. O carneiro também foi cruelmente cortado em pedaços para se tornar carne seca ao ar. Como alimento para o inverno.

São os soldados que estão sofrendo. Eles não têm amigos que conheçam para cuidar e não têm muito dinheiro. Ele suportou a armadura severamente congelada, a dor mortal em seu corpo, e trocou vários custos por pele e lã que poderiam ser aquecidas. Entre os preços estão vender-se a hobbies especiais, roubar e fazer trabalhos domésticos para terceiros e matar alguém como recompensa. Por um momento, a fortaleza erodida pelo frio, secretamente rastejando com todos os tipos de maldade e desamparo.

Comparada com o lado da Fortaleza Verde, a coalizão de Malta e Aizhe se tornou um inferno. Os soldados se reuniram pelo lado bom, se abraçaram e se apoiaram no fogão para se aquecer. Secretamente, eles começaram a abalar a confiança em seus líderes e abalados nesta guerra. Alguns padres chegaram a declarar que se tratava de uma guerra abandonada por Inos e que violava a moral da justiça. A confiança e a dedicação tornaram-se lendas no quartel.

Todos podem sacar uma espada para matar por um pedaço de pele. A situação que o comandante conseguia controlar, mas a situação em que o comandante também participava, entrou em crise. Outros começaram a se identificar com os nobres como Donald, que já havia partido antes. Acho que eles tiveram a visão e abandonaram a guerra de forma decisiva. Neste momento, Philip estava sentado na tenda quente em sua pele fina, as sobrancelhas franzidas para que ele pudesse ser visto como uma montanha.

O coração dos militares está rebelde e a rebelião está por toda parte. Só pela manhã, Philip já havia ordenado a execução de cinquenta homens que incitaram soldados. Mas esta é apenas uma solução temporária. Com o tempo, ele enfrentará o motim de todo o exército! Desamparado, Philip pensou que a guerra poderia ser resolvida rapidamente, antes que o inverno chegasse. Depois que a Fortaleza Verde for construída, a cidade cheia de suprimentos materiais se deixará levar. Mas o que ele nunca esperava era que o inverno chegasse quase um mês antes do que antes! Este golpe o pegou desprevenido. Além disso, a linha de frente está esticada demais e os suprimentos na retaguarda simplesmente não conseguem atender às necessidades de dezenas de milhares de soldados rapidamente! Mesmo o garoto otimista Lex não comunicou nenhuma ordem ou sugestão na tenda abafada.

“Deus, você nos abandonou?” O carrancudo Philip ergueu sua cabeça muito mais branca e murmurou enquanto olhava para a lamparina sobre a mesa. A derrota de ontem de manhã fez com que todas as suas vantagens fossem perdidas. O frio repentino de hoje expulsou completamente o exército de sua expedição para o abismo do inferno!

Em Fortaleza Verde. Grão-duque Vitória, conde de Torch e conde de White Orchid. E o conde Mabru como uma ajuda estrangeira. Eles estavam todos vestindo roupas íntimas de veludo e seda crua e blindados por fora. Eles saíram da fortaleza com um grande número de cavaleiros, seguidos por Alfredo. A equipe de cavaleiros com não mais do que mil pessoas caminhou pelo campo de batalha desordenado e frio e chegou ao local de Yongding. A bandeira do urso furioso e a bandeira de Aizhe podem ser vistas vagamente no campo da coalizão. “Grão-duque, posso dizer agora. Para que estamos aqui? Agora Inos está do nosso lado, contanto que o exército seja enviado para sitiar e não lutar. Em dez dias, Philip se ajoelhará na sua frente.”

Virou a cabeça e olhou para o inexpressivo grão-duque. O General Mabru perguntou com uma expressão perplexa no rosto. Ele não entendia o que o grande príncipe gorducho pensava. Mas o grão-duque apenas sorriu e não explicou nada. Com apenas um aceno de mão, o cavaleiro rei que estava esperando ao lado dele imediatamente tirou o lenço branco da mochila do cavalo e colocou-o em sua lança. Levante-o e sacuda-o violentamente!

“Grão-duque! O que você está fazendo!” De repente, vendo a bandeira branca sendo agitada, Mabru olhou para ele e deu um passo à frente para impedi-lo! Mas o cavaleiro que estava esperando ao seu lado imediatamente sacou a espada cruzada para segurar Mabru. O inacreditável conde olhou para a espada em seu pescoço, ergueu a cabeça com raiva e gritou para o ainda inexpressivo grão-duque. Mas o grão-duque que respondeu a isso virou ligeiramente a cabeça. Havia um traço de compreensão no rosto gordo, e ele disse suavemente: “Trégua, é isso que eu quero agora.” “Trégua? Victoria! Você esqueceu sua glória e principado. “A reputação da cidade acabou? Quando ela estava para vencer, houve uma trégua? Você quer que todos os países do continente riam de você? Você se esqueceu de como o Marquês de Carmon morreu no portão da cidade!”

“Eu não esqueci! “A voz do grão-duque subiu de repente. O chocado Mabru ficou atordoado e não disse nada. No entanto, havia uma leve tristeza no rosto do grão-duque: “Na Jones é meu melhor amigo e subordinado leal. Mas guerra é guerra. Não é de surpreender que as pessoas estejam mortas no campo de batalha. A morte é justa para todos. E !”

Falando nisso, o Grão-Duque ergueu a voz novamente e disse:” Queixas pessoais são insignificantes em comparação com a ascensão e queda do país. Philip e Lex estão mortos. Ele definitivamente aceitará minha trégua! Meu povo e seu povo. Meu país, e o país dele não podem mais suportar tal consumo! Também para se proteger contra o lobo rico que se esconde no escuro, disfarçado de pássaros para espionar os fracos!”

Assim que a voz caiu, os olhos do Duque já estavam cheios de hostilidade. Esta frase já é muito explícita, dizendo que ele teme que os dois países lutem até a morte e a vida, para que Nubia, que está se escondendo do lado, entrará! Por causa do totem de Nubia Ya é o rouxinol. Um pássaro que canta à noite. E, por acaso, os lobos também gostam de rugir à noite.

“Caro Senhor, nada direi de suas palavras. O vazamento foi comunicado a Sua Majestade o Rei. “O general Mabru, que se explicou claramente e se humilhou, imediatamente emitiu um post alertando o grão-duque com uma expressão calma. Mas o determinado grão-duque virou a cabeça e olhou para o repentino acampamento militar animado e disse:” Espere até o fim de a guerra., Por favor, retorne ao seu país o mais rápido possível. Estou profundamente grato pela ajuda do rei de seu país.”

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 154: A Iluminação do Grão-Duque

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 154: A Iluminação do Grão-Duque – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*