наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 132: obras de arte

Capítulo 132: obras de arte – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 132: obras de arte

“Pai, este não é o lugar onde você deveria estar.” Não demorou muito para que Paladin e a Macedônia caminhassem em direção a eles. Para um homem gigante de peito nu e costas nuas de pé dois metros para cima e para baixo, Paladin ficou na frente dos dois Paladinos, como uma nuvem escura cobrindo o sol, olhando para Paladin e a Macedônia condescendentemente com este aviso.

A Macedônia é um templário de qualquer maneira. Após um treinamento rigoroso, ele possui a força de um guerreiro cinco estrelas. Embora o homem gigante à sua frente pareça assustador, ele não é um oponente da Macedônia. Eu vi a mão da Macedônia pressionando rapidamente o punho de sua cintura, acompanhada pela luz da armadura de prata em seu corpo, uma intenção assassina invisível correu em direção a seu rosto, e ele se adiantou para bloquear a frente de Paladino: “Não temos intenção de ofender Cidade de Qingshui. Só vou comprar alguns suprimentos necessários e partir imediatamente.”

Talvez a armadura de prata da Macedônia tenha deixado o gigante com um pouco de ciúme, ou ele não queria ficar descontente com a Santa Sé . Além disso, a alguns quilômetros de distância, há dezenas de milhares de pessoas esperando em plena batalha. Sob tal dissuasão, o gigante também acenou com a cabeça ligeiramente e deu um passo para trás. Ele olhou para a Macedônia e disse: “Espero que você possa ser mais inteligente. Se algo desagradável acontecer aqui, será ruim para você e para mim. Você sabe, no cidade agora Também não é seguro. “O silêncio ignorante da Macedônia responde a isso. O gigante também não quis prestar atenção aos soldados da Santa Sé, gritou e deixou para trás uma gangue de homens ferozes e maus. Pretendo ver alguns amigos darem ordem de não tocar nas duas pessoas da Santa Sé.

Mas neste momento Paladin não se importava com esses mortais medíocres. Seu aguçado sentido de audição permitiu que ele ouvisse as conversas de todos na rua, até mesmo sussurrando. Mas o que surpreendeu Paladin foi que aquelas conversas sobre o que fazer esta noite, ou para onde ir, ouviram o murmúrio de dois ladrões locais que se estabeleceram: “Você ouviu? O velho Mante da porta ao lado? Toda a família tinha ido embora esta manhã! Em seguida, seus ossos foram encontrados na floresta próxima. Tsk tsk tsk, o cadáver foi mastigado até a carne sangrenta. Até os órgãos internos foram engolidos limpos!”

“Você acha que será? Alguns monstros entraram! Caso contrário, com a habilidade de Mante, os animais comuns não são suficientes para ver. “” Sim, eu também acho! Cerca de uma dúzia de pessoas foram comidas nos últimos dias! Os chefes fizeram uma reunião ontem à noite, e nós vamos bloqueie a cidade esta noite para que ninguém possa entrar ou sair!”

Ao ouvir esta informação, Paladin ergueu ligeiramente as sobrancelhas. Ele caminhou silenciosamente atrás da Macedônia e de repente perguntou com um sorriso estranho: “Ouvi dizer que as pessoas nesta cidade são frequentemente comidas, certo?” Macedônia olhou para Paladin com alguma surpresa. Embora ele não falasse, a expressão em seu rosto mostrava claramente como você sabia o significado. Paladin deu um passo para trás e olhou ao redor. Ele baixou a voz e perguntou: “Em outras palavras, você fez aqueles que foram comidos? Só por uma menina? Hahaha, parece que você é mais poderoso do que eu pensava.”

“Que absurdo! Macedônia franziu a testa e disse com alguma irritação. Não vendo ninguém ao seu redor prestando atenção neste lado, ele respondeu com uma voz mais baixa do que Paladin: “Essas pessoas não foram feitas por mim!” “”Você não?” Paladin acenou com a cabeça ligeiramente. Ele sabia que a Macedônia não precisava enganá-lo nesse tipo de coisa. Ele também sabia que há monstros comendo pessoas aqui, então ele foi para a cidade de Qingshui para sequestrar garotas. Afinal, seria ótimo tenha um monstro como escudo. “Por que, você não acredita em mim?”

“Pare de falar sobre isso, vamos encontrar rapidamente um candidato adequado, afinal, o arcebispo deve estar sozinho esta noite. “Paladino da Macedônia superficial, o último olhou para o último com raiva e se afastou. Mas Paladino olhou para as costas da Macedônia e sorriu sombriamente. Depois de fazer uma curva, eles desapareceram na rua.

“Você se lembra, embora isso a cidade não é grande, há muitas pessoas excelentes. Quando formos encontrar alguns ladrões que revendem as notícias, devemos saber quem é adequado. e. Você me ouve? “Depois de falar por um longo tempo, não houve resposta atrás dele. Macedônia ficou repentinamente infeliz e virou a cabeça, mas ficou surpreso ao ver que havia apenas um cavalo marrom não tripulado atrás dele. A figura de Paladin estava lá há muito tempo. Em lugar nenhum. O a surpresa em seu rosto foi substituída por raiva em um instante. A mão blindada macedônia bateu em sua perna, cerrou os dentes e gemeu: “Bastardo, eu fugi! Devo processá-lo na frente do arcebispo esta noite!”

Não fale sobre isso enquanto estiver com raiva. Macedônia. Paladin estava caminhando pelo beco escuro no momento. Depois de confirmar que não havia outras pessoas, o olho todo-poderoso na testa apareceu novamente. Paladin pode ver todos os lugares irradiados pelo sol dentro de um metro da área circundante. A casa de pedra em ruínas, a sujeira no vaso de flores na varanda do segundo andar, os olhos de um pássaro que estica suas penas no telhado e as multidões nas ruas distantes e a Macedônia que está xingando secretamente. Tudo isso fica claro à primeira vista.

Apenas caminhando em silêncio, sentindo a linha que poderia aparecer, e quando eu estava prestes a caminhar até a borda da floresta, uma imagem como esta de repente passou diante dos meus olhos. Uma besta do tamanho de um gigante estava deitada na grama, abrindo sua bacia de sangue e mordendo sua presa no chão. A presa não é nada especial. Era apenas um mercenário de armadura. Claro, não é óbvio se é um homem ou uma mulher. Havia apenas pedaços de carne quebrada e sangue manchado com ervas daninhas vermelhas.

Paladin sorriu levemente, o olho onipotente em sua testa dissipou-se imediatamente e ele correu para a floresta sob seus pés.

Quando Paladin apareceu na floresta e ficou atrás da enorme besta humanóide. A besta de repente sentiu que havia alguém atrás dele e virou a cabeça ferozmente para revelar um olhar brutal e aterrorizante, e estava prestes a esbofetear o almoço até a morte com uma mão! “Abel! Cansado da vida!” A besta em forma humana na sua frente é o monstro Abel que está à espreita com Paladin! Neste momento, ele de repente viu que a pessoa à sua frente era seu mestre. Juntamente com os olhos frios de Paladin, a aura feroz original instantaneamente murcha, quase três metros de altura, e Abel, cujos cotovelos eram tão grossos quanto uma cintura humana, imediatamente deitar-se no chão. Havia olhos lamentáveis, como os de um cachorrinho repreendido, e ondas de gemidos completamente desproporcionais ao corpo.

Paladino chutou Abel na cabeça, e o doloroso último imediatamente se escondeu do tronco da árvore com um grito, e olhou para seu mestre com medo. Paladino ignorou diretamente a fera, deu uma volta por uma semana e de repente suspirou de emoção: “Pequeno Abel, não me importei com você por alguns dias, seu apetite aumentou. Dê uma olhada, dê uma olhada. Você não pode coma limpo.”

Paladin ensina Abel como um pai ensinando uma criança. Apontando para os ossos no chão. Eu vi essa floresta densa, e na grama à minha frente, havia dois cadáveres que foram despedaçados em forma humana. A fragrância original da terra estava coberta pelo cheiro pungente de sangue e fedor, e Paladin podia até ver fileiras de marcas de dentes em alguns cadáveres, até mesmo em suas armaduras. Obviamente, como esse cara está com fome.

No entanto, ao contrário da expectativa de Paladin, quando ele ergueu a cabeça, viu uma pilha de ervas daninhas cobrindo uma caverna à sua frente. Aparentemente, é a residência de Abel atualmente. Mas o problema não está na caverna, mas nos postes de madeira exibidos em uma fileira na frente da caverna! E a cabeça de uma pessoa foi inserida no poste de madeira! Há até algumas pessoas cujas cabeças estão obviamente frescas. Ao contrário de outras que começaram a apodrecer e a cheirar mal, elas ainda estão frescas, e o sangue pode ser visto escorrendo da cabeça decapitada ao longo do mastro de madeira para a grama.

Paladino inesperadamente deu um passo à frente e olhou para as cabeças. Olhando para a frente e para trás, descobriu-se repentinamente que, embora a cabeça dessas pessoas mantivesse uma expressão de dor agonizante, seus olhos e língua unificados foram arrancados para fora. Paladin não acreditava que esta fosse a comida de Abel. Porque basta colocá-lo por um dia, ele apodrecerá, e comer só vai arruinar o estômago. Pode-se entender que este é o hobby pessoal de Abel! Ou, sua arte.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 132: obras de arte

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo 132: obras de arte – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*