наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 13: mau gosto

Capítulo 13: mau gosto – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 13: mau gosto

Neste momento, em um corredor dentro do castelo. Paladin, que recusou a reunião na sala de conferências por vários motivos, estava escondido na frente da sala do arcebispo Sariel, observando o templário da Macedônia que estava ocupado na fresta da porta. Depois de ver a cena com seus próprios olhos, Paladin de repente mostrou um sorriso arrepiante. Como se em tudo houvesse algo que despertasse seu grande interesse.

É inacreditável que este arcebispo que é generoso e está disposto a ajudar os fracos na vida diária. Ele gostaria desse tipo de atividade secretamente! Vi que nesta sala decorada com vários padrões e tecidos lindos, aquele pedaço de veludo forrado de seda vermelha crua, uma menina que não parecia ter mais de quinze anos e tinha um corpo muito magro, Deitada ali imóvel! Os olhos de Paladin se estreitaram. Ele viu claramente que a garota tinha acabado de ser carinhosa e parecia muito pequena.

E o castanho claro por baixo é um adorável rosto infantil. Após uma inspeção mais próxima, os olhos da garota estavam redondos e sua boca se abriu para derramar sangue. Pinte a cama de vermelho original para adicionar um vermelho brilhante deslumbrante. No corpo coberto de cicatrizes e hematomas, exalava a mesma alfazema e os músculos do corpo estavam anormalmente tensos. Em vista disso, Paladin, contando com uma longa experiência de cura, concluiu que a garota estava morta há pelo menos mais de uma hora.

É particularmente importante notar que a parte inferior do corpo da menina estava sangrando vermelho, como se ela tivesse sido rasgada por um objeto pontiagudo e duro. O arcebispo de Lenovo ouviu o relatório macedônio na noite passada e parecia animado. Por que Paladin não conseguia adivinhar o que Sariel fez com aquela garota na noite passada? Olhando para a Macedônia na sala, ele calmamente tirou suas luvas e tomou a poção especial com muita habilidade para limpar o sangue no chão e o sangue. Paladin não apenas não sentia ódio, mas também não sentia compaixão. Porque, segundo ele, a morte inocente da menina não tem nada a ver com ele. Em vez disso, ele aprendeu sobre as preferências de seu chefe. Você pode fazer o que quiser. É algo que deve ser feliz e extático.

Neste momento, a Macedônia na sala estava enrolando silenciosamente o pano manchado de sangue em sua mão. Então ele deu uma olhada nesta garotinha que foi pega tarde da noite e sofreu brincadeiras inocentes e humilhações a noite toda, e então morreu tragicamente. Olhando para os grandes olhos desesperados da garota, bem como para as lágrimas nos cantos dos olhos. Ele de repente suspirou de emoção.

Ele era órfão e foi sequestrado desde a infância. Ele foi pego pelo dono enquanto roubava novamente, e ele acidentalmente matou alguém. Procurado, ele fugiu desesperadamente para a igreja do bispo Sariel na época. Com a ajuda desse padre gentil e gracioso. Não só o ajudou a se livrar do crime, mas também mudou seu nome e pediu a alguém que lhe ensinasse artes marciais e luta. Então ele se mandou fazer um exame e se tornou um templário expatriado. De um ladrão humilde, ele se tornou um templário com status e status.

A Macedônia é muito grata a Sariel por seu cuidado altruísta e cultivo. Como não teve pais desde criança, ele considerava Sariel como seu pai. Independentemente do que Sariel pediu, ele não hesitou em implementá-lo. Mesmo que muitas dessas tarefas sejam ignorantes de consciência e moralidade. Mas para retribuir esse Sariel que lhe deu uma vida boa, a Macedônia não se importou muito.

Mas tantos anos se passaram, a Macedônia agora é um jovem. Ele não formou uma família, nem tinha mulher ou filhos, quando enviava uma menina inocente nas mãos de Sariel todas as vezes. Todas as noites, ouvindo os gritos de desolação e desespero vindos da casa, ele sentia seu coração torcer como uma faca. É isso mesmo, à medida que envelhecia, começou a sentir que Sariel, que fora amado por metade da vida, não era tão influente e gentil. Ele mesmo, enquanto fazia coisas sórdidas por Sariel, também suportou seu sofrimento interior. Aflito, ele até decidiu encontrar uma oportunidade de ter uma boa conversa com Sariel. Aconselhe-o a desistir de uma coisa tão impura e má.

Depois de suspirar novamente, a Macedônia parou de pensar nisso. Ele então olhou para a vaidosa garota, tirou um saco de sua mochila e espalhou-o, muito gentilmente pegou o corpo da garota magra e gentilmente o colocou no saco, como se estivesse persuadindo sua filha a dormir. Nesse momento, Paladin, que assistia a tudo isso, sorriu ainda mais estranhamente. De repente, abriu a porta de madeira levemente, endireitou-se e inclinou-se na borda da porta, seus olhos brilharam como um demônio do abismo com luz trêmula, e suavemente curvou sua boca: “Presa presa presa presa…”

Assim que ouvi este som, Macedônia, que estava agachado, seus olhos se fixaram de repente, e suas mãos rapidamente removeram duas adagas de sua cintura. Apenas jogaram duas adagas! Isso nem foi contado. Mãos macedônias mantiveram movendo-se e imediatamente se levantou com a força de torcer a cintura e puxou a espada suavemente como uma nuvem e água corrente. Ele ergueu a cabeça, Olhando para a figura negra perto da porta, ele estava prestes a correr para cortar o incerto pessoa morta no local!

Disse que era tarde demais e então, Paladin encostado na porta viu duas adagas com elas. O violento som de rompimento do ar voou em sua direção, seus olhos apenas brilharam com desdém, sua cabeça estava ligeiramente inclinada e as duas adagas foram cravadas no lado de Paladin com um baque. Pareceu tão fácil! Pincele! Uma luz prateada apareceu de repente na frente dele. Em um flash, a Macedônia avançou em um ritmo vigoroso e pegou a garganta de Paladino com uma espada! Mas Paladino franziu a testa ligeiramente. Embora fosse um subordinado nominal, mas um guarda o atacou, não era algo para se alegrar.

Paladino rapidamente ergueu a mão e agarrou o golpe. espada com grande precisão! A Macedônia que avançou foi imediatamente forçada a parar! O choque em seus olhos estava cheio de descrença. Porque ele viu que uma mão comum estava segurando sua espada de força total com firmeza, e o enorme poder daquela palma até o impedia de avançar um centímetro! É como se a pessoa à sua frente não fosse uma pessoa, mas uma parede, uma parede muito grande!

“É hora de parar, se você tem que ir com calma, não me culpe por remover seus membros.” Uma voz tão familiar foi transmitida com tédio, quando a Macedônia viu que a pessoa à sua frente era Paladin. O choque que surgiu naquele momento o fez largar a mão que segurava a espada e recuou inexpressivamente, apontando para o rosto desdenhoso de Paladin com a boca aberta, incapaz de dizer uma palavra.

Mas Paladin não teve tempo para prestar atenção neste idiota. Ele apenas olhou para o corpo da garota no saco e de repente disse com um sorriso brincalhão: “Eu não posso dizer que nobre templário faria esse tipo de coisa. O nosso respeitável arcebispo Sariel gosta dessa música? Então, não me ajude ele com o rescaldo todas as vezes?”

As emoções chocadas se acalmaram rapidamente, Macedônia olhou profundamente para Paladin, então de repente passou por cima dele e fechou a porta firmemente com uma mão.

Então se virou e caminhou até o saco e se agachou, amarrou o saco e carregou-o sobre o corpo. Paladino de um lado caminhou para o lado da cadeira com laços e bons tecidos para se sentar, e observou a Macedônia carregando o cadáver a tempo e disse: “Onde? Cemitério? Selva? Ou porão? Nenhum desses. Seguro, meu caro Sr. Samurai Macedonia. Pessoalmente, sugiro que você dê comida aos porcos que comem de tudo ou pique, se não conseguir ver a forma, e leve para a cozinha e dê aos chefs para grelhar. Mas lembre-se de que você não pode comer na fortaleza esta noite! “Paladino fez uma piada rara. No entanto, a piada se limita à última frase. As anteriores são todas pensamentos reais.

“Você é uma besta! ” Uma besta em um manto! “A Macedônia, que acabara de dar alguns passos, parou de repente, com o rosto revirado de raiva que ele nunca havia dito antes, observando o paladino muito preguiçoso repreender assim. Mas não há nada de incomum em Paladino, ele apenas se levantou e disse: “Mestre Arcebispo. Tenha este hobby. Como subordinado, naturalmente tenho que pensar sobre isso. Afinal, o arcebispo é o salvador que ensina aos crentes sobre fé, bondade e tolerância. “Você é um vilão.”

A Macedônia se virou e disse com muito desprezo. Mas em troca de Paladin com um sorriso sarcástico:” Eu sou uma fera e um vilão, e você? ” E o arcebispo? Ao ouvir as ordens de outras pessoas, coloque pessoas inocentes no abraço do desespero. Hahaha, pobre macedônia, você não é mais nobre do que eu, pelo contrário, você e eu somos iguais.”

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 13: mau gosto

Autor: Mei Changsheng


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 13: mau gosto – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*