наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 150: uma canção de guerra comovente

Capítulo 150: uma canção de guerra comovente – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 150: uma canção de guerra comovente

Muitos cavaleiros ursos furiosos olharam para o Marquês Carmon, que era forte, mas também ofegante, e de repente se sentiram confiantes. Não pude deixar de gritar: “Ele está velho, não é mais o leão de fogo que era! E ele está sozinho, poderemos cortar sua cabeça juntos! Que honra, não é o nosso os cavaleiros estão procurando?”

Assim que a voz caiu, o Marquês Carmon tinha um traço de irritação no rosto. Mas ele está muito cansado no momento. No entanto, por causa da aparição do Marquês de Carmon, o clone que teve a chance de descansar, de repente levantou o gancho e a foice, pulou e os varreu! Os dois cavaleiros da frente foram cortados ao meio imediatamente, e os órgãos internos e o sangue espirraram por todo o chão! “Não se esqueça de mim. Seu lixo sem o espírito de cavalheirismo.”

O clone pousou segurando uma foice em uma das mãos e olhando para esses cavaleiros ursos furiosos que temiam a guerra em seus olhos. E o Marquês Carmon atrás dele deu uma olhada inesperada no avatar, e depois no cadáver fragmentado do bravo cavaleiro urso no chão, e de repente riu: “Alfred, meu barão. Acho que você não é mais. A espadachim mágico… muito bom, muito bom! “O marquês Camon deu alguns passos à frente e ficou lado a lado com o clone. Olhando para os furiosos cavaleiros ursos que recuaram novamente, eles perguntaram aos avatares em suas bocas: “Vocês são tão habilidosos e nesta idade. Não vale a pena estar no time das mulheres de Olinna. Venham para meus Cavaleiros Leões do Fogo. Eu am. Vou lhe dar um visconde.”

Quem sabe que o clone apenas sorriu e disse:” Embora seu preço seja muito tentador para mim, meu senhor, a virtude de um cavaleiro é meu sustento para a sobrevivência. ” “Huh, você é leal?” Esqueça, falarei sobre isso mais tarde. “Depois disso, o Marquês de Carmon ergueu sua espada afiada com as duas mãos e olhou para os mais de quarenta cavaleiros ursos furiosos à sua frente. O clone também ergueu o gancho e a lança em forma de foice e acenou com a cabeça:” Eu sou aquele que pode lutar com você. prazer. Lord Marquis.”

“Caro Barão, espere esses malditos caras realmente deitarem no chão, então diga essas coisas. “O Marquês de Carmon e Alfred se entreolharam e sorriram, e de repente eles comeram ao mesmo tempo, e um apito explodiu no zangado cavaleiro do urso, um dourado e dois raios de luz prateados, e imediatamente um turbilhão de morte soprou na multidão!

Não muito tempo depois, já havia um cadáver no chão. O doppelganger entregou a foice aleijada no chão e olhou para o campo de batalha cheio de pólvora e flechas voando de um lado para outro. Disse ao Marquês Carmon, que respirava pesadamente ao seu lado: “Mestre Marquês, por favor, me perdoe por não poder lutar com você. Voltarei para cuidar dos meus companheiros de armas. “O Marquês de Carmon acenou com a cabeça sem falar. Ele também jogou fora as duas espadas em sua mão, curvou-se e construiu duas machadinhas, deu um tapinha no ombro do doppelgänger de leve e correu para o outro lado rapidamente. Havia um muro da cidade gritando matança. O clone apenas sorriu. Ele ergueu o martelo na cabeça e correu para o outro lado.

A noite caiu e a lua vermelha pairou alto, incluindo todos no arquiduque subestimaram a determinação de Filipe desta vez! Neste momento, o campo de batalha não parou no passado, mas ficou mais intenso! A flecha acesa foi lançada para frente e para trás na muralha da cidade, tirando a vida dos infelizes. Um após o outro, enormes pedras cobertas de chamas foram jogadas da planície distante, por cima da muralha da cidade, e atingiram a rua com força, fazendo com que uma casa inteira acendesse um incêndio violento. A pessoa inocente implicada só pode bater as chamas em seu corpo fracamente e, em seguida, chamuscar seu corpo diante desse poder destrutivo e transformá-lo em cinzas.

Os soldados de ambos os lados da muralha da cidade não se importaram com o cheiro nojento e rançoso e sangrento do ar. Talvez seja hábito, talvez seja dormência. Depois de lutar por um dia inteiro, eles arrastaram seus corpos exaustos, mataram o inimigo do lado oposto com um pouco de força, e então foram cortados ao meio por outro inimigo como um alívio. Olinna, vestindo a armadura do Cavaleiro de Áries, não tinha mais coragem durante o dia, e a armadura em seu corpo também estava quase toda quebrada.

Neste momento, a armadura de prata original há muito foi tingida de vermelho sangue, assim como o clone da mesma ovelha de sangue ferida lutando para lutar também é o fim da besta. Com o advento da noite, seu poder desfavorável durante o dia agora se limita aos cinco elementos. Havia muitos ferimentos não só no peito, mas também nas costas e nos braços. De repente, o clone estava um pouco claro e esclarecido. Se não estiver certo, esta noite, este clone que deu um certo esforço para se moldar está prestes a cair.

Fora dos muros da cidade, está uma bagunça. Várias torres e cadáveres quebrados são retratados como uma imagem estranha. Não há redução, mas cada vez mais tropas inimigas estão rolando nas muralhas da cidade para lutar como uma maré sem fim. Os Cavaleiros de Áries sofreram pesadas baixas. Os oito cavaleiros originais tinham menos de um restante neste momento. É concebível que, mesmo se esta guerra for vencida, o Principado de Kasme será gravemente ferido e espionado por outros reinos. Quando o desespero engolfou os cavaleiros restantes dos Cavaleiros de Áries, olhando para os inimigos que ainda não haviam diminuído à sua frente. Camon liderou um cavaleiro leão em chamas que correu. Juntos, eles esmagaram essa onda de forças inimigas.

Olinna viu os reforços, e imediatamente se levantou com a ajuda do cavaleiro. Com uma cara muito feia, ela viu o olhar envergonhado do Marquês de Carmon, e seu tom era um pouco solto: “Obrigada. A chegada salvou os cavaleiros que estavam prestes a ser destruídos. Vou me lembrar de sua gentileza. “Eu vi o Marquês Carmon apertar sua mão suavemente, e uma grande quantidade de sangue foi jogada fora como manchas de água. Sua pele obviamente não é boa. Olhando para os exaustos cavaleiros de Áries, o Marquês de Carmon deu a notícia desesperada: “Houve um acidente no portão norte. O pesado veículo de cerco do inimigo passou por baixo do portão.”

“O quê! sobre a catapulta e a besta de cama? Como você pode deixar essas coisas lentas passarem! “Olinna, cuja expressão mudou, perguntou imediatamente, mas em troca da expressão muito séria do Marquês de Carmon:” A catapulta gigante de Philip não é uma exibição. Agora que o bombardeio durou o dia todo, não apenas a cidade se transformou em ruínas, mas as tropas de catapulta e besta também foram martirizadas. Agora, o grão-duque levou os cavaleiros do rei ao portão norte para defendê-los. Também vamos apoiar.”

Assim que a voz caiu, uma atmosfera de morte majestosa percorreu os cavaleiros. Com menos de mil cavaleiros pedestres, o portão da cidade foi lutar contra dezenas de milhares de tropas inimigas que enxameavam? Procurando por morte, é isso. Procurando pela morte! Mas os cavaleiros não disseram uma palavra para procurar pela morte! Como um cavaleiro, ele poderia lutar lado a lado com o príncipe em crise e lutar pela glória e reputação do país. deles Lute por lealdade e coragem! Isso não é apenas desespero, mas um sonho de luxo!

“Ótimo! Meus cavaleiros, é hora de provar sua glória! “Huh!” “Os cavaleiros de Áries rugiram, todos estavam muito animados. Olina e Kamon trocaram olhares, e ambos viram o significado da despedida. Mas sem dizer uma palavra, os cavaleiros de alto astral desceram a parede e correram para o norte. Porta! Além do mais, apenas o rosto do clone está calmo. A glória do cavaleiro? Lealdade e coragem? Essas coisas não são apenas ilusórias para o clone, ou para Paladino, mas também ingênuas.

Então, quando mais dois ficarem constrangidos caminha Quando o cavaleiro correu para o portão norte, ele só viu a estrada pavimentada pelos cadáveres na área circundante, os mais de cinquenta cavaleiros a pé do rei parados em frente ao portão e o grande príncipe que silenciosamente olhou para o portão fechado da cidade.”Grão-duque!”, Sussurrou o marquês de Carmon. O grão-duque olhou para trás como se tivesse acordado e olhou para os dois cavaleiros que Carmon e Olina trouxeram. As lágrimas no canto dos olhos eram vagamente visíveis. Mas ao vê-lo animado, ele ergueu a espada e gritou: “Meus cavaleiros, grandes guardiões do Principado!”

Assim que a voz caiu, os três principais cavaleiros do Principado se reuniram. Aqui. Por um tempo, ele ergueu o escudo e o sabre em silêncio e os manteve unidos com firmeza. “Fomos levados a um beco sem saída. Atrás desta porta está o diabo que invadiu nossa terra natal, a maldita besta maltesa!” Assim que a voz caiu, o portão fechado da cidade estremeceu imediatamente, e a poeira sobre ele foi abalado. Cair. Mas o grão-duque não estava nem um pouco estranho, ele calmamente olhou para todos os soldados que morreram em combate e para a estrada pavimentada com cadáveres. Ouça os gritos barulhentos de morte vindo de fora da muralha da cidade. Mas ele continuou a gritar alto e frustrado: “Hoje, estou honrado por poder lutar lado a lado com você, segurando nossa espada, e deixar esses caras provarem as garras da águia de Kasmi! Lembre-os de trinta anos antes, o som de gritos que abalaram o mundo e as ferraduras majestosas!”

“Bum! “Com um baque surdo do portão da cidade, um pequeno buraco foi aberto. O malho de cabeça de ovelha gigante ligeiramente exposta se retraiu lentamente, revelando a foice e longas espadas, maças e machados que se alinhavam do lado de fora. E o brilho de inúmeras tochas.”Cavaleiros, vocês estão prontos?” O grão-duque virou a cabeça e olhou para o cavaleiro atrás dele. Este imediatamente ergueu sua espada e rugiu para o céu: “Pela glória!”

Boom! A porta bateu sob o martelo da cabeça de ovelha e explodiu. As tão esperadas forças da coalizão, vestindo armaduras pretas e camisas azuis, imediatamente viram o cavaleiro a pé na frente delas. Eles rugiram sem dizer nada, brandindo maças e machados e subindo como uma maré! Espero estar conosco! O grão-duque rugiu, e o marquês Carmon, Olina e os dois cavaleiros atrás dele rugiram e ergueram as espadas cruzadas frente a frente, avançando com força indomável.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 150: uma canção de guerra comovente

Autor: Mei Changsheng


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 150: uma canção de guerra comovente – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*