наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 126: Feiticeira Berry Korando

Capítulo 126: Feiticeira Berry Korando – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 126: Feiticeira Berry Korando

A porta se abriu bem à vista, e um clone vestido com um manto entrou com vários guardas. Quando o Marquês de Carmon acenou para que seus guardas se retirassem, Paladin, sentado na cadeira, levantou-se abruptamente, avançou com lágrimas de entusiasmo nos olhos, segurou os ombros do avatar e disse com lágrimas: “Irmão, felizmente você está bem, ou Serei culpado pelo resto da minha vida, irmão!”

O clone sorriu e disse calorosamente:” Irmão, está tudo bem. “Depois de dizer isso, o clone ajoelhou-se e olhou para Todos os nobres na corte saudaram: “Barão Sindup, Alfred, Flamel.” O marquês Carmon acenou com a mão e deixou o clone se levantar. Apontando para o banco de trás e disse: “Sente-se, Lorde Barão. Temos algo a lhe perguntar.” O clone acenou com a cabeça e sentou-se com Paladin. Ele também deu uma olhada especial em Olinna, que deu um tapinha em seu peito e deu um suspiro de alívio. O rosto do último estava corando novamente.

“Mestre Barão, dizem que um assassino entrou furtivamente na fortaleza e assassinou o Padre Paladin, que é seu irmão mais novo. Então você saiu da cidade para perseguir e lutar contra o assassino. Não foi? “O Marquês de Carmon cruzou as mãos e disse calmamente. Duvidosamente, o avatar acenou com a cabeça, mas de repente lançou uma bomba pesada:” Eu estava lutando com um assassino, mas o assassino que assassinou meu irmão estava gravemente ferido. Aquele que me confrontou é outro assassino.”

“Oh? É também o assassino de Hasasin? “Os nobres no campo ficaram imediatamente surpresos, e o Marquês de Carmon franziu a testa de forma anormal e perguntou. Um assassino ainda pode fazer sentido. Alguém contratou um assassino para assassinar, mas há mais de um assassino. A relação política entre a Liga Hashashin e o Principado é ótima. Se esse assunto se espalhar, a pessoa que cuida terá uma ideia, desde que pense a respeito. A Aliança Hashashim, procurada pela Santa Sé e considerada uma heresia, ajudou o reino de Aizhe a atacar em todos os lugares. Venha contra o Principado de Kasme. Então, pode-se dizer que o Reino de Aizhe é na verdade um lugar de reunião para hereges? Ou será que os superiores são controlados por hereges?

O Marquês de Carmon não podia imaginar. Embora o Reino de Aizhe irritasse a Santa Sé, seria aniquilado imediatamente. Mas para o Principado de Kasme, o envolvimento da Santa Sé na guerra entre os dois países não é realmente algo para se alegrar. Porque muitos cavaleiros monásticos e associações de espadachins da Santa Sé, bem como membros dos três principais cavaleiros. Não apenas as elites da primeira classe, mas também os crentes loucos e bandidos desprezíveis!

Se esses desgraçados puderem colocar os pés no Principado, não é fácil dizer que, uma vez que vejam algo no Principado, esses lunáticos encontrarão alguns motivos inexplicáveis ​​para a operação! Isso é algo que o Marquês de Carmon nunca quer ver. Porque naquela época, todos os nobres do Principado, incluindo o Grão-Duque, existiam apenas no nome. Se sua própria liderança não for boa, você será expropriado pela Santa Sé. Para essas pessoas que consideram o território familiar mais importante do que a vida, é o mesmo que enfiar uma faca afiada no coração.

Mas Kamon secretamente se preocupou com a exibição seguinte, considerando se executaria Alfred e este Paladino secretamente, para não deixar o assunto vazar. O clone disse novamente: “Mas na minha opinião, este assassino não deveria ser um membro da Aliança Hashashin. Porque aquele que lutou comigo era um mago, e ele era um mestre da magia, que poderia usar uma variedade de magia instantânea. Mago! “Incluindo todos no Marquês de Carmon, seus olhos brilhavam, seus pés tremiam e todos estavam com tanto medo que empurraram as cadeiras para o lado e pularam. Mas antes que ele pudesse falar, uma voz pesada veio de repente da parede ao lado dele: “Impossível!”

O clone e Paladino imediatamente balançaram seus corpos e viraram suas cabeças para olhar, apenas para ver um usando o túnica branca, o velho branco segurando um cajado branco, está gradualmente emergindo da parede como um fantasma! Vale a pena mencionar que, ao contrário do choque dos dois Paladinos, todos os nobres no campo viram este fantasma, mas eles imediatamente se curvaram em respeito, flutuaram sua mão direita no peito esquerdo e saudaram, e disseram em uníssono: “Berry Mestre Corando, Ye’an.”

Este homem branco e enrugado era o chefe da Hellett Mage Association que acorrentava o Principado de Kasmi! Feiticeiro Bailey Corando! Além disso, Paladin pode ver intuitivamente através do campo de visão elemental, a enorme quantidade de elementos dominando o céu como as ondas do oceano! Em torno deste Bailey Curando corre mais do que nunca. Grosso modo, existem cinco mil elementos! Que mágico de verdade!

Deixe de lado o medo no coração de Paladin e os pensamentos fantasmagóricos do Marquês de Carmon e outros. Em resposta às saudações desses nobres, Bailey Corando apenas assentiu com indiferença. Aqueles olhos penetrantes pareciam muito sombrios no momento. Ele não fez nenhum movimento com as mãos, apenas caminhou até a mesa comprida e uma cadeira perto dele se moveu sozinha, segurando o chão com um som de clique. E Bailey Corando também veio até a mesa com calma, no momento em que ele se sentou, a cadeira voltou à sua posição original como se tivesse olhos longos, e se sentou para o mago.

O comportamento normal deste costume. O marquês de Carmon e os outros já estavam bastante surpresos. Mas Paladin foi pego em um grande choque! A compreensão de magia desse velho atingiu um nível. Ele não havia esboçado nenhuma estrutura mágica agora, nem havia usado nenhuma ação esclarecedora. Você pode deixar esse elemento ouvir a sua própria vontade de condensar a magia! Embora aquele simplesmente não pudesse ser chamado de mágica. É apenas o uso superficial de elementos para mover objetos. Mas essa técnica de operação era mais sutil do que Shun, mas deu a Paladin a sensação de um sapo no fundo de um poço.

Sem qualquer estrutura, e com a ajuda de ações e adereços mágicos, Paladin também pode lançar feitiços instantaneamente como este Bailey Corando, e pode até usar feitiços avançados que o velho não consegue igualar! Mas o problema é que o único que pode dominar o olho da onipotência e possuir o poder do elemento de fusão da pedra da verdade é apenas você mesmo!

Esses magos são todos treinados por conta própria! Um chefe do ramo onde Hellet está ancorado no campo pode ter esse nível, então o verdadeiro mestre de Hellet. Que tipo de processo é esse Grande Magister? Sem falar que também existem duas divisões que andam de mãos dadas com a Torre da Floresta de Hellet. Onde estão o Vale do Capacete e o Forte da Espada Mantra? Não existe uma pessoa forte?

Quando Paladin ficou em silêncio e chocado, este Bailey Corando largou sua mão que segurava o cajado, e o cajado que era tão alto ficou suspenso no ar. Mas ele viu o velho olhando para o avatar sentado em perigo e perguntando: “Mestre Barão, você disse que há um mago para ajudar o assassino a lidar com você? Você sabe qual é a identidade dele e qual é o nome dele?”

Quando questionado, o clone ficou sem palavras. Porque ele realmente não sabia quem era esse cara que usou magia de gelo para lhe dar uma sensação de familiaridade. Quando Bailey Corando viu o clone silenciosamente e não falou, suas sobrancelhas brancas franziram profundamente: “Jovem, você tem que considerar suas palavras. A impulsividade dos jovens é normal, mas a falta de vontade de falar pode causar um desastre.” Depois de falar, Bailey Corando olhou para o Marquês de Carmon à esquerda. Vendo que este último abaixou imediatamente a cabeça e tossiu, fingindo tossir, ocultando sua consciência culpada.

Na verdade, ele realmente esperava que o mago que ajudou o assassino fosse o mago de Hellet. Desta forma, a raiva do topo da Santa Sé só será transferida para Hellet. Não tem nada a ver com seu principado. Você pode até aproveitar a oportunidade para agradar a Santa Sé. por que não? Mas, obviamente, ele subestimou um pouco a compreensão desse mago. Quando o clone acabara de dizer que havia um mago, quando ia dizer se era um mago Hellet, essa velha coisa veio atrapalhar a situação.”Ei, eu tenho que dar um passo de cada vez. Espero que esse Alfred não fale besteiras.” O um tanto frustrado Marquês Carmon murmurou.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 126: Feiticeira Berry Korando

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 126: Feiticeira Berry Korando – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*