наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 116: estreia

Capítulo 116: estreia – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Capítulo 116: estreia

Depois de chegar ao castelo dentro da fortaleza, pare a carruagem. O clone parou na frente da porta como um verdadeiro cavalheiro e estendeu a mão para cumprimentar Olina para descer do carro. Olina olhou atentamente para a subordinada que fingiu não ver nada, gentilmente colocou a mão na mão do clone e desceu da carruagem. Finalmente, em uma situação tão bem iluminada, o clone viu a aparência de Olinna claramente. Ele usava uma longa túnica vermelha, saia redonda e um chapéu decorativo na cabeça. O peito inchou por causa da cintura, o que era espetacular. Obviamente, o rosto foi cuidadosamente pintado e uma máscara translúcida feita de seda crua foi adicionada para bloquear o rosto. À primeira vista, há uma beleza nebulosa, mas os olhos heróicos de alguma forma estragam a beleza.

Olina sorriu suavemente para o doppelganger, aparentemente o vestido do doppelganger está além de sua imaginação. Um vestido decente destaca uma aparência bonita e um corpo perfeito. O comprimento vermelho adiciona um pouco de mistério. Quando Olena estava animada, ela imediatamente disse para a pessoa com uma cara séria: “Knapp, mostre o caminho.” Essa pessoa imediatamente saltou da carruagem, abriu a porta e subiu as escadas muito obedientemente. E Olena imediatamente recuperou seu sorriso, tão bonita quanto o sol derretendo gelo e neve. Um braço passou pelo avatar e o abraçou com força. Ele disse afetuosamente: “Vá, meu cavaleiro.”

Até o último andar, depois que os guardas foram informados, a pesada porta foi aberta. O salão que era exatamente igual aos olhos do corpo principal de Paladin apareceu diante dele novamente. Paladin, que sabia tudo sobre a pessoa que chegava, de repente virou sua cabeça e olhou para o doppelganger com um olhar de surpresa e disse: “Irmão! Por que você está aqui também?”. Nesse momento, Paladin fingiu ver o conde Bailanhua ao lado dele e imediatamente se curvou com uma expressão envergonhada: “Acontece que era Lord Bailanhua. Eu realmente não vi. Por favor, perdoe minha presunção.” Bai Lanhua sorriu levemente. Espere por um comentário educado. Porque as palavras de Paladin se espalharam, os nobres que estavam conversando ansiosamente no salão de repente pararam de falar.

“Orquídea Branca? O conde de Orquídea Branca está vindo?” Um nobre idoso de repente patrulhava de um lado para outro em dúvida, enquanto um aristocrata obviamente menor ao seu lado olhava para a agora vestida orquídea branca. Ele ouviu uma voz incrível: “Meu Innos! Esta bela senhora é o Conde Bailanhua? Impossível!” Obviamente, os nobres no campo não esperavam que o Conde Bailanhua, que sempre teve nojo do banquete, comparecesse a este banquete. E aqueles jovens nobres que notaram este conde Bai Lanhua vestido imediatamente abaixaram suas vozes e rugiram: “Impossível! Não posso responder a esse leão robusto de forma alguma!”

“Ilusões são todas alucinações! Não posso engane-me! “Um nobre dourado murmurou para si mesmo com uma cara de bobo, enquanto o outro ao lado dele batia a cabeça contra o pilar:” Volte minha juventude! Minha infância! “” Devo ter sido a noite toda ontem, para que eu Senti falta dos meus olhos, com certeza…”Esses homens nobres gritavam como um porco. A razão é que Olina hoje é completamente incompatível com a forte armadura do passado. O que os torna difícil de aceitar é que essa megera é realmente bonita. Agora! As chamadas pessoas dependem de roupas. Depois que a mulher feia se veste com cuidado, o efeito costuma ser muito diferente. Nesse momento, a Condessa Bailanhua sentiu os olhos desses nobres e não pôde evitar baixar a cabeça sem fôlego.

Mas em na cena seguinte, o tímido conde Bai Lanhua quase fugiu! Ao contrário dos nobres homens, aquelas senhoras que se reúnem e conversam em particular com suas namoradas e amigas, vêem o clone do conde Bai Lanhua abraçado com força. Imediatamente ele começou a falar com olhos brilhantes : “Olha, olha, quem é o cavalheiro vermelho ao lado dele? Parece muito bonito! “”Eu sei eu sei. Ele é o Barão Alfred de Jin, Flamel! Foi também o cavaleiro sob Olina. “”o que! Não seria um desperdício de bens tão magníficos cair nas mãos da mulher feia de Olinna!”

“Flamel? Foi o nobre que foi massacrado pelo mago? Ah, é tão lamentável ~~ Eu pareço segurá-lo em meus braços e amá-lo tanto! “Corta, Olinna, você acha que trocar de roupa vale esse tesouro?” “”É isso!” Nós vamos roubar seus holofotes! “Essas senhoras com todos os tipos de cabeças e leques com fragrâncias florais imediatamente as cumprimentaram em pequenos passos. Elas não planejaram cuidar de Earl Bailanhua, e olharam diretamente para o lindo e extraordinário clone ruivo… Imediatamente cobriu o rosto com o leque, expondo os olhos e disse: “Este deve ser o Lorde Barão. Você já esteve no campo de batalha?” Vinho tinto disse muito elegantemente: “O campo de batalha, foi o Lorde Conde que me conduziu lute comigo. A esposa ainda deve perguntar ao Lorde Conde. “Mas quem sabe que as palavras do clone não surtem muito efeito, são tão caras quanto a parte superior do corpo de um fantasma. A mulher pegou o avatar e saiu a mão do atordoado conde Bai Lanhua. Sete ou oito imediatamente cercaram o avatar, olhando constantemente para cima e para baixo no belo avatar, tocando sua figura com as mãos quando ela não estava prestando atenção. O olhar de lobo dizia: “Quem quer ouvir aquela megera, todo mundo só quer ouvir o que você diz, diga.”

“Hehehe, é tão incrível. Lorde Barão, seu rosto é melhor que o meu. “É todo branco.” ” Nossa, a figura não é ruim. “O avatar não parava de recusar com o rosto sorridente, e o emaranhado dessas moças o fazia sentir que não dava para começar. De repente, ele percebeu que realmente não sabia como lidar com essas pessoas de classe alta.

Neste momento, quando o clone e o corpo principal estavam extremamente ansiosos, o Conde Bai Lanhua que foi deixado de lado estava cheio de raiva, olhando ferozmente para o clone na pilha da mulher e se virou quando estava frustrado, segurava-o com as duas mãos. Os cantos da saia redonda eram largos e inflados, e ele rapidamente caminhou para a varanda semicircular ao lado do corredor. “Chupar.” Paladin murmurou para si mesmo com uma carranca. Sariel, que observava a empolgação ao seu lado, não pôde deixar de sorrir e disse: “Vocês são dois irmãos, por que não se parecem nada? Olhe para as pessoas, como uma mulher é predestinada. Na verdade, eu era assim como seu irmão quando eu era jovem. Quantas senhoras se curvam a mim… “Paladin não se importou em ouvir a história do caso de Sariel. Ele imediatamente se tornou cruel e seu coração se comoveu!

Nesse momento, Paladin, que estava parado ao lado, de repente olhou para o sutiã de uma senhora que cercava o clone. Aos poucos, aplique a força do elemento de luz a ele, imagine segurar o sutiã com uma das mãos e puxe-o com força! “Ahhhhhhh! Ela estava tão assustada que gritou e cobriu o peito com as mãos. Mas, como resultado, a atenção daquelas senhoras de repente mudou, observando o declínio dessa companheira, inconscientemente rindo com um leque cobrindo suas bocas. E no momento em que a senhora estava chorando, um velho nobre de repente se adiantou para tirar seu casaco e vesti-la, empurrando-a com um olhar de azar e sussurrando: “Eu disse que não quero trazê-la aqui., Você não escuta…”

Nesse momento, o avatar aproveitou esta boa oportunidade e imediatamente se afastou do cerco da nobre, pegou duas taças de vinho com azeitonas da mesa e caminhou no semicírculo. Em forma de varanda enorme. Quando essas senhoras sentiram que algo estava errado, elas foram para o prédio com as pessoas. De repente se espalhou sem interesse: “É enfadonho, vamos ver o que são caras bonitos.”

Entrando na varanda silenciosa, embora a apenas um passo de distância, o clone tem a sensação de entrar em outro mundo.É diferente do salão lindo e luxuoso, perfumado e barulhento atrás dele. Esta varanda foi iluminada pelo luar brilhante no céu. Apresenta um azul tranquilo. Sinta a refrescante fragrância terrosa do ar. Vendo um homem apoiado em Olinna em um corrimão com uma cabeça de leão esculpida. O clone sorriu ligeiramente e se aproximou.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 116: estreia

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 116: estreia – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*