
Capítulo 131: Sinful Clearwater Town – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 131: Sinful Clearwater Town
“Não! Não! Eu não sou igual a você!” A Macedônia parecia ter sido apunhalada de dor por esta frase, e seu rosto estava um pouco rosnando e rugindo para Paladin. Paladin estava sem expressão, olho por olho: “Então me diga, me diga qual é a diferença entre eu e você? Seu sujeito hipócrita.” o sorriso se tornou mais óbvio. Mas, neste momento, as características faciais melhoradas devido à integração de elementos leves fizeram com que suas orelhas se movessem ligeiramente, e era muito óbvio que ele ouviu passos no corredor externo.
O sorriso em seu rosto desapareceu gradualmente, e ele fechou os olhos e ouviu com atenção. Posso ouvir claramente os passos flutuantes e fracos, e os pés são relativamente grandes. Deve ser um homem idoso. Juntamente com uma tosse muito leve, Paladin abriu os olhos e olhou para a Macedônia com ressentimento e disse com um sorriso: “Olha, nosso nobre arcebispo está de volta.” Ele ignorou a Macedônia e foi direto. Quando chegou à porta, ele se curvou respeitosamente.
Nesse momento, a porta foi aberta e o Arcebispo Sariel, parecendo indefeso, entrou. Sariel, que originalmente estava angustiado com a arrogância do Magister Nahimodo e o possível estado da Santa Sé, viu a Macedônia de pé em frente e carregando um saco de cadáveres assim que ergueu os olhos. De repente, não havia como acusá-lo raivosamente: “Não lidei com isso depois de tanto tempo! Não quero olhar para o cadáver na casa, vá!”
Depois de dizer isso, eu vi Paladino que estava se abaixando na frente dele. Dando um passo para trás, ele disse com alguma surpresa: “Paladino? O que você está fazendo… Você viu?” Paladino se endireitou muito calmamente, olhou para o saco contendo o cadáver, e depois olhou para Surrey, que estava desconfiado em seu rosto. Er, com um sorriso muito alegre e disse: “O arcebispo é capaz de ter um desejo tão grande de educar os fiéis, e estou profundamente envergonhado como um subordinado. Espero que o arcebispo me permita salvar esses cordeiros perdidos juntos!”
Saril ficou surpreso por um momento, e demorou um pouco para compreender o que Paladin queria dizer. A reação do Capítulo é que este paladino é muito hipócrita! Familiarizado com o chefe raptando a garota, ele pode realmente dizer que está salvando o cordeiro perdido! Mas então, o coração de Sariel iluminou-se! As mercadorias encontradas perto da Macedônia ou resistiam ferozmente, não estavam em bom estado ou pareciam feias. Resumindo, não é muito divertido de jogar. Se Paladin, que nasceu em família aristocrática, pode ajudar a si mesmo, é difícil dizer que ele pode encontrar alguns bens de primeira classe com sua visão! Sariel ficou um pouco comovido pensando nisso, mas há muito tempo ouvia falar da vida erosiva entre os nobres!
Olhando para o sorriso de Paladin, Sariel também deixou de se preocupar. Afinal, esse garoto agora é totalmente dependente de si mesmo. Ele é seu patrono. Naturalmente, devemos dar o nosso melhor para nos entregarmos. Fingindo sexualmente ser uma pessoa trágica, cruzou-se e suspirou: “É raro que o Bispo Auxiliar Paladin tenha tanta bondade. Ok, vou deixar a Macedônia ajudá-lo. Espero que não me decepcione.” Paladin olhou para um. Sariel tinha um rosto gentil, mas pensamentos malignos floresciam em seus olhos. Respeitosamente curvou-se novamente e disse: “Ouça sua demolição, meu arcebispo.”
Naturalmente, Paladin não se importará com a raiva da Macedônia atrás dele. Porque uma pessoa com uma linha de fundo de consciência não vai vencê-la. Sim, a Macedônia tem um resultado financeiro, como pode ser visto pela irritação que ele perdeu com as próprias palavras de Paladin. Esse cara, que tem feito coisas sujas por tanto tempo, ainda não abandonou a linha de fundo moral. Mas não faz sentido para Paladin. O resultado moral nada mais é do que um grilhão espiritual imposto a pessoas medíocres. Não só não trará riqueza e status. Até vai fazer você morrer em um momento crítico. Portanto, o ponto principal da moralidade, no momento em que Paladin deixou a União dos Maçons, ele abandonou a floresta exuberante. O verdadeiro Paladino adormeceu com ele.
Então ele seguiu a ordem expectante de Sariel. A Macedônia relutantemente levou Paladin para montar um cavalo e correu para a Macedônia para patrulhar os locais de presas. Depois de cruzar todo o acampamento, passando por um pequeno pedaço de madeira e um pequeno riacho, Paladin ficou realmente chocado com as pessoas à sua frente e com a pequena cidade ocasional onde mercadores vendiam. Esta pequena cidade cheia de casas de pedra simples não teria chocado Paladin, mas a questão era onde estava. Esta é a junção da fronteira entre o Reino de Aizhe e o Ducado de Kasme! Além disso, está localizada na planície, onde nasce a maior parte das guerras entre os dois países! Como uma pequena cidade pode ser construída perto do campo de batalha e parece ser mais próspera!
Montando um cavalo alto, a Macedônia segurando uma bandeira cruzada claramente viu a perplexidade de Paladin. Embora ele não gostasse de se dar bem com essa escória, ele só conseguiu suprimir seu desgosto devido ao pedido de Sariel. Explicou impotente: “Isso A cidade chama-se Cidade Qingshui. Não pertence a Aizhe, nem ao Principado de Kasme. Ele é uma cidade sem gestão governamental. Os gerentes são alguns bandidos famosos.”
Falando nisso, a Macedônia viu que Paladin ainda está confuso olhar, então ele teve que continuar a explicar: “Há um ano, este lugar estava deserto. Mas com a escalada da guerra entre os dois países, ladrões e desertores também aumentaram. Alguns bandidos até se estabeleceram diretamente e usaram isso como base. Em no começo, porque este lugar não pertence a nenhum país, eles muitas vezes pegavam as coisas saqueadas aqui e trocavam e vendiam com outros mercenários, assassinos e ladrões.
Com o passar do tempo, era muito mais seguro do que no país e não haveria capitães de guarda fartos de encontrar falhas. Cada vez mais ladrões e elementos ilegais vinham para cá. Para asilo ou para descansar. Mais tarde, tornou-se um grande lugar para produtos roubados. Os ladrões vendem os roubados bens com fins lucrativos, o que atrai muitos ladrões, assassinos e mercenários. Porque a maior parte do que eles compram são coisas raras que não existem no mercado. Depois disso, o comerciante olhou para este lugar e gastou muito dinheiro para cooperar com os ladrões, e abriu tabernas, lojas e oficinas de artesanato aqui. Produzem grandes quantidades de substâncias para abastecer as pessoas que vêm consumir.”
Por falar nisso, a Macedônia apontou para os pedestres na rua. Não era um mercenário com armadura que ia à forja para olhar as armas. Era um assassino com uma capa preta ou algo com segundas intenções. Pessoas. Ocasionalmente, alguns ladrões patrulham para frente e para trás com grandes espadas para ver se há alguma ovelha gorda que valha a pena bater. Olhando para tudo isso, a Macedônia continua: “Como vocês podem ver, após um ano de exibição, este lugar se tornou muito grande antros criminosos. Assassinatos, ladrões, espiões, assassinos, ladrões, mulheres e meninas. Existem também fábricas, lojas, ferrarias, tabernas e hotéis. Tornou-se um grande mercado negro. A maioria das transações secretas ocultas no Principado são feitas aqui. Mas deve-se notar que nenhuma das pessoas neste lugar é uma coisa boa. A cidade também é uma cidade do pecado, cheia de caos e assassinato.”
Paladin acenou com a cabeça indiferente. O choque original desapareceu gradualmente. Em suma, esta cidade de Qingshui é a cidade dos criminosos. Todas as violações aqui são razoáveis e está cheio de gente para comer. Gente. Faz sentido que nenhum país pretende se preocupar com este lugar. Quem não quer que criminosos em seu próprio país vivam no exterior?
Se a cidade acabar, esses criminosos sem-teto invadirão seu país e os destruirão por toda parte! Paladino com alguma compreensão ergueu a cabeça e olhou para a esquerda e para a direita. Eu até percebi que alguns ladrões estavam originalmente olhando para Paladin com um sorriso malicioso, mas depois de ver a Macedônia usando a armadura dos Templários e a bandeira em forma de cruz que ele segurava, eles murmuraram e sussurraram e brilharam sombriamente. No beco. Respirando fundo, Paladin de repente olhou para frente para este lugar. Em uma cidade com uma lei original tão nua e crua, se um grupo de pessoas se tornar cadáveres, não haverá intenções.
Pensando nisso, Paladin riu vagamente. Já fazia muito tempo que experimentava a delicadeza da pedra da verdade e o prazer de fundir os elementos da luz.
p: Eu agüentei por muito tempo e, finalmente, não pude evitar hoje. Eu quero perguntar a todos, que podem ir para Long Live Dragon Harmony! Espaço para me ajudar a divulgá-lo.
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 131: Sinful Clearwater Town
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence