наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 13: Encontro

Capítulo 13: Encontro – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 13: Encontro

As palavras são divididas em duas partes. Mas ele disse que Paladin dormiu o suficiente e rastejou para fora da caverna dos ursos. De repente, sinta-se revigorado. Quanto ao surgimento de várias forças em todo o Continente Auroson, Paladin não é capaz de se preocupar com isso agora. Tudo o que ele espera agora é ter uma boa refeição, e depois há uma mansão, algumas belas e atraentes concubinas, levando uma vida luxuosa que todos invejam.

Este é o ideal sublime que Paladin considera agora. Por que ele é tão poderoso, mas só precisa de uma coisa tão pequena, Paladin ainda não consegue entender. Por causa da vida luxuosa, em sua opinião, só existe sonho.

No entanto, as pessoas precisam voltar à realidade. Paladin estava segurando a cabeça preta bagunçada em perigo neste momento, sentindo-se um pouco preocupado: “Eu escapei do galho. Acredito que serei notado em breve. Embora ninguém prestará atenção a um escravo humilde. Mas olhe para o galho. A situação atual deve ser um grande problema. Se você não disser, vai realmente me notar! Este nome não pode mais ser usado.”

Paladino pensou desamparado. Na verdade, ele gostou bastante do nome Paladin. Embora seja um nome cheio de humilhação e ridículo para as pessoas do ramo. Mas colocá-lo do lado de fora tem um significado muito sagrado! E comparado a outros escravos, ele teve a infelicidade de ter seu próprio nome.

“Eh! Isso… O homem da frente! Ó grande todo-poderoso Enos, este deve ser seu mensageiro enviado para salvar seu humilde servo! “Mas, neste momento, houve uma chamada de fora da floresta.

Paladin se virou para olhar e imediatamente viu um sacerdote com uma túnica preta de sacerdote, carregando um pequeno pacote e caminhando cansado e desarrumado. Paladino imediatamente deu um passo para trás, protegendo a pessoa com cuidado, retirando sua luva com a mão direita e apoiando-a atrás de si, e se o oponente tivesse uma tentativa indisciplinada, ele mataria imediatamente.

Inesperadamente, o sacerdote caminhou até Paladin e sentou-se em sua bunda. No chão de lama suja, ele cruzou os punhos nas mãos e disse com piedosa gratidão: “Deve ser você, o grande e onisciente deus, e abençoe seu servo. Ele enviou um guia quando se perdeu e não sabia a direção!”

“Você é. “Paladin continuou a dar um passo para trás, tão cauteloso que fez com que as pessoas não ousassem relaxar. Obviamente o sacerdote viu o guarda de Paladin, sabendo que a outra parte havia entendido mal, e imediatamente riu e disse:” Olá, nobre senhor. ” Sou um sacerdote da província de Lor do Principado de Kasme. Chamado pelo deus supremo, ele foi para Nurba para servir como sacerdote da igreja local. Além disso, senhor, sabe como chegar a Nurba?”

Nurbalparadin sabe disso. Fica um pouco longe daqui. Se você pegar uma carruagem, levará meio mês. Já percorreu metade do Principado de Kasmi. Se não, porque esta cidade é rico em minério de ferro, se o Principado prestar mais atenção nisso, eu realmente não sei.

Por um instante, Paladin começou a pensar com cuidado. Não vamos dizer se é seguro na estrada. Se você não sabe para onde está indo, você pode seguir o padre primeiro, pelo caminho. Você também pode ganhar algum dinheiro extra. Ao pensar nisso, Paladin imediatamente mostrou um sorriso amigável e disse com um sorriso: “Acontece que sou um servo do grande Enos. Também sou uma congregação muito piedosa. Naturalmente, posso levá-lo a Nurba.”

“Ah! Isso é ótimo! Sério…” Este era obviamente um padre que vivia uma vida mimada, e limpou a sujeira do rosto, revelando uma pele branca e macia. As palavras de agradecimento ainda não estavam terminadas, mas Paladin passou a dizer: “Desde que serviu ao grande Innos, o sacerdote não morrerá. Olhe para mim tão pobre, esta longa jornada, não deveria ser…”

O sacerdote ficou surpreso por um momento, então acenou com a cabeça compreensivamente, sorriu e tirou um pequeno pacote de moedas de ouro de sua mochila. Cinco deles foram despejados e entregues a Paladin com um sorriso: “Obrigado, Sr. por isso. Por favor, também, Sr., leve-me a Nurba.”

Paladin pegou as moedas de ouro com os dois olhos. Mas seus olhos vagaram e olharam para a pequena bolsa na mão do padre. Está cheio de moedas de ouro! Não ria, Paladin cresceu tanto, só viu moedas de ouro, nunca as tocou.

Agora, cinco moedas de ouro estão nas mãos, embora eu esteja muito feliz. Mas ele pensou consigo mesmo: “Um saco inteiro de moedas de ouro! Diga quarenta a menos… Não! Cinqüenta! Oh meu Deus, se eu obtiver tanta riqueza.. “Nem mesmo Paladino percebeu. Nesse momento, seu sexo mais inchado já ocupava todo o seu coração. Não havia espaço para mais nada.

Paladino, que estava pensando assim, imediatamente se virou o olhar dele de volta. Habilmente pegou o pacote do padre e carregou-o atrás dele, e disse categoricamente: “Pai, por favor, pergunte primeiro. Esta estrada não é curta. “O padre guardou imediatamente as moedas de ouro, suspirando que é bom para alguém ser tratado com coisas. Mas ele não percebeu que fez algo estúpido.

“Olhe para a sua roupa, parece que você é aluno de um aluno. O que você aprendeu? “? história? Arte? “O padre estava feliz porque havia liberado os ombros e perguntou casualmente. Paladin estreitou os olhos e respondeu com um sorriso:” Olhando para este vestido parece bom, na verdade é apenas um artesão. ” O que aprendi foi apenas fazer alguns entalhes em pedra. “Oh, acabou por ser um pedreiro.””

O padre acenou com a cabeça desapontado. Ele conhecia o nobre, e o pedreiro era apenas um plebeu sob o governo. Ele ficou um pouco desapontado quando pensou que era o sacerdote de um nobre que estava estudando. Como poderia pensa em alquimia? O matemático se autodenominava pedreiro livre. Porque, nos tempos antigos, não havia livros nem conhecimento. É precisamente um pedreiro que construía casas. Ele é uma pessoa com grande conhecimento e conhecimento. Ele tem um contato inicial com a matemática, estatísticas, desenho e escrita. Então, todos os alquimistas se autodenominam pedreiros livres. Refere-se aos alquimistas que são os pioneiros que tiveram contato e exploraram a verdade desde cedo.

“Pai, tenha cuidado. Desacelerar.”Uma hora se passou em um piscar de olhos, e Paladin acenou totalmente com o que era chamado de escravo neste momento. Ele dobrou os joelhos e levou o sacerdote pelas montanhas. Um padre lisonjeiro riu.

Vendo que o era a hora certa, Paladin começou. Investigue sua fundação: “Honorável padre. Você está indo para Nurba, embora passe por esta vasta floresta, mas não vai dar de cara com ela.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Paladino perguntou intencionalmente, mas o padre não disse o que pensava. Ouvindo isso, ele disse imediatamente:” Não me chame de padre, ainda não é. Ei, meu pai é um pequeno nobre. Faça negócios para se alimentar. Mas, como segundo filho, não era qualificado para herdar a loja de meu pai, que gastou algum dinheiro para administrá-la e me pediu para ir à igreja e ser padre.

Mas deu muito azar contratar aqueles mercenários desagradáveis. Peça a eles que me protejam ao longo do caminho. Quem diria que ele iria me roubar assim que eu saísse da cidade! Bem, eu também não o construí. Corri para a floresta. Com certeza, já faz muito tempo desde que esses canalhas traidores ousaram persegui-los! Hahaha! Deus os amaldiçoará!”

Paladino olhou para a aparência protuberante do sacerdote e disse casualmente:” Pai, você é tão sortudo, sabe, está indo um pouco mais longe. Vá direto para as profundezas da floresta. Existem bestas canibais dentro. Mercenários comuns não ousam entrar.”

“Ah! É isso! Com certeza, Enos me abençoe o tempo todo! Paladino olhou para a estupidez do tolo, e seus escrúpulos foram se dissipando gradualmente. Pensando em quando iria arrebatar suas moedas de ouro, ele foi embora feliz. Mas quem sabe, a próxima frase deste padre enganou Paladin completamente!

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 13: Encontro

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 13: Encontro – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*