
Capítulo 133: Capítulo 2 clone – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 133: Capítulo 2 clone
“Ok Abelly. Eu sei como decorar minha própria casa.” Paladin sorriu para Abelly com um tom de molestar crianças. De repente, a ponta de seu nariz se iluminou e Paladin viu uma gota de sangue pingando na ponta de seu nariz. Levantando a cabeça ligeiramente, ele viu um grande número de cadáveres inacabados pendurados nas copas das árvores, dando a esta floresta originalmente bela uma sensação de inferno em um instante.
Com a brisa soprando da planície, os cadáveres pendurados nas copas das árvores tremeram ligeiramente. Mas tudo isso não teve efeito em Paladin, que molhou os dedos no sangue da ponta do nariz como uma pessoa comum e o levou à boca sem hesitar. Quando Abel viu o comportamento do dono, ele imediatamente pegou uma mão decepada do chão, como se quisesse, e a entregou a Paladin de maneira lisonjeira. haha.
Paladino deu um leve empurrão para expressar sua aversão a comer. Olhando para o ambiente vermelho extremamente brilhante, ele disse inexpressivamente: “Parece que você vai mudar de residência para meu filho. Este lugar não pode ser hospedado. Mais cedo ou mais tarde você será encontrado por aqueles humanos. Será inevitavelmente problemático… “Paradine que disse isso voltou-se, e não se importou com Abel, que estava muito insatisfeito, estendeu a mão e deu um tapinha na cabeça de Abel, mostrando um sorriso taciturno e desumano:” Antes de partir, vou pedir-lhe para faça uma refeição. Não se preocupe com isso. Para comer.”
Talvez Paladin nem tenha percebido. Ele agora parece cada vez menos do ponto de vista das pessoas. Se foi há alguns meses, ele simplesmente veio para o ** Paquistão. Vendo as atrocidades de Abel, ele definitivamente xingaria de nojo! Mas, neste momento, Paladin sentiu a distância entre ele e os chamados humanos. Isso mesmo, ele pensa que esteve acima dos seres humanos, seu governante e o superador. Os seres humanos não conseguirão dormir, não pularão as refeições, não serão capazes de ver os elementos do mundo e a carne e o sangue que estão sendo gradualmente substituídos. Isso mesmo! Paladin acredita que ele não é mais um membro da raça humana. Veja o que Abel fez. Nada mais é do que um cachorro faminto que comeu vários ratos. Você não precisa se preocupar com nada.
“Uh… Tosse, tosse, tosse…” Mas, neste momento, um cadáver coberto de cadáveres mutilados de repente fez um som ao acordar. Uma mão ensanguentada se estendeu do cadáver. Desejando escapar deste espaço monótono. Paladino e Abel olharam para trás ao mesmo tempo. Só então Paladino ouviu o batimento cardíaco frágil, quase desaparecendo da pessoa sob o cadáver: “Alguém não está morto.”
Paladino murmurou para si mesmo. Abel de um lado imediatamente ergueu a cabeça e uivou! Obviamente, é um grande insulto para ele não ter a presa morta! Eu vi o Abel furioso movendo seu corpo enorme, e cheguei na pilha de cadáveres em um passo, abriu os cadáveres com a mão e ergueu o morto-vivo dentro como uma galinha! Vendo este ser humano ainda emitindo sons frágeis de respiração, Abel imediatamente abriu sua bacia de sangue e estava prestes a arrancar sua cabeça com uma mordida! Restaure a imagem do coração do seu próprio mestre!
“Espere!” Assim que Paladin viu este homem claramente, ele acenou com a mão e interrompeu a refeição de Abel. Assistindo Abelly colocar o homem no chão com um olhar inocente, Paladin caminhou diretamente, agachando-se e segurando o rosto do cara com as duas mãos. Por baixo do crescimento castanho há sangue deslumbrante. Mesmo assim, ainda deixa claro que o nariz do homem está gravemente colapsado, sua boca vaza e há cicatrizes enormes em seu rosto! A conjectura em seu coração foi confirmada e Paladino exclamou: “Marquês Javier!”
Sim, ele está muito fraco e morrerá a qualquer momento. A pessoa feia nos braços de Paladino é aquela que foi anteriormente capturada por o Grão-duque. O nobre maltês, Marquês Havel, foi derrotado por Victoria, mas escapou! Paladin olhou para o antigo objeto de uso e pôde sentir claramente que se não fosse tratado com técnicas de cura de alta força, ele morreria em breve. Paladin olhou para baixo ligeiramente e pôde ver o pano firmemente amarrado nos ombros do Marquês Havel. Mas quando ele abriu o pano, o verme latejando na enorme ferida e a ferida purulenta ainda dizia a Paladin que esse cara estava realmente acabado.
“Você … Pai, salve-me.” De repente, o Marquês Havel em seus braços abriu gradualmente seus olhos caóticos. Eu vi o padre sombrio na frente dele, mas ele estava vestindo uma túnica de deus. Imediatamente começou a pedir ajuda instintivamente. “Salvar você? Ah, sim. Salvar você.” Paladino de repente teve uma ideia ousada. Ele sorriu sorrindo e pegou a cabeça do Marquês Havel e disse: “Unifique-me como um, humano!” As palavras caíram. O Marquês de Havel imediatamente sentiu uma sensação de crise extremamente poderosa. Mas ele está tão fraco que não pode fazer nada! Mas vi horrivelmente a testa do padre à sua frente, de repente um olho faiscando com brilho dourado apareceu! E os olhos deste sacerdote imediatamente brilharam com uma luz dourada deslumbrante!
“Me solte, o que você está fazendo!” De volta à luz, a vida do Marquês Havel foi ameaçada, e seu corpo fraco foi milagrosamente fortalecido! Mas Paladin não se importou com a força trivial. Imediatamente com uma força poderosa, Javier, que estava tentando abrir as mãos, foi levantado à força. O brilho do olho onipotente em sua testa tornou-se cada vez mais deslumbrante. Paladin foi ainda capaz de ver o medo emergindo nos olhos de Javier.
“Olhe nos meus olhos!” Assim que a voz de Paladin caiu, o olho todo-poderoso em sua testa foi imediatamente direcionado aos olhos do Marquês Havel. Ele apenas sentiu a estranha magia neste olho mágico. Não consigo nem desviar o olhar! Gradualmente, o Marquês de Javier sentiu que estava sendo sugado por aquele olho, como se inúmeras mãos passassem por seus olhos, arranhando sua mente. “Ahh! Nesse momento, parecia que os olhos de Javier também tinham ficado dourados! Javier estava atordoado, como se tivesse caído em um abismo e chegado a um oceano de nada brilhando com uma luz dourada. Vendo tudo isso confuso, o oceano deu-lhe o calor e o conforto de uma mãe. O corpo relaxou gradualmente e a dor original também desapareceu. Como a segurança nos braços da mãe profundamente na memória, Havel gradualmente afundou no oceano. Esqueça o tempo, esqueça a memória, e depois, esqueça quem eu sou, até os fatos que esqueci. Finalmente fundido com este oceano.
“Huh…” Paladin afrouxou as mãos e Havel caiu frouxamente na grama como se estivesse morto. Paladin ofegou violentamente e grandes gotas de suor escorreram de sua testa. Ignorando Abel, que estava atordoado ao seu lado, Paladin olhou para Havel morto e de repente pensou sobre isso. Os olhos de Javier brilharam com uma luz dourada imediatamente, e ele se levantou como se estivesse familiarizado com seu corpo. Neste momento, a visão de Paladin, além do clone da fortaleza, Alfred e ele mesmo, teve a visão de outro clone olhando para o corpo principal.
Isso mesmo! Paladin imitou o doppelganger e mais uma vez usou Javier’s ** como um contêiner para criar dois clones do Capítulo! Sentindo a sensação há muito perdida, o rosto de Paladin parecia um pouco feio. Porque depois de separar a alma, sua cabeça doeu. Ele sabia que não poderia mais ser clonado. Agora é a sensação de saciedade, e eu já sabia que atingiu o limite, se você forçar um clone, terá consequências inesperadas e graves! Por exemplo, a alma entrou em colapso!
Paladino, que estava sentado no chão, gradualmente acalmou sua respiração ofegante. O avatar Javier estendeu a mão para pressionar o ferimento sem expressão. A ferida cicatrizou rapidamente. Então ele se sentou e começou a consertar o gangbang que já estava prestes a desabar em todas as direções. Paladin controlava o avatar Javier, mas com um sorriso feliz no rosto: “Donald, Javier… Haha. Talvez esta peça de xadrez tenha um efeito inesperado no futuro.”
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 133: Capítulo 2 clone
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence