
Capítulo 11: Sonho branco e preto – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa
Capítulo 11: Sonho branco e preto
Com um estalo, a porta da sala do reitor foi imediatamente preenchida com uma espessa camada de gelo. O canto que foi chutado com tanta força foi quebrado e caiu no chão. Os olhos frios de Nasura e a longa água azul fluindo imediatamente pisaram na espuma de gelo no chão e entraram.
“Uh… Você está atrasado, Ryan astuto.” Assim que Nasura entrou na casa, ele de repente viu o chefe Ryan pendurado na viga. Alguns incomodados repreenderam sua mãe. Vagamente visível, atrás daquele Shura, atrás da porta quebrada, havia um guarda congelado caído no chão. Parece que ele matou todo o caminho.
“Quem são esses…? Não mexa! Qual é o propósito de fingir ser um mentor para matar o reitor!” Nesse momento, Adele e seu grupo se aproximaram. Eu vi os guardas que estavam congelados em Gada na estrada. Já muito alerta. Um deles havia descido para informar os guardas que estavam lá embaixo. Além disso, os três de Adele chegaram à porta muito cautelosos. Acontece que eu vi aquele Seurat que estava atordoado.
Nasura virou ligeiramente a cabeça e viu atrás dele três homens e mulheres com túnicas de tutor. Imediatamente fez uma cara de inocente e disse: “Calma! Eu vi o reitor desligar assim que cheguei aqui. Eu sou inocente!” “Vire meu rosto!”
é um homem O instrutor era com muito cuidado, e enquanto falava, ele tirou uma pequena besta de sua manga. O símbolo acima prova que este também é um item mágico.”Se você quiser se matar, não me culpe!”
Os olhos de Sura imediatamente ficaram frios, e ele se virou abruptamente e acenou com a mão para o instrutor. O ar frio imediatamente correu para ele. Como sobre Adele! Nesse momento, a expressão de Adele mudou, e ela pegou duas facas de trinchar com entusiasmo, os olhos cheios de desejo por sangue.
Quando há uma bagunça no galho, quando está para causar um grande tumulto. Paladin, que continuava fugindo, mergulhou na floresta densa e encontrou uma caverna de urso coberta com grama sem fezes e se acomodou. Paladino que se deitou na caverna secretamente regozijou-se por ser um escravo a ser desprezado. Deixe que ele faça todo o trabalho sujo.
Os chefs do ramo geralmente são responsáveis pela compra de ingredientes a dezenas de quilômetros de distância. Embora seja um bom trabalho pescar óleo e água. Mas há mais contatos e ninguém quer correr a intervalos de dezenas de quilômetros. Portanto, esse trabalho penoso recaiu naturalmente sobre o humilde e indiferente escravo Paladin. Mas, graças a esse trabalho enfadonho, Paladin foi capaz de escapar com segurança.
Eu aprendi mais ou menos que este ramo da Associação dos Maçons está localizado na junção do Principado de Kasmi, o Reino de Aizhe e o Reino de Núbia. De modo geral, nas costuras dos três países, deve haver muitas disputas de guerra. Mas aqui é remoto, exceto por milhares de anos de floresta velha, é a topografia complexa das colinas e paredes quebradas. E o Warcraft que espreitava na floresta. Sem falar em marchar e lutar, mesmo que você queira passar pela floresta com segurança, não é algo que as pessoas comuns podem fazer!
Paladin deu um tapinha na terra ao seu redor, sorrindo em seu rosto. Ele planeja ser claro. Quando não houver perigo, vá para o Principado de Kasme. O principado é diferente do reino. Não tem um rei, mas um grão-duque de outros países, que também é um duque.
Possui terreno herdado próprio, mas possui contatos com o país de origem. Portanto, a lei em si não é perfeita e não há idiota que não tenha nada a fazer para aperfeiçoá-la. E o que Paladin tinha ouvido era que embora a lei do Principado de Kasme não fosse boa, ele tinha uma pequena população de menos de 50.000 pessoas. Mas o exército lá é notoriamente robusto e corajoso. Paladin ainda se lembrava da admiração do mercenário que se apresentou ao alto e magnífico. Se o Principado de Kasme tiver moedas de ouro suficientes para armar o exército para fornecer pagamento militar. Então Aizhe e Nubia ao redor dele não são rivais! Pode-se imaginar como este principado é robusto.
Paladino, que tinha milhares de pensamentos em seu coração, apenas se sentia exausto como as ondas subindo. Ele ficou acordado a noite toda, e Capítulo fez uma grande matança. Suportou a dor da fusão da pedra filosofal. Corra por muito tempo. Agora excedeu o limite. Antes que pudesse reagir, ele ainda estava planejando como ganhar dinheiro no Principado e como viver uma vida feliz, mas seus olhos se fecharam e sua mente adormeceu.
Não sei quanto tempo passou, como se a pessoa inteira estivesse enfiada em um loop infinito de ampulheta. Paladin abriu lentamente os olhos. Em branco! Há um espaço em branco na frente de Paladin! Não sobrou nada, não sobrou nada no mundo inteiro! Surpreendentemente, Paladin não pareceu surpreso.
Perplexo, sentou-se e tocou o mesmo chão invisível em branco. A confusão em seus olhos ficou mais espessa. “Eu… quem é?” Nessa época, Paladin era tão ignorante e ignorante quanto um bebê recém-nascido, olhando para si mesmo nu, sem nenhum traço de surpresa ou vergonha!
“Uau, uau, uau… uau, uau, uau.” Mas, neste momento, neste espaço vazio silencioso e assustador, havia uma explosão contínua de choro de bebê! Esta voz veio de trás de Paladin! Ele se virou confuso e viu um bebê completamente escuro que era completamente escuro e totalmente incompatível com este mundo vazio, deitado no chão, acenando com suas mãos e pés delicados, e soltou uma explosão de choro irritante.
Paladino não pretendia estar com medo neste momento, ou em outras palavras, ele não percebeu o que significa ter medo. Os olhos confusos moveram suas mãos e pés, lentamente rastejando em direção ao bebê chorando. Olhando para o bebê que não tinha outra cor exceto escuridão, Paladin falou lentamente sem tristeza e alegria: “Você é … o quê?” , O choro ainda alto sem parar. Paladin não pôde deixar de perguntar novamente: “O que é você?” Em troca, não houve resposta. Talvez esse espaço em branco seja realmente irritante ou o choro de um bebê seja irritante. De qualquer forma, Paladin ergueu lentamente a mão, no momento em que estava prestes a tocar a pele escura do bebê. O choro do bebê parou instantaneamente!
Silêncio mortal, silêncio mortal sem a menor raiva. O bebê parou de chorar, tornando esse espaço cada vez mais sem vida. Quando a mão de Paladin parou, ele de repente perdeu o grito barulhento. Não quero incomodar a criança, espero que continue a chorar. Mas neste momento! O bebê que parou de chorar de repente sentou-se, suas pálpebras escuras se abriram, revelando os mesmos olhos e pupilas escuras!
Algo estranho aconteceu, e o garotinho que estava a menos de sete centímetros de Paladin abriu a boca de repente. Cuspa uma voz áspera que contém vozes adultas, misturadas com vozes masculinas e femininas, e definitivamente não é a voz de uma criança: “Estou com fome! Alimente-me!”
Uau! Paladin abriu os olhos instantaneamente e deu um pulo. Mas acerte a parede de pedra acima de sua cabeça!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Huhuhu…” Medo! Paladin apenas sentiu o medo sem precedentes envolvendo-o. Não é por causa do que se teme, mas por causa do próprio medo! Abrindo bem os olhos, sentiu na ponta do nariz um cheiro de terra e grama que parecia nunca ter existido antes de mil anos. As mãos tocaram a areia e as pedras no chão. Só depois de descobrir que este não é o espaço em branco, dei um suspiro de alívio, bati na cabeça e murmurei para mim mesmo: “Acabou sendo um sonho…”
p: O contrato foi enviado para fora. Acredito que haverá recomendações em breve.
Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 11: Sonho branco e preto
Autor: Mei Changsheng
Tradução: Artificial_Intelligence