наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 118: Infiltrar-se na fortaleza

Capítulo 118: Infiltrar-se na fortaleza – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 118: Infiltrar-se na fortaleza

Tarde da noite naquele dia, a atmosfera animada da festa dançante terminou. Por causa da longa distância da fortaleza ao acampamento, o arquiduque providenciou alguns quartos nas nobres fortalezas para descansar. Naturalmente, o arcebispo de Sariel e Paladin também recebeu o mesmo tratamento. E em uma sala da fortaleza. A bêbada Olinna, que nunca tinha sido tão feliz antes, foi carregada para esta sala por clone. Fechou a porta suavemente, o rosto ficou vermelho, e Olina, que não parava de sorrir, estava segurando o veludo do sexo sênior.

Eu estava prestes a cobrir Olinna com uma colcha e me virei para sair. A tonta Olina levantou repentinamente a mão e agarrou a mão da doppelganger, que virou a cabeça, mas viu que o rosto de Olina não estava bêbado. Yipai disse com um pouco de timidez: “Quero que você fique comigo esta noite.” O clone sorriu levemente, abriu a mão de Olinna e disse gentilmente: “Você está bêbado, descanse cedo.”

Quem sabe as palavras do avatar, Olena de repente bufou de raiva e gritou: “Eu sou o capitão! Eu ordeno que você fique comigo esta noite como o capitão!” Neste momento, Doppelganger olhou para Olena com um rubor no rosto, e sorriu secretamente. Mas seu rosto se abaixou solenemente e disse: “Observe suas ordens, capitão.” Depois de dizer isso, na frente de Olina, ele se despiu com muita calma, revelando seu corpo majestoso. Mas depois de ver o clone do Sashimi **, Olina, que ainda estava muito forte agora, de repente corou e pegou a colcha para cobrir o rosto, não ousando olhar para o clone naquele momento. O avatar sorriu ligeiramente. Murmurei em meu coração: “Bailanhua será meu ponto de partida.” Então ele entrou na colcha.

De repente, houve um grito na sala, seguido por um zumbido suave e amoroso.

Neste momento, na sala do outro lado, Paladin ficou sozinho no parapeito da janela e olhou para a lua brilhante no céu. No entanto, o suor continuava em seu rosto, e seu rosto já estava vermelho de empolgação. Mas ele viu Paladin franzindo a testa, agarrando o parapeito da janela com as duas mãos e xingando: “Parece que ter um clone não é uma coisa boa. Estou tão desconfortável aqui!” Paladin deitou-se desconfortavelmente, apenas sentindo muito calor. O rosto distorcido ficou subitamente chocado! Paladino disse a si mesmo em um tom incrível: “Sangrando? Hahaha, não achei que ela fosse Capítulo uma vez, hahahaha!”

Paladino apenas sorriu, mas foi imediatamente contido pelo calor contínuo. ficar sem palavras. Deite-se como um cadáver por meia hora. Paladin finalmente parou a longa tortura. Sexo se levantou e começou a vasculhar o livro. Quanto ao avatar, é hora de dor neste momento. Logo após uma batalha, Olena com as mesmas mãos naturalmente não aguentou, e logo adormeceu. Mas o espírito de Paladin não precisa de dormência, e é precisamente o corpo de Alfred que precisa de dormência. Portanto, existe tal situação. O clone está acordado, mas ** não está sob seu controle e está em um estado dormente. Então ele tem que olhar para a escuridão depois de fechar os olhos e esperar até o amanhecer.

Assim que Paladin começou a suportar a noite entediante novamente, Nasura e Adele, vestidas com mantos e capuzes negros, montaram cavalos negros e olharam para a fortaleza não muito longe e, claro, ao redor da fortaleza. círculo de tendas densamente iluminadas. Com guardas patrulhando para frente e para trás. Nasura e Adela desceram dos cavalos e se esgueiraram para os arbustos não muito longe do acampamento.

Quando uma equipe de cinco guardas passou conversando, Adele viu Nasura assentindo levemente. Imediatamente, ele tirou a adaga de debaixo do manto negro, sua figura ficou borrada e ele estava na sala da guarda em um piscar de olhos. Os guardas apenas sentiram que uma sombra negra passou diante deles, antes que tivessem tempo de contar o que estava acontecendo. Eu vi a linha de visão começar a girar, observando meu corpo sem cabeça derramar uma poça de sangue suavemente. Uma escuridão nos saudou.

“Contanto que você sempre confesse, eu não só não vou te matar, mas também vou te dar moedas de ouro para que você saia daqui e vá para casa se aposentar!” Foi apenas um momento de esforço, e Adele o cortou como um raio. As cabeças de quatro guardas foram removidas. A única guarda segurando a coronha, Adele chutou a foice no chão, e a adaga em sua mão pressionou contra o pescoço do guarda e perguntou de forma ameaçadora.

Neste exato momento, este guarda suava frio de medo. Quando não sabia o que fazer, de repente viu um homem coberto por uma túnica preta saindo de um dos arbustos. Eu o vi balançando suavemente a varinha de luz em sua mão, e ele ficou imediatamente chocado ao ver um pequeno amuleto misterioso piscando ao seu redor. Um terrível pronome veio à mente do guarda: “Mago!?” Depois de ver o guarda ver o medo e o choque transbordantes de Sura, Adele baixou a palma da mão em paz, mas a adaga em sua mão ainda apontava para o guarda. se houver qualquer ação, ele mata imediatamente no local.

Quando o guarda viu Adela abaixar as mãos, ele olhou para o assassino mascarado e o mago ao lado dele com medo, e imediatamente disse, tremendo: “Vou te contar tudo o que quero saber. Você Pessoal! Contanto que vocês não me matem!”

O guarda foi muito sábio em não pedir as moedas de ouro mencionadas antes, porque ele sabia profundamente que não importava quantas moedas de ouro ele não seria capaz de comprar sua própria vida. Vendo o guarda comprometido, Nasura pausou levemente, e de repente perguntou, “Você tem um Padre Paladino aqui, você sabe onde?” “Eu não sei.” O guarda respondeu muito simplesmente, mas a expressão em seu rosto também era muito feio. Ele até repreendeu interiormente. Que tipo de padre Ding, quanto dinheiro ele devia aos outros e provocou um inimigo tão grande para cobrar dívidas!

Nasura franziu a testa ligeiramente ao ouvir as palavras do guarda e olhou para Adele. E Adele compreendeu imediatamente. Ela olhou para o acampamento desesperado e para a fortaleza imponente e disse: “Um acampamento tão grande e inúmeras lojas. Dezenas de milhares de pessoas encontram este sacerdote. Embora possa ser feito, custará muito Tempo.”

Assim que aquela shura franziu a testa, o guarda pensou em sua própria vida e imediatamente propôs:” Embora eu não saiba onde este padre está, mas sei que todos os soldados estão acompanhando o exército. “Todos os padres vivem a oeste do acampamento. Na, é onde está na frente. Os guardas que pediam crédito imediatamente apontaram para uma tenda não muito longe. Adele olhou para trás e olhou para ela inesperadamente. Um sorriso perigoso apareceu sob o véu e disse: “Obrigada, eu dos soldados.”

Assim que disse que estava prestes a cortar a traqueia do guarda, Nasura deu um passo à frente e deu um tapinha no ombro de Adela, evitando que a vida do guarda que tremia de medo e lágrimas desaparecesse. Seurat se encontrou O olhar desconfiado de Adele disse: “Solte-o, ele nos ajudou e ainda somos um assassino. Não posso lidar com um assassino inocente de pessoas comuns. Adele olhou para este homem amado em silêncio e, finalmente, não conseguiu resistir a seus olhos melancólicos, de repente suspirou muito desamparada e deixou o guarda inconsciente com um backhand. Ela se levantou e disse: “Eu não sei. Esta decisão está certa? Espero que você não se arrependa. “Em resposta, Nasuras sorriu muito agradecido…

Quando Adele e Nasuras saíram daqui e se esgueiraram para o acampamento para procurar Paladin no quarto de hóspedes do castelo, este foi pego por Nasura. Puxando um Nianren para atordoar o guardas no solo podem ser o gatilho para a tragédia.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 118: Infiltrar-se na fortaleza

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 118: Infiltrar-se na fortaleza – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*