наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 134: Pilhagem!

Capítulo 134: Pilhagem! – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 134: Pilhagem!

Sob o controle de Paladin, após o clone Javier cultivar, ele comeu uma boa refeição para complementar suas necessidades. Embora o clone possa comer, mas em termos de controle de Paladin, ele não pode sentir nenhum sabor. Comer comida deliciosa não é diferente de mascar limão. Quando o clone Javier está tudo em ordem, então ele roubou um par de mercenários, colocou o clone em roupas e cavalos. Segundo a memória de Havel, começou a marchar em direção às forças da coalizão Maltesa e Aizhe dentro e fora. Quanto à ontologia Paladin, ele ainda tem coisas importantes a fazer. Claro, ele encontrou Abel, este assunto era muito mais fácil.

Gradualmente, tarde da noite, como o rosto do deus das trevas Bel Air, envolveu todo o continente. O olho brilhante ainda pairava no céu como no passado, olhando para essas formigas que passaram suas vidas.

Neste momento, Paladin, vestido com uma túnica preta, estava no telhado de um hotel na cidade de Qingshui, olhando para a cidade adormecida. Ele carregava um saco no ombro, que continha uma menina pequena e requintada. Esta é a pessoa que Paladin passou horas procurando. Você sabe, a cidade de Qingshui é composta principalmente de ladrões, e suas mulheres também são travessas. É muito difícil encontrar uma menina simpática. Mas para Paladin, que foi completamente desconsiderado, não foi a menor dificuldade. A linda garotinha dormindo em seus ombros é filha de um rico empresário que conspirou com o líder dos bandidos.

Deus sabe onde ele cometeu o erro e trouxe toda a sua família para este lugar fantasma. Mas depois de nocautear essas pessoas, Paladin sentiu que eles tinham muitas saudações. Quero saber se a guerra explodiu e não quero pôr em perigo os inocentes. Levei toda a família e me preparei para fugir do Principado. Passei por aqui e fiquei temporariamente uma noite. É mais barato Paladin. Uma senhora mais velha tão mimada, com um corpo delicado e precioso. Deve ser capaz de satisfazer Sariel.

De repente, um enorme monstro humanóide apareceu da janela do segundo andar abaixo. Ele escalou a parede com sua habilidade vigorosa e caiu para Paladin em um salto. A enorme sombra se agachou obedientemente. Este é o Abel! Neste momento, as mãos e a boca de Abel estão cheias de sangue. É vagamente visível que ainda há um globo ocular em sua boca que não teve tempo de engolir. E neste hotel, neste momento, é como a visão aterrorizante do inferno do abismo! Dezenas de pessoas, incluindo chefes, bandidos, servos e viajantes. Nem todos têm forma humana e seus membros estão espalhados por todo o lugar. O sangue manchava o hotel de vermelho escuro. Você pode até ver marcas de mordidas óbvias no cadáver. Velho, criança, mulher, grande homem. Sob o apetite de Abel, ninguém pode escapar da chegada da morte.

Ouça o suspiro satisfeito de Abelina e o cheiro de sangue flutuando dele. Paladin franziu a testa ligeiramente. Bem quando ele estava prestes a repreender esse cara por comer por tanto tempo. Por causa do relacionamento condescendente, ele bateu em um pequeno beco à distância. Medônia, também vestindo uma túnica preta, também carregava um saco para abrir a porta em ruínas. Olhando para a rua à esquerda e à direita, ele correu rapidamente.

“Oh, que medíocre.” Paladin viu onde a Macedônia havia saído e sorriu com desdém. Ele perguntou sobre aquele lugar, era uma casa de escravos maior na cidade de Qingshui. Monopólio de todos os tipos de escravos. Em outras palavras, os brinquedos que Sariel brinca com gosto todos os dias são, na verdade, apenas esses escravos humildes? O sorriso em seu rosto se tornou gradualmente mais forte, e Paladin apontou para a Macedônia que estava viajando pelo beco e tirou alguns caracteres sombrios de seus dentes: “Coma limpo, não deixe uma gota de sangue para mim.”

Assim que a voz caiu, Abel ao lado dele imediatamente soltou um rugido baixo de excitação. Uma força dura com pés grossos. O enorme corpo saltou imediatamente, saltando na direção da Macedônia, que virou à esquerda e à direita ao longe! Paladin nem mesmo olhou para ele, pegou a garota nos ombros entre alguns pulos e desapareceu na cidade.

Depois de retornar à fortaleza com grande facilidade. Alugou uma carruagem para se esconder dos outros e conduziu a menina sonolenta ao quarto de Sariel. Ele tirou seu corpo fraco e colocou de lado o corpo macio de primeira classe. Então Paladin tirou a corrente de ferro sem expressão e amarrou firmemente as mãos da garota na cabeceira da cama. Então ele pegou um pequeno frasco rosa, abriu a tampa e deu um gole para a garota.

Esta poção é alquimia negra. A fórmula maligna transmitida do remoto deserto de Mulam. O potente ** é refinado por meio de quatro processos de purificação através da saliva do lagarto de três caudas e da casca da árvore frutífera da flor da primavera. Embora o efeito seja óbvio, ele causará certo período de danos e saque a descoberto ao usuário. Por isso, foi designado como alquimia negra. Para uma menina tão pequena, essa queda já é o limite do corpo.

Assim que Paladin guardou a garrafa em silêncio, Sariel, que estava ligeiramente bêbado, abriu a porta com passos oscilantes. “Huh? Paladin, por que você está aqui?” Vendo Paladin parado em silêncio em seu quarto, sua embriaguez imediatamente despertou no meio do caminho. Mas ele viu Paladin se curvar com muito respeito, deu um passo para o lado e mostrou a bela garota pequena na frente de Sariel. “Oh oh oh! Nada mal.”

Quando viu uma garota assim, Sariel ficou repentinamente animado com o álcool. Seus olhos estavam um pouco vermelhos, ele deu alguns passos para frente e observou a garotinha que estava trancada pelas correntes, vestida com um lindo e nobre vestido de princesa, com uma aparência mais linda e linda que as anteriores, de repente sentiu uma sensação de frescor. A mão trêmula se esticou suavemente e acariciou o corpo da menina. Sua expressão de entusiasmo continuou.

“Paladino, fazendo um bom trabalho…” Antes que Sariel terminasse de falar, Paladino tirou outra garrafa rosa de sua manga novamente. O que é diferente do frasco anterior é que este frasco é obviamente diluído e a cor é rosa muito claro. “O que é isso?” Sariel olhou para esta pequena poção em dúvida, mas viu o sorriso de Paladin que permanecia inalterado do passado e do presente. Agradável e duradouro. “” Oh? Você conseguiu? Onde está a Macedônia? “Sariel parecia hesitante após receber a poção que Paladin entregou. Não posso deixar de começar a perguntar sobre o delineador que ele colocou ao lado de Paladin.

Quem sabe que Paladin balançou a cabeça em confusão e disse: “Não sei. Ele desapareceu quando chegou na cidade de Qingshui esta manhã. Eu o encontrei e não vi ninguém pela manhã.” Lille ainda olhou para Paladin com desconfiança. Mas ele estava muito divertido e não queria pensar nessas coisas irritantes. Imediatamente ele apertou sua mão aborrecido e pediu: “Ok, você pode sair.” “Então, por favor, aproveite o Arcebispo.”

O sorriso malicioso de Paladin se retirou para a porta e fechou a porta. Quando Sariel viu que o vilão obstrutivo e lisonjeiro finalmente partiu, ele imediatamente bebeu a poção com entusiasmo e tirou seu manto de deus imediatamente. A excitação pressionou o corpo da menina. Xu é o peso do corpo que fez a menina acordar aos poucos, com o rosto corado pela ação do remédio e os olhos lacrimejantes. Empolgado, Sariel começou a abaixar as mãos e buscá-las em todos os lugares.

“Vovô … o que você está fazendo, vovô! Não faça isso!” A menina que gradualmente recuperou sua sanidade viu um homem velho se contaminar e de repente resistiu ferozmente. Mas quem sabe que quando o velho viu que seu irmão estava mais vigoroso do que antes, ele ouviu a menina gritar: “Vovô”. De repente o sangue ferveu. Haha sorriu: “Você me chama de avô? Sim, é só ligar! Basta ligar! Minha boa neta!”

Fora de casa, Paladin com um sorriso de sarcasmo no rosto pode fazer o Vaticano ficar mal. Grite, não posso deixar de rir baixinho.

p: Todos os dias depois de hoje :. Porque a escola começou. Vou levar mais.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 134: Pilhagem!

Autor: Mei Changsheng


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 134: Pilhagem! – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*