наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 14: O destino está sorrindo para mim

Capítulo 14: O destino está sorrindo para mim – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 14: O destino está sorrindo para mim

“A propósito, não me apresento há muito tempo. Meu nome é Paladin, Flamel. Qual é o seu nome?”

Hum! O ritmo de Paladin parou por um instante. Virando a cabeça com um olhar inacreditável, ele olhou para o padre idiota. Não pude deixar de perguntar: “Padre, como diz que se chama?” “Paladino, Flamel.”

No momento em que o sacerdote pronunciou essas palavras, Paladino foi atingido por um martelo. A cabeça está roncando! “Existe uma grande coincidência no mundo! Isso não significa… Eu posso ser Paladino, Flamel?!”

“O que há de errado com você? Por que você não fala?” chamou Paladin. O padre olhou para Paladin com desconfiança. Este último pousou o pacote em silêncio, abaixou a cabeça e disse de repente: “Pai, quem é o homem atrás de você?” O padre imediatamente olhou para trás, mas viu que não havia nada atrás dele exceto o joio e os arbustos que cobriam o sol. “Ninguém…”

Assim que o sacerdote virou a cabeça para trás, ele viu Paladino, que estava em êxtase, saltando para frente, segurando a testa com uma das mãos e o queixo com a outra. Vire-se rapidamente para ele pelas costas! “Você … o que está fazendo! Solte! Do contrário, fico com raiva!”

O sacerdote capturado estava com raiva e assustado. Ele não sabia o que aquele homem que sabia há apenas uma hora queria fazer. Mas então, Paladin contou a ele perfeitamente sobre sua tentativa. Eu vi Paladin abaixar a cabeça ligeiramente, abrir o arco assustador da boca e dizer levemente aos seus ouvidos: “Paradin, Flamel. Você não quer saber meu nome? Eu te digo, eu também sou Paladin!”

Assim que a voz caiu, as pupilas do padre encolheram instantaneamente. Mesmo as pessoas estúpidas sentem que estão em perigo neste momento. Mas Paladin naturalmente não se viraria para o padre. De repente, ele ergueu a cabeça e olhou para a lacuna entre as folhas do sol e murmurou alegremente: “Destino, sorria para mim!” Imediatamente vire para o lado! Basta ouvir um clique claro. Paladin afrouxou as mãos e o sacerdote imediatamente caiu no chão com o pescoço inclinado. Havia também confusão e horror misturados antes de sua morte em seu rosto. Para sua morte, ele não conseguia descobrir o benefício de Paladin se matar.

Paladino ficou muito aliviado. Ele imediatamente desamarrou suas roupas e trocou com o sacerdote de mesmo nome. Paladin, vestindo uma túnica preta de padre com um barbante amarrado na cintura, acenou com a cabeça satisfeito. Ele imediatamente abaixou a cintura e começou a recolher os pertences do padre.

Depois de colocar uma bolsa de cinquenta e três moedas de ouro em seus braços com um sorriso no rosto, Paladin imediatamente viu uma carta na grande bolsa com duas chaves cruzadas pintadas nela, e um estranho padrão de coroa entre: Carta. Paladin, que o retirou imediatamente, viu que a tinta pintada havia sido rasgada.

Esta carta foi lida pelo padre. Para viver como sacerdote por muito tempo no futuro, Paladin deve conhecer a vida da pessoa o máximo possível, para não cometer erros e revelar a verdade. Ele não é realmente Paladin, Flamel. Mas é miserável.

Paladin tirou cuidadosamente a carta. O leve cheiro de livros tornou Paladin muito útil. Solte o papel e leia-o com atenção:

O padre Frammel devoto e de bom coração

Depois de três anos estudando no mosteiro, você não apenas ganhou o título de padre, mas também o respeito pelos outros. Com carinho. Por recomendação do seu padrinho, o pároco de Fenrir, o padre da Sicília. Agora oficialmente condecorado com o padre Paladin, Flamel atua como padre da cidade de Nurba. Para educar o povo com um só coração para com o grande todo-poderoso Enos.

Somente em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Um homem.

A Igreja da Santa Ordem da Diocese de Casmi no Ducado de Casme

2 de julho de 7266 DC

As mãos de Paladin tremiam ligeiramente de empolgação. Essa carta acabou sendo a carta de nomeação daquele padre idiota! Esta é uma prova muito importante. Se Paladin quer usar esta identidade de forma fraudulenta, esta carta é uma boa cobertura!

Paladin, que recebeu a carta com entusiasmo, começou imediatamente a escavação de duas horas e enterrou o corpo do sacerdote. Depois de se cobrir cuidadosamente para se certificar de que não podia ver, Paladin nem mesmo teve a ideia de fazer uma pausa, e imediatamente jogou a garota para longe da borda da floresta. No entanto, a inquietação que acompanha este momento foi gradualmente diminuindo. Porque neste momento, o resto é Paladin Flamel. Um pequeno nobre que servia como padre. O estúpido Paladino que foi desprezado no ramo de pedreiro livre já havia morrido no momento em que pegou o pergaminho de Ripley.

Quando Paladin foi elogiado por sua identidade, no ramo da Associação dos Pedreiros Livres. Nasura, a grande maga que descobriu que o pergaminho de Ripley estava lá, ficou chocada por um tempo, e ainda passou por Adele um tanto atordoada. Descendo as escadas. “Ei! O que você vai fazer!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nasura abriu a mão de Adela com um aceno de mão e disse solenemente: “Então, devo falar sobre isso? O árbitro virá em breve. O quê? Ripley pergaminho não tem nada a ver comigo! Eu só quero deixar este lugar fantasma o mais rápido possível. Esses lunáticos não tratam bem os magos!”

Adele apertou a mão desamparada e brincou.:” Pobre Nasura. Você está deslumbrado com o perigo. Não demorará muito para que os olhos de outras forças se espremem. Será que a Federação dos Maçons Livres se sentar e assistir? Os lunáticos que assistiram o árbitro são mortos. Deve haver uma grande jogada! Isn não é muito covarde fugir? E eu não tenho certeza, você pode ver o pergaminho lendário com seus próprios olhos. Como um mago, você realmente não quer ver o que está escrito nele?”

Essas palavras realmente tocaram o coração de Na Xiula. Na Inquisição. Embora eles estejam muito insatisfeitos com os magos, mas em comparação com a blasfema Federação dos Maçons de Pedra Livres, é um pouco como uma bruxa. Naquela época, a Free Stone Masons Association teve um conflito com o árbitro, e era impossível dizer que linha era realmente possível obter. Enquanto houver um vislumbre de esperança, posso realmente ver aquele pergaminho!

As sobrancelhas franzidas de Na Xiu, que mantinha esses pensamentos, diminuíram gradualmente. Yokohama abraçou seu peito e disse dominadoramente: “Você é um assassino, deveria ter alguma ideia. Não venda, apenas diga.” Isso já é um sinal de cooperação. Adele naturalmente não quebraria a auto-estima desse mago. Cobriu a boca e sorriu: “Venha comigo. Vista-se primeiro. Você ainda chama muito a atenção usando esse manto de tutor.”

Depois disso, ele agarrou a palma de Shura e desceu correndo. Desça as escadas. Embora Nasura tenha ficado um pouco surpresa, somado ao toque escorregadio na palma da mão. O coração que o manteve quieto não pôde evitar pular descontroladamente. Mas ele não disse muito, apenas deu uma olhada profunda em Adele na frente dele. Deixe-a correr escada abaixo segurando sua mão. Não muito depois disso, ele se foi.

E não há ninguém na sala. O curioso papel de couro retirado da caixa dourada que caiu no chão. De repente, uma chama verde-clara se acendeu. No entanto, o papel de couro foi reduzido a cinzas em apenas um instante. As coisas registradas no papel também desapareceram. Eu não sei mais.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 14: O destino está sorrindo para mim

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 14: O destino está sorrindo para mim – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*