наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 136: A guerra está aqui

Capítulo 136: A guerra está aqui – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 136: A guerra está aqui

Ao mesmo tempo, o clone Alfred imediatamente saiu da sala. Ele estava vestido com roupas casuais e colocou uma túnica preta, secretamente saiu da fortaleza e foi direto para a cidade de Qingshui. Ele queria confirmar se aquele Abel estúpido, mas obediente, estava realmente morto. Desde então, quando o clone alcançou a cidade de Qingshui com todas as suas forças, foram a casa de pedra desabada e a cerca de madeira que chamaram a atenção. Observando com entusiasmo o círculo cercado pela multidão e bandidos segurando armas. No círculo, um Abel com quatro lanças, doze flechas e mais de vinte feridas de espada por todo o corpo, sangrento e vigoroso!

A enorme figura de Abelina foi gravemente pregada na parede de pedra. O sangue de peixe fluía continuamente da ferida. Os ladrões e ladrões ao redor olharam para este enorme monstro humanóide e não puderam deixar de exclamar sem parar. Embora esses ladrões com armas estejam em vantagem no momento, eles ainda cercam Abel muito nervosos, não ousando dar meio passo. O medo humano vem do desconhecido. Os ferozes warcraft de Biaberli são abundantes. Mas essas pessoas não têm medo. Porque eles sabem que é Warcraft. Conheça o hábito e saiba a origem. Portanto, não há medo. Mas na frente de Abel, as pessoas não são como as pessoas e os animais não são como os animais. O real é como um monstro. De repente, essas pessoas têm uma sensação de desconhecido, então o medo nasceu.

Vagamente, o clone em uma túnica preta pode ouvir. Esses bandidos discutiram em particular: “Meu Deus, que tipo de monstro é esse? Nunca o vi antes!” “Na verdade, acabei de ver um cara lutando com esse monstro… Em Inos, existem pessoas no mundo que podem ter a coragem de lutar contra este monstro sem largar! “O que você faz agora?” Apenas matá-lo juntos assim? “Espere primeiro, o chefe disse que queria ver o monstro com os próprios olhos.” Precisamos protegê-lo bem. “”guarda? É fácil dizer. Quando ele gritou comigo agora, quase me fez fazer xixi nas calças de medo! “Desperdício inútil, você só pode mostrar prestígio em uma mulher.””

Ouvindo as conversas desses ladrões, o clone conhecia os meandros do assunto. Talvez tenha sido quando a Macedônia e Abel estavam lutando entre si, porque o movimento despertou a atenção dos ladrões. De repente, eles estavam sitiado. O Abeliano foi imediatamente conspirado por esses humanos inferiores. Pensando nisso, o clone curvou-se ligeiramente. Evitando a luz das tochas nas mãos dessas pessoas, ele ergueu o pano preto do decote e cobriu o rosto. Com cuidado, puxou a cruz espada da cintura.

“Deslize! “Nem mesmo os gritos soaram, apenas três luzes de espadas de prata cruzaram o campo. Esses ladrões que estavam discutindo ansiosamente no segundo anterior imediatamente pararam seus movimentos sem dizer uma palavra, e algumas bocas ensanguentadas foram abertas em seus corpos. O sangue jorrando foi como uma fonte em uma mansão nobre. Todos caíram silenciosamente no chão, um por um.

“Rugido. “Ouvindo que não havia nenhum som de repente, Abel, com a cabeça baixa como um teia de aranha, mal ergueu a cabeça, mas de relance viu um homem mascarado segurando uma espada manchada de sangue sobre os cadáveres no chão, e caminhou em linha reta. Sim. Burley apertou o nariz inconscientemente e imediatamente sentiu a respiração que pertencia a Paladin. Imediatamente, houve um grito lamentável e feliz. No entanto, o avatar simplesmente o ignorou e rapidamente puxou as lanças e arcos profundamente nos ossos.

Mas Abel foi muito cooperativo e suportou a dor severa sem cantarolar. Jogando fora a lança manchada de sangue, o avatar retraiu a espada cruzada na bainha, segurando as duas mãos espalmadas contra Abel. Uma suave luz dourada emergiu repentinamente de ambas as mãos, projetando a ferida envergonhada de Abelian. Sem surpresa, sob o efeito da enorme e densa técnica de cura de feridas no corpo de Abel, ele imediatamente se curou rapidamente. No entanto, depois de algumas respirações, Abel não tinha feridas exceto o sangue ainda denso, até mesmo os arranhões eram invisíveis.

“Esconda-se, não deixe as pessoas verem.” O clone e seu tom indiferente ordenaram. No entanto, Abel também obedeceu muito a ordem, não é de todo culpado que Paladin quase o matou. Imediatamente, com um gemido, ele desapareceu da floresta densa ao lado dele em um salto com as mãos e os pés, e nenhum vestígio foi visto mais.

No dia seguinte.

A brisa da manhã sopra na planície vazia. Faça os arbustos no chão balançarem de um lado para o outro. Com a fortaleza atrás dele, Paladin e o arcebispo e outros sacerdotes ficaram parados com uma expressão triste, observando os servos colocarem o caixão com a marca da cruz: cuidadosamente na cova cavada. Quando o caixão caiu no fundo da cova, o arcebispo segurou a Bíblia Kahili em suas mãos e disse lentamente o elogio em voz baixa: “Que o grande Padre Enos seja capaz de cuidar de seus mortos-vivos. Tire você da escuridão perdida e envie-o ao reino supremo dos céus. Que a sua passagem seja a salvação da luz e da esperança. Justiça e bondade se tornarão seu escudo e espada, e o acompanharão nas trevas que virão.”

Neste momento, os respectivos sacerdotes tiraram as flores brancas e jogaram as flores em direção ao caixão cheios de tristeza. Os dois servos também pegaram a pá e começaram a jogar a terra na cova, fazendo com que o caixão escuro Adicionando a cor dos mortos. Finalmente, quando o caixão não existia mais, a lama ocupou o fosso. Sariel soltou um baixo Amém. Todos os sacerdotes curvaram suas cabeças, cruzaram seus peitos e cantaram em uníssono: “Amém.”

O Paladino de pé ao lado do túmulo olhou para a lama que foi empurrada para cima e a espada cruzada sobre a pilha de túmulos. Não havia tristeza em seus olhos, mas uma leve alegria. Isso mesmo, está morto. Era a Macedônia. Quando os dois guardas testemunharam, o assassinato da Macedônia por Paladin foi encoberto. Embora a polícia macedônia tenha sido tratada com danos. Mas uma gota de veneno de chuva letal causou a Sa, que não foi exposto à alquimia negra. Lille cometeu um erro em seu julgamento. Que o assassino fique impune.

Quando os sacerdotes se dispersaram gradualmente, Sariel balançou sua barba branca ao guardar a Bíblia. Aqueles olhos enlameados e velhos estremeceram como os de uma águia. Ele era perspicaz e parecia direto em Paladin, que não disse uma palavra ao lado dele, que parecia triste. Depois de um tempo, Sariel falou primeiro: “Diz-se que ele foi morto por um monstro?” Paladin assentiu levemente e respondeu pesadamente: “Diz-se que ele apareceu na cidade de Qingshui naquela noite, mas ele tem assediado a cidade de Qingshui. Um dos monstros o encarou. Depois de uma luta desesperada, ele teve a sorte de retornar, mas ficou gravemente ferido e morreu da doença. “” Ele disse alguma coisa antes de morrer? “Não posso falar com clareza.”

Houve um longo silêncio e nenhum dos dois falou. Depois de muito tempo sabendo disso, Sariel suspirou, olhou para o túmulo sem olhar para trás e acenou com a mão: “Volte, não demorará muito para irmos para a guerra. Volte e organize todos para arranjar trabalho.” Paladin disse sim. Algumas palavras de consolo para Sariel. Vendo que Sariel não prestou atenção em seu plano, ele se virou e saiu com um olhar triste. Mas Paladin não prestou atenção, Sariel virou ligeiramente a cabeça, olhando para as costas de Paladin que estava longe, revelando um olhar muito equilibrado.

No caminho de volta, Paladin viu muitos civis e homens de negócios com grandes malas, carruagens e caixas. Formou uma enorme equipe, saiu em enxame do portão da fortaleza e se dispersou em todas as direções. Paladin sabe muito bem, porque esta manhã um servo afirmou que as forças da coalizão do Reino de Malta e do Reino de Aizhe foram vistas a mais de um quilômetro de distância, cobrindo o horizonte e avançando poderosamente para a fortaleza.

Não sei como informações tão importantes podem ter vazado. Independentemente de como o marquês de Carmon e o grão-duque explicassem, essas pessoas que acreditavam firmemente que a guerra estava chegando pensaram que queriam encobri-la. Sem hesitar, ele pegou sua família e riqueza e fugiu desta fortaleza que viveu por muitos anos. E o assunto acabou, o grão-duque também quebrou o jarro. Um grande número de soldados voltou para a fortaleza. O trabuco e a balista também foram empurrados contra a muralha da cidade novamente. As pedras foram enviadas para a fortaleza em longas filas junto com a carruagem.

Paladin olhou para as tendas já velhas e para a fortaleza onde só restavam lojas militares. E os corvos e abutres pairando sobre a fortaleza em algum momento desconhecido. Havia um cheiro de fumaça de pólvora. Com uma expressão de expectativa no rosto de Paladino, ele observou a fortaleza movimentada e murmurou: “Guerra, aí vem.”

p: Não quero descrever tantas bobagens, apenas lute! Escrito para quase um a cinquenta: Só aqui para entrar. Se eu seguir a velocidade do enredo, não demoraria milhares para terminar de escrever? Portanto, a concentração decisiva é a essência. Algumas coisas e episódios triviais não serão escritos. Foco direto. Uhhhhhh!

f =


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Ponto de Partida dá as boas-vindas aos leitores para virem e lerem, trabalhos em série rápidos e populares!

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 136: A guerra está aqui

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 136: A guerra está aqui – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*